Linha do tempo da sedução

Linha do tempo da sedução
janeiro 15, 2013 Adriano Moura

linha tempo sedução

Saber o momento exato de tomar certas atitudes na sedução é fundamental para seduzir corretamente qualquer mulher, ser devagar ou rápido demais pode colocar tudo a perder, confira abaixo uma linha do tempo descrevendo qual a hora mais oportuna para avançar cada etapa da sedução.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

Abordagem – O início de tudo

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Esta é a primeira etapa da sedução, muitos homens ignoram o flerte e vão logo partindo pra cima e abordando a mulher, em alguns casos está tática acaba dando certo, mas isto depende do tipo de garota e do local.

No dia a dia, em festas, baladas, bares, as mulheres geralmente são mais seletivas e a paquera se torna indispensável. Neste caso, a melhor hora de se aproximar é de 3 a 5 segundos após estabelecer o primeiro contato visual com ela. Quanto maior o tempo que demorar para se aproximar, maiores serão as chances de você ficar ansioso e desistir, ou de alguém mais esperto que você abordar a gata primeiro.

 1° nível da conversa – Apresentando e coletando informações sobre a mulher

Após a abordagem você deverá manter uma conversa superficial, se apresentando educadamente e coletando informações sobre “O que ela faz da vida”, “Onde ela gosta de se divertir”, “Quais as suas musicas preferidas”, “O que ela está achando do lugar”. O ideal é que está conversa não se estenda mais do que 10 minutos, caso contrario poderá começar a faltar assunto.

2° nível da conversa – Criando conexão emocional

Este nível da conversa é importante para que estabeleça uma conexão emocional entre você e a paquera, é a fase em que ela perceberá o quanto a sua companhia é agradável. O tempo ideal para esta conversa é de 20 minutos e é importante que você não tente seduzi-la e muito menos beijá-la antes de perceber que ela está confortável com você.

3° nível da conversa – Seduzindo e direcionando para o beijo

Você já conseguiu iniciar uma conversa e criar conexão emocional com a garota, agora está na hora de direcionar a conversa para a sedução, criando tensão sexual na mulher, preparando o terreno para o beijo.

Nesta fase você deverá usar poucas frases, focando nos toques e olhando profundamente nos olhos da mulher, é o momento de demonstrar para ela o quanto a deseja. O tempo de duração do 3° nível dependerá dos sinais de interesse demonstrados pela mulher.

Na sedução, um homem que ignora o 2° nível da conversa é visto pelas mulheres como afoito sexualmente, por outro lado, aquele que consegue aplicar corretamente os dois primeiros níveis da conversa, mas ignora o 3° nível (Sedução), geralmente consegue conquistar a amizade e afeição da mulher, mas jamais conseguirá criar tensão sexual e ser mais do que seu grande amigo.

Desistir – Hora de investir em outra paquera

Caso você tenha tentado estabelecer os 3 níveis de conversa e mesmo assim a mulher não demonstra nenhum tipo de interesse, está na hora de desistir. Despeça educadamente, esqueça completamente da mulher e sem pensar invista em outra paquera.

Avançar o sinal – O grande momento

Este é o momento mais esperado pelos sedutores, o beijo é o principal objetivo daqueles que investem em uma paquera, é nesta hora que ocorre a maioria dos erros. Ser rápido demais poderá quebrar o clima e resultar em rejeição, porem, demorar pode fazer com se perca uma grande oportunidade.

Para beijar a garota, é inevitável que tenha percorrido corretamente todas as etapas da sedução descritas anteriormente, flertar, abordar, criar conexão emocional e tensão sexual.

A única maneira de descobrir o momento ideal para beijar a garota é observando os sinais corporais dela, as principais evidencias é olhar para sua boca, contato visual constante, aproximar o corpo do seu, respiração ofegante, pescoço ou orelhas vermelhas, demonstrar sinais de ansiedade.

Estes sinais são sutis e é preciso ser bom observador para detectá-los, não é preciso que a mulher apresente todos eles, mas quanto mais sinais ela demonstra, maiores as chances de que o beijo seja retribuído.

Despedida – Hora de ir embora

Após o beijo, haverá duas opções:

1-      Levar a gata pra cama, neste caso é preciso observar os sinais que demonstra o envolvimento sexual dela. Invista em beijos quentes, toques, abraços e veja como o corpo dela responde. Seja sutil, para que ela não se sinta desrespeitada.

2-      A segunda opção é que a gata ainda não esteja a vontade para ir pra cama com você, sendo assim, não force a barra e diga o quanto gostou da noite, despeça dela de maneira educada, pegue o telefone e pergunte a melhor hora que poderá ligar pra ela e marcarem de sair novamente.

Ligar e chamar para sair novamente – O segundo encontro

Se você combinou de ligar para ela, então cumpra sua palavra, não demore em ligar na intenção de demonstrar ser um homem difícil e ocupado. Apenas ligue uma única vez e chame-a pra sair, caso ela diga que não poderá, imediatamente combine outro dia. Se ela não quiser definir uma nova data e não retornar a sua ligação, esqueça e não ligue novamente. Confira abaixo o fluxograma contendo a linha do tempo da sedução.

linha do tempo da sedução

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

18 Comentários

  1. manderson 4 anos atrás

    nao entendir uma coisa.como eu vou levar uma mulher para cama que acabo de conhece-la?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Manderson, depende do clima, as mulheres estão mais resolvidas sexualmente e algumas não se importam de ir pra cama no primeiro encontro.

  2. Rick 4 anos atrás

    Muito boa as dicas, era exatamente sobre essas transições que eu estava precisando, valeu Adriano!!!

  3. João Higor 4 anos atrás

    Então Adriano, só consegui estabelecer até a N° 1 e eu não sei como criar uma coneção emocional e nem seduzir, gostaria de saber como ser faz exatamente essas duas parte, pois não sei o que dizer e não saio da N° 1

  4. Vitor 4 anos atrás

    Cara, eu consigo fazer bem até os dois primeiros níveis, o problema é o terceiro nivel. Não sei o que acontece mas eu vou la e converso até bem com a moça mas não consigo criar essa etapa da sedução, acabo partindo direto pro beijo, então acabo tomando um fora. Vc poderia me dar um exemplo dessas poucas frases no terceiro nível?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Vitor, no 3° nível o mais importante é investir nos toques, olhar, proximidade, observar os sinais corporal da garota, é a hora de criar um clima, esta é a fase onde você deverá conversar pouco com a garota.

  5. Gabriel Duarte 4 anos atrás

    Muito interessante, criativo e completo esse post. Um dos melhores. Obrigado pelas dicas Adriano!

  6. Joao de Melo 4 anos atrás

    Qual o tempo que devo esperar para ligar e marcar o segundo encontro?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      João de Melo, uma dica importante é combinar com a garota qual o dia estará ligando e qual o melhor horário, o ideal é esperar de um a dois dias após o econtro.

  7. João Higor 4 anos atrás

    Esses outros post me ajudaram, valeu

  8. my blog 4 anos atrás

    Wohh exactly what I was looking for, appreciate it for posting.

  9. cledson 4 anos atrás

    No clima que antecede o beijo, sobre o que se deve conversar?

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Não há um assunto específico, o ideal é investir no contato visual e na escalação física.

  10. Carlos 4 anos atrás

    Adriano eu conheci uma garota no face e eu ja conheço ela de vista e tals…. Mas eu to falando com ela, estou passando do 1º para o 2º nivel de conversa[ conexão emocional] com ela, mais agora eu quero falar com ela q eu quero ficar com ela[ mais estou sem jeito] sem eu ser afobado e afoito demais, Me ajuda Adriano !!! A resolver este probleminha .

  11. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Carlos, não diga para ela que está afim. Apenas desenvolva uma boa conversa e crie um clima para beijá-la.

  12. Carlos 3 anos atrás

    Homem Alpha eu ja conversei com vc pelo face e agora quero tirar uma duvida.

    Homem Alpha estou interessado em uma garota q é anti-social e q nao gosta de conversar com pessoas pessoalmente só pelo chat do face? Eu ja chamei ela para sair e ela aceitou. O q eu devo fazer agora?

    Essa garota é a mesma q eu te falei antes q a Conexão Emocional dela, a CE dela é Auditiva.

  13. Carlos 3 anos atrás

    Homem Alpha estou interessado em uma garota q é anti-social e q nao gosta de conversar com pessoas pessoalmente só pelo chat do face? eu ja chamei ela pra sair e ela aceitou. O q eu devo fazer ?

    Essa garota é a mesma q eu te falei antes q a Conexão Emocional dela, a CE dela é Auditiva.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x