Não precisa ser especialista em sedução para ter sucesso

Não precisa ser especialista em sedução para ter sucesso
outubro 2, 2013 Adriano Moura

especialista em sedução

Grande parte dos homens pensam que é necessário se tornar um especialista em sedução para alcançar bons resultados com as mulheres, felizmente isso não é verdade e pequenas atitudes são suficientes para que um homem possa se tornar extremamente atraente e sedutor. Muitos sites e livros ensinam técnicas complexas que desmotivam qualquer iniciante a aprender sobre sedução.

Quero provar neste artigo que fazer o simples é mais do que eficaz para seduzir mulheres de maneira satisfatória, estarei citando a seguir o que você precisa para mudar completamente seus resultados na arte da sedução sem a necessidade de se tornar um especialista.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Então, o que você precisa para se tornar um especialista em sedução

Descobrir o que é preciso para se auto desenvolver

Um homem atraente consegue atrair mulheres de maneira natural, ou seja, não é preciso aplicar técnicas de sedução para alcançar bons resultados. Para se tornar naturalmente atraente é preciso antes de qualquer coisa trabalhar no seu desenvolvimento pessoal; conforme disse Mário Quintana “O segredo é não correr atrás das borboletas ….. É cuidar do jardim para que elas venham.

Após adquirir algumas características dos sedutores você notará a diferença na maneira que as mulheres te tratam, deixará de ser visto como um amigo para ser considerado como um amante ou namorado em potencial.

Ao criar este portal esta foi uma das minhas principais preocupações, afinal, sei que a maioria dos leitores encontram sérias dificuldades em demonstrar as qualidades masculinas que atraem as mulheres e dificilmente conseguiriam aplicar técnicas avançadas indicadas apenas para aquele que já é um especialista em sedução, por isso foquei em ajudar os leitores a construir uma nova personalidade para que deixassem de agir como fracassados para se tornarem homens bem sucedidos na visão das mulheres.

Identificar todos os fatores que estejam bloqueando o sucesso com as mulheres

Os fatores que dificultam o sucesso dos homens na sedução são variados e por isso é importante que consiga identificar as suas falha e em que precisa trabalhar para mudar os resultados na sedução. Você pode estar sendo rejeitado por não ter um visual atraente, agir como um fracassado ou não saber o que dizer durante a paquera.

Ter domínio das técnicas básicas de sedução

Na minha opinião é importante que o homem conheça aquilo que apesar de ser simples, proporciona resultados imediatos, com isso ele poderá colocar facilmente em prática e gradativamente notar os primeiros resultados sem precisar esperar muito e acabar desistindo no meio do caminho. Tenho notado que muitos leitores estão conseguindo resultados tão satisfatórios com as técnicas básicas que antes de chegar ao final do livro escrevem relatando para mim que já estão em um compromisso sério.

Entender a cabeça das mulheres

Por último é fundamental entender o funcionamento da mente feminina, um homem que possui este tipo de conhecimento leva uma vantagem considerável na sedução. Ao longo dos 10 anos que trabalhei até me tornar um especialista em sedução procurei muitas informações em livros, revistas e sites que explicam sobre o comportamento feminino, além de fazer minhas próprias observações e constatações, cheguei a conclusão que elas não são tão complicadas quanto pensam a maioria dos homens.

Não é preciso muito para se tornar um bom sedutor e mesmo que não seja especialista será capaz de seduzir mulheres lindas ou conseguir bons relacionamentos. Obviamente com a metodologia de sedução Alpha você aprenderá muito mais do que seduzir algumas belas mulheres, de qualquer forma é importante que saiba que não se trata apenas de um curso para especializar homens na arte de seduzir e sim em ajudar aqueles que encontram dificuldades com o sexo oposto, a revolucionarem suas vidas e aumentar consideravelmente as suas chances de sucesso com as mulheres.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

12 Comentários

  1. Santos Kahonhi 3 anos atrás

    Olá Adriano, isso é que eu queria ou esperava ler, pois vc é um especialista em sedução e nois somos os seus alunos…
    Estou dizer NÓS porque somos diferente de vida social e financeiro e cultural.
    Por isso os diferentes redultados são de influencia nestes aspectos. Hoje não vou colocar nenhuma questão, pois eu sou um aluno e os alunos nem semore devem colocar dúvidas mas sim contribuindo em cada conteúdo que nos é apresentado.
    Eu não tenho carro, não tenho um bom emprego e tambem não tenho cIphoneelular caro (Iphone 5, Galaxy sIII e s4) sou de uma classe baixa, então minhas chances de atrair mulheres lindas são poucas. E eu não estou desesperado pois com os teus ensinamentos ou dicas consegui suoetar muits coisa, como por exemplo a timidez (sei que muitos superaram isso tambem).
    Eu agradeço muitoe sei que vou continuar acompanhando as tuas postagens para melhorar a cada dia que passa.
    Espero que continue ajudando todos.
    Vlw.

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Santos, o site está melhorando a cada dia e em breve teremos novidades, então você poderá aprender ainda mais.

  2. Santos Kahonji 3 anos atrás

    Olá, geralmente seus postes são incríveis e eu te admiro bastante.
    na sedução existe regras bastante boas, mas isso me deixa um pouco preocupado comigo mesmo
    porque tem vários homens aqui que também deveriam falar isso.
    "Somos de diferentes estados ou país, por mais que agente aprenda (como eu já estou aprendendo e os outros também), existe algum tipo de diferença entre homens e mulheres.
    Como por exemplo: "Eu não tenho carro, não tenho emprego, não tenho nem mota, nem tenho um corpo sedutor e nem um bom estado financeiro, mas graças à Deus Terminei o médio e sou inteligente".
    Desde que conheci este blog aprendi bastante coisa, e sei que os outros também aprenderam, como por ex: A TIMIDEZ
    E eu gostaria que nos falasse um pouco sobre o comportamento das mulheres de diferentes cultura, pois isso nos ajudará a saber como são as mulheres de diferentes estados ou culturas ou mesmo classe social.
    Sei que somos diferentes em etnia, classe social, estados, e outros parâmetros que poderiam nos diferenciar, mas isso não é apenas por minha parte, como os outros também.
    Então eu agradeço bastante, pelos postes, e que eu superei bastante com os teus ensinamentos e vou continuar seguindo…
    Gostaria muito se falasses das diferentes aspectos culturais, financeiros, classes sócias, de diferentes tipos de homens e mulheres na sedução.

    Obrigado é tudo e que Deus te abençoe sempre.

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Olha Santos, geralmente existem algumas diferenças sim, de qualquer forma um Alpha é altamente sedutor em qualquer cultura e em qualquer lugar.

  3. adriano 3 anos atrás

    quero comprar os metodos,como vai ser a entrega em minha casa.

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Adriano, você recebe os e-books por e-mail assim que for confirmado o pagamento.

  4. Desiguldades 3 anos atrás

    Adriano, Realmente ACHEI MUITO INTERESSANTE o que o SANTOS disse! É de capital importância entendermos estes fatores que realmente são de grande importância na sedução, digo por mim mesmo, sou universitário, que não conto com a ajuda de meus país, tenho uma pequena bolsa que mal cobre meus gastos com os, XEROX, LIVROS, materiais, etc.., assim eu não tenho no mais das vezes condições de estar convidando as lindas moças que desejo me relacionar para um ENCONTRO, para ir a uma festa, ou seja fico totalmente sem opção, sobra as vezes algumas festinhas, mas a desigualdade social, a falta de recursos econômicos, PESA e muito na arte de seduzir, porque como você mesmo diz em seus textos, TOTALMENTE DURO, CARA NENHUM VAI CONSEGUIR SEDUZIR UMA LINDA GATA, agora o que você pode fazer com isso eu não sei, acho que não entra na sua dimensão profissional, digo isto porque SEI EXATAMENTE o quanto esta sociedade é INJUSTA e exploradora, uma vez que curso SERVIÇO SOCIAL- ASSISTENTE SOCIAL, e lido com a pobreza, a exploração, a contradição, o antagonismo de classe, o modo de produção capitalista, é um dos mecanismos que mais torna os seres humanas desumanos, uma pequena parte monopolizada da sociedade e do mundo se beneficia das riquezas e do bem estar, enquanto a maioria se encontra pauperizada e sem nenhuma condição básica de sobrevivência, o que querendo ou não acredito que reflete na sedução, sobretudo por aquele que é o proletário, que vende sua força de trabalho para a burguesia. Qual mulher linda e DE alto status social, irá querer um operário morte de fome, como nós? Como irei ter uma boa aparência, ter roupas elegantes, perfumes bons, tênis e sapatos de estilo, se as vezes me falta O PÃO?

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Realmente cara, sem dinheiro as coisas complicam bastante, a dica que posso lidar é lutar para crescer na vida e ter uma condição financeira melhor.

      • Pedro 3 anos atrás

        Olá Adriano, gostaria da sua opinião mais uma vez para me ajudar. Eu fiquei com uma garota apenas uma vez, há algum tempo, e eu gostei bastante e senti que ela também sentiu o mesmo e eu quis algo amais com ela, porém, ela viajou e ficou um tempão fora! Voltou a duas semanas, não temos nos falado muito, apenas por mensagem mas quando acontece, a conversa rende. Uma vez ela até disse que gosta muito de mim, mas ela tem me esnobado, dei um gelo de 2 dias mas ela continua nessa, estou a uma semana sem falar com ela e meio confuso de como devo prosseguir agora, peço tua ajuda mais uma vez! Um abraço, grato!

        • Autor
          Adriano Moura 3 anos atrás

          Olha Pedro, se todas as técnicas falharam o melhor é partir pra outra.

  5. vamalu 3 anos atrás

    Moura peco ajuda!
    Conheci uma garrota na escola , show de bola linda e atraent. Ai part para o primeiro passo” contacto visual” ela correspondeu na boa ai um amigo meu nos apresentou
    E eu aberdeia. Cometi muitos erros na abordagem como ..dclarar sentimentos preconcentimente.. timidez na abordagens…
    Isso tudo resultou numa rejeicao.
    Ela diz a tem namorrado e gosta muito dele, na hora fiauei sem saber opue fazer apenas a disse p nao disistirei tao facil. Ela me dsejou boa sorte.
    Opue devo fazer?
    Obs: o nosso contacto visual continua mais ela tenta disfarsar
    Aguar sua ajuda

  6. Snipes 3 anos atrás

    Olá, Adriano. Tô com um problema e preciso da sua ajuda. Abordei uma menina via facebook da seguinte forma “oi, tudo bem”, não obtive resposta. Olha que demorei a abordá-la porque queria ter algum abridor para iniciar uma conversa com ela. Achei como abridor um filme no cinema que ela viu e eu estou afim de ver. Como já disse, ela me ignorou. Graças as suas dicas simplesmente pensei “ela perdeu a chance de conversar com um grande homem” “há outras mulheres atraentes para se seduzir”. Obrigado por isso! Mas es que me surgiu uma dúvida: se eu encontrar com ela algum dia, devo ignorá-la ou ser gentil com ela? Devo ser receptivo ao assunto ou devo demonstrar desinteresse? Obrigado desde já pelas suas dicas que tem sido de grande utilidade em minha vida, Adriano.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x