Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

21
abr

Saiba se ela está afim de você observando os sinais

Ela está afim de vocêApós a leitura deste texto você descobrirá se ela está afim de você, apenas observando os sinais. Saber identificar corretamente os sinais de uma mulher é fundamental em uma conquista, dessa forma você pode diminuir muito as chances de levar um fora, evitando frustrações, constrangimento e o mais importante que é, não perder tempo com uma mulher que não esta afim de você e partir para outra mais interessante e interessada, veja abaixo como saber se ela está afim de você observando a sua linguagem corporal.

Confira como saber se ela está afim de você observando sinais no rosto

• O rosto dela fica corado enquanto você a olha ou conversa com ela. Para saber se ela está afim de você a principal região a ser observada é a da face, incluindo olhos, boca e pele.

• Ela sorri para você de forma bem tranquila e relaxada. O sorriso dela é abrangente, a ponto de mostrar os dentes;

• Ela mordisca ou lambe os lábios, numa notável expressão de desejo;

• O olhar dela em sua direção é penetrante e você nota que suas pupilas estão dilatadas (sinal claro de interesse);

• As sobrancelhas dela levantam e abaixam quando ela olha para você;

• Ela sorri para você emendando um olhar profundo;

• Quando você conversa com ela ou mesmo antes disso, você nota que ela dá aquela piscada de um olho só em sua direção;

• Durante a conversa você nota que ela tenta falar no mesmo tom de voz e ritmo que você;

Ela procura rir sempre na mesma altura e com a mesma intensidade que você;

• Mesmo que vocês estejam rodeados de gente, a atenção dela está totalmente voltada par você;

• Ela acaricia o cabelo, passando uma das mãos sobre ele;

Você nota que ela está enrolando o cabelo nos dedos enquanto ela olha para você;

Ela joga o cabelo para trás de modo a deixar os ombros mais visíveis e salientes.

Os sinais de interesse aparecem somente quando a mulher foi corretamente seduzida. Se as garotas nem mesmo estão olhando para você, é sinal que precisa adquirir a personalidade de um Alpha, para que isso aconteça, você precisa apenas colocar em prática os conteúdos que envio por e-mail, através de um e-book e vídeos. No link a seguir, você poderá se cadastrar e começar a receber esses ensinamentos. Quero aprender a seduzir mulheres como um Alpha

Como saber se ela está afim observando suas mãos

As mãos parecem inquietas e ficam se mexendo;

Ela toca o queixo e as bochechas enquanto conversa com você;

As mãos dela tocam você enquanto vocês conversam. Geralmente elas tocam suas pernas, braços, ombros ou a própria mão;

Ela esfrega os pulsos como se estivesse passando hidratante neles ou como se acabasse de se livrar de algemas;

Suas mãos tocam jóias, adereços ou partes do corpo que estão mais à mostra;

Objetos que estão ao alcance dela começam a ser usados como brinquedos. Não conhecer a psicologia feminina revelada pode dificultar consideravelmente as suas chances de sucesso com as mulheres.

 

Como saber se ela está interessada, observando os sinais corporais

• O corpo dela se inclina em sua direção;

• Ela parece inclinar os seios mais à frente para que pareçam maiores e mais salientes;

• A postura dela é aberta, relaxada e descontraída;

• Ela parece estar atenta para tudo o que você diz ou faz;

• Se ela não entendeu algo que você disse ela pedirá para você dizer novamente;

• Se ela te elogiar, elogie de volta (este é um perfeito indicador de progresso)

• Se você ameaçar ir embora e ela pedir para você ficar ou perguntar aonde vai.

Agora que aprendeu como saber se ela está afim de você, poderá observar corretamente uma mulher e diminuir as chances de levar um fora, estes sinais são importantes para que você saiba se o momento é propício para uma investida, se deverá trabalhar mais nas técnicas de sedução ou se o melhor a fazer e desistir e partir pra outra paquera, evitando perder o seu tempo. Existem outros sinais evidentes para saber o quanto a mulher está interessada, se quiser saber mais sobre o assunto, poderá receber a minha ajuda durante 7 dias, cadastrando seu nome e e-amil no formulário abaixo.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • raphael
    junho 21, 2012

    estou com duvida prq tem uma amiga na sala de aula ela sorri pra mim olhando nos meus olhos,e ela sabe que agente tem varias coisas em comum mas ela tem namorado e eu sei que isso é errado mas vc acha que devo me arriscar ?

    • Adriano Moura
      junho 24, 2012

      Raphael, é muito complicado. Primeiramente você precisa descobrir se ela está feliz no seu relacionamento, depois se você realmente está apaixonado por ela. Não vale a pena estragar o relacionamento dela se vocês não estiverem apaixonados um pelo outro.

  • Matheus
    julho 6, 2012

    Adriano posso receber essas dicas pelo facebook tmb ?

    • Adriano Moura
      julho 6, 2012

      Matheus, é só entrar no facebook Homem Alpha, lá enviamos dicas inédicas e ainda podemos conversar on-line

  • antonio
    julho 18, 2012

    Adriano. A minha história é bem parecida com a do rafael citado acima. Porém mais profunda. Ela é minha amiga desde qdo eu era casado. Minha ex mulher me dizia que essa minha amiga estava a fim de mim, (na época ela não tinha namorado.) eu nunca vi por esse lado pq amava minha mulher. Mas ela me proibiu de ser amigo dessa garota. Hoje eu estou solteiro e voltei a ser amigo dela. Inclusive as vezes ela me fala dos problemas com o namorado, dá pelo menos 12 sinais, destes citados, de como saber se ela está a fim. E 5 dos sinais dos dez sinais pelo pouco que vejo. Mas já perguntei a ela sobre o namorado e ela diz que ama ele! Agora eu é que estou gostando dela. temos muitas afinidades. Éssa tá dificil né? Não tenho coragem de me declarar pra ela e estragar a amizade que é muito valiosa pra mim. E aí? é ou não é?

    • Adriano Moura
      julho 19, 2012

      Antonio, se você já está apaixonado dificilmente conseguirá manter a amizade, as mulheres não erram por conhecem umas as outras e se sua ex disse isto tem grandes chances de ser verdade, converse com ela diga que sente algo e que gostaria de conhece-la melhor, apenas tenha cuidado para nãoferir os sentimentos de outra pessoa, afinal é é comprometida.

  • Luis
    outubro 3, 2012

    … então, na minha escola tem uma menina que ela dá alguns desses sinais, só que eu não tenho certeza, tipo, eu tô ficando afim dela, e cada dia a gente fica mais próximo, tipo, ela me deixou sentar no meio das pernas dela e ficou acariciando o meu cabelo, fingiu que ia me dar um beijo pelo menos 3 vezes e ficava abaixando a cabeça toda hora, além de me falar que ia contar alguma coisa só que ela disse que não podia contar pra mim, e ficava sorrindo e olhando nos meus olhos, só que eu não sei se é só amizade ou se ela tá mesmo afim, porque a gente já é amigo faz um tempo, e não tenho coragem de chegar nela e perguntar.. o que eu faço? fico observando ela mais um tempo pra ver se ela dá mais alguns sinais?

    • Adriano Moura
      outubro 4, 2012

      Luis, não espere ter 100% de certeza para que tenha uma atitude, comece a chamar ela para dar uma volta, tomar um sorvete, comer uma pizza. Não perca tempo rapaz, as mulheres perdem o encanto quando ficam demonstrando sinal e o homem nem ao menos tem coragem de tomar uma atitude.

  • Apollo
    outubro 9, 2012

    Olá. Gostei bastante do site, me ajudou bastante, mas gostaria da opinião de vcs da minha situação, vou por nomes falsos.

    Bem, primeiramente tenho 16 anos me chamo Apollo, e ela 25 e se chama Atena, ela tem namorado, e é bem mais velho que ela, deve ter uns 50 anos, e ela é minha prima. Mas desde que completei uns 14 anos, por essas épocas, ela começou a me ver de uma forma diferente, eu percebi. Ela sempre teve muita intimidade comigo, mas ela é estranha, como toda mulher… tem vezes que ela nem fala direito comigo, tem vezes que ela só da um oi, mas tem épocas que ela quer que eu esteja com ela o tempo todo, parece que ela quer, que fique agarrando-a, pois na brincadeira dei um mata leão nela, e ela ficou segurando meu braço, eu tentava tirar e ela empurrava para o busto dela. Desses sinais aí de cima, todos batem com o jogo de sedução que ela faz comigo. Já estou ficando louco… Ahhh e outra coisa, ela excepcionalmente me chama quando está nua, parece que ela quer que eu veja ela pelada, ela não tem vergonha, quando eu estou na casa dela, ela vai banhar e me chama e banha de Box aberto, e fica nua, totalmente… e quando eu digo que já vou indo, ela diz para eu ficar com ela, da para acreditar? Sinceramentevezes, mas tudo bem, estou escrevendo isso aqui no maior sono… Fico no aguardo das respostas…

    • Adriano Moura
      outubro 10, 2012

      Apollo, concordo com a prima dela, abre o olho cara, já devia ter levado esta mulher pra cama a muito tempo. Se ficar dando uma de bundão vai perder a oportunidade.

      • Apollo
        outubro 10, 2012

        Vou tentar chegar nela, valeu Adriano.

  • Lucas Mello
    novembro 12, 2012

    Tenho uma namorada, mas convivo mais com outra garota e qaundo falo de minha namorada ela simplesmente ignora e nem pergunta sobre ela. Isso é sinal de que essa garota está afim de mim? Estou confuso, pois quando falo de minha namorada, mesmo que seja para outra pessoa do grupo esta garota se fecha e fica calada, ora quando mudo de assunto ela começara a participar das conversas. Se estou espondo essa situação aqui é porque talvez eu esteja gostando dela. Gostaria de saber se vale a pena deixar minha namorada e investir nela, mesmo sabendo que ela está quase namorando outro cara (talvez seja para demostrar que ela é capaz de ter um relacionamento independente de que seja comigo). Vale ressaltar que esta garota espressa vários dos sinais exportos neste artigo.

    • Adriano Moura
      novembro 12, 2012

      Lucas mello, realmente é um sinal de interesse, quanto a deixar sua namorada somente você saberá está resposta, isso vai depender do que você sente pelas duas. Cuidado, pois você poderá se envolver em uma aventura passageira e acabar perdendo a mulher que gosta de verdade.

  • anderson
    dezembro 5, 2012

    amigao ,estou com problemas , tenho uma companheira de trabalho nos conhecemos a 5 meses , já saímos em grupos sempre estamos perto um do outro , na hora do almoço ela sempre deixa as amigas dela e me da o prazer da sua companhia , sempre mantemos conversas por msn , e agora recentemente estamos fazendo academia juntos , eu fiz o convite e ela aceitou, eu sou casado e ela tem namorado tenho 31 anos ela 22 ,temos os mesmo gostos nos damos muito bem , as vezes jogo algumas indiretas ela sempre ri mais não responde nada rsrs, eu estou a fim dela mais não sei se ela esta me correspondendo tenho medo de perder a amizade dela !

    • Adriano Moura
      dezembro 6, 2012

      Anderson, é uma situação complicada, pois ambos são comprometidos; precisa avaliar como ficaria sua esposa e o namorado dela nesta história.

  • Paulo
    fevereiro 6, 2013

    Ola, estou com duvidas gostaria qe me ajudadesse por favor !! Bom tenho 19 anos sou bastante tidmido em relaçao as mulheres.. e que tem uma garota qe trabalha perto do meu trabalho todos os dias qe ela vai pro almoço ela me da um oi eu nem se qer sei nada dela onde mora nome nada. mas ela sempre me comprimenta pq eu ja atendi ela uma vez nessa loja onde eu trabalho 1 dia ela apreceu pra trocar dinheiro,entao eu troquei o dinheiro ai ela falo. obrigada ai me deu 1 abraço do nada sem + nem menos agente tava fora da loja na calçada na frente de umas colegas de trabalho qando ela me abraçou eu fiquei em shock.. pq eu nao a connheço so a comprimento todos os dias. antes de ontem ela me chamou pra almoçarmos juntos ela disse :eai vai almoçar comigo hoje ? a vc nao pode ne ? eu disse :nao mesmo si nao eu ia.. entao nao sei si ela ta enteresada msm ou nao pq tipo eu tbm por ser timido nao sei oq dizer a ela… si poder me ajuda de 1 dica eu agradaço. minha colegas de trabalho falaram qe ela ta entereçada. eu por ser timido nao sei manter uma conversa nem ao menos me declara Agradeço des de Ja Obrigado.

    • Adriano Moura
      fevereiro 6, 2013

      Paulo, não perca tempo cara, a gata chamou você pra almoçar e está dando mole, se não tomar uma atitude vai perder a oportunidade. Chame ela pra almoçar e depois pergunte se gostaria de tomar um sorvete com você, diga que conhece uma sorveteria incrível e pretende levá-la.

  • Paulo
    fevereiro 6, 2013

    Obrigado Adriano, so to com 1 duvida hoje eu tava chegando na loja dei de cara com ela entao eu dei 1 abraço e 1 beijo no rosto dela percebi qe ela fico meio em shock tb = fiquei qando ela me abraço. dps do abraço qe dei nela eu fui andando e disse : (tao deixando vc de castigo aki ?)ai ela sem olhar direito pra min disse ( Pois é )na hora do almoço a msm coisa de todos os dias passa comprimentando. qando ela volto do almoço passo perto de min Olho pra min e Riu sem dizer nada.
    Entao a minha Duvida e sera qe eu deveria puxa ela pelo braço da um abraço e dizer no ouvido dela qe ela tem 1 cheiro bom e tal.. dps tentar um beijo ? Si poder responde vai essa Duvida eu agradeço Obrigado.

    • Paulo
      fevereiro 6, 2013

      e pq tb eu nao sei oq conversa… sem ideia eu fico :S

      • Adriano Moura
        fevereiro 7, 2013

        Paulo, converse sobre assuntos do cotidiano, do trabalho, musica, lugares, festas, cinema.

    • Adriano Moura
      fevereiro 7, 2013

      Paulo, vá com calma, nada de puxar a garota ou tentar beijá-la, apenas chame ela pra almoçar, um sorvete e antes de beijá-la é preciso estabelecer um clima de sedução e observar se está fisicamente interessada.

  • fevereiro 8, 2013

    Obrigado Adriano..

    Sei qe ja to ficando chato espero qe nao fique bravo por eu esta aki enchendo seu saco, mas sou mesmo necessitado qando o assunto e mulheres. pq eu numca namorei nem mesmo fiquei com uma mulher as mulheres qe beijei foram todas elas qe tiveram a iniciativa e me pediram 1 bejo. qe foram as ''amigas de trabalho'' tb so beijo e + nada sem relacionamento. a questao e qe tenho qe aprender a conquista uma mulher, isso n tenho a minima ideia graças a vc to tendo uma noçao e agradeço… Hoje eu tive uma pequena conversa com ela… ela tava vindo do almoço eu ja tava pensando em falar com ela pareceu ate qe ela adivinhou qe ela ja veio e parou e disse

    Ela: Oi

    Eu : eai,

    Eu : vc fala comigo todos os dias so qe ainda nao me disse seu nome.

    Ela: Pois é vc tbm nao disse o seu

    Eu : Paulo

    Ela: pois e paulo o meu e juliana

    Eu : e entao vc vai pro carnaval ?

    Ela: eu nao

    Eu: vc nao gosta ?

    Ela: eu tava pensando em ir so pra ver gosto msm de ficar em casa,eu nao era assim nao mas dps qe eu começei a trabalhar qe eu fiquei assim

    Eu: e pq agente cansa do trabalho ae e um otimo lugar pra descansar eu tb so caseiro pra caramba

    Ela: Ela tbm ?

    Eu: sim

    Ela: Ja vou indo

    Eu: tchau..

    qando eu falei (vc fala comigo todos os dias so que ainda nao me disse seu nome) eu disse em voz baixa emtao ela si inclinou e disse oq ? entao eu repiti. vc acha qe foi um sinal de interesse? e como vc acha qe me sai bem estou no caminho ? rs.. Obrigado !!!

    • Adriano Moura
      fevereiro 8, 2013

      Paulo, primeiramente gostaria de dizer que você não está sendo chato e tenho o maior prazer em ajudar no que posso os meus leitores.
      Quanto a sua pergunta, acho que você está se saíndo bem, na proxima conversa chame ela pra dar uma volta (Como quem não quer nada), sem demonstrar muito interesse. Não espere muito e dependendo pode até pintar uma oportunidade de chamar ela para um programa no carnaval, usando o pretesto que não é muito de micareta e pegação e gostaria de fazer um programa diferente (Ver um filme, comer uma pizza, passeio no shopping). Peço a gentileza de me manter atualizado da sua situação, mesmo que ela recuse o convite.

  • Paulo
    fevereiro 8, 2013

    Obrigado, amigo bom hoje eu encontrei com ela no onibus vi ela subindo ae eu fingi qe nao tava vendo ela ai dps quando eu olhei pra ela ela tava olhando pra min ai me chamo pra perto dela… entao eu fui.agente si comprimento sem abraço nem beijo pq o onibus cheio tava com vergonha :S vo ver si lembro de toda a conversa

    Ela: acordo cedo hoje ne ?
    Eu: e hoje acordei 6:00
    ai ela me mostrou 1 filme qe ela tinha comprado ''Atividade Paranormal 4''
    Ela: comprei esse filme aqui so qe nao ta prestando…
    Eu: qal é a marca do seu dvd ?
    Ela : Philco
    Entao assim qe la respondeu 1 amigo meu apareceu ai eu i ele começamos a conversa entao eu fiquei sem assunto pra tratar com ela e deixei ela de lado :S ela tava sentada na cadeira i eu e meu amigo estavamos de pé do lado dela conversando eu tava me segurando na cadeira onde ela tava sentada i o meu amigo tb de pé do meu lado dava pra ela ouvir claramente a conversa qe eu tava tendo com esse amigo. entao ele desceu antes de min… ai eu fiquei sem assunto com ela.. Onibus tava lotado. ai na hora de desce agente desceu junto no caminho pro trabalho outra conversa.

    Ela: eu desço aqui todo dia i vc ?
    Eu:tbm desço aqui antes eu descia ali na outra praça so que aqui fica + perto da loja.
    Ela: e eu tbm descia la rs…
    Eu: que horas vc tem que entra no trabalho ?
    Ela: 8horas qe horas e agora ?
    Eu:7:40 vc ta 20 minutos adiantada
    Eu: entao qal e a marca do seu dvd mesmo ?
    Ela: Philco, vc acha qe ele vai troca ?
    Eu: sim, vc fala qe testo em seu dvd e testo em outro dvd tbm por exemplo o da sua mae ae vc diz qe nao pego em nem 1 dos 2 si ele n trocar pra vc e pq ele e mt safado
    Ela: e mesmo
    Estavamos andando tao colado qe nossos braços si rosnavam saca ?
    um encostava no outro.. entao agente paro no restaurante ela compro 10 bombons entao pediu pra min pegar 2..ai ela disse

    Ela:onde é qe vc almoça ?
    Eu: restaurant tal
    Ela:A sim conheço, e boa a comida la ?
    Eu: e sim tem dia qe nao sai bom nao mas e boa sim i vc almoça onde?
    Ela: restaurant tal
    Eu: vc cansa muito quando sobe essa ladeira?
    Ela: sim o bom e que eu subo ate a metade qando chega aki eu ja fico cansada rs..
    Eu:rs.. ja to acostumado
    Entao paramos emfrente da loja onde ela trabalha
    Eu: tchau , ai agente si abraço.. durante o abraço ela fez hum..
    Ela tchau…
    como ela nao foi almoçar nao teve + papo. eai oq achou ? :D
    Eu tava pensando em chama ela pra comer 1 pizza aki em casa como ela e caseira ela n mora muito longe da minha casa, vim descobrir isso hoje.. eu tenho certeza qe si eu pedir o numero cell dela ela me passa so que ainda n tenho uma desculpa pra pedir… e tb percebi qe ela tbm e timida oq dificulta as coisa :D ja nois 2 samos timidos
    Isso e tudo :P agora so na segunda caso eu for trabalha Ou na quarta
    ^^

    • Adriano Moura
      fevereiro 9, 2013

      Paulo, primeiramente gostaria de dizer que você tá demorando pra tomar uma atitude e chamar a gata pra sair, outro cara vai acabar sendo mais esperto que você e seduzir ela, em segundo não deveria ter deixado ela de lado pra ficar conversando com seu amigo, quanto a chamar ela pra sua casa ainda não é o momento, pois estão apenas se conhecendo, jamais cometa este erro. Chame ela pra ir a uma pizzaria bem legal, coloque a mão no bolso e gaste dinheiro rapaz, porque a gata parece ser muito simpática e você tá afim dela, cada centavo será recompensado, se saírem juntos, tente criar um clima, ficar próximo dela quando conversarem, falar baixo as vezes para que ela precise se aproximar de você e observar alguns sinais de interesse dela como olhar para sua boca, tocar em você ou deixar ser tocada. Olha, estou esperando seu próximo comentário dizendo que já chamou ela pra sair, não fique com medo de levar um fora, se ela te rejeitar mudaremos a estratégia, mas antes precisamos saber se esta está dando certo. Estamos juntos nesta parceiro e farei de tudo que posso para que esta gata vai seja sua.

  • Paulo
    fevereiro 9, 2013

    Obrigado pelo apoio amigo, mano eu sinto que si eu nao fosse tao timido e tivesse + papo eu ja tava com essa mina a muito tempo so qe falta pratica mts amigos me chamao pra sair mas so mt caiseiro :S o negocio qe ainda to com receio sobre sair junto…o caso da conversa com mulheres eu ja to quase me acostumando pq quando eu tava falando com ela eu estava calmo e nem percebi so vim perceber dps… entao no encontro tenho medo de n saber me porta e tenho qe ta preparado pq nesse encontro tem que rola 1 beijo certo ??

    caso tiver msn eu posso add vc pra gente conversar si vc achar melhor quando vc estiver no pc, tenho folga nos domingos e as vezes nos sabados..

    • Adriano Moura
      fevereiro 9, 2013

      Paulo, dificilmente fico no MSN, as vezes você consegue me encontrar no Facebook. Quanto a falta de prática para sair, com o tempo você se acostuma e não tem nada de mais.

  • Paulo
    fevereiro 9, 2013

    o face que você usa e esse ? https://www.facebook.com/homemalpha14
    você acha uma boa ta estimulando ela como vc diz toda vez que eu me encontra com ela da 1 beijo 1 abraço quando tiver conversando toca la.. ombro mesmo de brincadeira ? si vc pode me dizer como si porta quando eu estiver com ela agradeço :Devo tentar fazer o máximo ^^

    • Adriano Moura
      fevereiro 10, 2013

      Paulo, você está fazendo correto, deve tocá-la e ficar o mais próximo possível.

  • Paulo
    fevereiro 11, 2013

    Obrigado Adriano ,Ae eu tenho 1 irmaozinho de 2 anos qe eu fico com ele nos final de semana… oq vc acha de eu jogar um papo pra ela dizendo assim:

    ''Me passa o numero do teu cell, pq eu tenho 1 irmaozinho e eu queria levar na quela sorveteria perto da sua casa ae quando agente for eu ligo pra vc qe agente vai junto''

    eae ? e como vc disse como si nao quisesse nada :D ae eu chamo ela pra pizzaria

    • Adriano Moura
      fevereiro 13, 2013

      Paulo, o problema de levar o seu irmãozinho é que ele poderá impedir que ocorra algo mais, chame a gata pra sair só vocês dois e pronto, sem grilos. Está demorando e vai acabar perdendo a chance.

  • Paulo
    fevereiro 14, 2013

    Pra vc ver como tenho problemas serios qando o assunto e mulher ^^
    Mas hoje teve 1 avanço Peguei o cell e marquei 1 encontro so eu i ela foi assim

    Ela: Eai
    Eu: Eai , Me passa o numero do teu cell ( antes de eu termina de fala ela disse )
    Ela:Anota ai
    Eu:Eu tava afim de ir na quela lonchenete qe eu esqeçi o nome deixa eu ver …
    Ela: A o Açai
    Eu: e
    Ela: eu moro la perto , la ta bom
    Eu:Entao eu tava afim de ir la no fim de semana qando eu for eu ligo pra vc qe agente vai junto.
    Ela:Anota ai 92….
    Eu:entao ta eu ti ligo

    Eae adriano, como vc avalia essa conversa? tenho + 3 perguntinhas si poder responder agraço
    1- como eu tenho qe me comporta ?
    2- tem qe rolar o beijo ?
    3- si tem qe rolar como vo saber a hora certa ?
    Obg..

    • Adriano Moura
      fevereiro 15, 2013

      Paulo, primeiramente gostaria de dizer que está no caminho certo e a garota parece bem interessada.
      Quanto a levá-la pra sair deve se comportar como um homem, sendo educado, gentil com ela e todas as pessoas, bem humorado e divertido, faça um simples programa em uma lanchonete ser divertido para ela.
      Quando perceber que ela está a vontade então comece a manter o corpo mais perto dela, tocá-la no braço, mãos e ombros, olhar nos olhos, se perceber que ela está receptiva aos toques e retribui o olhar, então deve beijá-la. Crie um clima entre olhares, sorrisos e toques, aconselho não roubar beijo e de maneira alguma pedir para beijá-la. Caso ela não esteja afim de te beijar, não force a barra e deixe para outra oportunidade.

      Te desejo boa sorte e aguardo novidades.

  • Paulo
    fevereiro 15, 2013

    Obrigado, ae hoje teve outra conversa qe me deixou bem confiante.ela chegou Estendeu a mao tipo como si fosse pra min segurar a mao dela saca ? entao ela disse

    Ela:eai Paulo
    Eu:eai, (Quando eu disse ''eai'' eu puxei ela e disse me da 1 abraço entao nos abraçamos).
    Eu: domingo vo ti liga pra gente marca 1 hora certa
    Ela: ja domingo agora ?
    Eu: e
    Ela: domingo agora to sem dinheiro
    Eu: Para com isso rsrs..
    Ela: rsrs Serio
    Eu: eu to convidando vc entao eu vo pagar pra vc rsrs
    Ela: rs oba vo ganha 1 lanche de graça, la do lado tbm tem 1 churrasquinho de deus e so 2 reais vo ver si levo pelo menos 2 reais pra compra esse churrasquinho
    Eu: Ta, entao como foi seu feriadao de carnaval vc saiu ?
    Ela: sai
    Eu: vc foi pro carnaval ?
    Ela:(com cara de espanto, como si tivesse dizendo deus me livre ir pro carnaval) Nao rsrs
    Eu: rsrs mas vc disse qe nao gostava
    Ela: eu sai mas n fui pro carnaval rs
    Ela: i vc foi ?
    Eu: nao so fiquei em casa msm nao gosto mt de carnaval nao

    Ai agente converso + alguma coisinha qe n to lembrado…ai na hora de nos despidir ela deu 1soco de leve na minha barriga como si fosse so pra toca e disse tchau qase nem senti o toc. em 1 momento vi ela passando a mao no cabelo. Oq me deixo confiante como eu disse la em cima foi pq agente tava rindo qase a conversa toda, Eae como vc avalia ? :D

    • Adriano Moura
      fevereiro 16, 2013

      Paulo, as coisas parecem bem encaminhadas, de qualquer forma mantenha o foco, não declare sentimentos e continue sendo simpático e divertido com ela, aproveite o encontro de domingo, faça ela se divertir, sorrir, sentir-se confortável, comer o que gosta(não esqueça de levar ela no churrasquinho que falou, coma também e diga que ela estava certa, nunca comeu um tão bom) e faça de tudo para rolar um beijo, espero boas notícias na segunda feira e te desejo boa sorte.

  • Paulo
    fevereiro 17, 2013

    O encontro babou… Eu liguei pra ela e disse

    Eu : Oi e a ju?
    Ela:Oi
    Eu: so eu o gustavo ta lembrado de min n ?
    Ela: eu to
    Eu: e ae ta livre hoje ?
    Ela: a hoje n vai dar vo te qe ir pra igreja
    Eu: n tem nem horario pra gente ir nao ?
    Ela : Nao
    Eu: Entao ta bom agente marca outro dia, agente si ver amanhã Tchau
    Ela: ta bom Tchau

    Eae ? fiquei sem entender

    • Adriano Moura
      fevereiro 18, 2013

      Paulo, realmente pode ter ocorrido dela não ter tido condições de ir.

      Na próxima vez que vê-la, diga que foi uma pena o encontro não ter dado certo, não demonstre de maneira alguma ter ficado chateado, aja como se fosse algo totalmente natural e converse com ela da mesma maneira que conversava antes.
      Continue conversando com ela, mas não a chame novamente para sair, por enquanto.
      Espere que ela toque no assunto e se marcar novamente, diga que só pode sair se for no sábado.
      Da próxima vez que ligar, não precisa perguntar se ela lembra de você.
      Diga:
      "Oi, tudo bem, é o Paulo"
      "Estou ligando para confirmar o encontro de domingo"

  • Paulo
    fevereiro 17, 2013

    Oq eu falo ela amanhã ? deve pergunta qal o real motivo dele n ter irdo pq ir a igreja n e uma desculpa muito boa. I eu errei la em cima era pra por Paulo botei gustavo :S

  • Paulo
    fevereiro 18, 2013

    Obrigado, bom como vc so responde de manhã i nesse horario to trabalhando n tem como ler seus poste antes de ir trabalha entao hoje ela chego pra min e disse

    Ela:Oi
    Eu:Oi
    Ela: eu esqeçi de dizer pra vc qe eu vo na igreja domingo
    Eu:a proxima vez e vc qem vai marca o dia
    Ela: Vamos hoje ?
    Eu: vamos, qe horas tu sai do trabalho ?
    Ela:16:30, vc pode sair de noite ?
    Eu: posso
    Ela: Eu vo ta la as 7:30
    Eu: Eu ligo pra vc antes.
    Ela: ta tchau
    Eu: vai me dar nem 1 abraço ? ( entao ela me abraço)pareceu ser 1 pouco errado pedi esse abraço pq ela qe tinha qe dar pro vontade sem eu pedir certo Oq vc acha ?
    Eu: tchau

  • Paulo
    fevereiro 19, 2013

    Quando foi 18:30 eu liguei pra ela 1 vez pra agente confirma o horario so qe ela n atendeu entao eu ia deixa pra ligar so as 19horas entao ela ligo antes
    Ela:Oi
    Eu:Oi tudo bem ?
    Ela: tudo
    Eu: que horas e mesmo ? 19:30
    Ela: sim
    Eu: onde eu ti econtro ?
    Ela: la no Point
    Eu: beleza 19:30 te encontro la
    Ela: beleza tchau
    Eu: tchau

    Rpz, pensa num encontro fraco n gostei n :S eu tava bem avontade n tava nervoso qe agente sento na mesa Eu pedi 1 misto com hamburguer ela pediu so 1 refrigerante em lata eu so vai perdir isso ? vai comer nada nao ? ela disse nao eu falei n acredito vai me deixar comer so ? to sem fome eu disse entao vamos na quele churrasquinho qe vc disse qe era bom ela disse ta fechado. ai parece qe o telefone toco alguma mensagem parece ai ela começo a mecher no celular nem 1 min ela pergunto sera qe vai demora ? e pronto fico no celular a noite toda. eu falava perguntava i ela so mechendo no cell n fazia mt pergunta so fez umas 3
    ela so pediu 1 refrigerante em lata perguntei si ela qeria comer insistia si ela qissese comer algo podia comer. nao quis

    Eu: qal igreja vc vai ?
    Ela: em uma la perto da tua casa ( n e tao perto assim )
    Eu: eu vo na deus e amor eu do o dizimo la
    Ela: a a deus e amor
    Eu: qando eu tinha 14 anos 15 anos eu ia na wesleyana
    Ela: olha esse celular e feio vc tem 1 ''pancada'' = legal bonito deve ter sido carao
    Eu: nada foi 250
    Ela: 250?
    Eu: foi comprei de 1 meu zerado na caixa mas so qe eu dormi em cima dele ai queimo 1 pouco o vizor
    Ela: la na loja arruma
    Eu: qanto + – ?
    Ela: uns 300
    Eu: vc mora so com a sua mae ?
    Ela: com minha mae e meu pai e minha irmã
    Eu: + nova ou + velha?
    Ela: + nova
    Eu: e bom ter 1 criança em casa eu tenho 1 de 2anos la em casa e danadinho
    Ela: teu filho ?
    Eu: nao meu irmao pensa qeu tenho qantos anos ? rs
    Eu: vc estuda ?
    Ela: vo fazer faculdade
    Eu: de que ?
    Ela: de jornalismo
    Ela: i vc ? faz faculdade
    Eu: to pensando + pra frente fazer de administração de empresas
    Ela: e bom vc ja tem 1 loja ne ?
    Eu: e mas aquela loja n e toda minha pq as roupas qe estao la sao da minha mãe so qe eu recebi uma proposta de sociedade de 1 outra loja de 1 amigo e to pensando
    Ela: hm

    agente comverso + alguma coisa so qe n lembro nisso eu ja tinha terminado de comer o misto qe eu pedi eo suco ainda nao veio eu disse vo pedir pra leva esse suco ta demorando mt ae agente si levanto pediu pra leva eu pedi 1 empada pra minha mae ela disse ainda vai comer + ? eu disse nao vo levar pra minha mae ela gosta de empada. ai qando agente tava andando indo pra casa eu perguntei

    Eu: vc ta pegando o onibus + tarde ne ?
    Ela: como e qe tu sabe ?
    Eu: e pq agente pegava no msm horario eu n to encontrando + vc e quando eu chego la vc n ta entao so pode ta pegando + tarde
    Ela: hm hoje eu cheguei atrasada levei uma bronca to nem ai
    Eu: as menimas me falaram que ele e seu tiu ne?
    Ela: e meu tiu
    Eu: e um cara bacana ele
    Ela: e ele e bem legal
    Eu: to vendo qe a educação vem de familia sua tia tbm e bem educada e legal
    Ela: e bem legal ela
    Eu: vc gosta mt de andar n ne?
    Ela: gosto qando eu n gripada qando n to assim qando nao to assado falo mt de coisa la
    Eu:e agora?
    Ela:to gripada meu olho ta lagrimejando falo + n sei oq la qe n lembro
    Eu: oq vc gosta de fazer qando ta em casa ?
    Ela: de fazer nada so dormi, mentira eu gosto de ler to lendo 1 livro qe n elmbro o nome e tb gosto de estudar
    Eu:vc gosta de estudar?
    Ela: sim ultimamente eu to lendo livro de inglês to aprendendo a falar em inglês sozinha acredita ?
    Eu: hm.. me fala uma frase ai
    Ela: where you from ?
    Eu: hm… deixa eu pensa, como vc vai ?
    Ela: nao onde vc mora ( parece qe ela tb errou)
    Eu: vc gosta de pizza ?
    Ela: gosto mas n como muito
    Eu: eu como pizza qase toda semana gosto de 2 sabor 4 queijos e calabresa
    Ela: hm
    Eu:(passei a mao no cabelo dela) e disse vc fez alguma coisa no seu cabelo ?
    Ela: ela riu e disse nao ta cedozo ? ou foi outra coisa nao enti direito
    Eu: disse ta bem lizo ta bonito
    Ela:hm eu vo pra esse lado tchau ( deu 1 abraço) foi bom ti conhecer riu e disse ixiii rindo
    Eu: tchau

    O ruin do abraço dela e qe e 1 pouco rapido i ela encosta o rosto dela no meu peito n tenho tempo de reaçao nem de da 1 beijo no rosto

    Voltando a lanchonete ela encontro 1 amigo la qando agente tava esperando em pe o suco vir esse amigo veio pagar a conta dela
    ela disse pra ele
    Eai, ae deu o soco na barriga dele que sempre da em min e pergunto vc passou ? ai ele respondeu passei ela vai fazer faculdade? ele: sim la na ''faculdade tall'' ela: disse olha ae. entao ele foi embora e agente ainda fico esperando o meu suco.

    Entao nao sei si ela esta realmente ta interessada oq vc acha ? oq vc avalia desse encontro qe particularmente n gostei a melhor parte foi qando estavamos andando.

  • Paulo
    fevereiro 19, 2013

    Esqueci de bota ai qe pelo menos das vezes quando ela olhava pra min quando eu falava ela olhava no meu olho.

  • Adriano Moura
    fevereiro 19, 2013

    Paulo, o fato dela ter marcado um novo dia para o encontro é bom sinal, continue neste caminho que as coisas ainda estão indo bem.

  • Adriano Moura
    fevereiro 19, 2013

    Paulo, acho que ela está interessada, mas a conversa entre vocês estava muito superficial e levar a empadinha foi uma péssima ideia, existem outras horas para agradar a sua mãe, isso deu a impressão que você já estava com a intenção de ir embora.
    Quanto a conversa, fale menos de você e motive ela a falar dela, o momento que ela disse que pretende fazer jornalismo, deveria ter aprofundado neste assunto, perguntar o motivo dela escolher este curso, em que tipo de jornalismo ela gostaria de atuar, dizer como admira grandes jornalista e que acha que ela teria um grande potencial para ser uma jornalista, pois é simpática e comunicativa.
    Quando ela disse que estava gripada poderia ter oferecido para passarem em uma farmácia e comprar um remédio.
    Poderia também ter aprofundado no assunto de livros.
    O ideal é fazer perguntas sobre ela e quando dizer algo que gosta aprofundar no assunto, o ideal é falar sobre poucos temas e não ficar falando de coisas que não vão desenvolver a conversa como telefone e horário que ela pega o onibus ou sobre sua mãe gostar de empadinha.
    Por último, após certo tempo de conversa deve parar em um lugar e começar a fazer elogios sobre a personalidade dela (Dizer que acha ela uma mulher interessante, divertida, atraente) sem bajulações e que está gostando da companhia dela, comece a olhar nos olhos dela, aproximar os corpos, tocá-la, e envolvê-la para um beijo. Você só vai conseguir beijar ela se criar um clima para isto.

  • Paulo
    fevereiro 20, 2013

    Obrigado Adriano, Pela paciência qe vc esta tendo comigo por me ajudar nesse assunto qe pra min e bem complicado.
    Entao so pra esclarecer qando eu pedi a empada pra minha mae foi qando eu fui pagar a conta e agente tava de pe ja e o assunto do celular foi ela qe puxou esse assunto.
    So pra min entender qal sinal de interesse vc viu qe ela deu ? pq pra min nesse encontro nao pude perceber nem 1 sinal de interesse :S ela n fazia pergunta dava a impressão de qe qeria ir embora logo
    E vc pode me explicar melhor da + alguns detalhes dicas para envolve-la para o beijo pq eu acho dificil ate de da 1 beijo no rosto dela. Vc acha qe ela ta dando uma de dificil ou ela e a famosa ''mulher dificil'' Ou eu sou mt ruin msm ? eu pensei qe tinha passado da parte + dificil qe era conseguir o encontro mas to vendo qe o buraco e + embaixo rs… hoje ela passou na loja so deu 1 tchau acho qe vo para de pedir abraço deixa ela dar por vontade propia oq vc acha?

    • Adriano Moura
      fevereiro 20, 2013

      Paulo, primeiramente não se preocupe porque não fico incomodado em ajudar meus leitores, em segundo lugar não existe ninguém ruim, você está apenas colocando em prática alguns ensinamentos e algumas vezes vai cometer erros.
      Quanto aos sinais de interesse, o fato dela ter aceitado o encontro já demonstra que possui certo interesse. Não se preocupe, fez o que pode e se ela ficar dando uma de difícil, então ignore e parta pra outra, porque existem muitas mulheres solteiras e interessantes.

      Se ela tratar você bem e demonstrar interesse, então tente fazer o melhor, mas se a gata ficar fria ou te ignorando, se afaste, nenhuma mulher deve ter mais valor do que você.

  • Paulo
    fevereiro 20, 2013

    Obrigado, Hoje ela passo na loja e disse

    Ela:eae gustavo
    Eu:Oi tudo bem ?
    Ela: sol ta muito quente to com preguiça de andar.
    e foi embora qando ela volto eu disse

    Eu:Esssa blusa ficou linda em vc. Eu falei baixo ai ela si aproximou viro de lado e disse Oq ? Ai eu falei no ouvido dela , Essa blusa ficou linda em vc.. ela deu um sorriso e respondeu Valeuu…

    E Sobre agente mal senta ela ja pega no cellular e n soltar ate a hora da gente ir embora pra min ela tava desinteressada ou timida oq vc acha ?

    Adriano e agora Qal o proximo passo oq eu faço ? tenho qe fica so nessa de comprimenta troca algumas palavras so quando ela vai almoçar ate ela si manifestar e fazer algo ?

    Me explica como envolve uma mulher para o beijo saber a hora certa de beija ela por exemplo pra pegar no ombro dela pode ser qando ta falando qalqer coisa pra ela ou tem que tocar nela enquanto elogia ela ou nao tem hora certa qalqer hora pode tocar ela ?

    E quanto de ter a iniciative de dar 1 abraço vc cha qe eu tenho qe para e deixa que ela tenha essa iniciativa ?

    E Agora to sem assunto pra falar com ela parece ate que as perguntas que eu tinha que fazer eu ja fiz :S

    Quando eu ando na rua percebo mulheres olhando pra min as vezes fico sem graça que olho pra outro lado ou olho pro chao, si uma mulher olha pra vc por + de 3 seg. ela esta interessada em vc?

    Sei que sao muitas duvidas mas si poder responder todas agradeço

    • Adriano Moura
      fevereiro 21, 2013

      Paulo, foi bom você ter elogiado.
      Chame ela pra sair novamente, arrume um lugar bem interessante para levá-la, fala para mim as opções da sua cidade, você tem carro ou consegue um?

  • Paulo
    fevereiro 21, 2013

    Eu tenho moto 0km e minha mae tem carro So que Ainda n tirei habilitação to vendo si tiro mes qe vem Aki n e muito grande nao tem qase tudo, Bem to sem jeito de chama ela pra sai denovo pelo o que aconteceu no primeiro encontro ela n gosta de sai pra lugar nenhum so gosta de fica em casa Hoje la passou so deu 1 tchau com a mao qando volto nem olho… caso eu fosse chamar ela pra sai so penso em 1 lugar qe e o cinema no Shooping Melhor cinema da cidade To sem papo nao sei qal assunto puxa pra falar com ela. As vezes da votade de chega nela e pergunta oq ela sente por min si so me qer como amigo ou ir + alem as vezes penso e deixa como ta so comprimenta igual era antes Oq qe ta acontecendo agora… as vezes penso em prosseguir na paquera mas to sem papo pra min levar como experiencia Afinal agente so aprende na pratica ne ? To tentando ser + cara de pal to percebendo qe algumas situaçoes qe normalmente eu ficava nervoso to calmo.

    Ah tem uma coisa qe eu esqeçi de dizer do encontro, quando eu tava indo pro lugar marcado encontrei com ela voltando ai eu perguntei
    Eu:ja ta voltando ?
    Ela: sim ja sao 19:40 fiquei ti esperando la comprei ate um chocolate pra disfarçar
    Eu:(ai mostrei a hora do meu celular pra ela) e disse:olha no meu sao 19:31
    Ela: qe mico agora voltar la..

    E si vc pode responder minhas duvidas do poste antior agradeço Obrigado !!

    • Adriano Moura
      fevereiro 22, 2013

      Paulo, não fique com medo de chamar a gata, se ela disser que não é bom que você desencana, quanto a perguntar o que ela sente por você, não faça isso por enquanto.

  • Paulo
    fevereiro 23, 2013

    Nao é medo eu acho qe si eu chamar ela pra sair de novo ela vai. O negocio qe nao sei onde levar ela agora.. E to sem papo nenhum ela vai pra igreja quarta sabado e domingo.Hoje ela chegou e disse

    Ela: Oi, gustavo troca 2 de 50 ?
    Eu: nao tenho mas vai com aquele senhor ali qe ele troca pra vc…
    ai qando ela volto disse: Tchau gustavo
    qando ela foi pro almoço deu 1 sorriso ai qando ela volto disse: Oi, gustavo. Eu disse: Oi

    Si poder responde as duvidas do 3 ultimo poste vo estudar e tentar melhorar suas dicas… Fiz esse teste aki http://www.homemalpha.com.br/testes/homem-beta-de… Deu qe ainda so Homen beta :S Quero mudar isso ai. Obrigado!!!

  • Adriano Moura
    fevereiro 23, 2013

    Paulo, desculpa é que são tantos comentários que fica difícil encontrar estes últimos, você deixará de ser beta trabalhando no seu autodesenvolvimento e melhorando as suas atitudes a cada dia. Faça o seguinte, diga ela que está querendo comer uma pizza e que pretende levá-la, pois gosta da companhia dela, diga que que gostaria de sair e conversarem mais. No encontro você não vai se preocupar com nada, apenas em se divertirem juntos. A falta de assunto é porque você está preocupado demais com o que ela vai pensar e com medo de que as coisas não derem certo. Esqueça tudo, a vida é feita de conquistas e derrotas, se você perder esta gata, aparecerá outras oportunidades. Apenas tenha atitude, chame ela pra sair, conversarem e se divertiram, se rolar alguma coisa será como consequência.

  • Paulo
    fevereiro 24, 2013

    Obrigado, vc acha uma boa eu ter aniciativa de abraça-la ? pq si eu n pedi ou ter iniciativa n rola abraço ^^ ai eu presto atençao si ela vai fica recepitiva ao abraço certo ?

    • Adriano Moura
      fevereiro 24, 2013

      Paulo, não precisa pedir abraço, apenas aproxime-se e dê o abraço.

  • Paulo
    fevereiro 24, 2013

    Obg, so tava com duvida se era pra continuar abraçando beijo e tal antes dela tomar iniciativa tb n vo fica pedindo abraço = mendigo rsrs obrigado pela ajuda adriano !!

  • Paulo
    fevereiro 25, 2013

    Rpz , sugiu mai uma prova qe eu ainda tenho qe aprender mt.. Hoje eu fui pra uma loja entao comprei um sorve cheguei ofreci para as funcionaria de la entao uma aceito, dps uma amiga qe tava no meio delas qe e funcionaria tb me contou qe essa menina qe aceitou o sorvete disse: Ai fiquei com uma vontade de dar um beijo na boca dele quando eu comi aquele sorve. essa amiga disse qe ela sentiu atraçao por min e elogio o meu corpo i eu nem malho ^^ Entao si nao fosse essa amiga me fala eu n ia perceber nada… Vo chamar a outra pra sair denovo. vamos ver si ela aceita si nao e como vc disse desencano logo :P

    • Adriano Moura
      fevereiro 27, 2013

      Paulo, a sorte está sorrindo pra você rapaz, invista também nesta garota que está te dando mole, se uma falhar você tem a outra e será sempre assim, coloque um pensamento na sua cabeça "Existem mulheres em abundância e não importa quantas rejeitarem você, ainda haverá milhares para serem seduzidas"

  • Paulo
    fevereiro 26, 2013

    Ontem dia 25/2 Esqueci de falar Quando ela tava indo pro almoço

    Ela: Oi, Paulo
    Eu: Oi (Ela ainda em movimento eu peguei no braço dela fui deslisando ate a mão dela, ela nem tiro nem paro de andar). quando ela volto ela deu 1 sorriso com vergonha parece, tipo ela olho com o cando do olho sem vira a cabeça e deu aquele sorriso quando a pessoa quer rir mas fica segurando fechando a boca.

    Então Hoje dia 26/2 Ela tava indo pro almoço i eu ia pagar a conta da internet ai eu disse
    Eu:Bora Ju( ai apoie meu braço no ombro dela tipo abraçado)ai eu disse vo la no banco pagar a internet. vc vai almoçar ?
    Ela:Vo ( então ela pego na minha mão que tava apiada no ombro dela e tiro meu braço do ombro dela)
    Eu:entao que dia que vc vai comer uma pizza comigo ?
    Ela: não sei vamos ver ai
    Eu: la e bom viu
    Ela: onde fica ?
    Eu: Enfrente o ''Lugar Tal''
    Ela:disse rindo Quem fico la na tua loja ?
    Eu: Adriana
    Ela: E quem e Adriana ?
    Eu: Minha vizinha quando agente vai no banco eu olho a loja dela i ela olha a minha pq e rapidinho não da ninguém nesse banco.
    Ela:hm… to com dor de cabeça (tava na hora do almoço dela e estavamos a 5 a 6 quadas da farmácia + próxima e tava sol quente n tinha como dizer pra gente ir em uma farmácia).
    Eu:Ta com fome? rs
    Ela: nao gripe mesmo (ai parece que ela tava meio distraida que o carro quase ia pegando ela so que eu puxei ela pelo braço)
    Ela: vc vai fica aqui né ?
    Eu: Não vou ali (ai apontei pro prédio onde ela almoça i onde eu ia pagar a conta que fica ao lado do banco).
    Ela:rindo ela disse mais ali não e um banco
    Eu: mas tem um banco empresarial la não da ninguém
    Ela:hm..(ai quando agente tava entrando no prédio ela canto a aquela musica assim: Ah lek lek lek lek'' só isso Então agente entro ela disse tchau vou por aqui Eu disse: tchau
    ai quando ela volto do almoço ela olho e sorriu

    ela ainda ta interessada ? falei com 2 amigas elas disseram que ela e muito tímida Eu tbm acho, não sei Oq vc acha ? fiz bem em apioá o braço no ombro dela ?

    • Adriano Moura
      fevereiro 27, 2013

      Paulo, você ta ficando só na conversa e não toma uma atitude, já deveria ter ficado com esta gata ou desencanado e partido pra outra, estou sentindo que vocês se tornarão grandes amigos e nada mais que isso, pois é o que acontece quando o homem não toma uma atitude. Não fique esperando ter 100% de certeza que ela está afim para chegar junto, se levar um fora é partir pra outra e pronto.

  • Paulo
    fevereiro 27, 2013

    Atitude vc diz levar ela pra sair e no meio do encontro tentar beija-la?

    • Adriano Moura
      fevereiro 28, 2013

      Não é beijá-la, mas criar situações, não demorar para chamar ela pra sair, fazer brincadeiras, demonstrar interesse físico, que tá afim dela e pronto. Você é homem e não tem que ter vergonha por se sentir atraído por mulheres.

  • Paulo
    fevereiro 27, 2013

    E di ela tirar o braço e tal Ela parece ser + timida qe eu

  • Paulo
    fevereiro 28, 2013

    Obrigado, da pra você me avalia e ver como eu fui todo esse tempo e me dizer os erros que eu cometi como eu deveria ter feito pra na próxima oportunidade vou tentar melhorar E já to percebendo algumas mudanças minhas na questão da timidez.

    • Adriano Moura
      março 1, 2013

      Paulo, você mesmo precisa encontrar seus próprios erros e encontrar as respostas para melhorar. Quanto a garota, desistiu de investir nela?

  • Paulo
    março 2, 2013

    Ainda não desisti Pra falar a verdade eu não estava nem interessado nela,pq ela n me atraia fisicamente só que eu fui percebendo que ela e uma pessoa legal e educada com todos é e difícil encontra pessoas assim, e as minhas companheiras de trabalho estavam dizendo que ela tava interessada que e gente boa e tal então eu resolvi investir mas como não entendo nada do assunto entao vim aqui pedir sua Ajuda e Agradeço vc por isso.
    Só to meio inseguro n sei oq ela quer agora.. ela passa todo dia pro almoço olha da 1 tchau com sorrizo ai olha pro chão ou pro lado.. tipo vc acha que eu deveria ser + rápido em chama-la pra sair e no dia do encontro tentar o beijo ? essas são minhas duvidas. E vc sabe pq sera que ela tirou o meu braço do ombro dela ? tipo eu não fiquei com vergonha nem constrangido ainda comprimento ela normalmente.

  • Leonardo
    março 3, 2013

    A situ é a seguinte:

    To saindo com uma menina, a gente já ficou uma pá de vezes desde o ano passado, mas agora esse ano, a gente ta ficando mais regularmente…e eu quero ter algo serio com ela…so que eu to com uma puta dúvida se ela gosta ou não de mim…é que as vezes nós estamos juntos e ela aparenta nem ligar pra mim, só que daí ela vem e me dá mordidas em meu ombro, no meu pescoço, me abraça, me beija *-*

    Daí depois parece que nada aconteceu…tem vezes que ela fica agarrada um tempão cmg, e tem vezes que parece que ela quer é que eu vá…tipo, ao mesmo tempo que ela me olha e me beija de forma apaixonada, ela parece que nem faz questão de que eu fique com ela….pvf me ajuda aí, pq acho que to é apaixonado…será que ela gosta ou não ?

  • Paulo
    março 4, 2013

    Não, desisti ainda Pq Vou falar a verdade da pra vc No começo eu não estava interessado nela pq ela não me atraia fisicamente mas so que as minhas amigas falaram ela tava interessada e tal ai eu vi que ela era uma pessoa legal e educada com todos por isso me interessei nela ela vai pra igreja gosta de estuda trabalha isso é difícil de encontrar. Só que to meio sem jeito pra falar com ela eu não sei oq ela quer agora.. ela passa todo dia da um oi com sorrizo as vezes da um oi olhando pra frente dps olha pro chão hoje ela passo eu fiquei so olhando ai ela quase passava direto sem dizer nada ai ela disseae:eae paulo, respondi: eae. quando volto eu disse rindo oi ju, si ela respondeu foi baixo demais e tava olhando pro chão.

    E sobre dela tira o meu braço do ombro dela vc tem alguma ideia do motivo ? So pra min entender eu não fiquei constrangido nem com vergonha minhas companheiras de trabalho acha que e pq ela e timida to meio com receio de toca no braço dela qando ela passa e tal :s

  • Adriano Moura
    março 5, 2013

    Paulo, não espere, chame ela pra sair e pronto, se ela recusar, então desista e invista em outra garota. Quanto ela ter tirado a mão do ombro dela, é sinal que não estava a vontade ou não era o momento para mais intimidades.

  • Adriano Moura
    março 5, 2013

    Leonardo, comece a avaliar sinais de interesse emocional nela, sugiro que leia o artigo http://www.homemalpha.com.br/conquistar-mulheres/

    • Leonardo
      março 5, 2013

      Cara, o artigo ajudou um pouquin, pq ela da sinais corporais, mas não atitudes como aquelas….só tira uma dúvida: será que eu falo pra ela o que eu to sentido ou será que é melhor eu esperar mais um pouco ?

      Se eu falar, corro risco dela nao sentir o mesmo e se afastar de mim…se eu nao falar, outro pode vir e falar tudo o que ela quer ouvir…

      Por mim, que to apaixonado, eu falaria logo….mas quero saber sua opinião

      E se ela ainda não tiver afim, cê vai me ajudar a conquistá-la né ? Rsrs ^^

      • Adriano Moura
        março 6, 2013

        Leonardo, diga a ela que está afim, porém não demonstre muito sentimento, o ideal é chamar ela pra sair logo. Quanto a conquistá-la, pode ter certeza que estarei disposto a te ajudar.

  • Paulo
    março 5, 2013

    Obg, adriano eu postei denovo pq eu entrei ontem e n vi meu poste então postei dinovo.
    Vou chamar ela pra sair na quinta pra marca um dia. ate la seria bom tipo quando ela passa dando um Oi como todo dia eu pega no braço ou na mão ? já fiz uma vez antes i ela não tiro a mão , isso foi antes da questão do ombro ^^

    • Adriano Moura
      março 6, 2013

      Paulo, na quinta está muito perto do fim de semana, eu chamaria na próxima vez que encontrasse com ela.

  • Paulo
    março 6, 2013

    Problema, e que essa semana to meio ruin das pernas rsrs… teve mt conta essa semana e vo ta sem dindin :S a pizzaria onde eu gosto de comer e caro 40reais…Provavelmente Só vou ter semana que vem :S Ate la vo so cumprimentando com Oi, com uma pegada na mão de leve ou braço quando ela passa ?

    • Adriano Moura
      março 7, 2013

      Então é melhor esperar mesmo Paulo, porque sair com a gata sem grana não dá, mas de qualquer forma, convide ela pelo menos uns 5 dias antes.

  • Leonardo
    março 7, 2013

    A gente sai sempre…ou a gente se vê tbm quando eu vou a escola dela…quando a gente se encontrar de novo eu falo…o que vc acha sobre eu cantar pra ela ?

    Eu canto bem, e tem um monte de música que eu posso cantar pra ela

    • Adriano Moura
      março 8, 2013

      Leonardo, se for o estilo dela, acho que ela vai gostar. Apenas, evite fazer isto em público.

  • Gabriel
    março 10, 2013

    Achei bem interessante. Tem uma garota que estuda comigo. Ela esboça alguns desses sinais… Sento ao lado dela e ela vive me provocando, olhando pra mim e dando risadas, escreve no meu braço e de vez em quando diz que precisa de um namorado! Fico na dúvida… Ela me vê de forma diferente ou como um bom amigo?

    • Adriano Moura
      março 10, 2013

      Gabriel, precisa deixar a conversa mais quente e ver a reação dela. Faça brincadeiras bem humoradas, insinuando que você poderá ser o namorado dela.

  • Paulo
    março 11, 2013

    Hoje de manhã eu peguei o mesmo ônibus que ela. tava muito cheio quando eu vim perceber que ela estava nele eu vi ela conversando com um cara la eu nem vi direito ele nem tava conseguindo ver ela quando eu tava descendo eu olhei pra ela dei 1 sorriso e disse bora baixinho então eu desci do ônibus esperei ela um pouquinho + pra frente ela e o cara que estava com ela desceu também ele disse Tchau ela disse Tchau ai ela veio pra perto de min ai agente foi indo junto.

    Ela: que horas são ?
    Eu: 5 pras 8
    Ela: estou no horário ainda
    Eu: sim,e você saiu muito no fim de semana ?
    Ela: nada ( parece que ela disse que só dormiu não lembro direito)
    Eu: hm
    Ela: to com sono
    Eu: ontem ainda fui trabalhar
    Ela:tu ainda foi trabalhar onde ?
    Eu: na outra loja fiquei ate as 5
    Ela: hm
    Eu: de la fui corta o cabelo do meu irmão ai aproveitei pra fazer a unha
    Ela:oq ?
    Eu: eu fiz a unha
    Ela: tu fez oque ?
    Eu: eu,fui corta o cabelo do meu irmão ai aproveitei pra fazer a unha dos pés
    Ela: aaa ( ai agente comento do sinal que estava estragado ai fico silêncio)
    Ela:Meu cabelo ta um trapo (ai fico mexendo no cabelo)
    Eu: ta não ta bonito
    Ela: eu lavei com shampoo seco
    Eu: hm..(ai ela falo de 1 carro que não da pra enxergar direito o farol não entendi direito)
    Eu:hm.. Eu vou tira minha habilitação provavelmente em agosto mês do meu aniversario.
    Ela: agosto ?
    Eu: sim
    Eu: tenho uma moto parada em casa mas sem habilitação e sem placa não da.
    Ela: hm
    ai ela comento sobra o pessoal lavar as calçadas dia de segunda.
    Depois agente se despediu. Eu disse: tchau ju dei um abraço e 1 beijo no rosto. Quando ela foi pro almoço só acenou com meio sorriso eu acenei de volta.

    Bom, to meio com receio não de chamar ela pra sair mas sim na hora do encontro pq o primeiro pra min foi chato e tipo deu a impressão que ela não gostou também… mas o Único jeito de saber si ela ainda esta afim e chamando ela pra sair né ?

    • Adriano Moura
      março 12, 2013

      Paulo, sem dúvidas precisa chamar ela pra sair e começar a conversar uns assuntos mais interessantes, porque falar de cortar cabelo, fazer unha, de sinal estragado não tá com nada. Converse sobre festas, relacionamento, televisão, musica, cinema, dos objetivos dela, sonhos, desejos, viagens.

  • Paulo
    março 13, 2013

    Hoje, ela passou eu estava lendo um cartaz quando eu levantei a cabeça ela sorriu e deu tchau n deu tempo de responder… agora ta assim ela só fala na ida pro almoça na volta não antes ela falava na ida e na volta.

    Tipo não chamei ela pra sair ainda não e por medo de ela dizer não pq eu tenho quase certeza que ela vai aceitar. Mas o problema e no encontro eu to sempre pensando nisso a mina ficar outra vez cell, fica uma hora no silêncio…não ter uma papo bacana isso que ta me incomodando.

    Esse negócio de assunto pra conversar conversar com as mulheres com quem estou afim que ainda tenho que melhorar. Hoje passo uma mina linda olhando pra min Uma colega de trabalho viu e Disse O Paulo nem assobia para a menina… Então eu tenho em mente que na questão de se arrumar e ser educado eu me dou bem mas na conversa não sei oque conversar fiquei pensando caso essa menina passe de novo Oque vou dizer pra ela ? Difícil :s

    • Adriano Moura
      março 13, 2013

      Paulo, não pense no que ainda não aconteceu, deixe as coisas acontecerem e se você falhar, paciência. É questão de prática, somente abordando as mulheres, puxando conversa e chamando pra sair você vai adquirir prática, mesmo que para isso tenha que levar vários foras e ficar constrangido uma infinidade de vezes.

  • Paulo
    março 18, 2013

    Fala, ae adriano, não postei nada antes pq ainda estou pensando no encontro sei que ta errado por isso to lendo alguns artigos sobre o homem ter atitude que as mulheres gostam de homens com atitude e de não ter medo de toma uma atitude e assuntos pra conversa oq ta me motivando…
    Hoje, ela passo pro almoço eu tava pensando antes vou estica a mão pra ver si ela segura só de pensar meu coração já acelero lembrei do artigo do que vc disse então disse pra min mesmo,Tem que ser homem de atitude si não nunca vai saber oque ela quer.Então eu tava mechemdo no cell quando olhei ela já estava em cima.
    Eu: Oi, (ai eu estiquei o braço pra tipo dando a mão pra ela pega)
    Ela:(Ela pego na minha mão com a mão fechada pq estava segurando algo com esse mão)Disse Oi.
    Ninguém tiro a mão pq ela tava andando eu segurei na mão dela ate onde o braço ia i ela não puxou a mão dela.

    Então, Adriano acho que ainda tenho chances né ?

    • Adriano Moura
      março 20, 2013

      Paulo, continue trabalhando nela, apenas tome cuidado para não cair na zona de amizade.

  • Paulo
    março 19, 2013

    Hoje, aconteceu uma coisa que me deixou confuso eu peguei o mesmo ônibus que ela ai ela chegou do meu lado.

    Eu: eae
    Ela: Eae (ae silêncio)
    Ae ela si jogo em cima de min e disse: ''Ai'' Ae eu olhei pra ela rindo, Ela rindo disse: Brincadeira
    Eu: Foi nada rs…(si agente converso algo não lembro ae teve silêncio denovo)
    Ela:sera que agente vai chegar antes das 8 ?
    Eu:Acho que não ontem peguei nesse horário cheguei 8:10
    Ela:são 7:30 ainda falta 30min
    Eu: e pode ser
    Eu: acordo todo dia 6:10
    Ela:olho com uma cara tipo tão cedo assim ?
    Eu: ai vou fazer uns exercícios
    Ela Ava
    Eu: serio faço 100 abdominais antes de tomar banho
    Ela: hm..
    Ela: quando chego cedo fico sentada lendo
    Eu: qual livro vc ta lendo ?
    Ela: a A dança da floresta
    Eu: hm..
    Ela: ele e bom so que muito ficticío
    Eu: hm..
    Eu: vc viu aquele menino com quem eu estava ontem ?
    Ela: vi teu irmão ?
    Eu: e fui levar ele pra comprar um dvd que queimou de tanto ele assistir patati patata
    Ela: rs..
    Então ela sentou na cadeira e disse não tem bolsa ai não ?
    eu não tinha ouvido
    Eu:(ai eu aproximei tanto dela que meu rosto encostou no dela)disse: não
    Ela: só leva a chave da loja ?
    Eu: só ( silêncio )

    Então a gente desceu do ônibus eu disse.
    Eu: eae como foi o fim de semanada ? descansou muito
    Ela: descansei
    Eu: ontem eu fiz meu irmão anda essa ladeira aqui pra ver si ele cansava não parava queto ai agente paro na sua vizinha ele pediu colo
    Ela: hm..
    Ela: (rindo) ,Aquela sua vizinha la oq vcs ficam conversando, falando de min ?
    Eu:(rindo) , nada pq ?
    Ela: toda vez que eu passo la ela fala com sorriso meio debochado
    Eu:(rindo) , oq eu falaria de vc pra ela ?
    Ela: não sei
    Eu:serio msm não converso dessas coisa com ela não
    Ela: hm..
    Eu:(com sorriso eu disse ) então ta
    Ela: vai la ver a tua loja
    Ai eu me aproximei pra abraçar ela ai ela si afastou (Eu rindo disse vai me dar nem 1 abraço ? rs)
    Ela:(rindo) não , Vai la ver a tua loja
    Eu:(rs), Ta bom

    Bom no ônibus agente tava sempre com sorriso falando um no ouvido do outro o tempo todo tinha hora que agente falava tão perto que dava de sentir um pouco do hálito dela.
    Depois, não vi ela o dia todo Eu fiquei pensando personalidade da mulher muda rápido mesmo uma hora a mina tava si jogando em cima de min na outra não quer me abraçar.
    Não fiquei constrangido eu ri foi d+, sera que ela ficou brava comigo só pq a vizinha conprimenta ela rindo eu ri d+ . Eu to tentando levar a paquera sempre rindo de tudo pra min acha divertido paquera garotas e gosta de fazer isso pra praticar. ^^

    Oque vc avalia ai adriano será que perdi a chance de pegar essa garota e o comportamento repentino dela ?
    tenho que chama ela e esclarecer que eu não falo dela pra vizinha, Oque e de fato verdade não falo mesmo só contei do encontro mais nada, Pq como eu falei no poste anterior as vizinha que ficavam falando, Ela ta interessada fica com ela e tal.

  • Adriano Moura
    março 20, 2013

    Paulo, quando estiver conversando com uma mulher, esqueça de você e fale somente dela, sempre responda uma pergunta com outra pergunta. Ela falou sobre o livro e você não deu prosseguimento ao assunto, poderia ter perguntado mais sobre o livro, qual o melhor livro que ela já leu, qual biblioteca frequenta, qual livro ela recomenda, qual a história mais interessante que já leu. Esqueça seu irmão, sua vizinha, sua família, o que fez no fim de semana, a hora que você acorda. Fale apenas dela, sobre os desejos dela, interesses, sonhos, vontades, objetivos, o que gosta, não gosta, seja um homem extremamente curioso.

  • Paulo
    março 20, 2013

    Pois é ainda tenho que trabalhar sobre assuntos pra um bom papo, Pq eu fico tranquilo mas sem ideia do que falar acabo falando oque vem na cabeça..
    Hoje ela passou Eu disse: Eae , Ela olhou com o canto do olho deu um sorrizo e Disse: Eae
    E o assunto dela cisma que eu falo dela pra vizinha eu devo chamar ela pra conversa sobre isso ou deixa ? Pq parece que ela não me abraçou por isso pq antes sempre dava abraço nela sem problemas Oque vc acha ?

    • Adriano Moura
      março 21, 2013

      Paulo, você já falou pra ela que não fala, é uma cisma boba dela. Acho melhor esquecer este assunto, afinal não são namorados e você não precisa ficar dando satisfação pra ela.

  • Paulo
    março 22, 2013

    Uma duvida devo tentar da outro abraço e quando ela passar estender a mão pra ver si ela pega ? ou espera um tempo pra depois fazer isso

    • Adriano Moura
      março 25, 2013

      Paulo, não peça um abraço, apenas se aproxime e abrace a gata.

  • Paulo
    março 26, 2013

    Primeiramente gostaria de agradecer você por toda a atenção,preocupação e paciência que teve comigo ao longo desse tempo se não fosse por você e suas dicas nunca teria coragem de chamar ela pra sair e tudo mais Obrigado mesmo.

    Pois é disso eu lembro que vc disse antes, é pq ela se afastou da ultima vez como eu disse no poste anterior. Quando eu fui abraçar ela, (se afastou e disse rindo vai la ver a tua loja) ai eu respondi rindo (não vai me dar nem 1 abraço hoje ?) Ela respondeu rindo (não vai la ver a tua loja.)

    Eu tava pra chamar ela pra sair pq no ônibus ela tava se jogando em cima de min e tal fiquei + confiante e seguro só que depois dessa ai desanimei em convida ela novamente

    Então seria uma boa caso eu pegue o mesmo ônibus quando agente se despedir novamente tentar outro abraço e quando ela passa pro almoço da a mão pra ver si ela vai pega ?

    • Adriano Moura
      março 26, 2013

      Paulo, ela já recusou o abraço uma vez, talvez seja porque está no local de trabalho, fique um pouco na sua e observe se ela tomará a iniciativa de se aproximar.

  • Paulo
    março 27, 2013

    Esses dias to meio frio com ela ela passa da oi com sorrizo eu apenas aceno pra dar um pouco de desinteresse ae vou voltar a sorrir amanhã Ta errado ?

    E uma duvida agora pra saber si ela esta ainda afim e só chamando ela pra sair né ? tipo não tem outro jeito de saber ?

    • Adriano Moura
      março 27, 2013

      Paulo, trate ela friamente por 3 dias, sem demonstrar que está chateado, apenas fique distante e não dê muita confiança pra ela. Se ela perguntar o motivo, não confesse.

  • Paulo
    março 29, 2013

    Hoje, ela passou quando foi pro almoço deu um sorrizo meio sem graça e deu um tchau com as mãos, Ai eu fiz a mesma coisa na volta.
    Entro uma funcionaria nova na vizinha que me atrai fisicamente eu estava com um tio meu na loja ae eu i ele percebemos que ela de vez em quando dava uma olhada eu também olhava pra ela na hora do almoço a amiga dela veio me pedir o numero do tell do restaurante onde almoçava ai eu passei para a garota que me atraiu ai eu falei tal carne esta boa hoje… ai voltando ao assunto quando eu fui comprar um halls eu passei pela garota que me atraiu e disse: eai tava boa a comida ? ela: sorriu e disse sim olha que eu nem estava com fome. Eu:sorri e disse hm.. quer um halls ? Ai dei o halls pra ela ai disse: da esse outro pra sua amiga.
    Ai quando eu virei a cara e fui andando a outra garota que tinha ido pro almoço tava voltando já estava em cima de min passou do meu lado ai eu olhei pra ela e disse baixo Oi ju ela nem respondeu e nem olhou na minha cara.
    Oque vc acha adriano sera que ela fico sem jeito de ter visto eu conversando com outra ou enciumada ?

  • Paulo
    abril 1, 2013

    Bom adriano sei que vc não respondeu o poste anterior pq deve estar ocupado então irei posta esse aqui atualizando minha situação espero que responda os 2 :D

    Hoje, ela passou eu estava na frente ela disse sem sorrir e sem olhar direito
    Ela:oi
    Eu:oi
    Ela:tudo bem ?
    Eu: tudo bom

    Ela nem parou foi andando e falando. Na volta eu ainda estava na frente ela passou nem olhou , agora ta assim ela só fala na ida na volta não ^^

    • Adriano Moura
      abril 3, 2013

      Paulo, desculpe pela demora é que estava muito ocupado modificando o layout do blog e criando um Fórum. Quanto a sua situação, acho que ela perdeu o interesse, a consequência disso é que você demorou a tomar atitude e principalmente não aproveitou as oportunidades que ela te deu para ser divertido e desenvolver conversas interessantes.

  • Paulo
    abril 2, 2013

    o comentário a cima e considerado grande ?

    no máximo quantas linhas tem que ter o comentário ?

    • Adriano Moura
      abril 3, 2013

      Paulo, não há um tamanho limite, apenas precisa usar o bom senso para não dificultar tanto a leitura. Para discutir assuntos o blog agora disponibiliza de um fórum http://homemalpha.com.br/Forum/index.php

  • Paulo
    abril 4, 2013

    Blz, já criei uma conta lá obrigado por todo esse tempo graças a vc e sua paciência já estou bem melhor menos tímido eu conversei com uma garota desconhecida por umas 2hrs ou + ela me ajudava na conversa puxava assunto + ja é um avanço.Obrigado mesmo…

    É vc tem razão eu já vinha pensando a muito tempo eu demorei mesmo, era pra eu ter + atitude, mas serviu de experiência

    Mais uma vez Muito Obrigado !!!

  • Mayk
    abril 9, 2013

    Me explique melhor o esse sinal "Quando você conversa com ela ou mesmo antes disso, você nota que ela dá aquela piscada de um olho só em sua direção",hoje quando ela veio falar comigo ela deu uma piscada com o olho direito involuntário.

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Mayk, precisa apenas confirmar se a gata realmente piscou pra você ou foi apenas um cisco no olho dela. De qualquer maneira, se você acha que a mulher está dando mole, então não pense muito para se aproximar.

  • Mayk
    abril 13, 2013

    Adriano Moura eu gostaria de explicar minha situação pra ti e eu também gostaria de dicas pela enorme experiência que tu tem,tem como eu conversar contigo em particular por algum e-mail?

    Obrigado.

  • weskley
    abril 14, 2013

    Olá.eu queria sua ajuda ,e que eu conheci uma garota e estou afim só não como chegar nela,ela fica min olhando e só min observado e fica puxando conversar.iae sera que tenor chance ?por favor min ajuda.

    • Adriano Moura
      abril 14, 2013

      Weskley, se ela olha para você é um sinal de que possa estar afim, acho que você precisa se aproximar e tentar identificar outros indicadores de interesse.

  • weverton lucas
    maio 4, 2013

    ow tem uma gata que so fica trocando olhares com migo mais so que nois dois não si fala so fica mesmo trocando olhares, isso pode sinficar algo??? min ajuda cara.

  • Adriano Moura
    maio 15, 2013

    Weverton, a troca de olhares é o primeiro indicativo de interesse de uma mulher.

  • anne
    junho 27, 2013

    Olá, Adriano! Estava pesquisando sobre dicas de 'como saber se ele está afim de mim' e acabei parando no seu blog. Apesar de que a sua versão é para meninos…rsrsrs Acebei lendo os comentários tbm e gostaria da sua ajuda para decifrar um mistério. Me ajuda??? Pois bem, tudo começou quando adicionei um rapaz só por curiosidade em determinada rede social há dois anos atrás. Eu até conversei com ele algumas vezes, curti alguma fotos e só. Tem um tempinho que não falo com ele, apesar de morrer de vontade. Mas eu notei que o fulano sempre está online nos mesmos horários em que estou…é só eu me conectar q ele aparece exatamente na hora ou 4 minutos depois. Adriano, eu sou paranoica ou tá acontecendo alguma coisa?? Existe a possibilidade dele ser tão tímido quanto eu, para não ter atitude de 'homem alpha'? Aguarda sua analise!! Bjos

  • Adriano Moura
    julho 26, 2013

    Anne, certamente ele realmente pode ser tímido e por isso ainda não tomou atitude, neste caso a minha dica é você puxar conversa com ele e observar se demonstra algum sinal de interesse. Um abraço.

  • diego
    agosto 4, 2013

    legal suas "dicas"!!!

  • diego
    agosto 4, 2013

    mas você garante que funcione

    • Adriano Moura
      agosto 4, 2013

      Diego, são as evidências mais comuns, porém obviamente o risco de ser rejeitado sempre existirá mesmo que a garota esteja demonstrando todos os sinais de interesse.

  • Henrique
    agosto 6, 2013

    Cara tem uma garota da minha escola que eu já to gostando dela faiz una 2 anos e ainda nao fui falar com ela,suas dicas me ajudaram a criar coragem pra ir falar com ela.Hoje por exemplo ela estava na rua andando acompanhada de uma amiga (que eu conheço,mas nao tenho muita amizade com ela)a garota nao percebeu que eu estava atrás dela,quando ea olhou para trás e me viu,ela começou a agir bem estranho,ela demonstrou 2 sinais acima ela mexia no cabelo e roupa várias vezes ela virava o rosto bem rápido quando eu olhava pra ela tbm estou muito desconfiado de que ela goste de mim tbm.eu estava pensando em chegar na amiga dela e começar a conversar com ela e me apresentar para a garota e depois puxar assunto com ela conversar até chegarmos em casa (já que ela mora bem perto da minha casa).Só que quando eu ia falar me dava um frio na barriga e eu nao conseguia ir falar com ela mas creio que um dia eu conseguirei se Deus quiser.Entao,o que vc acha??? me ajuda.Flws.

  • Adriano Moura
    agosto 7, 2013

    Henrique, enfrente a situação o mais rápido possível, quanto mais você esperar, maior será o nervosismo.

  • silvio
    agosto 9, 2013

    Adriano, estou confuso demais… Conheci uma garota que é muito mais nova que eu. Trocamos ideias todo dia pelo Facebook ( mas eu a conheço pessoalmente) e ela vive me elogiando apesar de saber que não tenho todas as qualidades que diz que tenho pois ela pouco me conhece. Ela me me faz sentir-me bem demais como há muito tempo eu não sentia e, apesar da pouca idade, tem uma cabeça muito madura… Ao elogiar ela, ela aceita na boa… Só que hoje, recebi um SMS dela que me dizia uma frase muito linda… Respondi a ela que aquilo era "quase uma declaração de amor"… A Resposta dela veio assim "Uma declaração de amor? Não…É que gosto de fazer você se sentir bem…

    Cara, minha cabeça entrou em parafuso… Sou tímido pessoalmente e acho que estou me apaixonando por ela, por tudo o que ela me diz e me faz sentir tão bem…Qual sua opinião sobre isso?

    Grato!

    • Adriano Moura
      agosto 9, 2013

      Silvio, as mulheres não confessam tão facilmente, por outro lado as mensagens podem ser devido a forte amizade. A minha dica é você começar a olhar nos olhos delas, tocá-la sutilmente, conversar com outras mulheres e observar se ela fica com ciúmes. Qualquer coisa entra em contato comigo pelo suporte@homemalpha.com.br que posso te ajudar melhor.

  • thauan
    novembro 12, 2013

    oi adriano, td bem ? olha é o seguinte a menina demonstrou q tava afim de mim , mas eu demorei para tomar uma atitude . e agora não sei se ela desistiu , pq tem horas q ela nem me olha mais , mas depois ela demonstra q ainda quer que eu chegue nela . pode me dar uma dica ?

    • Adriano Moura
      novembro 13, 2013

      A minha dica é criar coragem e chegar, somente assim você saberá o que ela está querendo.

  • Ricardo
    abril 3, 2014

    Toda vez que eu saio da escola a ga
    rota manda eu espere la sera que ela esta interresada em mim

  • Ricardo
    abril 3, 2014

    toda vez que saio da escola ela me chama para eu a acompanhar ate na casa dela. Sera que ela esta inte
    resada em mim

    • Adriano Moura
      abril 4, 2014

      É um sinal de interesse, no entanto é preciso ter mais evidências para saber do interesse de uma garota.

  • Alexandre
    julho 23, 2014

    A minha situaçaoja ta me deixando bolado,
    A garota da esses sinais, me olha direto nos olhos, sinto como se estivesse dentro deles, sem falar q ela me da um sorriso com todos os dentes e vive me chamando por um apelido carinhoso q ela inventou e so ela me chama.
    Mas ja a convidei pra td qto é coisa e ela sempre diz q ta ocupada, diz pra gente marcar e nunca confirma dia e qdo vou falar com ela, parece q ela esqueceu de td.
    To amarradao nessa garota mas ta complicado, a ultima coisa q nao quero fazer é abrir o jogo sobre o que sinto pois queria estar num lugar apropriado pra isso porem ela nunca da
    chancedisso acontecer.
    O q eu faço???

    • Adriano Moura
      julho 24, 2014

      Alexandre, talvez você não esteja chamando ela diretamente, de uma forma que fica difícil escapar. Uma dica é você chamá-la, marcando hora e dia.

  • julio
    julho 27, 2014

    Como eu fico sabendo que elaesta.afim de mim quando ela olha pra mim ela da um sorriso timidocecabaixa a cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *