8
set

A linguagem corporal de homens tímidos e inseguros

linguagem corporalLinguagem corporal é a maneira como o corpo expressa nossa personalidade e o que estamos sentindo, as mulheres são peritas em identificar estes sinais, homens tímidos e inseguros geralmente conseguem poucos resultados ao tentar seduzir mulheres interessantes e de alto valor, neste artigo descrevemos quais as características da linguagem corporal que deve ser evitada na sedução.

Não olhar nos olhos: Este é o mais clássico dos sinais de uma linguagem corporal insegura, homens tímidos possuem muita dificuldade em olhar nos olhos, principalmente quando se trata de mulheres.

Sensações no corpo: Vermelhidão no rosto, suar frio, respiração ofegante e tiques nervosos são típicos de uma linguagem corporal de baixo valor.

Tom de voz baixo: O tom de voz também faz parte da nossa linguagem corporal e quando conversamos de maneira rápida e com a voz baixa é sinal de ansiedade e timidez.

Postura corporal: Pessoas inseguras andam geralmente com a cabeça baixa e os ombros encolhidos, apresentando sinais de medo e fracasso.

Ansiedade: A insegurança geralmente provoca a ansiedade que é percebida quando a pessoa começa a passar a mão no rosto e boca ou brincar com objetos que carrega nas mãos.

Mãos nos bolsos: Outro típico sinal de ansiedade, para demonstrar ser uma pessoa segura e confiante é importante manter as mãos sempre a frente e ajudando na comunicação através de gestos.

Linguagem corporal submissa: Um dos principais problemas ocasionados por uma linguagem corporal submissa é o de transpassar pouco poder, homens inseguros e tímidos dificilmente conseguem admiração e respeito das mulheres devido a parecerem fracos.

Este artigo demonstrou os principais sinais de uma linguagem corporal errada quando se trata de comunicação ou de seduzir mulheres, timidez e insegurança excessiva é um problema que pode atrapalhar sua vida quando se trata de relacionamentos, isso porque as pessoas possuem uma tendência natural para seguir homens que expressam confiança e poder.

Comentários

  • Marcelo
    abril 5, 2013

    Eu tenho todas essas caractrísticas, mas tô tentando mudar aos poucos. Esses artigos sobre timidez são ótimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *