16
nov

8 sinais que a mulher não está afim de você

sinais que a mulher não está afim de você

Mesmo que a garota ainda não tenha dito um não, é possível você saber se tem chances com ela, sabendo interpretar os sinais que a mulher não está afim de você é possível saber quando deve mudar de estratégia de sedução ou então desistir da paquera evitando que você perca tempo com algo que não está dando certo. O corpo transmite sinais involuntários de desinteresse e reprovação e basta ser um bom observador e seguir algumas dicas para saber captar esses sinais e desistir na hora certa, afinal o tempo que você perdera com uma mulher que não esta afim de você é o tempo que você deixara de estar com outras mulheres.

1-      Braços cruzados: Dos 10 sinais de uma mulher que não está afim esse é o mais clássico e fácil de ser interpretado, isso porque é a primeira atitude de desinteresse e é típico de uma mulher que quer se proteger criando uma barreira entre você e o corpinho dela.

Se você não está conseguindo deixar as garotas interessadas, aprenda a se tornar um verdadeiro Homem Alpha. A única coisa que você precisa fazer é colocar em prática os conhecimentos que aprenderá no “Manual da Sedução” e nos vídeos que envio, lembrando que para receber todo este conteúdo gratuito, basta cadastrar seu e-mail no link a seguir. Quero receber conteúdo gratuito

2-      Olhar distante: Ela mantém um olhar distante e sempre para os lados como se estivesse desesperadamente procurando alguém para salva-la de você, e nunca olha nos seus olhos, certamente falta muito pouco para ela te dar um fora e sair correndo de perto de você.

3-      Não presta atenção no que você fala: Nunca aproxima para te ouvir e não faz nenhum esforço para entender o que você esta dizendo, para ela nada que você fala tem importância e enquanto você faz um tremendo esforço para tentar impressioná-la ela estará pensando numa forma de se livrar de você.

4-      Não faz perguntas sobre você: Sempre responde todas as suas perguntas com sim ou não ou apenas balança a cabeça, uma mulher quando não esta afim de um homem é sempre direta e fria nas respostas e jamais responde uma pergunta com outra pergunta, ela inconscientemente esta demonstrando para você que não há nenhum interesse em te conhecer melhor. Você sabia que é possível saber quais mulheres estão mais receptivas a serem abordadas

5-      Nunca sorri: Não importa o que você diz ele sempre esta séria e fria, qualquer pessoa que esta feliz independente se mulher ou homem, adulto ou criança, sorri mesmo quando não escuta algo engraçado, isso faz parte da natureza humana, se uma mulher esta sempre séria quando esta com você é sinal que, sem duvidas a sua companhia não a faz se sentir bem.

6-      Posição do corpo: Corpo inclinado para trás sempre mantendo a distância de você. Um bom teste para saber se a mulher esta afim de você é afastar um pouco dela, se ela tiver a iniciativa de aproximar de você é sinal que esta interessada.

7-      Sorriso: Nem sempre o sorriso pode significar que a garota esta na sua, o sorriso de uma mulher que esta afim de você é sempre aberto e espontâneo, daquele que mostra bem os dentes. Um sorriso frio e rápido pode não significar alegria e descontração e sim sarcasmo e deboche.

8-      Pés nervosos: Quando sentada balança nervosamente o pé da perna que esta cruzada, ou sempre fica sentada na ponta da cadeira pronta para fugir de você na primeira oportunidade, note que uma garota quando esta afim senta de forma tranquila e relaxada demonstrando conforto e que sua presença não a faz sentir vontade de se levantar.

Existem algumas estratégias para serem usadas quando a mulher não está interessada, desta forma revertendo a situação e fazendo com que ela passe a apresentar sinais de interesse. Não deixe que erros comuns impeçam você de conseguir seduzir as garotas que deseja, cadastre seu nome e e-mail no formulário abaixo que ajudarei você a ter maiores chances com as mulheres.

Comentários

  • Rodrigo
    julho 5, 2012

    adriano um amigo meu xavecou uma garota conseguiu beija-la 2 vezes e eu vi que ele xavecou ela de forma errada ex: agarrando sem ter intimidade e percebi que ela estava com os pés nervosos e ela nunca olhava pra ele.Como explica isso ?

    • Adriano Moura
      julho 5, 2012

      Rodrigo, o fato dela ter beijado ele não significa que esteja afim, as mulheres fazem isto. Usando técnicas de sedução incorretas não significa que nenhuma garota vai se interessar, mas com as técnicas corretas suas chances aumentam e você sempre fica com garotas que realmente estão muito atraídas por você.

  • Jones
    setembro 8, 2012

    kkkkkkkkkkkkkk uma mina la da sala apresenta todos esses sintomas quandota comigo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leo
    outubro 10, 2012

    Ela estava de férias, voltou hoje me cumprimentou e deu 3 tapinhas

    no meu ombro o que isso significa. Ela não apresenta nenhum dos sinais acima comigo, só os sinais que ela pode estar afim de mim.

    O problema é que ela é minha supervisora e é mais velha do que eu, e agora descobri que ela está namorando, não sei se é verdade, Devo

    perguntar se ela está namorando? Devo dizer que senti saudades dela nas férias?

    • Adriano Moura
      outubro 10, 2012

      Leo, diga que sentiu falta e que gosta da companhia dela, aproveite para descobrir discretamente se ela é comprometidada e se for, como anda seu relacionamento.

  • Chico
    novembro 6, 2012

    Uma mulher com quem eu estudo no cursinho(ela tem 1 ano a menos que eu, que tenho 20) parece alternar comportamentos de interesse e desinteresse. Existem dias que eu vou falar com ela e olhar fica distante, me evitando, e logo ela da um jeito de sair(banheiro, óbviamente como muitas fazem). Mas ela não rejeita sair comigo às vezes e em algumas ocasiões, ela simplesmente muda: o olhar dela fixa em meus olhos, ela pergunta coisas do meu passado e até deixa eu fazer contatos físicos mais demorados(segurando mãos, abraços demorados etc). Pode ser sinal de interesse? O engraçado é que quando estamos no colégio, ela é menos afetiva que isso.

    • Adriano Moura
      novembro 7, 2012

      Chico, talvez ela não queira demonstrar seu afeto no colégio ou a questão de permitir o contato físico pode ser devido a intimidade que ela já tem com você. Comece a observar outros sinais como ficar com ciúmes quando você se aproxima de outras mulheres, olhar para sua boca ou modiscar os lábios na sua presença, manchas vermelhas no pescoço ou arrepios quando você toca ela, arrumar desculpas para se encontrar com você.

  • Chico
    novembro 6, 2012

    A situação é mais profunda. No começo do ano até próximo do fim do primeiro semestre, eu e ela tinhamos aproximação de colegas apenas. Com o começo do 2º, nos aproximamos mais, porém o meu jeito(meio ciumento com bobagens) e a cara emburrada me afastaram e quase perdi contato, tanto que comecei a acessar sites desse tipo. Pra minha sorte, ela é incrívelmente compreensiva e relevou. Com o tempo, ela passou a mostrar alguns sinais de aproximação novamente, e quando percebeu que eu tava mudando sériamente, voltou a ter contato firme comigo. Só que ela apresenta uma "bipolaridade" apenas pra mim. Os amigos dela(me excluíndo) sempre são tratados de uma maneira bem carinhosa,

    • Adriano Moura
      novembro 7, 2012

      Chico, se ela trata você de maneira diferente dos amigos pode ser um bom sinal. Quanto as variações de humor, saiba que isto é normal nas mulheres.

  • Chico
    novembro 6, 2012

    mas eu, todavia, sou tratado bem(às vezes até mais do que os outros), mas existem momentos em que ela parece não querer minha presença. Sei que ainda sou novo no assunto, nunca consegui ficar com uma pessoa que realmente estivesse gostando(apenas ficadas em festa com desconhecidas),e eu resolvi mudar porque senti que dessa vez havia conhecido alguém diferente(só de perdoar o quanto fui chato no passado já se nota). Tenho a impressão que ela tem dúvidas sobre o que eu e ela sentimos um pelo outro.

    Desculpas pelo enorme texto.

    Muito bom o blog, uma dica: um artigo sobre ciúmes.

    Abraço

    • Adriano Moura
      novembro 7, 2012

      Chico, comece a observar mais as atitudes dela com você, faça ela sentir um pouco de ciúmes e não você, demonstre ser um cara aberto e jamais pegue no pé dela. As mulheres abrem mão de um pouco de liberdade apenas quando estão completamente apaixonadas.

  • lucas silva
    dezembro 10, 2012

    chicooque fazer . olha tem um mulher que sempre comprimento sempre que a vejo, as vezes da um sorriso sempre quando vejo ela passando ela olha pramim eu olho pra ela as vezes nos comprimentamos as vezes so nos olhamos as vezes ela fik melhondo de longe,no clube outro dia ela estava deita na cadeira da pisina ai quando chegue e entrei na pisina ela fik em pe andando perto da pisina longe mas fik so em pe tipo chamando minha atençaõ agora eu nao sei se ela esta afim ou nao porem ela e casada e eu tabem. nao sei oque eu faço pra saber mas ela

    fik tipo dando bola sempre que me ver as vezes fik melhonda desfacadamente.

    • Adriano Moura
      dezembro 10, 2012

      Lucas, o problema é que vocês são cazados, eu particularmente não investiria nela.

      • lucas silva
        dezembro 11, 2012

        Mas mesmo achando que tem alguma coisa da parte dela, vc sabe agente sente quando uma mulher esta responde suas envestidas.

        • Adriano Moura
          dezembro 11, 2012

          Lucas Silva, um bom observador consegue sabem sim, afinal as mulheres não se declaram, mas deixam pistas propositais de que estão interessadas.

  • ANDRÉ
    janeiro 8, 2013

    Eu sou mto afim de uma garota.Nós malhamos na mesma academia,mas quase sempre em horários diferentes.Então nõs não nos vemos com frequencia, mas ela sabe dos meus sentimentos, pois um dos instrutores da academia contou a ela.Hoje ela malhou no meu horário, então um rolou um papo.Falamos sobre vários assuntos até que surgiu o assunto relacionamento.Eu disse que queria namorar sério, um relacionamento com respeito mútuo, que sou fiel etc.Então, convidei-a para tomar um sorvete, cinema,etc.Ela disse que no momento está trabalhando muito e que tbm está envolvida com sua formatura, festa etc.Eu penso que qdo uma mulher tem interesse pelo cara,mesmo que atarefada, ela dá um jeito de estar com a pessoa, mesmo que seja por pouco tempo.Isso significa que eu levei um fora certo? melhor esquece-la e partir para outra, concorda?

    • Adriano Moura
      janeiro 9, 2013

      André, realmente é um sinal de que ela não está afim, mas acho que você deve observá-la melhor e fazer algo para seduzí-la antes de desistir.

  • ANDRÉ
    janeiro 13, 2013

    Ahhhhh…esqueci de um detalhe.Qdo eu convidei ela para sair e como resposta ela disse que estava ocupada com trabalho, festa de formatura e tals, ela disse tbm que mais para frente a gente podia marcar alguma coisa.Acha que esse detalhe que eu havia esquecido, muda alguma coisa, ou continua sendo um sinal que ela não tem interesse em mim?Agradeço se vc responder mais essa, pq eu sou péssimo em entender as mulheres.

  • Thiago
    janeiro 13, 2013

    Ola, estou trabalhando faz um mes, e me apaixonei por uma menina de la, ela tem 27 anos nossa e uma gracinha, porem ela e casada e se diz feliz no casamento, e evangelica tambem…!!! Porem ela me cumprimenta de forma muito carinhosa, sempre olha fixamente nos meus olhos, sei la por um momento ate achei que tinha algum interesse da parte dela, ja a elogiei e ela responde dizendo que o marido dela tambem diz o mesmo dela, to meio perdidao o que voce acha que devo fazer???

  • Adriano Moura
    janeiro 14, 2013

    André, ela disse que mais pra frente poderia marcar, porém não informou uma data e não tocou mais no assunto, continuo considerando como um sinal de desinteresse. Mas talvez seja melhor você chamar ela novamente, não têm muito a perder, na pior da hipóteses ganhará outro fora, e isto não possui nenhuma importância para um Homem Alpha.

  • Adriano Moura
    janeiro 14, 2013

    Thiago, eu considero que não vale a pena investir em uma mulher comprometida, visto que existe muitas gatas lindas livres por aí.

  • fernando
    janeiro 29, 2013

    olá,trabalho com um garota e estou afim dela,já convidei ela pra sair mas não recusou mas tambem falou que é melhor evitar por ser colegas de trabalho.Mas ela vive brincando comigo,com piadinhas ou pequenas brincadeiras.Pelo que sei ela não tem namorado,mando mensagens pra ela,chamo no facebook e …….nda.Iaí vale a pena investir? Não consigo saber se ela ta afim de mim.O que devo fazer? já tomei a iniciativa e agora deixo com ela?

    • Adriano Moura
      janeiro 29, 2013

      Fernando, trate ela como uma irmã por alguns dias e veja o que acontece, diga que está afim de uma garota e peça conselhos para ela.

  • davi
    fevereiro 1, 2013

    ola,estou a fim de uma garota que esta noiva,sou casado,ela sabe e já fez diversos elogios para mim,sempre conversa comigo olhando nos olhos,abraços etc ela ja pediu para eu ir no seu trabalho e pegou meu telefone,mas as vezes parece q ela não esta tão a fim pq comenta de seu noivo e q não gostaria d fazer com os outros aquilo q ela não queria para ela,já conversamos sobre varios assuntos,sei q ela gosta da minha presença ,mas não sei se ela quer algo a mais me ajude obrigado

    • Adriano Moura
      fevereiro 1, 2013

      Davi, o que parece é que ela está interessada em você, porém não se sente muito à vontade para trair o noivo.

  • davi
    fevereiro 3, 2013

    obrigado adriano,vou dar um tempo e ver se ela me liga,mas para ser sincero eu tenho medo de chegar e ser rejeitado,jogando nossa "amizade" por água-baixo.quais as chances de isso acontecer no teu ponto de vista?obrigado abraços

    • Adriano Moura
      fevereiro 3, 2013

      Davi, a chance de ser rejeitado sempre existe e precisamos estar preparados para isto.

  • davi
    fevereiro 8, 2013

    ola adriano,dei um tempo para aparecer para a gata e ela me disse q sentiu minha falta eu disse q não a esqueci e q as x penso nela,ela porem disse q tambem pensa em mim ,quando fui embora ela me chamou em um lugar reservado e me deu um forte abraço eu a elogiei dizendo q poderia ficar assim com ela o dia todo,tambem conversamos sobre o tom de roupa q a vi pela primeira vez,ela disse q iria tomar cuidado em não repetir as roupas rsrsrs no outro dia sabendo ela q eu iria vê-la ela colocou aquela roupa d determinada cor ,sei q não estou certo por ela ser comprometida,mas vc acha q já seria o momento certo d eu chama-la para sair?

    • Adriano Moura
      fevereiro 8, 2013

      Davi, na minha opinião deve fazer o convite, afinal ela sentiu a sua falta e por isso é o melhor momento.

  • davi
    fevereiro 22, 2013

    ola adriano,na verdade ela me fez o convite primeiro para dar uma volta em seu novo carro,disse q sonhou comigo e me acha gato,vc acha q eu já posso me declarar para ela,afinal dei muitas indiretas fortes dizendo q ela é especial,oq vc acha disso?posso dar a ela um presente discreto? lembrando q eu vou no seu trabalho umas 2 ou 3 vezes por semana isso é muito?ah outra coisa dei chocolates para ela uma semana atras posso dar outra coisa ?

    • Adriano Moura
      fevereiro 22, 2013

      Davi, você deve declarar para uma mulher somente após ela confessar que está apaixonada por você, quanto ao presente, já deu um chocolate, acho que é o suficiente.

  • davi
    março 14, 2013

    adriano ainda tá de rosca isso rsrsr,ela ficou de me ligar,mas já faz 10 dias e ainda nada…mesmo ela mostrando interesse anterior.quanto tempo devo esperar?,pois não tenho o telefone dela e para piorar ela esta de ferias do trabalho,vc acha q ela perdeu o interesse ou esta se fazendo de dificil?

    • Adriano Moura
      março 14, 2013

      Davi, o ideal era você ter o telefone, se não tiver nenhum contato, não tem outro jeito e terá que esperar ela voltar de férias.

  • Jerf
    junho 1, 2013

    Eu tenho o telefone da minha colega de faculdade (pela qual eu estou apaixonado, e parece que ela tambem correspode esse sentimento), so q tô sem coragem d ligar pra ela tipo nao sei o q falar irei pra ela, ajuda aí cara?

  • Adriano Moura
    junho 6, 2013

    Jerf, usa a criatividade e encontre um pretexto para ligar. Se não conseguir pensar em nada, pode dizer que teve um sonho estranho com ela e gostaria de saber se está tudo bem.

  • leo
    junho 25, 2013

    Tem uma amiga da minha irma que to gostando dela dai vamos toda semana no cinema mas ela yem namorado mas no cinema pego na mao dela e eça fica inclinando pro meu lado e pegando no meu braco nao sei mais o q fase .

  • James
    julho 1, 2013

    Adriano, como saber lidar com mulheres espertinhas(que são acostumadas a ter amiguinhos ao redor bajulando…) e que dão muita corda para o homem e depois que ele entra o ciclo delas elas dizem que é só amizade, não tem "química", etc?

  • Adriano Moura
    julho 4, 2013

    Leo, continua investindo enquanto ela estiver dando sinais de interesse.

  • Adriano Moura
    julho 26, 2013

    James, neste caso é preciso agir como homem, não fazendo favores, não dando muita moral e principalmente sendo firme com elas, sem se deixar manipular.

  • Pablo
    julho 30, 2013

    Tem uma garota q eu gosto, porém quando converso com ela pelo face, ela demora sempre uns 2 minutos pra responder ou até uns 3, e tambem nao puxa muita conversa.. As vezes ja parei de dar oi pra ela pra ver se ela vinha falar comigo, e em algumas ocasioes ela me dava oi..

    Ela acordava 5 horas da manha pra ir trabalhar, e eu acordo as 6:00.. 6:00 ela me manda mensagem "acooordaa"…

    Mais pessoalmente, ela da aqueles sorrisos de abrir todos os dentes, me olha fixamente, nao cruza os braços.. Não sei oq devo fazer, procuro ela sempre ou fico um tempo se falar com ela para ela sentir minha falta? Estou confuso se tenho chances ou não.

    • Adriano Moura
      agosto 2, 2013

      Pablo, comece a criar situações para perceber o interesse dela. Exemplo, tocá-la sutilmente e observar a receptividade, olhar profundamente nos olhos, diminuir a distancia quando estão conversando e observar se ela se afasta, identifique também evidências de ciúmes quando você está com outras mulheres.

  • Ricardo
    agosto 9, 2013

    Olá Adriano , estou precisando de uma ajuda sua ! Bom vamos começar …

    No meu trabalho tem uma mulher muito mais velha do que eu deve ter uns 42 anos , mas esta em boa forma . Ela algumas semanas atrás comecei a perceber algo estranho nela , ela me dava toque no ombro apertando com força alisava meus braços , perguntou aonde eu moro e perguntava como foi meus final de semanas .. eu perguntava o mesmo para ela . Hoje tive coragem de chegar pra ela , chama-la pra sair , tomar um suco ou um café porém ela falou que tinha marcado com uma amiga dela para sair atarde e que outro dia nós marcaria . Bom não sei se é um tipo de um jogo dela ou ela não quis aceitar meu convite . Bom o que você acha ? Lembrando que eu tenho 20 anos e ela uns 42 anos . Grato

    • Adriano Moura
      agosto 9, 2013

      Ricardo, espere alguns dias e chame ela novamente, se ela recusar pela segunda vez aí você deverá partir pra outra.

  • rodrigo
    agosto 16, 2013

    na academia eu e ela malhamos junto conheçemos a pouco tempo e ja temos intimidades mas ñ daqueles que impressiona,mas em fim chamei ela pra ir jogar video game na minha casa ela aceitou de boa so que eu esqueci de comnunicar a ela se ela vai poder vim pra minha casa.daí então ela me mandou sms dizendo:¨nem me chamou pra jogar video game na sua casa¨depois disso perguntei se tinha chance com ela,ela disse não sei,acho que não,dai não dei mais moral mas continuamos malhando junto,ela me diz que me ver como amigo e ficar me mando sms do tipo bom dia s2s2,o que realmente ela quer?

  • Henrrique Mateus
    agosto 19, 2013

    Eu tô ficando com uma menina a algumas semanas e hoje pela primeira vez ela demonstrou alguns desses sinas, dentre eles braços cruzados, olhar distante e posição do corpo afastando-se de mim, além de me tratar com indiferença na frente dos amigos dela, à poucos dias uma das amigas dela me disse que ela estava gostando de mim e hoje essa mudança repentina, não sei a que se deve essa mudança no modo dela agir comigo. Isso seria um sinal de ela dizer que não quer mais?

    • Adriano Moura
      agosto 21, 2013

      Henrique, as mulheres as vezes variam o humor, porém se ela continuar tome providências e não aceite ser tratado com indiferença.

  • Adriano Moura
    agosto 19, 2013

    Rodrigo, nuca se deve perguntar a uma mulher se tem chances, cometeu um erro. De qualquer forma chame a gata e se divirtam, talvez possa rolar algo.

  • fernando
    outubro 29, 2013

    estava no sofá da minha casa com uma garota ,agente tava vendo filme ai ela estava sentada do meu lado mais depois ela deitou colocando as pernas sobre minha coxas . depois tipo me inclinei meio por cima dela ai coloquei minha mão sobre a dela.sendo que ela estava deixando eu fazer carinhos nas mãos delas , ai depois eu fui tentar beija-la ela não quis
    No outro dia eu pedi desculpas para ela ela disse que eu não media consequências e me desculpo .
    Eu queria saber se ela tava afim de mim ou eu confundi as coisas ?

  • gilow
    fevereiro 9, 2014

    ola sou moçambicano uma garrota na escola olhaa pra mim sem piscar o olhar (controla tds os meus passos) mais quando me aproximo dela não sinto nenhuma atração da minha parte porém a amiga tabem xta interessada da parte dela sobre a minha pessoa

    o que eu faço?

    • Adriano Moura
      fevereiro 10, 2014

      Gilow, se você não está interessado na gata, não aconselho que invista.

  • henrique
    julho 25, 2014

    Adriano estou afim de uma garota que trabalha com uma prima minha nunca falei pessoalmente com ela só mandei algumas mensagens pelo face
    ela tambein não e minha amiga no face mandei mensagem privada não tinha retornado ainda estes dias ela fez aniversario mandei flores e um chocolate ai ela retornou agradeceu diz ter gostado muito e não esperava respondeu mais uma mensagem mandei outras e não respondeu mais sera q adianta insistir ou ela não esta afim

    • Adriano Moura
      julho 25, 2014

      Henrique, você cometeu vários erros. Enviou presente antes da hora, muitas mensagens, sugiro que você cadastre seu e-mail no site para receber o conteúdo Alpha, pois parece que você tem muita coisa para aprender sobre seduzir mulheres.

  • Mark
    julho 26, 2014

    Adriano, tenho uma amiga, e a gnt é mto amigo msm. Ela me chama de best, me lliga e a gnt sempre sai junto, sozinhos raramente, mas cm mais amigos sempre. Ela n demonstra nenhum desses sinais, alem de que quando falo de uma garota que acho bonita ou estou ficando, ela diz que é feia ou n presta. Ela me toca bastante e qd vou comprimenta-la, ela fica vermelha e abre um sorriso gigante. Eu acho que ela esta interessada, mas n sei oq fazer pra tentar, sem estragar a amizade. Afinal, a gente é best. E ai Adriano, oq acha ? Valeu!

    • Adriano Moura
      julho 28, 2014

      Mark, se ela diz que vocês são Best, já está evidenciando a palavra amigo, isso apenas já é um forte sinal de desinteresse, você também não saem juntos sozinhos, outro sinal negativo. A minha dica é você começar a tocá-la, chamar para um programa a dois e analisar se ela ficará interessada.

  • KC
    agosto 24, 2014

    eu conheci uma garota no meu trabalho me apaixonei por ela e comecei a me aproximar dela só que ela eh meio tímida e apresenta alguns sinais que me faz eu continuar insistindo tipo mexer nos cabelos ficar um pouco nervosa ao conversar comigo, ela me trata bem sorri muito com minhas piadas etc mas tem outros sinais que me deixa um pouco intrigado como nem sempre me envia mensagens quando a chamo pra sair ela fala que vai e quer ir mas nao fala quando e quando eu parto pra cima tipo elogiar ela nao fala nada igual um dia eu disse a ela qe algo podia ta rolando entre nos e ela mudou de assunto me dando boa noite. e por ultimo eu chamei ela pra sair depois do trabalho pra olhar uns cursos que tem aki na minha Cidade e ela foi mais levou um amigo meio idiota dela so que ela deu mais atenção pra mim enfim sera que ela tah afim de mim ou o que eu posso fazer para melhorar

    • Adriano Moura
      agosto 26, 2014

      KC, você precisa chamar a gata definindo hora e dia, não apenas perguntar se ela quer sair. Deixe as coisas mais claras para ela, não fique fazendo rodeios.

  • setembro 7, 2014

    olha Adriano, tem uma garota que estou afim,nos dois conversamos muito no começo da nossa amizade mais depois de um tempo ela meio que começou a se distanciar de min depois que começou a falar com meus amigos e amigas que ela não conhecia, eu não sei exatamente oque aconteceu , eu posso ter deixado ela triste com alguma coisa que eu disse, ou incentivo das amigas delas pra falar pra ela se distanciar de min, não sei exatamente oque pode ter acontecido , oque eu posso fazer pra ela voltar a falar comigo , ou mostrar um interesse igual a quando nos conhecemos, estou incerto se devo me confessar a ela :(

  • outubro 11, 2014

    Adriano, tem uma garota da minha escola que dava alguns sinais que estava afim de mim, mas como sou timido nunca ia abordá-la, depois de 1 semana +/- ela n da mais os sinais. Eu perdi a chances com ela? O que devo fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *