Manual para ser um homem de sucesso – Parte 1

Manual para ser um homem de sucesso – Parte 1
janeiro 22, 2012 Adriano Moura

homem de sucesso

O sucesso é descrito no dicionário como “Conseguir êxito em algo, obter um resultado feliz e conseguir chegar ao final de uma empreitada”, na prática a realidade é semelhante a teoria, onde o sucesso de um homem é medido pela capacidade que ele possui em de atingir seus objetivos, conseguir os resultados esperados e conseguir conquistas em todos os campos da sua vida, seja no profissional, sexual, emocional e nos relacionamentos. Este manual foi elaborado para ajudar homens simples e mal-sucedidos a se tornarem fortes, confiantes e com a capacidade de conseguir êxito em todos os seus propósitos. Bem vindo a primeira parte do “Manual para ser um homem de sucesso”.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

1-    Aceite as coisas como elas são: O primeiro passo para alcançar o sucesso é aceitar sua situação atual, se você não tem capacidade de lidar com pessoas, não é atraente para as mulheres ou é mau sucedido profissionalmente deve aceitar esta dura realidade, somente assim  conseguirá mudar tudo que necessita ser mudado.

2-    Para de culpar o mundo: Você é o único responsável por todos os seus fracassos e sua atual situação, tudo é resultado das suas atitudes, por isso comece a pensar que somente você tem o controle da sua vida e por isso é o único que poderá mudar o rumo das coisas.

3-    Não tente mudar o mundo: Alguns homens passam a vida inteira tentando mudar as pessoas, seja sua esposa, chefe, filho ou amigo, mudar a si próprio já é uma tarefa muito difícil, imagine mudar outra pessoa.

4-    Encontre seu lado covarde: Possuímos um lado covarde que nos impede de chegar aos nossos objetivos, seja por medo de ser rejeitado, do fracasso, frustração ou do que as pessoas pensarão sobre uma determinada atitude, por isso descubra e livre-se do que está  bloqueando sua capacidade de conquistar o sucesso.

5-    Construa sua própria auto-imagem: Alto imagem é definido como a maneira que julgamos a nós mesmo, por isso pare e medite sobre a pessoa que você gostaria de ser, um homem forte, confiante, seguro e gentil, faça essa imagem bem real e nítida, visualiza esta imagem na sua mente todos os dias até se acostumar com ela.

6-    Tenha seu próprio modelo de referencia: A maioria das pessoas tem o péssimo habito de agir em função dos outros, fazendo o que as outras pessoas acham correto, para ter uma vida de sucesso comece a ter suas próprias crenças e referencias e não faça nada com medo de ser reprovado.

7-    Não interiorize eventos externos: Um homem de sucesso é feliz devido a uma força que vem do seu interior, enquanto a maioria das pessoas formam sua personalidade em função dos acontecimentos a sua volta, onde sente que é um fracasso no trabalho caso seja demitido ou péssimo com as mulheres quando é rejeitado uma única vez, pois os fracassados levam este tipo de acontecimento para o pessoal e não como um simples acontecimento da vida.

“Manual para ser um homem de sucesso – Parte 2”

8-    Aprenda com seu fracasso: Na verdade fracasso não existe e é simplesmente uma palavra inventada pelo homem que não possui nenhum sentido, o que acontece é que todos falham, cometem erros e possuem fraquezas e sempre que isso acontece é na verdade uma oportunidade de aprendizado para atingir o sucesso no futuro.

“Manual para ser um homem de sucesso – Final”

9-    Não compare seu progresso com o dos outros: Um homem de sucesso é aquele que desenvolve e melhora a cada dia, conseguindo os resultados que deseja, e para isso não é preciso ser melhor do que outra pessoa, não pense o quanto os outros são eficientes, e sim em quanto você está ficando bom e melhor a cada dia.

10-    Não faça nada esperando aprovação: Sempre que for necessário fazer algo, faça sem esperar que as pessoas aprovem e gostem, se elogiar alguém não se sinta frustrado por não receber um elogio de volta, faça as coisas apenas porque acha que devem ser feitas.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

9 Comentários

  1. Palthiel de Freitas 4 anos atrás

    Bom dia Adriano, eu sempre quiz ter uma vida feliz e penso q a minha felicidade depende do meu sucesso.

    Estudo em uma escola de formação d Professor; e ontem dei uma aula d Física q muito sinceramente foi um fracasso. E como se ñ bastasse na hora das críticas o Tutor disse coisas q p'ra mim ñ teêm nada a ver e me senti muito mal naquele momento. E p'ra piorar a minha professora também veio com as suas críticas q sei la fizeram com q eu pensa-se q ela ñ gosta d mim . Porque p'raela tudo o q faço esta errado.

    Por intermédio desta mensagem estou aproveitando desabafar; considero você como um irmão q ja vem me ajudando desde muito tempo principalmente com as mulheres.

    Me sinto muito mal…

    Por favor de-me uma força.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Pathiel, na vida temos altos e baixos e muitas vezes somos criticados de uma maneira que não desejamos. Nos momentos de baixa e que grandes homens se destacam dos demais, pois enquanto a maioria se abate com os fracassos, outros aproveitam eles como aprendizado e se sentem mais fortes. Conheça você, seus pontos fracos e fortes, trabalhe neles e esqueça o julgamento das outras pessoas.

  2. erick 4 anos atrás

    Ola, tenho 14 anos, e estou muito confuso em relacao ao meu eu, sempre me importo d mas com que pensao d mim, sempre me coloco para baixo, eu fui otimo, hoje nao sou mais, mudei para pior, quero ser um homem d sucessos, pois

    da qui a alguns anos vou revolucionar a musica pop, a adolescencia e complikada, nao quero ir para o lado errado!

  3. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Erick, está a tempo de mudar, felizmente você tem apenas 14 anos e toda a juventude pela frente. Continue aprendendo sobre as atitudes dos Alphas e certamente será um grande homem. Quanto a sua música, desejo sucesso e se você batalhar, não tenho dúvidas que conseguirá. Espero que cite as minhas palavras quando estiver dando entrevista em um programa de televisão.

  4. Bruno 4 anos atrás

    Olá Adriano,

    Quais artigos voce recomendaria pra aqueles que ainda não conseguiram arranjar uma namorada e também pra se tornar mais desinibido?

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Bruno, todos os artigos no blog são para este sentido, sugiro que leia muito sobre autoconfiança.

  6. kaio frois 3 anos atrás

    Olá Adriano, sou kaio e tenho 20 anos, eu tenho uma enorme vontade de abrir meu próprio negócio, uma empresa de modelados. Eu fabrico móveis, me acho muito bom nisso, é o que eu gosto de fazer. Mas eu só sei fabricar, quanto a como dirigir uma empresa, idéias, administração eu sou péssimo. Sou muito cabeça dura. E isso me desanima muito! Me sinto um fracassado!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Kaio, para se tornar um empresário é fundamental abrir a sua mente, senão dificilmente conseguirá cuidar de um negócio.

  7. amilton nunes 2 anos atrás

    ola adriano sempre trabalhei como empreiteito civil mas sempre fui um fracasso so acumulei dividas mas gosto do q faço o que faze pra mudar e quadro

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x