A história de vida de um Alpha

A história de vida de um Alpha
março 19, 2014 Adriano Moura

vida de um alphaQuando as pessoas falam comigo nas palestras que ministro, me reconhecem na rua como o Homem Alpha, nos contatos através do site ou simplesmente nas rodas de amigos, costumam dizer que eu já nasci desta forma “Predestinado ao sucesso com as mulheres”, e que a vida deles é diferente da minha e por isso não conseguirão os mesmos resultados que eu.

Este tipo de pensamento me faz lembrar quantas vezes pensei da mesma forma, logo nos meus primeiros contatos com o mundo da sedução. “Falar é fácil, quero ver se ele fosse feio e pobre como eu”, “Para quem não é tímido é muito fácil”, “Ensinar homens bem sucedidos e com dinheiro é fácil, queria ver se fosse um fracassado como eu”. Eu posso escrever 10 artigos apenas listando os diversos pensamentos limitantes que eu tinha na época da escassez de sexo. E quando digo escassez, não estou exagerando, estou falando de perder a virgindade aos 19 anos, enquanto meus amigos de 15 já haviam transado várias vezes. Sem falar do fato de ficar semanas ou até meses sem beijar uma única garota.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Existem diversos homens que já nascem para o sucesso com as mulheres, infelizmente eu não tive esta sorte e isso me rendeu uma imensa abstinência sexual que durou anos, foi duro amigo, coleções de foras desconcertantes, ser feito de otário inúmeras vezes por mulheres mal intencionadas, sem falar nas paixões não correspondidas.

O objetivo deste artigo não é ficar chorando pelo leite derramado, devemos deixar o que passou no seu devido lugar, ou seja, arquivado no passado. Quero apenas alertar você para que não cometa o mesmo erro que eu, pensando que habilidades de sedução são hereditárias ou questão de sorte. Se eu tivesse aberto minha mente antes, certamente não perderia os primeiros anos da minha adolescência sem saber o que é uma mulher nua, perfumada, quente, com a pele macia e lábios ardentes.

O que estou fazendo é de muita coragem e confesso que tive muita resistência para abrir o jogo, primeiramente por vergonha de saber que pessoas conhecidas estarão lendo este artigo e descobrindo a verdade sobre meu passado, outro ponto negativo era o medo da reação dos meus leitores ao descobrirem que aquele que eles consideram como um professor de sedução, no passado também foi um completo fracassado.

 

A minha aparência de alguns anos atrás

Adriano

 

imagem-2

O que me motivou a escrever este artigo, foi a consciência de saber que muitos passam pelo mesmo que passei, acredito que a leitura deste artigo será extremamente animador, e um novo horizonte de esperança surgirá para aqueles que padecem nas trevas do inferno da abstinência sexual. Hoje me lembro do quanto é ruim ficar longe de uma pele macia, uma mulher gostosa, carinhosa e pronta para te dar todo o prazer e amor que você tem direito. Defendo que todos os homens merecem isso, e encorajo aqueles que estão dispostos a mudar, a enfrentar as dificuldades e lutas diárias para chegar ao topo, porque o resultado certamente vale a pena.

A minha aparência atualmente

Adriano Moura

A minha vida após os 20 anos

Aos 19 anos tive meu primeiro contato com a sedução, fiquei mais de seis meses aprendendo tudo sobre psicologia feminina, PNL, linguagem corporal, relacionamentos, foram diversos cursos, palestras e livros, gastava todo o meu salário em materiais de sedução. Após este tempo de hibernação do conhecimento, comecei a colocar em prática, no começo foi difícil, porém muito menos do que eu imaginava.

A partir dos 20 anos a minha vida foi outra, mulheres lindas, sempre bem sucedido nas festas, era invejado por aqueles que não se simpatizavam comigo e admirado pelos amigos. Hoje tenho uma namorada linda, sou bem sucedido profissionalmente, tenho amigos e na minha concepção tenho tudo que um homem precisa.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

76 Comentários

  1. Marcus 3 anos atrás

    Estou fazendo uma verdadeira mudança na minha vida.Fiquei muitos anos sendo inseguro,indo na ideia da cabeça,na ideia dos outros e acabava sendo infeliz…sem contar na sedução,muito parecido com seu caso.Sei que a beleza não é tudo mas eu não sou um cara feio,me considero uma pessoa atraente,ando bem arrumado.Na verdade tem pessoas que chegam a me chamar de pegador só de olharem meu jeito,mas na realidade nem imaginam q sou nada disso kkkk.Vou colocar tudo em prática q vc passa e logo logo comprar o Método da Sedução também e ter sucesso na conquista,pq isso faz parte da mudança que eu quero pra mim!

  2. ÁLEX BANDEIRA 3 anos atrás

    Muito bom este artigo,vai encorajar mais homens a se tornarem alpha mesmo tendo enfrentar todos os desafios e dificuldades que virão.

  3. Cledson 3 anos atrás

    Ola Adriano, quanto tempo… Que legal fissese um site só pro seu e-book, tudo sobre ele ta la, achei legal. Andei meio sumido dos comentarios pq aconteceu umas coisas nesses ultimos dois meses, acho q ate tu sabe (se lembra da nossa conversa no face?). Agora tbm ja to num novo emprego, que alias ja to gostando de trabalhar la.
    parabens pelo seu trabalho, continue assim.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Cledson, fiz um site somente para o e-book e o melhor de tudo, uma Comunidade independente do Site, ficou muito foda e estou disponibilizando gratuitamente para todos que adquirirem o e-book.

  4. manderson 3 anos atrás

    Adriano quede o chat dos sedutores aqui do site homem alpha?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      O Chat não será no site e sim na Comunidade. No momento está em fase de testes.

  5. Douglas 3 anos atrás

    Isso nos mostra que a persistência e conseguir algo nos ajuda a conquistar nossos objetivos independente da dificuldade.

  6. Fabiano 3 anos atrás

    Legal estou gostando muito dessas dicas,obrigado por me ajudar já estou ficando sem vergonha na hora de chegar nas mulheres. OBRIGADO MESMO.

  7. Helionaldo 3 anos atrás

    Eu também preciso ser um alfha.

  8. Sandro 3 anos atrás

    Olá Adriano, prazer!
    Estou entusiasmado em “enriquecer” minhas habilidades na arte de conhecimentos femininos em todos os setores… Pois não se torna somente interessante para min, mas também para a quem possa compartilhar essa fabulosa experiência quase praticamente indiscritivel que é a mulher!

  9. júnior 3 anos atrás

    Adriano,isso me fais ter mais esperança de que posso me tornar um homem alpha continue com seus ensinamentos estão me ajudando muito, Valeu!

  10. clairon aurelio 3 anos atrás

    Adriano venho lendo seus post a alguns meses, como eu namoro (graças ao seu e-book) tenho me dedicado no desenvolvimento pessoal, to percebendo uma mudança incrível comigo tenho k mudar muito ainda, realmente minha alto estima esta alta, to correndo atrais do k eu kero a cada dia, com tanta dedicação to me sentindo merecedor de tudo k é bom no mundo. Obrigado por mostrar o caminho para todos nós.

  11. Leonardo 3 anos atrás

    Fala adriano como vao as coisas?parabens por esse artigo cara,depois de ler esse artigo almento mais ainda minha força de vontade cara,eu comprei o ‘método’ estou ainda na parte do exercicios,estou praticando eles todos os dias,e cara,a cada dia que se passa me sinto melhor,pensamentos negativos estao sumindo,e sinto que minha timidez esta desaparecendo,ainda nao estao 100%,mais eu nao sabia que esses exercicio ia dar tao certo cara,muito obrigado e parabens pelo sucesso cara,tamo junto =D,abraços…

  12. danilo 3 anos atrás

    Minha vidae semelhante sua, com varioas frustrações com as mulher coisas q não deveria fazer e fazia, mais com os seus artigo terel o conhecimento para me tornar um alfa.

  13. Val Modesto 3 anos atrás

    Muito bom este Artigo Adriano, voçe mostrou o que era e o que passou, para chegar aonde está no momento. Parabéns, voçe é um Mestre. Adriano, eu sou um Cara de Pau, mas o que eu acho mais difícil é desenrolar o Papo no Início, ou seja na chegada. Eu acho que é dificuldades para a maioria dos Homens. Adriano, mande umas dicas de abordagens. Para elucidar um pouco de mim, sou da Bahia, mas no momento estou em São Paulo. Adriano,, abraços, fico aguardo de mais notificações.

  14. Bruno Mendes 3 anos atrás

    Olá Adriano,

    Cara, através das dicas perfeitas que você repassa, eu mudei a forma de falar com as mulheres, e adivinha o resultado é perfeito, mas ainda tem muito o que fazer, eu fiquei mais determinado, com mais atitudes, não só em relação as mulheres, mas na vida como um todo, quero aqui deixar meus agradecimentos, pra se tornar uma cara atraente, tenha atitude, seja determinado, caso contrário meu amigo, você só vai conseguir um NÃO sempre.

    Grande abraço.

  15. marck 3 anos atrás

    Adriano sem sua ajuda seria eui o cara mais frAcassado de todos , tenho posto em pratica e te juro q ta melhorando cada dia mais vlew cara abraco e vc tem minha eterna gratidao

  16. manderson 3 anos atrás

    Adriano como é o nome do site específico para o ebook?E o ebook que você disse que disponibizaria quando chegasse 5000 curtidas?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Manderson, entre em contato comigo que estarei enviando no seu e-mail.

      • manderson 3 anos atrás

        Adriano já te mandei um e-mail, já entrei em contato contigo pelo e-mail

      • marllon 3 anos atrás

        Ola Adriano estou muito feliz por ter conhecido sua pagina esta me ajudando muito.. queria saber se voce tem mais coisas ebokk p enviar? estarei no agurado e muito obrigado..

        • Autor
          Adriano Moura 3 anos atrás

          Tenho sim, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo do artigo.

  17. vandet lucio 3 anos atrás

    Estou gostando muito dos emsils que tenho revrbido obrigado

  18. Andre 3 anos atrás

    Nota-se na foto (do antes) você estava com uma postura arcada e na foto (do agora), mostra-se uma mudança, sim, É visível. Transmite confiança e energia vital. Mas o que me chamou a atenção é que a foto do agora é uma foto simples e verdadeira. Não há ostentação nem pose nem caras e caretas. Simplesmente como você é!

    : )

  19. guilherme 3 anos atrás

    adriano meu amigo tem poucos dias que comecei a ler seus artigo e me identifique ,tem muita coisa pra ler mas mesmo no início eu pretendo colocar tudo em prática e me tornar um alpha
    muito obrigado pelo maravilhoso trabalho

  20. Leo Dim 3 anos atrás

    Adriano cara,
    descobri o “HOMEM/ALPHA” fazem apenas 2 dias, e , meu caro amigo já lhe sou imensamente grato…
    Estou começando a enchergar novos horizontes onde antes só havia desilusões.
    E digo mais: sou um homem que vai fazer 49 anos!rs
    Já tive mulheres, casei, tive 2 filhos, namorei algumas mulheres que desejei e outras ficaram na frustração.
    Pq? Sempre fui muito romântico demais, melado… daquele tipo que enchem as mulheres de flores, presentes… sabe!?
    Acho que sou meio-beta!rs isso existe? Kkkkkk não importa.
    Depois que encontrei o seu site, meu amigo, descobri a saida para as minhas desilusões amorosas!
    Muitissimo obrigado, por sua gentileza e dedicação!
    Ps: depois lhe conto o que me trouxe aqui.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      MUito obrigado Leo, realmente suas atitudes eram erradas, as mulheres não valorizam muito isso. O importante é que sabe dos seus erros e está disposto a mudá-los.

    • Manderson 3 anos atrás

      Leo as mulheres gostam de flores e presentes mais tudo no tempo certo e nunca bajule ou faça nada em excesso,lembre-se tudo em excesso faz mal

  21. Glauber 3 anos atrás

    Adriano, Bom dia!

    Sempre tive muita facilidade na sedução e conquista de mulheres,
    Gostei muito do seu livro e do site.
    Meu segredo sempre foi fazer por onde (andar bem vestido, perfumado, boa aparência) e isso sempre me deu confiança para conquistar as mulheres, ou por outro lado ser o cara diferente para conseguir atrair a atenção da mulher certa.
    O meu problema é que tenho dezenas de mulheres atrás de mim mas quando essas gostam de mim eu não gosto delas e quando eu gosto de alguma mulher ela não gosta de mim.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Glauber, este é um tipo de problema comum, a minha dica é você começar a focar em aprender a conquistar as mulheres que consegue seduzir, sugiro que leia os artigos “Conquistar Mulheres” aqui no site.

  22. Igor Soares 3 anos atrás

    E aí Adriano Moura, tranquilo ? Gostei da sua história cara, você teve coragem e atitude para mudar e eu quero fazer isso também, contando com sua ajuda, espero conseguir o mesmo sucesso que você teve. Então cara, tava querendo pedir uma ajuda sua, esses dias eu tava dando uma volta aqui na minha cidade, quando me deparei com uma menina, ela estava olhando quando eu a vi, mas eu logo me virei porque achei que não era nada de mais, depois eu olhei novamente e ela ainda estava encarando. Pensei que ali poderia haver algo (pode ser que não). Agora eu to afim de abordar ela cara, kk eu li seu e-book e vi as maneiras corretas de abordar com bons abridores para dar início a uma conversa sem muitas dificuldades, porém ainda estou um pouco inseguro na abordagem, por exemplo: se eu chegar nela numa praça aqui da minha cidade, como eu posso chegar de uma forma que ela fique mais receptiva à conversar ? Pode me dar mais algumas dicas ? Valeu Adriano, espero sua ajuda. Obrigado !!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Igor, você precisa encarar a situação, não pensar muito. Apenas chegue na gata e faça um comentário, depois a conversa acaba surgindo normalmente.

      • Igor Soares 3 anos atrás

        Valeu adriano !! Vou encarar a situação e ver o que acontece.

  23. Jardel 3 anos atrás

    Estou gostando muito!

  24. Savithossom 3 anos atrás

    Adriano estou chocado a tua historia é muito semelhante a minha, tenho 19 anos e também não tenho tido sucesso com mulheres… mas sabendo que o meu maestros passou por isso e superou todas as suas falhas eu também vou dar no duro e batalhar bastante,
    Valeu maestro agora me sinto mais confiante.

  25. Thiago Rocha 3 anos atrás

    Eu era um homem alfa, não tinha iniciativa. Minha mulher me deixou, pediu separação. Foi difícil recomeçar, mas olhando as publicações do Adriano Moura, tomei uma postura alfa e consegui encontros, passei a adotar novas posturas, ganhei admiração dos amigos no trabalho mostrando liderança e hoje estou namorando uma outra mulher, minha ex soube do novo eu e quis voltar arrependida, mas a vida segue né… Fica a dica não repetir erros do passado e mostrar postura segura e não se deixar ser humilhado por ninguém, mas ser humilde e saber respeitar as outras pessoas

    Falou pessoal, OBRIGADO ADRIANO!!!

  26. sena 3 anos atrás

    Estou adquirindo seu material por acreditar em sua ideologia e experiências,o pouco q li já esta mudando minha alto estima e dando animo a reconquistar mimha esposa casado a pouco + de um ano,já no segundo casamento,hoje c/ pouco + de 40.anos, nunca tive interesse ou coragem de procirar ajuda, venho te agradecer porque abaixo de.Deus tudo esta é claro! Estou me levantando e aprendendo a Reconquistar,

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Estes materiais vão ajudar muito você Sena, assim como tem sido importantes para a vida de vários homens.

  27. Renato 3 anos atrás

    Li sua história e achei muito fantástico a mudança radical…vou ler o ebook…

  28. Everton 3 anos atrás

    Estou em abstinência, parece que nenhuma mulher olha pra mim, não sei mais o que fazer…

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Everton, precisa enfrentar o problema, colocar em prática tudo que aprende sobre sedução.

      • Olá Adriano este artigo é mais um encorajamento para vários homens que pretendem ter sucessos em suas vidas com as mulhers ,, só pra pra dizer q deus ilumine seus passos e que continue sendo um cara mellhor dos melhorés pra nós ,,, Linda História de sua vida ,mas uma força pra nós ,,
        um abraço pra vc e sua família,,

      • Osmaraldo 2 anos atrás

        Oi adriano vi as suas historia agora vé a minha: tenho 15 anos gosto de uma minha colega que tem 14 anos eu ja tentei aproximarme mas ela afasta-se eu acho que ela sabe que eu gosto dela eu acho que por esse motivo ela me iguinora dos os santos dias

  29. luiz henrique 3 anos atrás

    Cara ainda não acredito que voce existe, é bom demais pra ser verdade, seu livro realmente me auxiliará a chegar a ser um homemalpha?

  30. Jefferson 3 anos atrás

    Muito esteressante a sua historia .. mais uma amostra de que tudo na vida tem q ter um sagrificio para q no futuro .olharmos pra traz .e rir daquilo tudo.kkk .

  31. Marcel Fernando do Prado 3 anos atrás

    mtu bom, parabéns.

  32. serraodielton@gmail.com 3 anos atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkk’ muito engraçado vc era cara’ mais hj vc ta mais presença..
    parabens pelo trabalho incrível.

  33. joão paulo 3 anos atrás

    Olá amigo graças a você vou começar a adr um jeito na minha vida!!!!

  34. Marcelo 3 anos atrás

    Vou me empenhar bastante!

  35. Monteiro 3 anos atrás

    good…

  36. Celso 3 anos atrás

    Adriano, você é o meu Heroi, você é cara.
    Mudaste a minha vida mano, seja o meu comportamento em casa ou com mulheres, dou graças a ti para o meu desenvolvimento pessoal.
    Você não ensina apenas sedução, você forma homens capazes na sociedade com os seus ensinamentos, estudar não á fim!
    Ser um Homem Alpha é tudo!

  37. braima 3 anos atrás

    boa tarde adriano desejo tudo de bom para o senhor.

  38. CT 3 anos atrás

    Eu era um cara campeão em levar fora da mulherada e isso consequentemente reduzia minha auto estima. Depois que comecei aplicar as técnicas de sedução em 10 meses me envolvi com tantas mulheres que na hora de listar acabo esquecendo algumas. Até mulheres casadas foram seduzidas e com 90% dessas mulheres tive um caso sexual. Mulheres atraentes de varias idades. E o mais interessante eh que alem de seduzir a maioria permanece atras de você até você dispensa-las de vez.

  39. johnnatan 3 anos atrás

    eu gostei muito do artigo! ele meio que conta a minha historia em relação a mulheres. A insegurança e a ansiedade são os meus maiores problemas, além de não ser um cara atraente fisicamente. Mas estou muito animado com o fato de poder aprender como ter um desempenho melhor com as mulheres.

  40. Abdul magid ibraimo 3 anos atrás

    Adriano sua historia e’ faantastica demais vc deveria ganhar um oscar..vou seguir seus passos.

  41. joao 3 anos atrás

    parabéns cara !!! você é um cara de muita coragem. certamente sou muito diferente que você, eu apenas tenho vergonha de chegar nelas, as mais lindas. Mais agora estudando sobre este mundo fantástico que são voltados apenas á elas. terei mais chances. mais meu deus cara é coragem perder a virgindade com 19 anos e ainda contar. eu perdi com 15 transei muito mais apenas com duas mulheres e agora isso vai mudar sim

  42. Simão de Saúde 3 anos atrás

    Olá Adriano

    Não consigo expor minhas duvidas teu e-mail ha outro e-mail para envia-las??

  43. sua história reflete a de milhões de homens e mostra que é possível reverter a situação.

  44. douglas 2 anos atrás

    Otim história, com certeza servira de motivação para quem se sente um fracassado no quesito sedução das mulheres.

  45. Laz 2 anos atrás

    Ola pessoal….Gente ainda estu passando nessa fase de fracassado,,inseguro ate ainda sou muito megroso nas mulheres….Mas sinto que estou no lugar certo para mudar a minha maneira de pensar….

  46. Djeremmy Raynho 2 anos atrás

    apesar dos teus sofrimento no passado Adriano nós agradecemos pela ajuda ki vc da pra agente

  47. Celio 2 anos atrás

    quero se como vc um Don Juan um mestre na seducao

  48. Rodrigo 2 anos atrás

    Olá gostaria de receber mas dicas de abordagem pra chegar em mulheres.e oque fala.

  49. jose carlos 2 anos atrás

    incrivel tem haver um pouco com minha historia…….mais o importante foi vc se tornar esse cara bem sucedido com as mulheres…… parabens….
    eu espero aprender muito lendo seus artigos…….. meu maior poblema é desenvolver uma boa conversar na hora da conquista………..

  50. lon 2 anos atrás

    Legal esse artigo e muito surpreendente sua história, certamente vai encorajar vários homens.

  51. Kelvin Onesimo 2 anos atrás

    Nao ha vergonha nenhuma falar do nosso passado com honestidade/

  52. Bernardo 2 anos atrás

    Estou prestes a por os conhecimentos em prática, se bem que o meu problema está em aprofundar mais a sedução, porque sou um fera ao abortar garotas…

  53. Pedro Ricardo 2 anos atrás

    Gostei da historia, pois ira modificar varios homens.

  54. Andre 2 anos atrás

    O que a ciencia pode nos trazer heim!? Meus parabens!!!

  55. leidson 2 anos atrás

    muito boa sua história Adriano.Estou muito satisfeito com estou conhecendo com seus ensinos.E você não precisa ter vergonha de expor isso.Além de ajudar muitas pessoas.É uma característica de um grande mestre, compartilhar suas experiências!!

  56. eliseu 2 anos atrás

    Espero que eu melhore com as mulheres ,rsrs poisou um verdadeiro fracasso em relação a paquera ……

  57. GTaf 2 anos atrás

    Adriano muito bom blog

    sua historia reflete a de outros homens que bom que você mudou isso e esta mudando a de outros homens também agradeço pelo conhecimento que dar pra nos a cada artigo que escreve conheci o blog em 2014 nesse ano mais antes de conhece o seu blog conheci outros sites de sedução que me fez ficar perdido na sedução porque não encontrava nada concreto e fácil de entender em outros site de sedução mais depois que eu encontrei o seu blog ficou muito mais melhor aprender sedução de uma forma bem explicada e leio sempre os seus artigos e aprendo mais coisa cada fez mais com seu blog obrigado por dividir isso com nos espero que um dia eu te recompense por isso um abraço

  58. Bartolomeu Hassane 2 anos atrás

    Na real… Me identifiquei com a sua hitoria cara… mas gracas a Deus tou dando uma virada com a sua ajuda… e ja e facil abordar mulheres e fazer a conversa fluir… Obrigado cara…

  59. Gustavo Zanini 2 anos atrás

    Ola Adriano,quero parabenisá-lo pelo site,vc fala o que interessa pra nos homens,como seduzir as mulheres. A sua história é igual a minha.quero a sua ajuda pra aprender como disfarçar a minha cara de tarado,bem popularmente falando.Cara,as mulheres captam na hora isso em mim,por isso encontro dificuldade.Tenho coragem,me visto bem,uso um bom perfume,tenho um andar de homem sedutor,por isso quero sua ajuda

  60. Gustavo Zanini 2 anos atrás

    Só preciso aprender a nao passar isso pras mulheres.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x