Isca Para Conquistar Uma Mulher de Valor

O FABULOSO SEGREDO DE DALE CARNEGIE PARA SEDUZIR MULHERES

"Vou pescar em Manie todos os verões”- escreveu Dale Carnegie em 1935. “Pessoalmente, gosto muito de morangos com chantilly, mas descobri que, por alguma razão, os peixes preferem minhocas. Sendo assim, quando vou pescar, não penso naquilo que eu gosto, penso no que os peixes gostam. Não colo um morango com chantilly no meu anzol. O que eu faço, é colocar uma minhoca, ou um gafanhoto na frente do peixe e dizer: "você gosta disso não gosta?"

Esta afirmação explica perfeitamente porque a maioria dos homens não conseguem deixar as mulheres fortemente atraídas. A verdade é que aprendemos desde criança conceitos errados sobre o que as mulheres gostam, por outro lado imaginamos que elas “Pensam exatamente como nós”, este é o maior erro dos homens, fazem determinadas coisas pensando exatamente que as mulheres vão se comportar como eles se comportariam, esquecem que elas pensam de forma totalmente peculiar.

Isca-Conquistar-uma-Mulher

LEIA TAMBÉM:

# Técnica poderosa para gerar atração em qualquer mulher

# 4 Exemplos infalíveis de cantadas matadoras aprovadas pelas mulheres

Não quero comparar mulheres com peixes e homens com minhocas, mas como Dale Carneggie afirmou e essa é a mais pura verdade, peixes preferem minhocas que tem sabor terrível ao invés de querer um delicioso morango com Chantilly. Se você quer pescar, precisa pensar no que os peixes gostam e não adianta tentar convencê-los do contrário, se der a eles morangos não conseguirá ter sucesso na sua pescaria.

Com as mulheres é a mesma coisa, não adianta pensar no desejo delas baseando na mentalidade de homem, as vezes você precisa “Pensar como uma mulher”, você faz sexo no primeiro encontro sem nenhum problema e acha que para ela deverá ser a mesma coisa, basta que uma garota coloque uma lingerie sexy para ficar excitado e pensa que a mulher se excitará com a mesma facilidade.

Fazer o que as mulheres desejam não se trata de ser manipulado por elas e sim de agradá-las e receber um bom retorno por isso, saiba também que agradar é bem diferente de bajular. Se você envia flores para impressioná-la e fazer com que pense ser um homem especial, está usando uma tática e isso é bajular. Por outro lado, se após ter uma noite incrível com uma mulher, você homenageá-la com um gesto tão sensível, está agradando, ou melhor, reconhecendo todo o seu valor de mulher, neste caso a sua atitude será muito positiva.

Se você quer ter mulheres é preciso saber que elas gostam de algumas coisas que nem sempre você concorda, e as suas opções é aprender a lidar com as diferenças, ficar com mulheres fáceis e manipuláveis ou se relacionar com outros homens. Dê a elas “Minhoca”, mesmo que pense ser melhor dar “Morangos com Chantilly”, é claro que isso é apenas uma metáfora. Eu não estou falando em manipular as mulheres ou se tornar um modelo perfeito para elas, pois isso não é atraente.

O que você precisa é aprender sobre o comportamento feminino, conhecer mais sobre elas, porque mudam de humor facilmente, são tão emotivas e choram por qualquer coisa. É indispensável que um homem saiba lidar com uma mulher para ter um bom relacionamento.

ASSISTA TAMBÉM:

# 16 Conselhos infalíveis para seduzir mulheres em bares e baladas

# A maneira correta de tocar uma mulher que desperta um forte estado de tensão sexual

conquistar uma mulher de valor

Qual a mulher dos seus sonhos ?

A pergunta mais importante que você precisa fazer a si mesmo é "Que mulher quero para a minha vida?". Para cada mulher existe um tipo de isca diferente, se você busca uma interesseira basta usar como isca um carro do ano, se deseja alguém superficial, um corpo sarado e ter um bom jogo de sedução é o suficiente, mas se quer uma mulher que agrega valor na sua vida, construindo uma vida ao seu lado e o ajudando a se tornar cada vez mais um homem melhor, precisa trabalhar na sua personalidade e ser um homem de valor.

Homens que reclamam que estão encontrando apenas interesseiras, provavelmente estão usando as iscas para atrair este tipo de mulher, comece a falar menos do seu trabalho ou pare de ficar exibindo seus bens materiais, então perceberá que muitas mulheres se afastarão, mas outras se reaproximarão de você ao perceber que tem valores de um grande homem.

Eu por exemplo, no passado usava jogos de sedução para atrair mulheres, até perceber que não estava satisfeito com as mulheres que me relacionava, apesar de serem lindas, eu queria algo mais, ou seja, uma mulher que valorizasse um domingo no cinema, que tivesse uma boa conversa, soubesse dar conselhos sensatos e fosse divertida, então percebi que precisava fazer coisas diferentes para ter mulheres diferentes.

Então mudei a isca, parei de usar técnicas de pegação e passei a valorizar mais uma boa conversa, ser um cara mais atencioso e evitar jogos de sedução, muitas mulheres passaram a não se interessar mais por mim, enquanto outras que certamente não se interessariam anteriormente começaram a me achar interessante, e foi aí que descobri o quanto é especial ter ao meu lado este tipo de mulher.

“Conheça todas as teorias,domine todas as técnicas,mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana” (C.G. Jung)

Se você pensa como eu, quer abandonar as técnicas de pegação e está interessado em conquistar uma grande mulher, pode contar com a minha ajuda, além dos artigos que envio, disponibilizo os meus e-books Premiuns para você se tornar um homem capaz de conquistar uma mulher incrível, além disso, poderá ser adicionado em um grupo de Alphas no WhatsApp e se tiver qualquer dúvida, pode contar com o meu suporte.

Para saber todas as informações sobre o inovador "Método de sedução alpha", clique no botão abaixo:

Contato          Política de Privacidade          Termos de Uso