Levei um fora – O que devo fazer?

Levei um fora – O que devo fazer?
março 7, 2013 Adriano Moura

levei um fora

Nem sempre as coisas podem sair como o planejado e levar um fora é arriscado para qualquer um que invista em seduzir uma mulher, até mesmo grandes sedutores podem ser rejeitados. O importante é o seu comportamento após ter levado o fora, afinal, o “Não” de hoje pode se tornar o “Sim” de amanhã.

Sabe por que tudo que você tenta para seduzir as mulheres não funciona? Simplesmente porque existem 10 Regras usadas por Homens Alphas que se você não segui-las, jamais se tornará um sedutor, não importa o quanto aprenda sobre seduzir mulheres.

Se o seu objetivo é sair com mulheres lindas, é imprescindível que siga todas essas regras, caso contrário as mulheres continuarão tratando você como um homem comum. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Como devo encarar a rejeição

É preciso ter consciência de que somente aqueles que têm atitude para se aproximar são rejeitados; sendo assim você já estará melhor do que muitos homens, mesmo que tenha leve um fora constrangedor.

Após ter sido rejeitado o ideal é não levar para o lado pessoal ou colocar a culpa na mulher. O melhor a se fazer é avaliar onde você pode ter errado e se é possível reverter a situação.

Também é importante aceitar o fora de cabeça erguida e jamais insistir ou implorar para a mulher, caso isso aconteça, estará perdendo todo o seu valor e piorando ainda mais a situação.

Como tratar a mulher após levar um fora?

Primeiramente é importante não demonstrar para ela ter ficado com raiva ou abalado emocionalmente, demonstre ser um homem que respeita a opinião das mulheres e que não precisa mendigar por sentimentos.

Você deve continuar sendo educado e simpático com ela, deixando a impressão de que não estava tão interessado.

A mudança que deverá ter com ela será limitar a sua disponibilidade e diminuir a disposição em agradá-la. Após ter levado o fora, deverá mudar a sua postura, conversando e dando atenção para outras mulheres e deixando de tratá-la como prioridade, deixe a impressão de que não se importa mais com ela.

É importante não deixar que a mulher descubra que ficou magoado, apenas perceba que você prioriza mulheres que estejam dispostas a te dar mais do que apenas a amizade.

12 motivos para levar um fora 

Levei um fora, devo desistir?

Para desistir de uma mulher é preciso avaliar se foi um fora definitivo ou apesar da negativa ela ficou um pouco interessada. Após ficar indisponível, observe o comportamento da gata, se ela ficar mais atenciosa e decidir se aproximar de você de maneira espontânea, pode ser um sinal de que deva tentar mais uma vez. Neste caso, precisa aproveitar a situação e fazer com que ela tome uma decisão definitiva.

Saiba que se você não seguir as regras Alpha, não adianta dominar as mais avançadas técnicas de sedução, conheço homens que já leram mais de 100 livros ensinando a seduzir mulheres e continuam verdadeiros fracassados. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

75 Comentários

  1. atg 4 anos atrás

    e um fora iguau esse amigo ? o que vc acha ?

    Oi André, tudo bem?! Obrigada!!! Eu estava bem nervosa no dia, mas graças a Deus deu tudo certo… Vc me ligou na terça – feira a tarde eu não pude atender eu estava em umuarama em uma audiência… e depois esqueci de retornar pra vc… na quarta – feira a tarde vc também me ligou, mas bem na hora tinha gente aqui na secretaria e eu estava atendendo…

    Mas André acho melhor então que fique assim, vc é uma pessoa maravilhosa, muito gente boa mesmo… pude perceber que vc tem um coração grande e muito bom… poucas pessoas tem essas qualidades… e tenho certeza que a pessoa que te conhecer vai ter muita sorte… eu não sei ainda o que fazer… estou muito confusa com os meus sentimentos… eu não te falei nada antes, porque eu estava tentando dar uma chance pra mim de conhecer alguém assim como vc… mas acho que ainda não to conseguindo… quero que fique bem claro, que não estou ficando com ninguém, e não tentei te enrolar esse tempo todo, mas talvez seja uma situação mal resolvida minha do passado… não sei se vc me entende… espero que vc não fique chateado comigo… se fiz algum mal a vc me perdoe, não tive intensão… Um beijo e até mais.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      atg, primeiramente gostaria de dizer que ela é uma mulher muito sensata. Meu único conselho é não ficar no pé dela, deixa as coisas desenrolarem e ela decidir o que realmente quer da vida.

  2. a 4 anos atrás

    Então eu depois disso liguei pra ela uma vez e ela não se mostro muito acessível, eu até mandei uma msg no facebook dela dizendo que entendia a situação dela que num tinha presa que esperava pra nós nos conhecermos, mais ela não deu sinal ai eu não fui mais atras sumi e não procurei mais conversar com ela e também não a vi, mais sei que ela ta solteira ainda …to fazendo o que vc me disse seguindo minha vida, pelo que eu entendi ela gosta de alguem e esta solteira melhor nao mecher com ela mais que atitude vc acha que devo ter se ver ela por exemplo na rua só comprimenta e mais nada, e complicado.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Você pode conversar com ela normalmente, apenas não deverá demonstrar interesse.

  3. atg 4 anos atrás

    Então vc acha que esse fora é reversível ? da pra entender alguma coisa ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      atg, todo fora é reversível, basta mudar a sua estratégia de sedução.

  4. Weslley 4 anos atrás

    E ai adriano!!!!!

    Bom,primeiro quero agradacer pela ajuda que voce oferece pra gente mano.

    O negocio eo seguinte,conheci uma.garota da minha sala em q me interesei apliquei tudo q aprendi e ja tenho bons resultadoas. O problema e q eu ja dei uma investida e tentei beijar ela e ela virou o rosto,mesmo demonstrando interessr claro.

    Entao eu deveria escalar ela de novo e tentar de novamente certo?

    So q ela e tipo aquelas garotas q gostam de outro cara e se reservam pra ele esperando um dia o safado gostar dela tambem. Entao eu virei segunda opcao.

    Como passar por cima desse cara, q e o unico obstaculo, e da um fataliti nela? .

  5. Adriano Moura 4 anos atrás

    Weslley, faça a escalação física novamente e observe cuidadosamente a sua linguagem corporal, se ela continuar na defensiva e não aceitar ser beijada, então se afaste e invista em outra mulher antes que vocês caiam na zona de amizade.

    • rafael 3 anos atrás

      adriana como falar com vc

      • Autor
        Adriano Moura 3 anos atrás

        Rafael, para falar comigo pessoalmente é preciso cadastrar no desafio Alpha, porém não respondo dúvidas específicas no e-mail.

  6. Weslley 4 anos atrás

    Valeu pela resposta.

    Irei faser o mais rapido possivel , em um momento propicio nao tem erro.

    Depois eu comento os resultados aqui.

  7. atg 4 anos atrás

    Blz Adriano ! então antes de mais nada muito obrigado pela suas dicas, valem ouro !bom como vc já deve ter percebido sou gamado nessa garota, não sei se devo tentar novamente ou desistir de vez, vc me disse sobre mudar a estratégia de sedução, vc tem alguma dica de como eu devo fazer isso? estou lendo seus artigos e entendendo melhor esse mundo, enfim pode me ajudar ? t+

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      atg, quando algo não está dando certo é preciso buscar outras perspectivas, exemplo, se está tratando ela bem e não está resolvendo, comece a dar um gelo.

  8. weslley 4 anos atrás

    Oiii Adriano.Entao fiz o q vc me aconselhou mas infelizmente ela continou na defensiva.Mas ela demonstrou todos os sinais possiveis,faz charminho e tenta fazer ciumes pra mim com meus colegas. Ta todo mundo dizendo q a gente ta namorando ,na escola toda perguntei se isso tava incomodando,ela disse q "nao".Ela.se confundi chama os outros pelo meu nome.Quando.perguntam pra ela se ela gosta de mim gagueja tenta mudar.de assunto.meu colega pergunto pra ela no facebook se ela gosta de mim,(claro nao pedi pra ele fazer isso).ela mudo de assunto disse q eu nao gosto dela.e saiu do face rapidamente. Eu acho q to gostando dela,e ta obivil q ela gosta de mim ,mas parece q tem medo,ou entao confusa. Se acha q eu deveria pedir ajuda pras colegas dela,q alias sao minhas tabem, a de alguma forma influenciala e tenta de novo? Ou investir mais ainda e conquistar ela ja q eu to muito afim? E eu, demostrar mais interesse? Ou entao me afastar esquecela e investir em outra?

    Bom de qualquer forma obigado pela antencao!!!!tenha uma boa noite.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Weslley, primeiramente não peça ajuda para colegas e em segundo lugar continue resistindo, ignorando e de maneira alguma confesse seu interesse.

  9. Oleg 3 anos atrás

    Gosto demais uma menina que conheci há 3 meses, ela tem 17 anos e eu 19, desde que nos conhecemos nos falamos muito pelo Facebook, apesar de termos nos visto apenas uma vez. Talvez eu esteja errado mas ela parecia mostrar interesse por mim, puxava assunto, perguntou se eu namorava, até me mandou umas músicas românticas… Porém nesta última quarta (16), eu não aguentei mais e acabei dizendo a ela que gosto muito dela, então ela ficou surpresa, pediu desculpas e disse que achava que estava gostando de outro. O fato é que eu realmente gosto dela e não penso em desistir assim tão fácil… O que devo fazer? Eu podia jurar que tinha chances com ela… =/

  10. RODRIGO 3 anos atrás

    Oi Adriano, mudei recentemente para uma cidade nova e conheci uma garota num barzinho, umas da mais bonitas da cidade, fiquei quase duas semanas me comunicando com ela, principalmente por msm, quando finalmente no ultimo fim de semana, ela aceitou sai comigo e formos para uma balada onde ela conhecia todo mundo, mesmo assim ela em momento algum me deixou sozinho e inclusive foi embora comigo, porem nas duas vezes que tentei “ficar” com ela, me recusou, na primeira tentativa achei que por ela esta na presença dos amigos, ela não quis ficar comigo, porem na segunda vez quando levei ela embora, continuou na defensiva e acabou não rolando nada, pois também não quis ficar insistindo, gostaria que me desse algum conselho o que devo fazer agora, desistir ou tentar mais uma vez??

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Rodrigo, talvez você não soube criar o clima certo ou também ela poderá ter gostado de você apenas como amigo. É preciso avaliar melhor a situação.

  11. Rafael Pereira dos santos 3 anos atrás

    Adriano e no caso desse fora ? devo insistir ?
    Rafa, vc é um dos meus melhores amigos…. As vezes quando agente gosta muito de um amigo pode até parecer que sentimos algo mais profundo por ele,mas não é ,pensa rafa acho que por ser sua amiga e nossa amizade ficar cada vez mais forte da essa impressão que é outro sentimento.Mas não é,nao quero perder sua amizade.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Amigo, você infelizmente está na friendzone.

  12. Maurício 3 anos atrás

    Espero que consiga me ajudar…Bem, estava namorando e meu namoro era muito bom… percebia que ela estava apaixonada… namoramos dois anos… aí precisei viajar por 7 meses e nesse tempo ela viajou para me encontrar e foi tudo muito bom, sendo que agora faltando duas semanas para retornar ela pediu um tempo e foi muito sincera disse que sem saber como despertou um sentimento por um amigo de infância que se declarou… falou q sentia como se estivesse traindo e pediu um tempo e que não sabia o que fazer, que estava dividida… acabei que botei um ponto final… mas depois de uma semana recuei um pouco e tentei reaproximar, sendo q ela está irredutível e não permite muita aproximação, marcamos de conversar qnd eu chegar mas não sei como agir para conseguir não perder essa batalha…

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Maurício, a única coisa que digo é o seguinte, se ela apaixonou por outro cara, então é melhor aceitar isso e seguir em frente. Precisa ter amor próprio e não ficar rastejando.

  13. Henrique 3 anos atrás

    Olha, Adriano, Tenho 14 anos, e Levei Um Fora, Ela Tem 13, Eu Tô Arrasado, Ela e Uma Menina Meiga e Romantica, Eu Também, Fiz Tudo Que Um Homem Romantico Faria (1 Mandei Uma Carte, Depois Falei Pessualmente, Depois Falei Pelo Facebok) Mesmo Assim Ela Me Deu Um Fora Ela e Meiga e Romantica e Também Bem Calma, Só Que Ela Disse Não, ( Sim Ela era Minha melhor Amiga) Não Consigo Parar De Esquecer, O Que Eu Faço.
    Sim Esse Email Que Botei Não e Meu .

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Henrique, precisa esquecer essa situação e partir pra outra, ficar remoendo isso será muito prejudicial.

  14. Henrique 3 anos atrás

    Bom, Sou eu o Henrique Mais Um Vez, Bom Agora Depois De um Mês e Meio, Ela Veio Pessualmente Falar Comigo e Dizer Que Se “Apaixonou” Por Mim, ( E Isso foi Tudo Perto Das Ferias Escolares, Acho Que As Ferias Pode Estragar Tudo) E Eu Ainda Amo Ela, Mas Ela Disse Que Esta Muito Nova, Já Estou Nas Ferias e Estou Me Comunicando Com Ela Pelo Facebook, Eu amo Ela Mas Não Sei o Que Fazer ?
    Será Que Poderia Me dar um Conselho ?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Cara, a mulher já disse que se apaixonou por você, o que ainda precisa. Já deveria estar agindo, chamando a gata pra sair, se divertirem, se der bobeira, vai perder a gata.

      • Matheus 3 anos atrás

        Adriano Moura, Me apaixonei Por um pessoa, Lutei por Ela, Dá Primeira Vez Ela Me deu Um fora, Mas 1 Mês e Meio Depois Ela Veio a Mim e Disse Que se Apaixonou, Mas Está Nova De Mais Para Mim, Eu ainda Amo ela, Mas Ela Não Quer Ficar comigo Por Causa Da Idade o Que Faço.
        P.S. Ela Me Ama, Mas Por Culpa Da Familia, E Da Idade Ela Não Pode Ficar Comigo, O Que Faço ?

        • Henrique Matheus 3 anos atrás

          Sim Eu Sou o Henrique Viu, E Que Meu Nome e Henrique Matheus

          • Autor
            Adriano Moura 3 anos atrás

            Ok Henrique

        • Autor
          Adriano Moura 3 anos atrás

          Matheus, respondi no seu outro comentário esta dúvida.

  15. kevin 3 anos atrás

    Galera, tb to passando por isso, levei um fora de uma gata que conversava comigo por e-mail todos os dias, tem sido muito dificil. E o pior é que eu demonstrei interesse demais e por mais que eu a chamasse pra sair ela dizia que não. A pior coisa é ser rejeitado sem ter a chance de chegar e falar. Ouvir um Não, sem ao menos a outra pessoa deixar vc falar pessoalmente o que sente por ela, e embora hj eu esteja mal com isso, sei exatamente onde eu errei e que talvez possa ajudar vcs tb. Eu gostei dela, antes de faze-la gostar de mim, construi um mundo de sonhos, dei mil elogios, mas ouvi ela dizendo: Nao tenho, e nunca tive pensamentos em relaçao a vc que fossem alem da amizade. Sendo assim pessoal de nada adianta eu gostar dela sem ter dado motivos pra que ela tenha tb gostado de mim. Espero ter ajudado

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Exatamente isso Kelvin, o mais importante é que você reconheceu seus erros e certamente não vai repeti-los em outra mulher.

    • Henrique Matheus 3 anos atrás

      Meu Caso e Diferente, Ela Me Deu Um Fora, Depois de Um Mês e Meio, Disse Que Se Apaixonou Por Mim e Agora Diz Que Não Fica Comigo Por Causa Da Idade,Eu Tô Arrasado !!!

      • Autor
        Adriano Moura 3 anos atrás

        Henrique, diga que é muita imaturidade dela ligar para este lance de idade, deixe claro que não gosta deste tipo de situação e que se ela continuar com esta ideia você vai investir em outra garota que tenha a mente mais aberta.

        • Henrique Matheus 3 anos atrás

          Uau……
          Você Mão e 10, Você e 11, Obrigado Assim que Começar as Aulas Vou Fazer Exatamente Isso, Mas Adriano, Tem o Pai Dela O Que devo Fazer ?
          P.S. A Mãe Dela e A Favor.
          P.S.2 Ela Disse Que Se Começar a Namorar, a Familia Dela e Totalmente Contra, Mas a Mãe E Favor
          P.S.3 Ela Não Quer Converçar Com a Mãe

          • Autor
            Adriano Moura 3 anos atrás

            Henrique, foque na garota, se ela ficar na sua, certamente as coisas serão mais fáceis.

            • Henrique Matheus 3 anos atrás

              Ok .
              Daqui a Algum Tempo, Comento Para Da Noticias, Até Breve.
              Abraço.

            • Autor
              Adriano Moura 3 anos atrás

              Fico no aguardo Henrique.

  16. kevin 3 anos atrás

    Ok Adriano, mas eu ainda tenho uma dúvida: Resistencias existem, por isso devemos persistir, porém chega-se a um ponto onde erramos e insistimos demais o que resulta em a garota se afastar de nós. Então eu te pergunto, se num primeiro momento a garota não se mostrou tão interessada como saber se vale a pena continuar insistindo ou não?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Kelvin, existe um limite em que você investe todas as suas técnicas de sedução, se após tudo isso não perceber progresso, o melhor a fazer é investir em outra garota.

    • Henrique matheus 3 anos atrás

      Kevin, Olha O Que aconteceu Comigo, A Menina Que De Sincero Coração EU Amo.
      Olha Foi Assim : Eu Conheço Ela a 34 Anos Sempre Formos Amigos E eu Sempre a Chamei De Irmã, Mas Com o Tempo Fui Percebendo Que Ela e Perfeita Para Mim, Ai Mandei Uma Carta Depois Falei PESSOALMENTE Depois Falei Pelo Facebook, Ela Disse Não, Bom Eu Demorei Mas Fui Aceitando 1 Mês e Meio Depois a Amiga Dela Veio Falar Que a Pessoa Que Disse NÃO Se Apaixonou Por Mim.
      Bom Fiquei Super Feliz, Depois a PROPrIA Pessoa Veio Falar Comigo E Disse Que Se Apaixonou Por Mim, Mas Por Causa Do Pai e da Idade.
      Então Tô Sofrendo Muito.
      Então Resumindo, Na minha Opinião Depende Muito Da Sintuação Pois Eu Desisti, Depois Ela Se Apaixonou Por Mim Entendeu ?

  17. Henrique Matheus 3 anos atrás

    Desculpa 34 Não, Conheço Ela a 4 Ano RSRSRSRS
    E Por Causa, Do Pai e Da Idede
    Ela Não Pode Ficar Comigo

  18. Diego 3 anos atrás

    Amigo, te mandei dois comentários e vc nao responde.. gostaria da sua opinião.. . Vejo que vc responde sempre os mesmos caras e não me responde..

    Obrigado

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Diego, se os textos dos seus comentários estiverem muito grandes não dá pra ler, pois são muitos comentários diários. Não respondo os mesmos caras, basta observar melhor.

  19. Caue 3 anos atrás

    Oi tudo bem?, é o seguinte cheguei numa garota que conheço e a gente conversou e não rolou nada, mas não acho que não seja porque ela n gosta de mim e sim porque ela esta com alguns problemas em casa. Não quero desisti, oque devo fazer?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Caue, se está avaliando que a gata pode estar interessada, a minha sugestão é tentar deixar ela relaxada, para que esqueça dos problemas quando estiver com você.

  20. paulo j. sales 3 anos atrás

    Olá,conheci uma garota pelo face e depois de muita conversa ela disse que queria me conhecer pessoalmente e tal,só ficou chateada quando disse que ja tinha sido casado e que estava separado a 4 anos,mas depois ela me passou o telefone e conversamos e nos conhecemos pessoalmente,cheguei nela mas ela disse que nao ia rolar porque eu ja fui casado,mas o que faço ela disse pra ficarmos conversando e ai devo insistir?

  21. Henrique Matheus 3 anos atrás

    Oiiii Adriano, Não Esqueci De Te Avisar, Conversamos, e Decidimos Ser Só amigos, vi Que ela Não Era a Pessoa Certa Para Mim, Mais Te Agradeço Muito, Você e 10, Me Ajudou Muito, Parabéns, Já To Pensando Em Gostar de Outra Pessoa, Que Tenho Certeza Que e Certa, Se Deus Quiser, Que De Tudo Certo, Bom Mais Uma Vez Obg !!!
    Adeus, Deus Abençoe !!

  22. sergio 3 anos atrás

    primeiramente boa noite eu venho acompanhando seu trabalho,tenho 15 anos e queria saber uma coisa eu gosto de uma garota que iamos ficar mas ela desistiu de uma hora pra outra e acabei me envonvendo,escrevi musicas pra ela, e ela se distanciou de mim mas sempre que vejo ela eu fico meio perturbado, nao sei oque fazer pode me ajudar ? todo dia eu a vejo e nao sei oque fazer ja que nao tenho tanta moral com as garotas

  23. Filipe 3 anos atrás

    Ola, conheci uma moça a muito tempo porem recentemente começamos a conversar, se mostrou interessada e fazia perguntas famosas como “q musica curte” saimos 2 vezes, falava de mim pra amiga dela mais qdo cheguei nela ela não quis, disse qleva tudo na brincadeira, oq faço?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Não insista, se ela não quiser é melhor partir pra outra.

  24. Elder 3 anos atrás

    Adriano, conheci através do facebook uma garota perfeita para mim. Nos conhecemos pessoalmente e ela demonstrou muito interesse em mim, até estranhei de início. Porém, ela às vezes é imatura, e conversando pelo WhatsApp eu disse isso a ela. A partir disso, ela passou a conversar pouco comigo, e aos poucos parece que perdeu o interesse que tinha em mim. O problema é que ainda gosto muito dela. Devo esquecer e partir para outra ou devo ser persistente e tentar me reaproximar?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Precisa aplicar algumas técnicas de sedução, que aprende aqui no site, então, se ela continuar sem interesse, o melhor é partir pra outra.

    • Ricardo 2 anos atrás

      Cara eu conheci um garota a mais ou menos 1 ano e meio i eu comessei a mi enteressar muitoo por ela ate que um dia eu resolvi pedir pra ficar com ela mais ela disse que nao queria estragar nossa amizade mais nao vou desistir dela oque eu faco agr?

  25. Pedro 3 anos atrás

    Olá, o meu caso é o seguinte, uma garota que trabalha comigo que tudo indicava que ela estava afim, brincadeiras, aponto de todos no trabalho notarem, acabei tomando iniciativa , peguei o seu whatsapp e conversava com ela frequentemente , enfim no final ela se disse receosa em se relacionar e disse que gostava de mim como amigo, a partir dai comecei a tratá-la de forma profissional, a ponto de ignorá-la , não puxar assunto no máximo um oi e olha lá, ela ultimamente mudou seu senso de humor tá mais fechada , meio emburrada, mandou uma mensagem no meu face como se quisesse caçar assunto,não respondi até agora, teve uma festa no trabalho e ela só ficou de olho no meu movimento, eu tb no dela mais de forma sutil. Será que isso é um sinal de que ela está pensando no ocorrido e está arrependida? muito obrigado

  26. Pedro 3 anos atrás

    Olá, o meu caso é o seguinte, uma garota que trabalha comigo que tudo indicava que ela estava afim, brincadeiras, a ponto de todos no trabalho notarem, acabei tomando iniciativa , peguei o seu whatsapp e conversava com ela frequentemente , enfim no final ela se disse receosa em se relacionar e disse que gostava de mim como amigo, a partir dai comecei a tratá-la de forma profissional, a ponto de ignorá-la , não puxar assunto no máximo um oi e olha lá, ela ultimamente mudou seu senso de humor tá mais fechada , meio emburrada, mandou uma mensagem no meu face como se quisesse caçar assunto,não respondi até agora, teve uma festa no trabalho e ela só ficou de olho no meu movimento, eu tb no dela mais de forma sutil. Será que isso é um sinal de que ela está pensando no ocorrido e está arrependida? muito obrigado

  27. Fernando 2 anos atrás

    Adriano, alguns meses atrás conheci uma garota incrível, somos muito parecidos em quase tudo…eu estava em um processo de separação e não consegui ficar mais próximo dela e ela também estava ainda se desligando do ex…bom acontece que de uma hora para outra tudo ficou frio entre a gente..ela se afastou de mim, bom depois disso, de um tempo, retomamos contato, claro q não é a mesma coisa, nem eu estou forçando a barra, conversamos coisas diversas…não moramos na mesma cidade, ela sempre posta algo no facebook sobre magoa e ressentimento sobre relacionamentos, parece ter medo de se relacionar novamente…eu sinto que perdi o jeito de chegar nela de novo…..ela vai fazer uma cirurgia na semana que vem e me contou a respeito, eu pensei em ir até lá e ficar com ela, já que ela vai estar sozinha, pensei em tomar essa atitude e mostar meu companheirismo, eu vou sem avisar, até pq se dizer talvez ela vai dizer prá eu não ir já q ela é teimosa….se eu ficar sentado em frente a um facebook não vou chegar a lugar nenhum…quero mostar atitude para ela….o que vc acha? e como devo recomeçar a falar com ela e não fazer besteira novamente e mostar q nem todo homem é sem vergonha?

    Obrigado

  28. José 2 anos atrás

    Eu amo uma garota a mais de um ano,eu olhei para ela e me apaixonei.Ela foi a única que falou comigo.Isso só foi crescendo ao longo do tempo.eu me declarei e mandei cartas e poesias que eu mesmo fiz.ela disse que chorou ao ler .depois pedi para namorar com ela e ela me disse que não poderia por causa do pai(que supostamente disse que ela só poderia namorar com 20 anos)ela tem 15 e eu 13.Eu amo ela mais do que tudo na vida.O que eu faço ?

  29. Natã 2 anos atrás

    Tomei um toco de uma mina que é amiga minha a mais de 10 anos, ela já chegou a me chamar de irmão e tal mas antes de eu pedir pra ficar com ela eu me afastei e qnd eu pedi ela deu uma enrolada e depois disse só n, n fico clima estranho nem nada, mas da pra sentir que ela quer, eu devo insistir mais um pouco ou ignorar?

  30. adr 2 anos atrás

    Ola Adriano
    Levei um fora e acho que ela ta entereçada
    N fui eu q pedi pra ficar com ela,e.sim minha ex
    Eu devo ir pessoalmente?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Caramba, pedir a ex para chegar na mulher foi um pouco pesado. É melhor ter coragem e você mesmo tomar a iniciativa.

  31. Gustavo 2 anos atrás

    Adriano
    Há dois meses conheci uma garota que acabou de chegar no mesmo curso que eu. Nesse tempo me aproximei e começamos a nos conhecer melhor. Achei ela bonita e me interessei Conversamos muito e tocamos ideias. todos os dias. No curso, estamos próximos quase todos os dias, chegamos cedo e ficamos batendo um papo a tarde toda (a escola toda já sabe que curto ela e que há um clima). Só que a chamei pra um encontro e ela respondeu: “Hmm…não sei, talvez. Porque tô saindo com alguém sabe…sou meio careta com essas coisas”. No facebook ela diz que está solteira e pela mensagem tá na cara que ela tá enrolada, mas me parece que ela tá interessada em algo. Minha dúvida é se devo investir e revirar a situação ou largar.
    Valeu

  32. Bal 2 anos atrás

    QUEM ESCREVEU ESSE TEXTO ESTÁ TOTALMENTE CORRETO. NUNCA DEMONSTRE SENTIMENTO NO INÍCIO, MOSTRE INTERESSE. E SE LEVAR UM FORA, SEJA MAIS VOCÊ E DEIXA ELA TE PROCURAR. ELA VAI VER QUE O “CÚ” DOCE DELA AZEDOU.

  33. Wesley 2 anos atrás

    Olá, é o seguinte uma garota do meu trabalho só diz “não sei” , não aceita nem um convite para sair fora do ambiente de trabalho, disse que é o jeito dela e eu preciso convence-la,tenho um contato físico com ela de abraça-la, pegar em sua mão,o problema q no trabalho fica difícil, o que fazer? onde estou errando? a um tempo fiquei muito atrás insistindo pelo whats para ela sair comigo , não sei se joguei tudo a perder? qual a sua opinião?muito obrigado

  34. wesley 2 anos atrás

    Olá, é o seguinte uma garota do meu trabalho só diz “não sei” , não aceita nem um convite para sair fora do ambiente de trabalho, disse que é o jeito dela e eu preciso convence-la,tenho um contato físico com ela de abraça-la, pegar em sua mão,o problema q no trabalho fica difícil, o que fazer? onde estou errando? a um tempo fiquei muito atrás insistindo pelo whats para ela sair comigo , não sei se joguei tudo a perder? qual a sua opinião?muito obrigado

  35. vitor 2 anos atrás

    Cara eu conheci uma menina ah 1 ano e meio mais ou menos e acabei se enteressando muito por ela mais eu pedi e ela disse que nao dava certo porque nao queria estragar a nossa amizade mais eu nao vou desistir oque eu faco?

  36. ag 2 anos atrás

    opa tudo bom
    Bom eu, queria a sua ajuda tenho dificuldade de chegar nas meninas tipo pra conversar e pedir pra ficar com ela, e quando chego nao tenho um bom rendimento e ela ate se mostra interressada mas acaba nao ficando comigo. Oque posso fazer.Tem umas dicas.

  37. Marcelo 2 anos atrás

    Olá, brother, me chamo marcelo, tenho 19 anos e a minha situação é um pouco complicada, eu to gostando de uma mina de 15 anos, ela é bastante risonha, engraçada, muito companheira, enfim… A gente brincava, conversava muito… Temos um forte vínculo, e com a convivência, acabei me apaixonando pela pessoa dela, daí criei coragem e falei pra ela o que sentia, mas ela na sabia o que falar, depois disso ela ficou diferente, falava em poucas palavras comigo, fiquei bem mal, falei o pq dela agir assim e ela pediu esculpa e ficou td bem, eu tentei me afastar pra gerar uma atenção nela sobre mim, até entao parecia dar certo mas ainda assim sentia que tinha algo errado, daí na tive mais contato com ela, e quero falar com ela, mas ser eu falar vou demostrar que não me valorizo, mas quero falar com ela, pra dela e como.vai ficar isso entre a gente. O que eu devo fazer?

  38. Celson 2 anos atrás

    Adriano Moura, passei pelo seguinte problema. Antes de contar, gostaria que você falasse se agi certo ou errado.
    Conheci uma garota no trabalho, ela trabalha numa secção próximo da minha, mas é outro departamento, um pouco longe.
    Pois bem. Convidei ela pra sair, porém não falei um dia. Dois dias depois, tal como na primeira vez, a encontrei na lanchonete, daí aproveitei e reforcei o convite pra almoçar comigo, mas desta vez falei o dia e hora. Ela não me garantiu nada, disse que tinha muito trabalho e coisa e tal. Fiquei um pouco irritado porque nós íamos almoçar no restaurante do prédio.
    Então dei um tempo… Depois de uns 2 meses voltei a convidá-la outra vez pra sair, mas ela disse que não ia almoçar comigo.
    Pronto desisti dela naquele momento.
    Uma semana depois eu vi ela saindo pra almoçar com um cara, era o cara com quem estava saindo.
    No mesmo dia, ela, ao contrário das outras vezes, ela passou por mim e nem sequer falou comigo.
    No dia seguinte, ela estava no elevador com a amiga dela. Eu ao entrar no elevador dei boa tarde, ela ouviu, porém só a amiga dela respondeu.
    Fiquei puto com aquilo, pois só estava sendo educado e não estava com raiva por ela já está com outro cara. Nada a ver!
    Na semana seguinte, eu deixei de olhar e até de tentar cumprimentar ela, fiz questão de não ver ela em lugar algum. Nas vezes que passei por ela no corredor do prédio fiz de conta que nem era ela que estava passando por mim. Dei um basta.
    Depois disso ela não me procurou, mas tenho a impressão que quando passava por mim, ela me olhava, talvez para me cumprimentar.
    Talvez se arrependeu de ser tão mal educada comigo naquele dia.
    Obs. a amiga dela fala comigo normal.
    O que vc acha, cara???

  39. Celso 2 anos atrás

    Adriano Moura, não queria dá um gelo nela, mas veio por impulso.
    Sinceramente, acredito que a amiga dela deve ter condenado a atitude dela, eu acho.
    Acho que quando ela não falou comigo estava dizendo pra eu deixar ela e coisa do tipo… Só que eu já tinha aceitado isso, só estava sendo educado, não queria aproximação, até porque ela já estava com outro cara e eu respeito isso.
    Mas, cara, o que vc acha de tudo isso???
    att,
    Celso

  40. fernando frm 2 anos atrás

    Adriano, levei dois foras. Tava conversando com uma garota pelo whatsapp, parecia próxima e interessada. De repente não responde mais mensagens, tentei ligar e só cai na caixa posta.
    A segunda garota cheguei a ir na casa dela, aniversario da filha. Me apresentou aos amigos, a beijei, me convidou para viajar com ela, mas no dia da festa ela bebeu muito. No dia seguinte mandou mensagem pra mim e tudo parecia bem. Mas depois parou de responder minhas mensagens. Devo me afastar?? Obrigado

  41. NJS 2 anos atrás

    Cara, há algum tempo atrás eu era mt extrovertido e eu chegava junto mesmo, porém eu era meio lerdo e não sabia a hora de parar ou começar, ou seja, eu vacilei em inúmeras oportunidades e falei coisas que não devia, nesse tempo eu amadureci e comecei a trocar ideia com uma menina, porém na hora H ela deu inúmeros indícios de que queria apesar de falar não e inventar histórias, eu não percebi e acabei ficando por isso mesmo, depois de um tempo eu voltei a falar com ela mas eu estava me arrastando mt atrás dela, eu já estou levando isso como um aprendizado ou experiência para mim, mas acontece que eu não consigo mais ser aquele de antes, hoje eu sou um pouco mais fechado, o que fazer sobre isso ?

  42. Will 2 anos atrás

    Olá Adriano!

    A história é a seguinte: Conheci uma mulher mais velha que eu. Tenho 21 e ela 25.
    Nós começamos a nos falar pelo facebook, e chegou um dia em que marcamos pra nos ver em um shopping. Rolou uns beijos e cada um foi pra seu destino. Após isso continuamos a nos falar normalmente pela rede social. Ela dizia que gostava muito de min, que não via a hora de me ver de novo e me ter ao lado dela, e que eu fazia muito bem a ela. Ela esta solteira a dois anos e falou que fui o único que mexeu com ela de maneira positiva, e eu falei o mesmo.
    Chegou o dia em que ela passou uma noite em minha casa e foi tudo muito bom, estávamos muito felizes. á no outro dia, ela veiu com uma historia de que me achava um imaturo pra um relacionamento serio, mas que gostava muito de min e amou a noite anterior. (OBS: O EX DELA TEM A MINHA IDADE, E MAGOOU ELA A DOIS ANOS, E ELA DISSE TER MEDO E ESTAR INSEGURA).
    Passados dois dias sem nos falarmos, ela me disse que o melhor seria ficarmos apenas na amizade.
    Eu falei que estava tudo bem e que também queria queria a amizade dela, mas na verdade eu quero ser mais que amigo.
    Como faço pra mostra-la que estou preparado sim pra um relacionamento, e que posso faze-la feliz sem implora-la por um chance?
    Agradeço desde ja sua ajuda. Abraços!!!

  43. Vinicius Rodrigues 7 meses atrás

    Olá Adriano,meu problema é o seguinte:Há um ano eu me apaixonei por uma garota da minha sala e nunca tive coragem de falar á ela que a amava até que um dia,eu notei no comportamento dela que ela tinha interesse em mim até que eu começei a conversar com ela com muita frequencia,até que um dia,um colega meu descobriu que eu a amava e foi dizer na hora.Imediatamente eu o interrompi e disse que falaria á ela,e falei,mas nessa hora meu coração se despedaçou,eu disse á ela,mas o que eu ouvi:NÃO,e vá se foder(ela sempre foi meiga e gentil nunca foi de xingar nome),eu entrei em estado de choque,fiquei paralisado,pensando que eu perdi uma garota que eu a amava faz tempo,logo depois entrei em profunda tristeza e agora quero descobrir como conquistá-la
    Se puder me ajudar,me responda o mais rápido possível e se não puder valeu mesmo assim
    Valeu,fui

  44. Cezar 5 meses atrás

    Olá
    A história e o seguinte: conheci uma mulher de 19 anos e conversamos durante muito tempo, cheguei a conhecer familiares dela e tals. Só que ela me falava as coisas que não queria nada agora e eu insistir querendo algo com ela, ficamos muito próximo um do outro tínhamos muita intimidade um com o outro. Passou um tempo ela me chamou na rede social e me deu um fora me mostrando um vídeo sobre “Defraudação Emocional”. disse que queria me explicar e eu não entendia e acabou me mandando um vídeo. Disse que quer ser minha amiga. Por favor me responda o mais rápido o possível, se não responder agradeço mesmo assim valeu, abraços fui.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x