Junte-se aos 67.799 homens de atitude que cadastraram e receberam o e-book "Manual da Sedução", além de artigos e vídeos.

(Cadastre e receba tudo grátis no seu e-mail)

17
jan

4 Indicadores de interesse feminino antes de uma abordagem

indicadores de interesse feminino

 

Uma mulher pode demonstram alguns indicadores de interesse mesmo antes de uma abordagem, ela envia alguns sinais para atrair ou demonstrar a sua receptividade para aquele em que está interessada. Veja neste artigo quais os sinais de interesse feminino mais evidentes e fáceis de serem detectados.

Linguagem corporal da mulher com interesse físico

 

 

1-      Proximidade do seu interessado: Um dos indicadores de interesse mais comum entre as mulheres é a proximidade do seu alvo, quando uma mulher está afim de um determinado homem ela tenta ficar o máximo no raio de visão dele para ser notada, existem também algumas pistas ainda mais evidentes como passar por perto dele mais de uma vez e em alguns casos até mesmo provocar um sutil esbarrão.

 

2-      Tentar chamar a atenção com a dança: Dançar é uma das estratégias femininas para chamar a atenção dos homens, por isso é importante ficar atento quando ela dança de uma maneira mais sensual e provocante. Este é um indicador de interesse feminino casual, onde é preciso obsevar claramente se aquela não é a maneira natural da mulher dançar ou se toda a sensualidade é para chamar atenção de outro homem, e não a sua.

 

3-      Inquietação: Pequenos detalhes podem demonstrar claros indicadores de interesse feminino, uma mulher fica mais vaidosa e inquieta quando está perto do homem que a atraiu, geralmente ela ajeita o vestido, cabelo, estufa os seios e encolhe a barriga na tentativa de parecer mais bonita.

 

4-         Contato visual: Este é sem duvida o mais evidente dos indicadores de interesse feminino, as mulheres dificilmente abordam e por isso usam o contato visual para demonstrarem que estão interessadas e o sinal está verde para uma investida.

 

Elas também usam inconscientemente o contato visual para testar o valor de um homem, onde aqueles que não se intimidam e sabem conduzir uma troca de olhares, demonstram confiança e habilidade na sedução; por outro lado, homens que não conseguem olhar uma mulher nos olhos, transmitem sinais de insegurança e timidez, defeito que quase sempre gera reprovação das mulheres.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou estudante de psicologia, trabalho como Coaching de desenvolvimento pessoal e sedução desde 2005. A metodologia que ensino é de fácil aplicação e resultados rápidos. Para ter acesso gratuito a esses conhecimentos. Insira seu e-mail ao lado:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • udinho
    agosto 11, 2013

    cara,parabéns,estudando alguns texto e vivendo as experiências, notei que um pouco de cada coisa que vc escreve é pura verdade…está fazendo um ótimo trabalho,só não esquece de sempre falar que sentimento não diz respeito a sedução,e quando a mulher procura e desperta isso,as regras de sedução acabam valendo muito pouco,um abraço.

    • Adriano Moura
      agosto 12, 2013

      Udinho, obrigado e fico feliz por saber que as minhas dicas estão dando resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *