Motivos para NÃO paquerar na internet

Motivos para NÃO paquerar na internet
junho 11, 2012 Adriano Moura

não paquerar na internet

Paquerar na internet tem se tornado um hábito cada vez mais comum, uma excelente alternativa para quem deseja economizar dinheiro, tempo e aumentar as possibilidades de encontrar um relacionamento sem precisar sair de casa, mas a paquera virtual não traz somente vantagens e existem diversos motivos para você preferir a paquera convencional.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Impossibilita o contato visual: Esta é uma das principais desvantagens de paquerar online, afinal, o contato visual é o grande charme da paquera.

Não permite o contato físico: É muito difícil paquerar sem poder sentir o calor, cheiro, toque e principalmente sem poder beijar a pessoa que está afim.

assuntos para abordar uma mulher

Conquiste Mais Mulheres Com o Manual Alpha

Aumente suas chances em no mínimo 300% com qualquer mulher

  • Método simples de aplicar, assim seus resultados serão imediatos
  • Nada de cafajestagem, aprenda como seduzir sendo você mesmo

Incerteza de que a paquera é real: Imagina a possibilidade de paquerar uma pessoa pensando ser outra, você pode estar paquerando um homem pensando ser mulher ou uma criança pensando ser um adulto.

Riscos: Infelizmente muitas pessoas com intenções ruins frequentam a internet e aproveitam para tirar vantagem ou até mesmo cometer crimes contra pessoas que estão a fim de paquerar e encontrar um relacionamento.

Facilidade de disfarçar defeitos: Tanto defeitos físicos quanto da personalidade são facilmente disfarçados na paquera virtual e você pode estar perdendo tempo com uma pessoa que não te interessaria na vida real.

Frustração: Paquerar uma pessoa na internet causa na maioria das vezes frustração em ambas as partes, visto que na vida real podemos ser diferente do que descrevemos e isso é evidenciado no momento do encontro físico.

Vida social reduzida: Sair com os amigos para conversar, divertir e paquerar é infinitamente melhor do que ficar atrás da tela de um computador conversando com alguém que não conhece fisicamente.

Não possui as sensações de paquerar fisicamente: A emoção da aproximação, de falar no ouvido e olhar nos olhos é incomparável e computador nenhum será capaz de reproduzir isto, independente do quanto é divertido e interessante paquerar na internet, o fato é que a paquera corpo a corpo ainda é muito melhor.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

2 Comentários

  1. Raí Carlos 5 anos atrás

    Realmente todos esses motivos atrapalham bastante, geralmente o que eu faço é conversar na internet com quem não consigo conversar pessoalmente (por causa de timidez) conversar com pessoas totalmente desconhecidas é um risco grande, por isso eu tento pegar um pouco de intimidade para quando ver a pessoa ao vivo, já se sentir mais a vontade.

  2. Lucas 4 anos atrás

    realmente é uma ótima estrategia Raí mas não repara o fato de vc ser tímido 🙁

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This
Manual do Homem Alpha

Baixe gratuitamente o livro onde eu revelo o passo-a-passo de "COMO SE TORNAR UM HOMEM ALPHA IRRESISTÍVEL PARA ELAS", para que você seja capaz de seduzir qualquer mulher linda, mesmo que não seja rico ou bonito.

x