Gatilhos mentais na sedução de mulheres

Gatilhos mentais na sedução de mulheres
julho 28, 2016 Adriano Moura

Gatilhos mentais sedução

Um verdadeiro Homem Alpha consegue ativar diversos gatilhos mentais nas mulheres de uma maneira natural, por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras dos Alphas.

Você sabe o que são gatilhos mentais?

O termo gatilhos mentais é largamente utilizado na área de marketing, focando em estratégias que podem facilitar a tomada de decisão de uma pessoa na escolha de determinado produto ou serviço, diversos estudos na área descobriu que utilizamos estratégias mentais para nos decidirmos, sendo assim, uma campanha de marketing eficaz deve ter como objetivo ativar estes gatilhos que geram desejo, confiança e interesse.

No livro “O Erro de Descartes”, o autor Antonio Damásio, expõe a influência que nossos instintos têm sobre as decisões, no livro é relatado um caso de um paciente que sofreu um grave dano na região do cérebro responsável pelas emoções e consequentemente tinha dificuldades até mesmo de decidir o que queria comer.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Pesquisas na área reforçam a ideia de que as pessoas escolhem primeiro emocionalmente, deste modo o lado racional possui pouca influência na tomada de decisão, a razão na verdade é utilizada apenas para justificar a sua decisão, que na maioria das vezes ocorreu devido a fatores inconscientes.

O que gatilhos mentais têm a ver com seduzir mulheres

Não existem estudos específicos que relacionam gatilhos mentais a sedução de mulheres, de qualquer forma, baseando no que já existe de pesquisas na área de marketing, é inevitável inferir que este mesmo princípio se aplica a qualquer tomada de decisão, inclusive em decidir se alguém é sexualmente atraente ou repulsivo.

Eu tenho me dedicado ao estudo desses gatilhos mentais por anos, já li centenas de pesquisas acadêmicas sobre o assunto, grande parte delas explicam mecanismos neuropsicológicos para nossos comportamentos automáticos quando se trata de decisão, isso aliado a mecanismos sociais que adquirimos ao longo dos anos.

Para tornar este entendimento mais fácil, nada melhor do que um bom exemplo:

Gatilho mental da prova social: Um dos mais poderosos gatilhos mentais é a “Prova Social”, o princípio deste gatilho é que geralmente tomamos nossas decisões se baseando na decisão da maioria das pessoas, isso acontece porque não gostamos de perder ou correr riscos, neste caso é mais fácil confiar no que já foi aprovado anteriormente.

Digamos que você esteja diante de dois restaurantes, ambos com o mesmo preço, porém um deles possui uma instalação muito melhor. Qual você escolheria? Obviamente a sua resposta foi naquele que possui melhor instalação.

Agora, digamos que ao se aproximar, percebe que o restaurante com a melhor instalação está completamente vazio, enquanto o outro está lotado; a sua escolha seria a mesma? Provavelmente você mudou de ideia.

O fato é que no primeiro exemplo você escolheu de forma racional, porém no segundo o gatilho mental “Prova social” foi mais relevante na decisão, o seu cérebro utiliza uma estratégia para organizar  informações, ou seja, se as outras pessoas escolheram aquele restaurante, provavelmente há algo melhor em relação ao outro.

Na sedução é a mesma coisa, um cara que está sempre sozinho, geralmente é desinteressante para as mulheres, por outro lado, aquele que está sempre na companhia de belas mulheres, será considerado de alto valor, afinal, se aquelas mulheres querem a sua companhia, de alguma forma estão o aprovando.

Este é apenas um exemplo do poder dos gatilhos mentais, existem outros e você precisa conhecê-los para aumentar de maneira significativa seu poder de sedução e conquista. Confira os principais gatilhos mentais:

Autoridade: As pessoas confiam na opinião de quem se posiciona como um conhecedor profundo de determinado assunto, ou possui uma posição de autoridade. Quando você consegue demonstrar liderança, certamente aumenta o seu poder de influência.

Escassez: Quanto mais raro, maior o poder de atração, isso devido ao fato das pessoas não conseguirem lidar com a perda da liberdade em escolher por algo. Antiguidades costumam ter um valor alto nas vendas pelo fato de se tornarem esgotadas no mercado. Um homem que não está o tempo todo disponível, e que a mulher não possa ter o momento que deseja, se torna mais atraente.

Prova social: As pessoas confiam na opinião alheia, sendo assim, estar na companhia de pessoas de alto valor demonstra que você é aprovado por elas, tornando-o mais atraente.

Garantias: As pessoas gostam de garantias para se sentirem mais seguras, faça com que as pessoas tenham absoluta certeza de que nunca irão perder estando ao seu lado.

Lembre-se que nossa mente possui estratégias mentais para facilitar nossas decisões, por isso, você deverá seduzir as mulheres através de mecanismos instintivos e não de maneira racional como a maioria dos caras. Se quiser aprender mais sobre como se tornar irresistível para as mulheres, não deixe de baixar GRÁTIS o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x