Maneira infalível de abordar grupos de mulheres

Maneira infalível de abordar grupos de mulheres
novembro 22, 2016 Adriano Moura

abordar grupos

“Quando uma mulher está na companhia dos amigos, invariavelmente você deverá conquistar o grupo antes de qualquer coisa”

Quando uma mulher está reunida em grupo, a maioria dos caras não tem coragem de abordá-la, falo isso com autoridade após observar em bares, baladas e no dia a dia, sendo que a situação é ainda pior quando possuem homens no grupo.

O que poucos sabem é que é ainda mais fácil conquistar uma mulher quando está na companhia das amigas, o primeiro motivo é que ela se sente mais segura por estar entre amigos, o segundo motivo é que como poucos homens tem coragem de encarar todo grupo, aquele que se aventura geralmente é muito valorizado pela sua coragem. Além disso, há outros fatores importantes que torna a abordagem de grupos indispensável para um homem aumentar exponencialmente as suas chances.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Consequências de abordar grupos de mulheres da forma errada

Desvantagem 1 – Estará rejeitando as outras mulheres: A primeira coisa que você estará fazendo sem perceber é rejeitar todas as outras mulheres do grupo, como elas são altamente competitivas mesmo diante de grandes amigas, sentirão uma ponta de desaprovação mesmo que não estejam interessadas em você, isso fica ainda mais forte caso você seja um bom partido.

Desvantagem 2 – Limitar as suas opções: Outro ponto negativo de abordar apenas uma mulher, é que você imediatamente elimina todas as suas chances com o restante do grupo.

“Uma história que aconteceu a um tempo atrás ilustra muito bem isso, eu estava ficando com uma mulher que tinha amigas lindas e divertidas, em uma balada uma delas que era muito linda ficou interessada em um cara, tinha achado ele atraente, então ela comentou para a amiga do lado e mostrou ele discretamente, a amiga acabou olhando para descobrir quem era o sortudo e neste momento o homem acabou percebendo o olhar. O problema é que ele pensou que quem estava interessa era a mulher que olhou, quando ele se aproximou a garota que estava interessada ficou animada e imediatamente se decepcionou quando ele chegou na sua amiga. Este foi um tremendo vacilo, que não teria ocorrido se ele abordasse todo grupo, pois com o tempo perceberia qual mulher estava mais interessada”

Isso acontece o tempo todo, frequentemente os caras abordam justamente a mulher menos disponível e simpática do grupo, sem falar que muitas vezes você simplesmente não tem nenhuma química justamente com aquela mulher, o que não significa que a sua sorte pudesse ser diferente com as outras mulheres.

Desvantagem 3 – Ignora as outras pessoas: Além de rejeitar as outras mulheres, quando você foca apenas na mulher, está ignorando o restante das pessoas, é como se você deixasse claro que o seu único interesse ali fosse apenas ficar com aquela garota, o restante não tem importância. Com este tipo de atitude você gera um desconforto em todo grupo e será imediatamente rejeitado.

Lembre-se que a opinião das amigas é de extrema importância para uma mulher, a situação fica ainda pior quando tem alguém influente no grupo. Exemplo, quando eu estou em um grupo de mulheres, a minha opinião é altamente relevante, não gosto de atrapalhar ninguém, mas no mínimo o cara que age desta forma está perdendo a oportunidade de ter uma opinião favorável de alguém que possui poder de influenciar as outras pessoas.

Quais as vantagens quando você aborda todo grupo

Vantagem 1 – Cria competição entre as mulheres: Como elas não sabem em quem você está interessado, se for um bom sujeito é óbvio que todas começarão a competir, mesmo que não estejam interessadas. Lembro que uma vez precisava vender um carro e marquei no mesmo horário para que os 2 interessados pudessem olhar, o primeiro a chegar colocou um monte de defeitos, demonstrando desinteresse, porém quando o segundo chegou e gostou do carro, disse que se o primeiro não fosse comprar, que ficaria com o carro, o senso de competição do primeiro entrou em ação e ele imediatamente mudou totalmente de opinião.

Vantagem 2 – Será mais difícil ser rejeitado: Como você não está chegando em uma mulher especificamente, nenhuma delas poderão rejeitá-lo, afinal, elas sabem que seria estranho rejeitá-lo sem saber se está interessado, pois pode ser que a sua intenção seja apenas conversar com ela e ficar com outra do grupo, assim será mais fácil conseguir a atenção de todas.

Vantagem 3 – Você ganha à simpatia de todas: Imediatamente você será aprovado no grupo, afinal, foi um bom sujeito que chegou para conversar, fazer amizade e não apenas ficar com uma das mulheres. Outro ponto relevante, é que na companhia das amigas a mulher se sentirá mais segura e com isso manterá a guarda baixa.

Como abordar um grupo de mulheres

Passo 1 – Aborde todo o grupo: Aproxime-se educadamente, seja simpático e fale no plural, exemplo “Boa noite meninas”. Depois elogie o grupo e faça uma pergunta, “Bom, eu gostei muito da energia de vocês e não resisti em vir aqui conhecê-las, vocês são vizinhas, amigas de infância? Pois parecem que se conhecem a anos”

Passo 2 – Introduza algum assunto em que todas possam participar: Levante um assunto para que elas possam dar opiniões, pois mulheres adoram isso, “Olha, eu nunca entendi por que vocês gostam tanto de ter um amigo gay, o que eles possuem de tão especial, vocês não possuem um amigo Gay? Olha, quero avisar que não sou gay, desculpe decepcioná-las”. Neste ponto elas começarão a falar e você já ganhou seu espaço, pois contribuiu para que o grupo saísse da zona de conforto.

Passo 3 – Comentários individuais sobre as pessoas do grupo: Agora é o momento de você demonstrar que é um homem observador e começar a fazer comentários individuais sobre as mulheres, “Olha, como essa loirinha se chama mesmo? Eu aposto que você é a mais malvada do grupo, aquela que dá os conselhos mais cruéis”. Fale isso em tom de brincadeira.

Passo 4 – Separar a mulher que deseja: Agora que já ganhou a simpatia do grupo, fica fácil separar a gata que está interessado, basta que seja sutil e comece a demonstrar afinidade com ela, “Olha, vocês todas são tão bonitas e legais, mas eu acho que a Michele tem muito a ver comigo, vocês não concordam”. Pedir a aprovação do grupo é uma jogada de mestre para automaticamente influenciar a mulher que está interessado, afinal, todas as amigas sem querer acabaram aprovando e concordando que devem ficar juntos.

Outra dica importante para conseguir aliadas, é usar a estratégia de ajudá-las. “Olha, tenho dois amigos que vocês vão gostar muito de conhecer, só preciso confirmar se ainda estão solteiros, pois eles possuem um verdadeiro magnetismo para atrair mulheres, mas não são mulherengos. O fato é que eu sei que eles vão gostar de vocês, pois eles adoram mulheres divertidas”. O fato de colocar valor no seu amigo vai fazer com que elas façam de tudo para que a amiga goste de você, afinal, esta será uma garantia de que poderão conhecer seus amigos de tanto valor.

Após esses passos, você será aceito no grupo e ainda conseguirá separar uma das mulheres com alto índice de aprovação, aumentando de maneira significativa as suas chances, conseguindo a gata que está interessado e de quebra ganhando boas amigas.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x