Namorar ou ficar solteiro? Saiba como tomar esta decisão

Namorar ou ficar solteiro? Saiba como tomar esta decisão
janeiro 11, 2018 Adriano Moura

Namorar ou ficar solteiro

Não importa se você quer ficar solteiro ou em um relacionamento, para ter sucesso com as mulheres existem 25 Regras de Ouro da Sedução, que você precisa saber. Clique aqui e descubra agora.

Em algum momento da vida, você vai se perguntar se compensa ficar solteiro ou se chegou o momento de investir seriamente em um relacionamento.

E porque costumo encontrar muito conteúdo sem fundamento sobre esse assunto na internet, eu me decidi a escrever um artigo para trazer uma discussão mais qualificada sobre o tema.

Afinal de contas, se trata de algo que resulta em mudança na vida das pessoas. E maus aconselhamentos com certeza poderão ter um peso negativo na escolha.

Por conta disso, lendo este artigo, você terá mais e melhores opções para tomar a decisão mais correta. Por isso, confira:

É melhor namorar ou ficar solteiro?

A primeira dica que dou é a respeito de mudança de mentalidade. Esqueça tudo que você leu a respeito onde se afirma que um homem deve pegar todas, ou que namorar é coisa de fracassado.

Esses são pensamentos disseminados por aqueles que se auto intitulam “pegadores”. Mas, na verdade são homens inseguros buscando aprovação social.

De fato, estes são pensamentos de fracassados.

Um verdadeiro homem busca aquilo que é melhor para si mesmo. E não se preocupa em provar nada para ninguém.

Por isso, se ele sente vontade de namorar, buscará uma única parceira e não precisará ficar pegando todas para provar que é macho.

Isso sim, repito, é postura de fracassado.

Você pensa como um Macho Alpha ou tem mentalidade feminina? Faça este teste e descubra

Então, um homem não pode pegar todas e precisa namorar?

Um homem pode pegar todas, desde que este seja um estilo de vida que ele gosta e se não sente nenhuma vontade de ter um relacionamento estável.

Partindo disso, fica claro que se trata de uma escolha própria e não de uma busca por aprovação.

Ficar solteiro ou investir em um relacionamento é questão de preferência e momento.

Afinal, ambas as situações possuem lados positivos e negativos, que você deve levar em consideração no momento da escolha.

Ser solteiro tem inúmeras vantagens, como:

– Ter experiências sexuais incríveis;

– Conhecer mulheres diferentes;

– Ter flexibilidade de horários;

– Não ter que dar satisfação a outra pessoa.

Por outro lado, conhecer uma gata incrível, é excelente.

Afinal, ela será parceira e agregará valor na sua vida, além de ter uma ótima companhia e alguém para passar momentos incríveis ao seu lado.

Dessa forma, permanecer na vida solteiro tem prós e contras, assim como estar em um relacionamento.

E se você está em dúvida se deve investir em um relacionamento ou é melhor continuar na solteirice, coloque na balança todos os prós e contras, e tome uma decisão racional.

Apenas considere que deverá ser responsável em sua escolha, pois ela não afeta apenas a sua vida, mas a da mulher que estará investindo em um relacionamento sério com você.

Por conta disso, em hipótese alguma, entre em um relacionamento com dúvidas, ou pensando apenas nos benefícios.

Lembre-se que a mulher pode se envolver e, caso você mude de ideia, colocar um ponto final na relação causará muito sofrimento a ela.

E se gostou deste artigo e quer se tornar um grande Homem Alpha, não deixe de baixar as 25 Regras de Ouro da Sedução, basta clicar aqui para fazer o download.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.