Manual do cafajeste revelado

Manual do cafajeste revelado
março 9, 2016 Adriano Moura

Manual do cafajeste

O que você acha de aprender o manual do cafajeste?

Como um ex-canalha eu decidi elaborar este manual do cafajeste, e o objetivo não é ajuda-lo a se tornar um, e sim revelar algumas estratégias automáticas utilizadas por eles para enlouquecer as mulheres.

Este pequeno manual do cafajeste não é para você utilizar para magoar as mulheres, no passado fui um grande canalha e brinquei com os sentimentos de muitas mulheres, seria hipocrisia dizer que me arrependo porque não sou de pensar em passado, por outro lado esta etapa da vida me forneceu informações importantes para que hoje eu possa ajudar homens a conquistar mulheres e fazê-las feliz, por outro lado também posso ajudar as mulheres a se defenderem daqueles que querem apenas feri-las.

Além dos conhecimentos que você vai adquirir neste artigo, aprenda a ser um verdadeiro Homem Alpha aplicando na sua vida 10 Regras importantes, para baixar GRÁTIS o e-book com todas as regras basta clicar aqui.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Manual do cafajeste – Os grandes segredos

A indisponibilidade de um canalha

Este é um ponto forte dos canalhas e por isso coloquei em primeiro lugar neste manual do cafajeste. Homens assim não se apegam a nenhuma mulher e acima de tudo se envolvem com várias, costumam administrar 5 a 6 mulheres ao mesmo tempo.

Geralmente categorizam mulheres da seguinte maneira:

  1. As tops para sair nos finais de semana
  2. As razoáveis para sair em dias de semana
  3. As mulheres back-up para sair quando todos os planos derem errado, este tipo de mulher basta uma ligação para que ela aceite na hora.

Desta forma é fácil ficar indisponível, diferente de um cara que está focando em apenas uma mulher, por isso ele vai ligar mais e desejar a companhia dela com frequência.

O grande problema da indisponibilidade é que gera na mulher uma sensação de rejeição e por isso ela vai fazer de tudo para conquistar um cafajeste e ter ele somente para ela. É exatamente aí que mora o perigo, pois estes caras se aproveitam desta fraqueza feminina.

Como usar para o bem: Você não precisa agir como os cafajestes e administrar várias mulheres ao mesmo tempo, porém não invista demais em apenas uma mulher, esquecendo-se totalmente das outras. Converse com outras mulheres até perceber que uma está tão envolvida quanto você, aí sim será o momento de você começar a focar mais nela.

O céu e o inferno

Nada melhor para enlouquecer uma mulher do que leva-la do prazer absoluto a loucura, e os cafajestes sabem fazer isso muito bem. Você dá a mulher a melhor noite da vida dela, elogia, diz coisas românticas, a faz pensar que está vivendo um romance de novela e de repente, começa a ser frio e demonstrar total desinteresse.

Obviamente não funciona com todas as mulheres, mas com muitas é um gatilho para gerar forte atração, pois a mulher começa a pensar o que pode ter feito de errado para você ter mudado radicalmente, as mulheres possuem este hábito de se culparem.

Como usar para o bem: Leve a mulher para o céu, mas não fique tentando agradá-la o tempo todo. Às vezes é preciso você focar em outras coisas, quando sempre investe em leva-la para o céu acaba deixando a mulher em uma zona de conforto, e principalmente fazendo com que pense que tudo será sempre uma maravilha.

Fazer a mulher se sentir péssima

Está é uma das mais negras táticas de um manual do cafajeste, homens assim usam estratégias obscuras para fazer a mulher se sentir mal com si mesma, ficando totalmente vulnerável e se tornando uma presa fácil.

Abalar a autoestima da mulher é a principal estratégia para fazê-la se sentir pequena perto do cafajeste e consequentemente se submeter aos seus comandos.

Como usar para o bem: Não precisa chegar ao extremo de diminuir o valor da mulher, porém em algumas situações é preciso demonstrar que ela é uma pessoa comum, descendo-a do pedestal, muitas vezes os perdedores elogiam demais e fazem com que a mulher tenha a sensação de estar acima de todos os homens.

Esperança na mudança

Esta é uma estratégia que na maioria das vezes nem o próprio cafajeste tem conhecimento sobre ela, a verdade é que as mulheres sempre sonham que um patife qualquer um dia será mudado por uma mulher e se tornará o melhor homem do mundo.

Como usar para o bem: Não seja um cara certinho demais, pois homens assim acabam sendo tediosos.

Sensação de liberdade

Outra dica fundamental deste manual do cafajeste é dar liberdade às mulheres, um canalha está sempre descompromissado e por isso as mulheres não se sentem pressionadas em assumir um compromisso antes de estarem totalmente envolvidas.

Como usar para o bem: Não pressione uma mulher para que decida assumir um compromisso com você antes de estar totalmente envolvida, deixe as coisas fluírem naturalmente.

Foco no momento

Um cafajeste não tem nenhum tipo de preocupação quando está com uma mulher, o foco dele é somente proporcionar um bom momento para ambos, por isso muitas vezes se torna inesquecível para as mulheres.

Como usar para o bem: Deixe as preocupações de lado quando sair com uma mulher, preocupe-se apenas em viver aquele momento da melhor maneira possível.

Sexo ardente

Outro ponto forte deste manual do cafajeste, os caras comuns costumam acreditar que mulheres não gostam tanto de sexo, este é um pensamento totalmente equivocado. Uma qualidade dos cafajestes é que a maioria deles são bons de cama, o que gera forte atração nas mulheres.

Como usar para o bem: Não precisa ser um profissional, mas esforce-se sempre para proporcionar sexo de qualidade para as mulheres.

Falam o que as mulheres querem ouvir

Um cafajeste geralmente fala o que uma mulher quer ouvir e não o que precisa ouvir, na maioria das vezes mente. Se o cabelo dela ficou horrível eles elogiam e dizem que está sensacional.

Como usar para o bem: Você não precisa mentir para uma mulher, mas cuidado com o excesso de sinceridade, saiba falar de uma maneira que ela saberá a verdade, porém não ficará chateada.

Essas são dicas extraordinárias e com este manual do cafajeste você poderá utilizar estratégias poderosas sem precisar agir como um canalha e magoar as mulheres. Para aumentar ainda mais o seu poder de atração, não saia desta página sem baixar as 10 regras para ser um Homem Alpha, para isso basta clicar aqui e baixar gratuitamente.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x