A matemática sobre a sedução de mulheres na noite

A matemática sobre a sedução de mulheres na noite
setembro 12, 2013 Adriano Moura

mulheres na noite

Enquanto estive preparando o conteúdo para escrever “O Método de Sedução Alpha”, resolvi fazer diversas observações analisando como funciona a sedução de mulheres na noite em bares e baladas, observei homens nestes locais por várias vezes, fiz anotações e cheguei a algumas conclusões que são extremamente importantes para aqueles que desejam entender os números da sedução.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

As mulheres na noite não querem apenas diversão

Sempre ouvi os homens reclamarem que a maioria das mulheres não estão interessadas em sedução quando saem a noite e esta foi a primeira crença incorreta que consegui derrubar com as minhas observações.  Ao analisar o comportamento feminino pude observar que pelo menos 80% das mulheres na noite que são atraentes tentam chamar a atenção masculina e principalmente olham no ambiente em busca de potenciais sedutores.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Os homens não notam este comportamento porque focam apenas em seduzir, o meu objetivo diferente de todos os que vão a baladas era apenas observar para enriquecer ainda mais o e-book que estava escrevendo, com isso consegui notar que praticamente todas as mulheres estão em busca de companhia masculina e não apenas se divertirem como costuma dizer grande parte dos homens.

Pelo menos 80% das mulheres atraentes buscam companhia masculina na noite

Existe muito mais homens do que mulheres na noite

Ao olhar imediatamente uma balada notamos que existem um número de homens consideravelmente maior do que de mulheres atraentes, em média 10 homens para cada mulher atraente, no início confesso que concordei com o fato de que a concorrência masculina é realmente forte em bares e baladas.

Lembrando que este número representa mulheres realmente atraentes (Notas 8,9 e 10).

1° observação: A concorrência na noite não é forte

Bastou fazer uma análise fria em algumas baladas e bares para que eu começasse a entender que as coisas não são tão complicadas quanto parecem e apesar de que em média existem 10 homens para cada mulher atraente, não podemos considerar todos como sedutores, ou seja, não são concorrentes.

Isto ocorre porque apenas 3 a cada 10 homens abordam as mulheres na noite, considerando aquelas que são atraentes, o restante não aborda nenhuma mulher ou prefere aquelas que são fáceis e disponíveis, percebi que quanto maior o valor da mulher (Visual, beleza, status) menor a quantidade de homens que abordam, alguns grupos de mulheres atraentes em algumas baladas não foram abordadas uma única vez durante toda a noite.

CONCLUSÃO: Apenas 3 a cada 10 homens abordam mulheres atraentes.

2° observação: Poucos conseguem sucesso na abordagem

Visto que apenas 3 a cada 10 homens abordam as mulheres atraentes a concorrência diminui drasticamente, ou seja, existem apenas 3 homens para cada mulher atraente e não 10 como imaginamos após uma análise precoce das baladas.

Dos 3 homens que resolveram abordar na maioria das vezes nenhum deles conseguiu pelo menos desenvolver uma conversa, isto porque cometeram erros graves de abordagem como tocar na mulher ou usar cantadas. Analisei que foi preciso pelo menos 6 abordagens para que um homem conseguisse iniciar uma conversa com a garota.

CONCLUSÃO: A cada 6 homens que abordam mulheres na noite apenas 1 consegue iniciar uma conversa.

3° observação: Quantos conseguem emplacar uma conversa interessante

Apenas 2 a cada 5 homens chegam a emplacar um assunto agradável e que realmente prenda a atenção da mulher, estabelecendo rapport.

CONCLUSÃO: Apenas 2 a cada 5 homens que iniciam uma conversa conseguem prender a atenção da mulher.

4° observação: Quantos conseguem beijar a garota

Dos 5 homens que desenvolveram uma conversa interessante, apenas 2 deles conseguiram o objetivo final de chegar ao beijo.

CONCLUSÃO: 2 a cada 5 homens conseguiram chegar ao beijo.

CONCLUSÃO FINAL

Imagine que em uma balada exista 100 homens e apenas 10 mulheres atraentes, este número é assustador e faz qualquer homem desanimar com a forte concorrência. Baseando nas minhas observações que fiz durante alguns meses em mais de 50 baladas, veja o número real:

1° observação: Dos 100 homens apenas 30 abordam as mulheres atraentes.

2° observação: Dos 30 homens restantes apenas 5 deles não cometem os erros básicos de abordagem e conseguem iniciar uma conversa.

3° observação: Apenas 2 dos 5 homens que iniciam uma conversa conseguem prender a atenção da garota e gerar rapport.

4° conclusão: Restam 2 homens e mesmo assim não é garantido que todos eles consigam beijar a garota, por este motivo várias mulheres atraentes voltam para a casa sem conhecer ninguém, afinal, existe mais de 2 mulheres para cada sedutor.

O que ocorre é que 90% dos homens não dominam nem mesmo as técnicas básicas de sedução, por este motivo aquele que aprende pelo menos o simples em relação a abordagem, desenvolver uma conversa e escalação física consegue alcançar um sucesso estrondoso com mulheres na noite.

Estamos fazendo testes com alguns leitores do “Método de Sedução Alpha” e os resultados estão sendo surpreendentes, isso deixa claro que qualquer homem que adquiri o estilo de vida dos ALPHAS pode se tornar um sedutor extremamente eficiente.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

3 Comentários

  1. Rafael M. 3 anos atrás

    Muito foda esse seu resultado, já havia feito esse tipo de obs. tbm, muitos caras vão só para beber, alguns vão por ir apenas e ainda tem os com o propósito de só ir brigar…muitas mulheres voltam até mais cedo para casa pq não conseguem arrumar uma companhia masculina na noite…parabéns pela sua ida ao campo e ter compartilhado essa ideia aqui.

  2. jonas 3 anos atrás

    Olá Adriano parabéns pelo trabalho nas baladas e bares e obriga por dividir suas observações com os demais, pois essa questão da concorrência e assustadora para muitos homens.

  3. joao pinheiro 3 anos atrás

    tudo colocado no seu blog e a mais pura verdade porem a distancia segura para se manter de uma mulher e conversar ao pe do ouvido. atualize isso

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x