Marketing pessoal na sedução de mulheres atraentes

Marketing pessoal na sedução de mulheres atraentes
novembro 18, 2015 Adriano Moura

marketing pessoal

Muito se fala sobre o poder do Marketing pessoal para alcançar o sucesso profissional, além de ser um conceito muito utilizado em vendas, o que poucos sabem é que os conhecimentos de marketing também podem ser usados na sedução de mulheres e com isso aumentar substancialmente as chances de um homem na sedução.

Antes é preciso entender um pouco o conceito de marketing: Mesmo que um produto seja de qualidade, caso o trabalho de marketing seja mal feito, este produto não será consumido e logo ninguém saberá das suas qualidades. Com isso as pessoas não comentarão e isto dificultará ainda mais o sucesso nas vendas.

Por outro lado, quando o trabalho de marketing é bem elaborado, as pessoas são motivadas a comprar aquele produto, terão a oportunidade de conhecer as suas qualidades, comentarão com outras pessoas que também ficarão motivadas a realizar a compra, neste caso ocorrerá um ciclo de vendas que aumentará cada vez mais.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Já o “Marketing pessoal” é quando a pessoa utiliza esses conceitos para vender a si mesmo, ou seja “Vender o seu peixe”, e você aprenderá como poderá fazer isso para motivar as mulheres a consumirem você.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha

Como usar o marketing pessoal na sedução

Conheça o seu cliente: A sua clientela é composta por mulheres, neste caso as suas estratégias de marketing pessoal precisam ser criadas focando nelas. Conheça o que elas gostam e procuram nos homens; além disso as piores atitudes que deixam as mulheres irritadas ou desconfiadas. Quanto mais conhecer o seu cliente, maiores serão as suas chances de conseguir convencê-lo a tomar uma decisão.

O produto a ser vendido: Você, ou melhor, as suas qualidades é o produto a ser vendido. A sua clientela precisa saber o que você tem a oferecer para se sentirem motivadas a comprar. Não se trata de mentir ou tentar vender aquilo que não possui, o Marketing pessoal é saber simplesmente ajuda-las a se interessarem otimizando a maneira com que você apresenta o que possui de melhor.

Pagamento: Você receberá o pagamento das mulheres, que obviamente não é dinheiro e sim sexo, atenção, carinho, companhia. Quanto melhor o produto que você oferece, ou seja, o seu marketing pessoal, maior a quantidade de potenciais compradoras e mais dispostas elas estarão a realizar o pagamento.

4 conceitos de marketing pessoal para seduzir mulheres

  1. A embalagem do produto: Se o que interessa para as pessoas é o cheiro, porque as empresas de perfumes investem tanto em belos e criativos frascos, do mesmo modo que se as pessoas compram a musica, qual o motivo das gravadoras trabalharem duramente para a construção de uma capa chamativa para o álbum do cantor.

Tudo isso é simplesmente porque os profissionais de marketing sabem que somos  extremamente visuais, ou seja, o primeiro julgamento humano é com os olhos, antes de comprar uma fruta a primeira coisa que qualquer pessoa faz é olhar o aspecto, se não agradar os olhos ninguém estará disposto a conhecer o resto. Mesmo que o perfume seja de qualidade, se ele for reprovado visualmente pelas pessoas as chances de vendas serão consideravelmente menores. É claro que somente a embalagem não importa, é preciso ter bom conteúdo, mas saiba que este conteúdo não será conhecido se as pessoas reprovarem o que estão vendo.

“É claro que somente a embalagem não importa,

é preciso ter bom conteúdo, mas saiba que este conteúdo não será conhecido

se as pessoas reprovarem o que estão vendo”

Na sedução é a mesma coisa, sem um bom visual você não atrai olhares femininos que é o principal fator para que elas se interessem em conhecer o seu conteúdo. Quando um homem é rejeitado visualmente, as suas chances serão consideravelmente menores, mesmo que tenha um bom papo e seja interessante, a falta de marketing pessoal certamente resultará em rejeição.

É importante destacar que um visual atraente não se trata de ser bonito fisicamente, e sim de ser uma pessoa bem apresentável, ou seja, ter estilo, higiene pessoal, o tipo de homem que as mulheres olhem e pensem “Este cara é vaidoso e tem muito estilo”.

  1. Reputação (Confiança): A maior barreira para que uma pessoa decida comprar determinado produto é a confiança, um produto de péssima qualidade e que engane seus clientes, mesmo que tenha um poderoso trabalho de marketing visual, em pouco tempo estará queimado no mercado, as pessoas sempre procuram saber a respeito de determinado produto e por isso uma má reputação aniquila qualquer negócio.

Da mesma forma que um homem canalha, que brinca com os sentimentos das mulheres, seja ruim de cama ou um chato, em pouco tempo terá uma reputação negativa, as mulheres comentarão e suas chances serão pequenas devido a uma péssima estratégia de marketing pessoal. Muito se fala sobre os cafajestes, que mesmo com uma má reputação conseguem sexo com facilidade.

A verdade é que a reputação deles quanto a relacionamentos é péssima, mas por outro lado quando se trata de sexo e companhia as mulheres sempre avaliam positivamente. Um cafajeste bom de cama rapidamente tem a sua fama espalhada e isso deixa a sua reputação muito positiva.

  1. Prova social no marketing pessoal: Semelhante a reputação, porém com algumas peculiaridades. No caso da prova social um produto é avaliado de maneira automática, ou seja, sem a necessidade das pessoas falarem a respeito. Exemplo, tenho milhares de curtidas no Facebook e isso é suficiente para que as pessoas imaginem que o que escrevo proporciona bons resultados, por isso tanta gente gostou a ponto de curtir. No caso do meu e-book “Método de Sedução Alpha” o produto ficou em segundo lugar nos mais bem avaliados na Hotmart, com isso uma pessoa que esteja em dúvida se vale a pena comprar ou não, certamente conseguirá se decidir quando tiver esta informação, pois sabe que se as pessoas estão avaliando positivamente significa que o e-book é de qualidade.

As pessoas sentem medo de tomar decisões erradas e por isso confiam na maioria, na sedução funciona da mesma maneira, se um homem está sempre acompanhado de belas mulheres significa que é uma boa companhia, um cafajeste que consegue sexo facilmente com muitas mulheres deixa claro que é bom de cama.

Para um bom marketing pessoal, é muito eficaz quando você consegue andar sempre bem acompanhado de mulheres, mesmo que não esteja fazendo sexo com elas, pois ao estar bem acompanhado será um indício de que é uma boa companhia.

  1. Descrição das qualidades: Por ultimo, após passar pelos processos anteriores, você precisará descrever as suas qualidades para que a mulher fique tentada a compra-lo. Um vendedor precisa conhecer muito bem o produto que vende para oferecer seus pontos fortes para os clientes, da mesma forma que você precisa se conhecer da melhor maneira possível para dizer as mulheres o que tem de bom a oferecer.

Se sabe tocar violão como ninguém, deixe que as mulheres saibam disso, faça a mesma coisa com suas habilidades, qualidades, e use estratégias para disfarçar seus defeitos antes de oferecer os pontos fortes.

Na estratégia de marketing pessoal, esconder defeitos não significa enganar, e sim deixar para revela-los no momento certo, isso porque quando a mulher estiver fortemente interessada em você devido as suas virtudes, poderá colocar na balança “Qualidades X Defeitos” e relevar seus pontos fracos, por outro lado, não ocorre a mesma coisa quando a mulher conhece os seus defeitos precocemente.

Usando esses 4 princípios no seu marketing pessoal as suas chances serão consideravelmente altas, as primeiras avaliações a seu respeito serão positivas e com isso a sedução será mais simples e efetiva.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x