Junte-se aos 67.799 homens de atitude que cadastraram e receberam o e-book "Manual da Sedução", além de artigos e vídeos.

(Cadastre e receba tudo grátis no seu e-mail)

4
dez

10 sinais que ela está afim de você

sinais que ela está afim de vocêAs palavras não é a única maneira de saber o que uma garota deseja, sendo um bom observador é possível descobrir alguns sinais que ela está afim de você, saiba que o corpo da mulher também fala, a diferença é que os sinais não verbais emitidos são involuntários, ou seja, a mulher pode estar te dizendo uma coisa e desejando exatamente outra, interpretar esses indícios pode fazer a diferença na hora do xaveco, fazendo com que você perceba se realmente está dando certo, para que saiba o momento de mudar o rumo da conversa ou desistir e investir em outra garota.

1. O contato visual é intenso

A mulher mantém o olhar firme, intenso e direto nos seus olhos enquanto conversa, esse é um sinal que ela está interessada e curiosa pelo que você está falando.

2. Ela espelha os seus movimentos

Mexer no cabelo ou dar um gole na bebida exatamente no mesmo momento que você ou pouco tempo depois é um clássico sinal de harmonia e significa que a gata está confortável com você e observando todos os seus movimentos. Fique atento e tente a todo momento identificar movimentos espelhados. Você sabia que é possível saber exatamente o quanto uma mulher está receptiva a sua abordagem apenas observando alguns sinais.

3. Os sorrisos são frequentes

Um sorriso simétrico e aberto mostrando bem os dentes é sinal de alegria e satisfação, ou seja, a mulher se sente bem em estar na sua companhia. Este sem dúvida deve ser considerado como um forte sinal de interesse.

4. A garota toca em você enquanto conversam

Ela toca em você durante a conversa, isso é comum em uma mulher que está afim de um homem, significa que ela está buscando ganhar intimidade e liberdade com você, principalmente se o toque for em outra parte do corpo que não seja o braço. Caso ela arrume uma desculpa para mexer no cabelo a situação está ficando ainda mais favorável para você.

5. Ela demonstra certa insegurança

A garota está sempre gesticulando, mexendo em algum objeto, rindo alto e um pouco nervosa e insegura, se ela não sabe como se comportar significa que está com medo de não te agradar e você acabar desistindo dela. Uma outra situação muito favorável é quando a mulher fica esfregando ou acariciando algum objeto que esteja de posse nas suas mãos como chave ou copo, neste caso as coisas certamente estão ficando quentes.

6. A paquera está sempre ajeitando a roupa ou o cabelo

A garota está sempre mexendo nos cabelos e arrumando o vestido, significa que ela deseja te impressionar parecendo mais bonita, caso você a veja no dia-a-dia repare como ela anda vestida, se ela vai mais arrumada do que antes nos lugares onde sabe que vai te encontrar é sinal que está querendo te conquistar. “Não rolou química entre nós” Saiba o que ela está querendo dizer

7. Ela deseja parecer mais atraente

Encolher a barriga e estufar um pouco os seios é uma tentativa inconsciente que a mulher usa para parecer mais esbelta para aquele homem que está interessada, caso ela tenha esta atitude é um excelente sinal de que ela esta mesmo afim de você.

8. Inclina o corpo na sua direção

Quando a mulher está afim de um homem ela inclina o corpo em sua direção e tenta ficar o mais próximo possível dele, uma forma de observar isso é começar a falar baixo e verificar se a gata aproxima o ouvido da sua boca para te ouvir melhor, outra dica é afastar-se um pouco da garota e observar se ela vai ter a atitude de aproximar de você.

9. Ela fala no seu ouvido

Uma mulher quando está afim sempre aproxima do seu ouvido para falar, mesmo que o local não esteja muito barulhento, isso ocorre porque ela sente uma necessidade de ser muito bem compreenda por você.

10. Ela faz perguntas sobre você

Quando uma garota está afim ela se interessa em enriquecer o assunto e por isso faz perguntas sobre o homem, para ela é uma forma do papo não acabar e você acabar sentindo vontade de ir embora.

“Não há nada que um homem não seja capaz de fazer quando uma mulher olha para ele”.

Você agora sabe quais são os sinais de uma mulher interessada, o que precisa fazer é usar as estratégias certas de sedução para que as garotas demonstrem estes sinais. Estarei te enviando artigos, dicas, vídeos e e-books no seu e-mail, para isso basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou estudante de psicologia, trabalho como Coaching de desenvolvimento pessoal e sedução desde 2005. A metodologia que ensino é de fácil aplicação e resultados rápidos. Para ter acesso gratuito a esses conhecimentos. Insira seu e-mail ao lado:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Eliseu
    janeiro 12, 2011

    Oi! tem meninas que eu noto algumas dicas que estão ai encima, tem um problema, são menoras de idades, como faço, manda-me so algumas dicas.

    Estou a curtir de algumas moças, são maior de idade que eu , quero algumas dicas. o meu e-mail é eliseumatos2010@htomail.com

  • breno
    maio 1, 2011

    Esses emails estao me ajudando bastante nas paqueras….-ate queestou me saindo muito bem com essas dicas obrigado""""

  • railson
    setembro 6, 2011

    nem todas essas dicas são validas as vezes

    essas caracteristicas são diferentes.

  • fer
    dezembro 11, 2011

    uma garota sempre que passa perto de mim,diz bom dia, oi, ou olha fichamente, mais sempre que eu retribuo o bom dia ou o olhar, ela vira e parece travar. Uma vez ela passou perto de mim e pareceu ter dito(so pareceu), ela disse: te amo, não tive certeza do que ouvi, mais eu acho que ouvi, sei la. Bom, não sou bonito, então não acho que uma mulher trave na minha frente, acho que ela e doita mesmo, mais não tenho certeza, mais aho que gosto dela, eu travo perto dela, droga. Se poder me de uma mãozinha

  • Gabriel
    março 4, 2012

    eu olho todos os dias uma mulher

    no meu servisso ela me olha e de vez em quando

    ela meche no cabelo como eu deveria chegar para

    conversar com ela

  • pedro felipe
    abril 3, 2012

    mano eu vou te falar que todos esses sinais acontecem mas os mais fáceis de se perceber na minha humilde opinião são 5 que eu julgo serem os mais importantes.

    olhar

    sorriso

    inclinação do corpo

    toque

    perguntas

    se a mulher estiver afim de vc esses 5 são os mais fáceis de se perceber.

  • Adriano Moura
    abril 6, 2012

    Rodolfo, isto é verdade, quando estamos apaixonados acabamos metendo os pés pelas mãos e fazendo tudo errado.

  • vinicius
    abril 17, 2012

    tem uma menina da minha classe que eu gosto dela e nas aulas ela me olha quando estou distraido,nao conversamos muito mas quando nos falamos ela gesticula, olha nos meus olhos,mexe o cabelo toca em mim e estufa os seios ,mas eu tenho medo que se eu dizer a ela o que sinto ela me rejeite ,o que faço ?

    • Adriano Moura
      abril 18, 2012

      Vinicius, mesmo que a garota estiver dando todos os sinais de interesse o risco de levar um fora é inevitável. Mas quanto mais cedo melhor, lembre-se que o não você já tem, então precisa correr atrás do sim.

      • Jefferson
        outubro 21, 2013

        Oi… estou com uma dúvida?
        É tem uma menina que na hora que fui despedir dela ela estava conversando de frente com uma amiga dela. Só que amiga dela estava do outro lado da mesa que é reta e a menina estava de frente para a amiga dela do lado inverso da mesa e fui despedir da menina e ela olhou pra mim com olhos arregalados e as sobrancelha arqueadas para cima um sorriso simétrico e aberto mostrando bem os dentes de frente para mim e depois ela deu meia volta dando as costa para a amiga dela e a menina olhou para frente e paralizada para eu dar um beijo de despedida nela. O que significa isso? OBS: não me ignorou. Isso foi uma provocação dela, o que eu faço? Obrigado… espero a resposta mais breve!!!

  • Elias Silva
    abril 18, 2012

    Estou afim de uma garota segui as instruções de como chavecar uma garota,de todos os sinais apenas o 4,7 e 9 ela não fez,o problema é que ela têm namorado,mais eu gosto muito dela devo investir nessa relação? me aconselhe por favor.

    • Adriano Moura
      abril 18, 2012

      Elias, é uma situação complicada e você deve tomar muito cuidado. A primeira coisa a fazer é avaliar se você realmente está gostando dela e está disposto a assumir um relacionamento com ela. A segunda coisa a fazer é avaliar como é o namoro dela, se ela está feliz com o atual namorado aconselho não invertir, mas se perceber que o namoro dela está preste a desmoranar e que existe algum tipo de interesse dela por você então deve demonstrar que está disposto a ficar com ela.

  • palthiel
    abril 25, 2012

    Adriano, a minha situação é semelhante a do Elias, e já tentei avaliar como está indo o namoro dela mas está muito difícil ela raramente fala da sua relação, será q devo-lhe fazer algumas perguntas directas?

    • Adriano Moura
      abril 25, 2012

      Palthiel, tenta fazer com que ela fale algo, mas uma dica é que quando as mulheres estão insatisfeitas no relacionamento elas geralmente reclamam ou dá alguma indire. Cuidado, pois pode ser que ela esteja muito feliz no seu namoro e não vale a pena investir.

  • julio
    maio 3, 2012

    Aqui, ontem eu e uma mulher estava conversando na escola e a amiga dela di vez em quando ficava entrando na conversa e quando eu falava ela falava junto. quero saber si isso e algum sinal de interesse em mim ou atrapalhar a conversa.

    • Adriano Moura
      maio 4, 2012

      Júlio, você deverá observar outros sinais de interesse, por que realmente pode ser que ela está interessada em atrapalhar sua paquera.

  • software
    maio 7, 2012

    oi gente,gostei das vossas dicas mas tenho um problema gosto duma minha ex-professora,ela é minha mais velha mas nao de muitos anos ou seja menos de 5 anos,ela gosta de mim mas eu nao digo nada,já se passou algum tempo mas os nossos sentimentos continuam os mesmos,penso em marcar uma saida com ela e atrever-me em beijá-la,por favor me ajudem

    • Adriano Moura
      maio 7, 2012

      Amigo Software, o não você já tem, precisa é buscar o sim, vá em frente e chame a gata para sair.

  • julio
    maio 12, 2012

    oi pessoal to em outra agora, vamos lá.

    Ontem estavamos vendo um filme no auditório da escola e uma menina mandou um menino me entregar um bilhete dizendo"Oi tudo bem, me chamo paloma. será que tem como a gente fica hoje?

    Porque te achei um gatinho". o que devo fazer agora? vlws.

    • Adriano Moura
      maio 12, 2012

      Júlio, a gorota já disse pra você o que deve fazer, ir lá e ficar com ela, tá esperendo o quê. É muito simples, chega perto e diz que tambèm gostou dela, o resto nem precisa dizer.

  • julio
    maio 13, 2012

    Eu di novo galera. Bem, vo chegar na menina amanhã + como devo chegar nela? e se eu a convidar para sair quais as chances dela aceitar? wls.:)

    • Adriano Moura
      maio 14, 2012

      Júlio, não dá para saber as chances de sucesso, chega nela e diga que está afim de sair com ela para conversar um pouco, convide a garota para um programa sem compromisso, como se você não estivesse querendo nada sério. Agora se ela não aceitar bola pra frente.

  • viola
    maio 31, 2012

    como chego numa mina

    • Adriano Moura
      junho 1, 2012

      Viola, na categoria "Abordagem" do blog você encontrará vários artigos sobre este assunto.

  • Zeluis
    maio 31, 2012

    É tem uma mulher que esta comigo na sala de aula ela tem 21 anos e eu tenho de 18 ela e nova aqui na minha cidade nao conhece nada aqui onde moro ela ja me falou sobre um pouco dela eu de mim pra ela e eu lir o que vc falou de quando uma mulher esta afim de vc mais não sei como chego nela e que eu fico sem asumto e ja ate levei ela perto da casa dela mais nao rola nada e ate fiz um convite a ela para ir jantar comigo e falei que ela pode ate chamar um primo o prima dela e ela falo que sim mas e dai o que tenho que fazer to em duvida de como vo chegar nela…. me ajuda ai ^^

    • Adriano Moura
      junho 1, 2012

      Zeluis, você já chamou ela para sair e ela disse topar, então não tem que esperar nada, faça o convite definitivo.

  • Zeluis
    maio 31, 2012

    ela aparenta estar afim de mim mais nao tenho certeza pq nao quero toma um fora dela pq se ela for da um fora melhor fica na zona de amizade pq ela e bacana

    • Adriano Moura
      junho 1, 2012

      Zeluis, você nunca deve pensar desta maneira, você é homem e se está afim de uma garota deve dizer isto para ela, mesmo que seja uma grande amiga.

  • julho 23, 2012

    Uhuuu, isso significa que ela tá super na minha, vou continuar a insistir. I'm in love with her.

  • joel
    agosto 21, 2012

    ADRIANO, SUAS DICAS SÃO DEMAIS, POSSO DIZER QUE FORAM MUITO ÚTEIS E QUE, DEPOIS QUE CONHECI O SEU BLOG FIQUEI SABENDO AS MANEIRAS CORRETAS DE SE TRATAR E CONHECER UMA MULHER E JÁ PUDE COLOCAR EM PRÁTICA VÁRIOS ENSINAMENTOS SEUS, POR ISSO, MUITO OBRIGADO!!!

  • Flávio Andrad
    outubro 31, 2012

    Adriano Moura,eu venho voltando há alguns dias com uma garota de minha turma da faculdade,por nos termos de trilhar o mesmo trajeto para ir para casa, e com esse tempo para nós conversarmos eu venho notada que no meio do assunto nós estamos criando várias afinidades, ela sempre busca o contato visual olho no olho,quando me toca em alguma parte do meu corpo,eu retribiu, ri junto sempre comigo e contiua querendo conversar comigo mesmo estando em locais públicos lotados.Se vc achar que esses sinais querem dizer alguma coisa. Como avançar o sinal?

    • Adriano Moura
      outubro 31, 2012

      Flávio Andrade, realmente são sinais de interesse, porque não convida ela para um passeio depois da faculdade? Diga que está fazendo muito calor e gostaria de tomar um sorvete, saia e se divirta com ela.

  • gustavo
    novembro 23, 2012

    essa situação é meio engraçada ,kkkk. tem uma menina na minha sala q fala pra mim sentar do seu lado e quando vou ela começa a acariçiar meu mamilo kkkkkk , o que isso quer dizer ????

    • Adriano Moura
      novembro 23, 2012

      Gustavo, acariciar os mamilos é meio estranho; mas se tem contato físico é bom sinal.

  • gustavo
    novembro 23, 2012

    valeu adriano

  • gustavo
    novembro 29, 2012

    tem uma menina na minha sala q me defendeu de uma critica , pois havia outra menina q me achava ´´tenso´´ , isso quer dizer algo ??

    • Adriano Moura
      novembro 30, 2012

      Gustavo, nem sempre, ela pode ter de defendido apenas por achar você um cara legal.

  • gustavo
    novembro 30, 2012

    obrigado novamente

  • gustavo
    dezembro 8, 2012

    me desculpe pela insistencia em perguntar kkk , mais preciso saber ….

    quando uma garota te manda mensagem te perguntando o q faz de bom e tals , e depois de uns dias não te manda mais mensagens o q ela está tentando te dizer se é q ela está querendo te dizer algo kkkk , será q é o papo q não estava bom ???

    • Adriano Moura
      dezembro 8, 2012

      Gustavo, depois da mensagem você chegou a ligar dizendo pra ela como você estava?

  • gustavo
    dezembro 8, 2012

    não , não liguei não ……

    • Adriano Moura
      dezembro 9, 2012

      Então Henrique, a gata te enviou uma mensagem perguntando como você estava e nem retornou pra ela, provavelmente se sentiu menosprezada.

  • gustavo
    dezembro 9, 2012

    não eu retornei sim , conversamos até um pouco

  • marco
    janeiro 2, 2013

    Adriano, tenho 35 anos. Conheci uma pessoa no órgão que trabalho. Sempre falava com ela de "oi". Ela era casada e eu tb era noivo. Mês passado peguei o celular dela e liguei a convidando pra sair. Ela tem 42 anos. Ja saímos 4 vezes; pra jantar, cinema, barzinho; ela é muito bacana, mas conversando ela ja disse que nunca achou certo se relacionar com homens mais novos e que não quer se envolver com ninguém. Mas, nos meus 35 anos de experiencia, acredito que eu tenho grande chances de conquista-la. Ela me elogia, diz q sou bacana, etc. O que vc acha?

    • Adriano Moura
      janeiro 3, 2013

      Marco, não force a barra, continue saindo com ela, fazendo programas divertidos, com o tempo ela mesmo sentirá vontade de algo mais sério.

  • HARDEN
    janeiro 5, 2013

    Oi adriano parabens pelo blog,tenho uma duvida devemos ser natural na seduçao?

    • Adriano Moura
      janeiro 5, 2013

      Harden, o ideal é ser autêntico, sem tentar ser um homem que não é. Quando você trabalha no seu desenvolvimento pessoal, se torna automaticamente interessante para as mulheres e de maneira natural consegue gerar atração nelas.

  • YGOR
    fevereiro 12, 2013

    estas dicas sao de masi mesmo

  • Isaac
    fevereiro 19, 2013

    tem uma garota que eu estou interessado nela,quando eu olho para a garota ela da um sorriso e as vezes mexe no cabelo,mas o problema e que eu não fui falar com ela ainda e nós só estamos nisso de ficar só olhar.oque eu faço?

    • Adriano Moura
      fevereiro 20, 2013

      Isaac, se ela está mantendo o contato visual, não perca tempo, vai falar com ela.

  • isaac
    fevereiro 23, 2013

    issac vc tem quer ser amigo dela de risada com ela seja gentil com um tempo vcs vao te se abraça essa e a hora de vc pedi ela em namoro

  • Adriano Moura
    fevereiro 23, 2013

    isaac, a hora de pedir uma mulher em namoro é quando ela disser que está muito envolvida sentimentalmente por você.

  • Isaac
    março 9, 2013

    olha eu aqui denovo!!.
    cara me responde uma coisa,ela curto o mesmo tipo de som que eu curto(rock)é uma boa inicia um assunto falando de musica?
    ou começar tipo "oi,tudo bem parece que vai chover hoje nao é?".por favor me ajudem! vai ajudar muito obrigado.

    • Adriano Moura
      março 10, 2013

      Isaac, falar de musica é um bom assunto, principalmente se for sobre o estilo preferido dela, quem sabe pode até ser uma boa oportunidade para convidá-la para um show.

  • Isaac
    março 15, 2013

    cara eu acho que eu dei um grande passo!.
    eu escrevi uma carta para ela,nossa senhora eu quase dei um infarto ^^ de tanto nervosismo é o melhor foi que ela mostrou para todo mundo da sala(no colegio) cara ela gostou a gente conversou e que tava linda era fofa e tal ai so que ela disse que nao queria algo ainda.isso ele disse sorrindo olhando para mim o tempo todo isso quer diser algo? eu devo investir nela? me ajudem ai novamente!! obrigado pela a atençao valeu.

    • Adriano Moura
      março 18, 2013

      Issac, acho que você já escreveu a carta, agora está na hora de se afastar um pouco e demonstrar desinteresse, para que ela tenha vontade de te procurar.

  • Bruno
    março 17, 2013

    Assim, chegou uma menina nova na sala de aula e ela senta atrás de mim, sentamos em grupos de 6 e tal. Eu sempre conto muitas histórias pra fazer o pessoal rir, e ela dah uma risada timida, tenta assegurar depois cai na gargalhada, parece insegura me olhando tipo nervosa e quase sempre começa a rir, logo no 2° dia de aula ela ja veio me dando beijo na buchecha. O curioso é que ela imita as coisas que faço, as caretas principalmente kkk e me fala algumas coisas bobas, tenta puxar conversa. Será que ta afim? Mulher eh complicado, difícil de entender kkk.

    • Adriano Moura
      março 18, 2013

      Bruno, espelhar os seus movimentos é um bom sinal de interesse, eu aconselho investir um pouco mais nesta garota.

  • Bruno
    março 19, 2013

    Bah Adriano hoje denovo, ai o papo foi mais intenso hahaha, muitas risadas ela me chamava toda a hora, a mina pergunto se eu tava com frio e passou a mão no meu rosto acredita? Aahdsuhasudhausdhuas. Agora a casa vai cair, pois descobri que ela tem namorado kkk.

    • Adriano Moura
      março 20, 2013

      Caramba Bruno, é muito chato quando isso acontece, mas bola pra frente que tem muita mulher linda e solteira por aí.

  • isaac
    março 21, 2013

    oO Adriano eu acho que eu não citei aqui que ela e tímida ai se eu me afastar eu acho que vai voltar só para a troca de olhares de novo não?(complicado)
    mas vou tentar me conter porque eu estou gostando muito dela.
    mas obrigado pela ajuda e as dicas são ótimas valeu.

  • Alexandre
    abril 5, 2013

    Eu gosto de uma garota que é nova na minha sala eu fico olhando pra ela e eu sei que ela tambem me olha,mas eu tenho receio de demonstrar algo e deixar ela muito confiante eu não sei se ela sente algo por mim,o que qu faço?

    • Adriano Moura
      abril 9, 2013

      Alexandre, você pode se aproximar sem demonstrar muito interesse, converse com ela e observe se ela demonstrar algum sinal de interesse.

  • Esmael Barros
    abril 6, 2013

    ola Adriano Moura,conheço uma garota não muito e ala também me conhece mais despercebidamente quando falo pelo telefone com ela mostra alguns truques o que faço mestre?

    • Adriano Moura
      abril 9, 2013

      Esmael, quais são os truques que ela mostra?

  • Samuel
    abril 8, 2013

    Olá Adriano Tem Uma Mina , Toda Vez Que Me Ver Quer Me Abraçar e Me Beixa Agora tem Duas Garotas Lindas , Agora Não Sei Qual Que Está Intereçado em Mim , Tipo , Ela Quer que eu Sente Atraz Dela e Fique Abraçando Ela Por Tráz , Já a Outra é Timida Ela Fica Olhando Pra Mim , Quando eu Olho Para Ela , Ela Finje Que Não Estava Me Olhando ai Tou Em Duvida , Se Pouder Me da uma Ajuda ' Brigadão Pela as Dicas'

  • Wellisson
    abril 9, 2013

    Olá, tem uma garota que conheci há algum tempo, nós conversamos muito e percebo que algumas coisas que falo (mesmo não tendo graça) ela ri. Aconteceu dela olhar pra mim
    sem ao menos ter tocado algum assunto com ela, algumas vezes me elogia falando que sou uma pessoa que tem muita energia e muito alegre e percebo que o abraço dela é muito sincero, totalmente diferente de quando abraça outras pessoas.Mas há pouco tempo descobri que ela tem namorado e as vezes fala que ele é um pouco difícil. Gostaria de saber se ela está dividida e devo fazer uma investida ou deixar como está?

    • Adriano Moura
      abril 10, 2013

      Wellisson, você precisa avaliar o namoro dela, descobrir se ela gosta do cara e se o relacionamento é sólido, somente conversando com ela será capaz de descobrir. Se concluir que a gata está com a intenção de terminar, então aconselho investir, mas se o relacionamento está indo bem, não acho uma boa ideia atrapalhar.

  • Adriano Moura
    abril 9, 2013

    Samuel, você está com um excelente problema. Na verdade precisa conversar com as duas, jogar para que elas demonstre cada vez mais interesse, desta maneira o tiro vai ser certo e garantido.

  • alexandre
    abril 9, 2013

    ola adriano estou em um mato sem cachorro tenho namorada certo ate ai tudo bem. mas quando vejo outra mina q eu conheço meu coração dispara

    e ela mexe pra caramba comigo. ai la vem a duvida o q eu faço meu irmão gosto deminha namorada mas quando vejo ela esquecoda minha namorada cara estou sem saber o q fazer

  • alexandre
    abril 9, 2013

    cara estou num mato sem cachorro estou com minha namorada a quase 2 anos e de repente aparece uma mina q mexe comigo não sei como mas mexe vi ela uma vez a pensei q era so achar linda. mas vi ela de novo e novamente mexeu comigo so falo nela o q eu faço cara mas não quero magoar minha namorada cara o q eu faço me ajuda ai

    • Adriano Moura
      abril 10, 2013

      Alexandre, talvez seja apenas uma paixão e somente você poderá avaliar se vale a pena colocar em risco o seu relacionamento para investir em uma aventura. Tudo depende do quanto você gosta da sua namorada, eu particularmente, quando estou solteiro fico com qualquer mulher que me atrai, mas se estou namorando sou fiel, pois namoro apenas se a mulher realmente atende a todas as minhas necessidades.É um princípio que tenho, prefiro terminar do que namorar uma mulher pensando em outras.

  • João
    abril 9, 2013

    Eae Adriano, eh o seguinte cara: eu me declarei pra uma mina q eu to apaixonado, disse q eu gostava dela,falei pra ela pensar no que sentia por mim. Tbm disse q eu mandaria uma msg, toda noite, flando q eu taca afinzasso dela. E agora, oq fasso? Qndo estamos conversando, ela nem toca no assunto. O probkema eh wue se eu me afastar, tenho medo de perder ela….

    • Adriano Moura
      abril 10, 2013

      João, quando você sente medo de perder uma mulher é que provavelmente você já está perdendo. Já se declarou, mandou mensagens e ela não demonstrou nenhuma reação. Acho que está na hora de afastar um pouco, ignorar, investir em outras mulheres, sem perder a educação ou deixar que ela perceba que está chateado. Se a gata sente algum sentimento por você, certamente vai correr atrás, se ela permanecer indiferente, aconselho partir pra outra.

  • Anderson
    abril 10, 2013

    olá Adriano tenho um garota que eu estou afim dela, nos conhecemos a pouco tempo mas ela me vê só como amigo, eu não sei oque fazer já dei varias indiretas mas não estou tendo bom resultados,oque eu devo fazer?

    • Adriano Moura
      abril 10, 2013

      Anderson, continue investindo nas técnicas de sedução, apenas tenha o cuidado para não cair na zona de amizade.

  • Santiago Rodrigues
    abril 11, 2013

    Ola adriano td bem?O texto é grande mas é porque tem detalhes importantes.

    Conheci uma menina no curso que faço a noite.Ela é muito carinhosa comigo e eu com ela.Ela se sentou do meu lado e puxou papo comigo em um dos primeiros dias de curso.Ela me falou que "achava que me conhecia de algum lugar" aí ela me perguntou que Igreja eu frequento falei que era Catolico Mas ja tinha ido em Igrejas evangelicas como a Batista e Universal ela falou que me conhecia da Universal so q a ultima vez q tinha ido lá foi quando era criança o q me fez refletir um pouco.No outro dia fui embora com ela por um caminho totalmente diferente do meu de costume então por acaso encontrou amigas e me apresentou a elas.No dia seguinte virou pra mim e disse que tinha ficado preocupada comigo porque não tinha me acompanhado no restante do caminho até o ponto de onibus porque tinha ficado conversando com suas amigas.Nessa semana me sugeriu uma pizzaria dizendo que a pizza era muito boa e que queria me convidar a comer uma fatia.Notou q hj eu cheguei mais cedo que ela emfim,tudo vira motivo pra conversa.Ela me olha nos olhos e na boca.Me toca sempre que quer dizer algo.Hoje fez aquela coisa que provoca qualquer um quando está afim:me perguntou se tinha alguma mancha no lado da boca(no caso de caneta).Tenho algo a acrescentar,agente não se conhece nem 1 mês.Mas vendo todos estes detalhes você acha que isso são sinais de que ela esta afim ou não eu pirei na Batatinha?

  • Alessandro
    abril 11, 2013

    Adriano, eh o seguinte: Tem uma mina q eu to gostando, so q eu naum sei se ela gosta de mim. Ela se importa comigo, e a pouco tempo me declarei pra ela. Ela disse que queria me conhecer melhor, mas sinto que ela naum dah brexa nenhuma para isso. Sinto tbm que, quando estou perto dela ela fica tentando fazer ciumes em mim, abraçando e dando mais atenção para outros caras. Estava trocando mensagens com ela, so que ela parou de responder. O que faço? Devo continuar tentando conversar com ela?

  • Airton
    abril 11, 2013

    tipo tenho uma colega…q ela começo a falar cmg,tipo ela uma dia na aula fez um monte de perguntas sobre mim,e quando a sora mando a gente senta em dupla ela pdiu se pdia senta comigo(eu aceitei),ela no meio da aula pego o mew caderno e escreveu q eu era legal e desenho uma carinha de feliz,e escreveu mais algumas coisas,e ela parece se sentir segura qndo está perto de mim,pois ela deixa a bolsa em cima da minha mesa..mas eu meio q fui lento,nao dei em cima dela..e agora eu nsei oq eu faço..tipo eu to com duvida se ela tah afim de mim ou ñ…tipo eu preciso de ajuda no q eu devo fzer…vc talvez deve saber..se vc tiver skype e quiser me ajudar…pderia deixar seu skype ai..vlw pelos 10 sinais…vlw…

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Santiago, você está esperando mais o que? Caramba, ela te colocou na cara do gol e você ainda não chutou a bola. Aceite o convite para a pizzaria, demonstre ser um cara divertido, que não é desesperado, faça a escalação física e fique com a gata.

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Alessandro, primeiramente você deve ficar indiferente quando ela tenta te fazer ciúmes, demonstrando que não está nem aí. Em segundo lugar, pare de trocar mensagens com ela e se afaste um pouco, deixando claro que está saindo fora e que se ela não está interessada, você vai procurar alguma mulher que esteja.

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Airton, a minha dica é você tomar cuidado para não cair na zona de amizade. Faça o seguinte elogie outras mulheres perto dela e observe a sua reação, se ela demonstrar ciúmes ou inquietação é sinal de que você deverá investir.

  • Mariana
    abril 14, 2013

    Ah, homens! Não sabem mesmo tomar a iniciativa na hora da paquera…, precisam a todo momento de vários empurrões para darem o primeiro passo, não sabendo eles que pela demora, possa ser o último.

    • Adriano Moura
      abril 14, 2013

      Mariana, realmente muitos homens perdem grandes oportunidades devido a falta de coragem para fazer uma abordagem interessante.

  • Eduardo
    abril 30, 2013

    Ola Adriano, queria tirar uma duvida. Eu identifiquei alguns sinais de interesse como, ela nao deixar morrer a conversa, rir e sorrir bastante, imita minha maneira de ser ( penso que tambem seja IDI ) , ela ja disse que reparou que tenho uma boa autoestima e amor proprio , mas para mim eu por veses exagero na confiança e dou uma de convencido na minha maneira de ver. ela ja reparou isso e nao admite sentimentos e pela maneira de falar ate mostra um pouco de indeferença , isto sera jogo ? acho que vou mesmo convida-la a sair e se houver clima tentar o beijo.

    • Adriano Moura
      maio 1, 2013

      Eduardo, convide ela pra sair sem medo, afinal está demonstrando IDIs.

  • Marivaldo
    maio 5, 2013

    Olá Adriano, minha situação é muito complicada, há três meses conheci uma menina no meu trabalho e no início ela dizia pra mim que estava gostando de um cara lá mesmo no serviço, ela até se declarou pra ele mas ele não aceitou porque é comprometido. Ela disse pra mim que tem namorado, na empresa tem muitos funcionários e ela conversa com todos, mas a pessoa que conversa mais sou eu. Desses tempos pra cá ela começou a ficar diferente, olhando muito para mim e sorrindo, eu olho pra ela e ela sorri com olhar brilhante, é sempre assim, eu percebi também que ela me persegue. Um dia desses resolvi dar uma sumida para ver sua reação e ela ficava perguntando de mim para os meu colegas, de lá pra cá ela está vindo com batom na boca e às vezes um pouco de maquiagem. Quando ela está conversando com outro cara quando ela nota minha presença, fica insegura, sem graça e sai de perto e um tempo depois vem pra perto de mim, nós trabalhamos num Supermercado. Não sei o que fazer, a empresa é grande, mas ela sempre dá um jeito de aparecer no meu setor e puxa assunto comigo, fica alegre e olhando muito para mim. Teve umas vezes que fiquei sem falar com ela e ela ficou sem graça mas sempre se aproxima de mim e fala comigo, depois sai e não demora muito aparece de novo no meu setor.

    O que será?

    Obrigado!

  • jose carlos
    maio 6, 2013

    Ola tenho facilidade para conquistar mulheres de todas as classes sociais, dizem que eh porque quando estou trago sorte

  • christopher ibeiro
    maio 10, 2013

    cara show de bola essas dica que você passa para a galera, parabéns abraço

  • ELIAS
    maio 14, 2013

    GOSTARIA DE SABER SE ELAS GOSTAM DE HOMEM SENCIVEIS,ALTENTICOS,PEGADOR,ROMANTICO,UM POUCO BAD BOY, QUAIS DAS QUALIDADES QUE AS ATRAEM O SEU INTERECE PRAZEIROSO SE E QUE E ISSO,MULHER GOSTA DE SENTIR-SE SEGURA DIANTA DO ASPECTO FISICO E INTELECTUAL… OU NAO TEM NADA A VER?

  • ELIAS
    maio 14, 2013

    DE MINHAS DUVIDAS VC.RESPONDENDO O QUE E MAIS COERENTE FICAREI AGRADECIDO…

  • Helton
    maio 14, 2013

    É que a gente precisa quase sempre de um empurão, porque vem-nos aquela incerteza d'q'será mesMo q'ela também está afim de mim? Será que vai m'dar bola ou um fora?.. Mas gostei das dicas.

  • Adriano Moura
    maio 15, 2013

    Marivaldo, parece sinais de interesse, precisa chamar ela para um passeio, somente assim saberá as reais intenções da gata. Faça isso rápido antes que se estabeleça a zona de amizade.

  • Adriano Moura
    maio 18, 2013

    Elias, elas gostam destas qualidades que você sitou sim, se conseguir adquiri-las provavelmente vai se dar bem.

  • Adriano Moura
    maio 20, 2013

    Helton, precisa superar estes medos, não se preocupe com o que pode dar errado, mas apenas com o que poderá dar certo.

  • Bruno
    julho 2, 2013

    Adriano, me interessei por uma amiga! Nós conversamos praticamente todos os dias e, quando fico sem falar com ela, a mesma sempre me manda mensagens, demonstrando preocupação comigo, perguntando se eu estou chateado com ela, algo nesse sentido!

    Detalhe: estou gostando muito dela e, por um descuido meu, acabei me declarando. Esse é um grave erro, mas praticamente por impulso, cometi essa tolice!

    Será que há probabilidade dela gostar de mim não apenas como amigo?

  • fernando
    julho 2, 2013

    Boa noite Adriano! tenho 35 anos e estou afim de uma mulher de meu convívio que tem 52. ñ estou conseguindo chegar junto,pois ao mesmo tempo q ela dá sinais de interesse ela tb dá a entender q ñ está afim. Já até fiquei de mãos dadas com ela andando, e às vezes ela faz aquela carinha de "cachorrinho pidão". Oque faço,essa questão está me consumindo. Abç

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Bruno, comece a demonstrar interesse por outras garotas e se manter um pouco distante, então perceba se ela muda de atitude.

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Fernando, você precisa ter atitude de homem com ela e investir.

  • Lucas
    agosto 2, 2013

    esse adriano é muito foda, se referindo nesse tema xb

    • Adriano Moura
      agosto 2, 2013

      Valew Lucas.

  • Guilherme
    agosto 3, 2013

    Pessoal eu estou com uma duvida . porque eu pedi pra namora com uma menina e ela disse que estava comprometida(querendo ficar com outro) mas com o decorrer desses dias ela fica me olhandotipo pesquisando. e quando estou perto dela ela e as amigass dela ficam falando de suas comversas com um cara.

    o que eu faço? ela esta querendo se valorizar?

  • every
    agosto 3, 2013

    oi adriano quero saber se tem uma garota afim de mim como devo me portar

  • every
    agosto 3, 2013

    não sou 100% brasileiro, mas acho elas lindas

  • Adriano Moura
    agosto 4, 2013

    Agir, aproximar, puxar conversa, chamá-la pra sair, criar um clima e beijá-la, tudo sem muita enrolação.

  • Adriano Moura
    agosto 5, 2013

    Guilerme, se ela disse que está querendo ficar com outro a minha dica é você tirar seu time de campo e se afastar um pouco dela.

  • Danilo santos
    agosto 11, 2013

    E é o seguinte tem um garota muinto linda na minha escola ela fica mi olhando sempre qui ela mi ve ela fica mi olhando com aquele olhar discreto EAI SERÁ QUI TEM ALGUMA POSSIBILIDADE DELA TAR GOSTANDO DE MIN ?

    • Adriano Moura
      agosto 12, 2013

      Danilo, será preciso se aproximar e conversar com ela, somente assim poderá identifica mais sinais de interesse.

  • Alone
    agosto 12, 2013

    Conheci uma garota a pouco tempo, tomei a iniciativa de entregar meu e-mail diretamente a ela escrito no papel. Logo ela entrou no chat pra conversarmos e, soube um pouco da vida dela. Ela fez um ressumo da vida dela sem ao menos eu perguntar, falou das aflições dela, ex-namorados, trabalho… etc. Em seguida fui ao local de trabalho dela pra gente se conhecer melhor… correu tudo bem. Conversei com ela pelo chat novamente e tudo ia normal, ela tava curiosa em saber da minha vida, mas logo em seguida a menina foi bem direta ao dizer. ''Vc ta querendo ficar comigo?'' disse: '' Não..rs'' (com aquela vontade de dizer sim..rs) Ela: ''Quem bom, pensei que vc queria ficar comigo, mas pode continuar vindo aqui… tomara que apareça mais clientes como vc'' (nessa hora pensei: ja era!). No decorrer da conversa no chat, chamei ela pra vir ate em casa pra nós conversarmos, falei aonde ficava minha rua… não botando muita fé. Vo alá! a garota apareceu em pleno domingo poucas horas depois deu ter a convidado, porém eu estava na casa dum amigo nessa hora…rs. Minha mae disse que ela tava toda arrumada pra sair mesmo! aí no chat ela disse que foi até em casa porque queria ir comigo ao cinema, no entanto eu não estava em casa. Mas as circunstâncias não permitiram que eu saísse com ela, póis estudo fora e, nem ela (pelo que sei ela é muito ocupada). Numa ocasião enviei uma lembrança a ela via sedex da cidade aonde me encontro atualmente… aí a encomenda chegou… ela mandou msg agradecendo. Aí numa ocasião de pascoa á convido novamente ela a vir até em casa… pra minha surpresa ela aparece com um ovo de páscoa retribuindo o presente que eu dera dias antes. O fato agora é que ela demora pra responder minhas msg, da disculpa pra tudo. Quando eu a conheci ela tinha terminado um relacionamento de 2 anos fazia 2 meses… hoje faz uns 7 meses. Não sei se é por conta disso. Queria conquistar ela o que devo fazer???

  • Fernando
    agosto 21, 2013

    Na minha faculdade tem uma menina, mas ela tem namorado,mas não sei se ela me da mole,ela sempre chega um pouco depois de mim na faculdade,e sempre pergunta se eu deixei um lugar para ela mas perto de mim,um dia saímos para o intervalo eu com dois amigos e ela com duas amigas,ela estava indo na frente com elas e eu com eles atras,mas esse corredor se dividia ao meio para cada lado mas saia no mesmo lugar,ela olhou para trás e foi comigo no mesmo corredor,chegando no bar ela foi comprar uma coisa e meus amigos me chamaram para ir num bar mas afrente,ela me perguntou aonde eu ia? Respondi no bar um pouco mas a frente,e falei vamos? Ela não vou ficar, já que estava com suas amigas,fiquei pensando e achei estranho essa pergunta dela.Outra situação marcamos de fazer um trabalho e ela quando chegou colocou a cadeira entre eu e uma menina e ficou bem perto de mim, e deixou eu apoiar meu cotovelo na perna dela,achei muito estranho já que ela esta namorando e esta tao intimamente perto de mim e certos gestos dela me deixa com duvida se ela esta afim de mim.O que vc pode me dizer para me ajudar? obrigado.

    • Adriano Moura
      agosto 21, 2013

      Fernando, são sinais de interesse, porém podem também ser confundidos com uma forte zona de amizade. Sugiro que comece a analisar outros pontos como tocar nela e observar a sua reação, olhar diretamente nos olhos dela, perceber se ela se importa ou sente ciúmes quando você fala de outras mulheres.

  • Fernando
    agosto 21, 2013

    Estou pensando em perguntar a amiga dela sobre essas atitudes,se ela fala de mim o algo assim o que acha?E sobre a questão de outras meninas um dia na sala ela me perguntou se eu tinha coragem de ficar com uma menina da sala, mas a menina não é tão bonita e tbm não tem tanta amizade assim com ela,outro dia uma menina colocou pilha nela na minha frente para ela ficar comigo,olhei a reação dela, ela ficou um pouco mas triste e respondeu que estava namorando,mas que e uma pessoa que não e para namorar,já que ela se acha uma pessoa mas agitada e eu mas tranquilo, eu respondi os oposto se atraem,ela só riu, logo depois falou se quiser te coloco na fita da minha irmã já que gêmea dela,fiquei me perguntando se ela fiz isso para me da um fora ou para ver minha atitude se eu ia querer mesmo.

  • Fernando
    agosto 21, 2013

    OBS:Nesse caso da pergunta do namoro,ela disse que dela,ou seja que não liga muito para namorar que não gosta de se sentir presa.

  • fernando
    agosto 21, 2013

    Estou pensando em perguntar à amiga dela sobre as atitudes dela,sobre outras meninas, um dia ela me perguntou se tinha coragem de ficar com uma menina lá da sala que não e tão bonita e que tbm não e muita amiga dela,outro dia uma outra menina colocou pilha nela na minha frente perguntando a ela pq não fica comigo, olhei a atitude dela,senti que ela ficou triste e respondeu que estava namorando,logo depois disse que nem sabe pq esta namorando já que não ela não gosta de se sentir presa ou manipulada,depois brincou e disse que eu sou tranquilo e ela muito agitada,aí eu respondi que os opostos se atraem,ela só riu,logo depois ela disse a irmã estava solteira e que e poderia colocar na minha fita,já que a irmã dela e gêmea dela,não sei se ela estava me dando um fora ou simplesmente querendo ver minha atitude.

  • Adriano Moura
    agosto 22, 2013

    Realmente Fernando pode ser as duas coisas.

  • Adriano Moura
    agosto 22, 2013

    O fato dela dizer que não está gostando do namoro é um indicador de interesse.

  • Douglas
    agosto 23, 2013

    Mano, tem uma menina no colégio que estou muito afim dela, não sei se ela sente o mesmo por min, mas ela responde meus olhares, uma vez olhei no olho dela bem diretamente e ela tbm ficou olhando pra min, passamos um tempo nos encarando com olhares sérios, depois ela sorriu e virou a cabeça, e eu fiz o mesmo. (rs)

    Mas acontece que já faz quase um mês que estou nessa e não consigo tomar uma atitude, fico nervoso, com os batimentos acelerados e não consigo nem dizer um "Oi". Outra coisa que me deixa mas envergonhado de falar com ela é que ela esta sempre com as amigas, nunca esta a vejo sozinha, isso me deixa com mais medo de ser rejeitado na frente de outras mulheres.

    Me ajuda cara, por favor ? Eu penso seriamente em namorar com essa menina, não é uma atraçãozinha boba, eu penso nela todas as noites antes de dormir, tudo que eu queria era estar ao lado dela agora. Por favor, me ajuda.

    • Adriano Moura
      agosto 23, 2013

      Douglas, precisa enfrentar seus medos e aproximar da gata, mesmo que leve um fora será libertador, afinal é melhor ser rejeitado do que viver na expectativa.

  • Junior
    setembro 2, 2013

    Quando ela começa mexer no celular perto de você é um bom ou mal sinal? Por quê?

    • homemalpha14
      setembro 17, 2013

      É sinal de que não está muito interessada no que você está dizendo e isto é algo negativo.

  • Thales
    setembro 18, 2013

    E ai Adriano beleza? então Adriano meu caso e o seguinte .. tem uma mina no meu curso que eu comecei a fazer esses tempos pra trais, dai tipo agente conversa faço ela ri muito e tudo mais mais eu to com duvida dos sinais que ela ta me enviando e também qual a hora e o momento certo pra chama la pra sair, os sinais que ela esta me enviando são: um sorriso brilhante, quando eu converso com ela, ela me da bastante atenção ontem ela falo pra mim cheira o cabelo dela, ( isso e um sinal que ela esteja afim?) agora no caso pra chama la pra sair qual e o momento certo? eu converso mais um pouco com ela e chamo? ou eu ja chamo de uma vez apos esses sinais que ela ta me dando? Preciso muito da sua ajuda me ajude por favor ! por favor mesmo estou com muita duvida Desde ja agradeço! abraços!

    • homemalpha14
      outubro 3, 2013

      Thales, avalie outros sinais como contato visual, rocar em você, sentir ciúmes. Se observá-los faça um convite, não demore muito.

  • Luiz cesar
    outubro 4, 2013

    Adriano, estou com serias duvidas. Nunca tiv duvida acerca dos sinais de interesse, mas trabalho num local onde há uma mulher que esta complicando tudo. Ela emit alguns sinais de interesse, sorri muito pra mim, quando pego na mao dela, e aquela pegada de leve onde sentimos a mao um do outro. O problema e que há varias mulheres no meu local de trabalho, sendo que ao conversar com outra para sentir a reação da que estou afim , acabei atraindo a mulher que nao tenho interesse, que át. Me chamou para sair, mas nao estou interessado nela e sim na outra. Já convideiar almoçar, sendo que no dia que a chamei ela recusou, mas depois me mandou mensagem justificando e falando para marcarmos depois. Ocorre que ela tem namorado, mas demonstra nao estar muito feliz no relacionamento, o grande problema e que lá alterna sinais de interesse e desinteresse. Fiquei sem saber se a outra garota me chamou para sair por causa da que estou interessado ou até mesmo por pedido dela. O que faço? Sendo alfa conquistei uma garota que nao queria e a que quero esta me deixando maluco com as contradições dos Sinai. Ah, ultimamente, quando vou embora lá rala que esta cedo, que nao precio ir,.

  • Daniel Fernandes
    dezembro 24, 2013

    Então as garotas mostram estes sinais pra mim mas nunca sei a hora certa de tomar atitude…
    Como fico sempre na duvida acabo não fazendo nada e caindo na friendzone, questao de insegurança ( tenho que melhorar nisso )
    A duvida é o que falar ou perguntar antes de partir pro beijo… ou simplismente aproximar e beijar sem falar nada??

    • Adriano Moura
      dezembro 24, 2013

      Você não pergunta, simplesmente faz acontecer.

      • Daniel Fernandes
        dezembro 24, 2013

        Tem algum artigo que me recomenda para saber mais sobre como fazer acontecer??

        • Adriano Moura
          dezembro 25, 2013

          Todos os artigos que falam de atitudes, que você poderá ler aqui no Homem Alpha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *