Friendzone – o antídoto infalível

Friendzone – o antídoto infalível
dezembro 22, 2013 Adriano Moura

friendzone

Friendzone e o antídoto infalível

A friendzone é uma doença da sedução grave, e que provoca dores e muito desconforto naquele que está sofrendo por este mal, é um problema tipicamente masculino e que raramente ataca as mulheres. Do inglês “Friendzone”, Friend (Amigo) e Zone (Zona), “Zona de amizade” em português. Esta doença pode provocar desde efeitos mais leves como desconforto emocional, ansiedade, raiva, sensação de impotência, baixa autoestima, perca do interesse nas tarefas diárias, até problemas graves como abstinência sexual e a depressão.

Felizmente a friendzone tem cura, e quanto mais cedo começar o tratamento, maiores as chances de sucesso, por isso é extremamente importante que você conheça quais as causas, sintomas e medidas preventivas para nunca mais cair na zona de amizade e com isso manter altas as chances de conquistar todas as suas amigas.

Saiba que se você não seguir as regras Alpha, a friendzone é praticamente inevitável, não adianta dominar as mais avançadas técnicas de sedução, conheço homens que já leram mais de 100 livros ensinando a seduzir mulheres e continuam verdadeiros fracassados. Então, nunca mais entre na friendzone com as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Causas da friendzone

A friendzone geralmente é provocada pela falta de atitude do homem no início da amizade, enquanto a mulher ainda considera a possibilidade de fazer sexo com ele, além de:

  • Esforço excessivo em agradar a amiga, sendo sempre prestativo e agradável
  • Disponibilidade excessiva, ela escolhe a hora de ficarem juntos, e nunca você.
  • Ouvir os problemas da mulher ou dar conselhos amorosos é outro fator relevante para cair na friendzone.
  • Ocultar os instintos masculinos, pensando ser a melhor maneira de ganhar a confiança da garota, este é um fator para que ela deixe de ver você como um homem, para considerá-lo apenas um “Amiguinho inofensivo”.

Sintomas da zona de amizade

O principal sintoma da zona de amizade é perda do interesse por outras mulheres, muitas vezes levando a um estágio de “Abstinência sexual”, além de:

  • Trocar até mesmo a companhia dos melhores amigos para ficar com a garota, mesmo sabendo que dificilmente conseguirá mais do que apenas conversar com ela.
  • Outro sintoma grave que indica que você certamente está na friendzone é quando a maioria dos seus pensamentos começam a ser sobre a sua amiga, geralmente já pode ter se instalado um caso de outra doença grave da sedução, conhecida como “Paixonite aguda”.
  • Atitudes incontroláveis de namorado, neste caso, o homem que está na friendzone idealiza um relacionamento com a sua amiga e começa a ter comportamentos típicos de namorado como, sentir ciúmes, dar presentes no dia dos namorados, deixar de se interessar por outras mulheres para ser fiel a amiga.
  • Todas as coisas, lugares fazem você pensar nela, mesmo quando está em uma festa com amigos ou até mesmo com outras mulheres, a sua amiga sempre invade seus pensamentos.

“É mais fácil um canalha qualquer fazer sexo com uma mulher, do que o pobre coitado apaixonado que está na friendzone”

Medidas preventivas contra a friendzone

Para evitar entrar na friendzone, é importante seguir algumas medidas importantes, afinal, a prevenção é consideravelmente mais fácil do que o tratamento.

  • Jamais se torne amigo de uma mulher, apenas para conquista-la
  • Não fique carente, se afastando das pessoas por causa da sua amiga
  • Um dos principais motivos que levam um homem a entrar na zona de amizade é tentar agradar as mulheres sendo prestativo ou gentil, se tornando “O amigo fofo”.
  • Deixe as coisas claras desde o início da relação, quanto mais cedo você abrir o jogo com a sua amiga, menores as suas chances de entrar na friendzone.

Como sair da Friendzone

Tire a sua amiga da zona de conforto: As mulheres geralmente ficam acomodadas quando o homem está sempre por perto, sabem que quando precisar ele está ali pronto para atender e que não correm o risco de perdê-lo. Enquanto a sua amiga tiver esta sensação, ela estará em uma situação confortável e não vai se preocupar em perdê-lo.

Para que esta situação mude e você saia da friendzone, a primeira atitude é mudar o seu comportamento com a sua amiga, pare de ficar fazendo favores e dando atenção a ela, comporte-se como se você tivesse encontrado outra mulher e a companhia da sua amiga deixasse de ser prioridade na sua vida. Isso pode parecer meio cruel e todas as mulheres discordarão disso, caso peça conselhos a elas, mas esta é a verdade.

Demonstre interesse por outras mulheres: Além de ficar indisponível, elogie e converse com outras mulheres, deixe a sua amiga perceber que você não ficará parado esperando por ela, que é um homem e está em busca de outras mulheres. Um dos piores erros dos homens que acaba levando a zona de amizade é a autocastração, neste caso o homem esconde totalmente seus instintos sexuais, para de investir em outras mulheres e foca exclusivamente na sua amiga. O resultado disso muitas vezes é carência, abstinência sexual e falta de virilidade.

Não esconda seus instintos sexuais: Você se sente atraído sexualmente por outras mulheres e isso não significa que você seja um tarado, e sim que possui no sangue um hormônio chamado “Testosterona”, ele é produzido nos testículos e responsável pela libido do homem, logo, é normal que mulheres sexualmente atraentes deixem você excitado, caso contrário há algo de muito errado.

As mulheres sabem que os homens desejam sexo e não adianta você ficar dando uma de “Amiguinho inofensivo”, isso soa como mentiroso para elas, pois sabem das suas reais intenções, mesmo que tente esconder. É claro que você deverá respeitar a sua amiga, mas isso é bem diferente de esconder seus instintos sexuais e tentar se passar por um homem que não se importa com sexo.

Não espere: Se você está esperando a sua amiga chegar em um belo dia e dizer que está apaixonada por você, sinto muito em dizer que você está encrencado. Isso acontece com frequência em filmes e novelas, porém na vida real são raras as vezes. Se você deseja a sua amiga e quer sair da Friendzone, precisa começar a agir, se continuar da forma que está passará a vida inteira grudado nela como amigo, mas na hora de fazer um sexo gostoso ou namorar, certamente ela escolherá outro cara.

Também não significa que deverá sair correndo para a sua amiga e dizer que está apaixonado por ela, confessar este sentimento sem ter absoluta certeza se ela sente o mesmo é um erro fatal e tornará as coisas muito mais difíceis. O que você precisa fazer é ter muita calma, colocar em prática tudo que aprendeu neste artigo e agir com sabedoria.

Depois de fazer o que precisa ser feito, caso a sua amiga continue fazendo jogo duro, a saída é procurar outra mulher.

O boa notícia é que é perfeitamente possível reverter este quadro de friendzone, de qualquer forma a melhor maneira de seduzir suas amigas, é seguindo corretamente as dicas do artigo para evitar que as mulheres deixem de ver você como um potencial amante, para considerá-lo apenas um fiel amigo.

Sabe por que tudo que você tenta para seduzir uma amiga não funciona? Simplesmente porque existem 10 Regras usadas por Homens Alphas que se você não segui-las, jamais se tornará um sedutor, não importa o quanto aprenda sobre seduzir mulheres.

Se o seu objetivo é sair com mulheres lindas, é imprescindível que siga todas essas regras, caso contrário as mulheres continuarão tratando você como um homem comum. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

57 Comentários

  1. Claudio 3 anos atrás

    Olá Adriano tudo bom… me interessei pelo assunto essa tal de realmente é considerada uma doença Friendzone pelos psiquiatras e os psicólogos?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      De forma alguma Claudio, essa foi apenas uma maneira descontraída que encontrei para abordar o assunto. Definitivamente a friendzone não pode ser considerada uma doença psicológica.

    • Gabriel 3 anos atrás

      Como eu me porto na primeira conversa, é melhor chegar de mansinho e só tentar conhece-la e deixar a sedução e lado emocional para a 2° conversa ou eu posso ser um pouco abusado nas indiretas no 1° conversa? e sobre o que conversar com ela na 1° conversa, só conhecer e 2° e 3° tentar mexer com o lado emocional certo? mas o sobre o que eu vou conversar para mexer com esse lado instintivo da mulher, é claro depois de demonstrar interesse pela mulher indiretamente?
      ah e parabéns o blog está fantástico, está me ajudando muito, obrigado e continue fazendo esse bom trabalho!!!

      • Autor
        Adriano Moura 3 anos atrás

        Gabriel, isso vai depender da receptividade da garota, se perceber que ela está dando abertura, é melhor investir já na primeira conversa e deixar tudo muito bem encaminhado.

  2. natanael 3 anos atrás

    No caso de vc ir para uma boate e levar uma garota feia, isso pode queimar seu filme ou isso nao importa?
    Sobre o tema acima acredito que e isso Msm q vc fala!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Nem sempre Natanael, mesmo as mulheres que não são bonitas podem levantar o seu astral, te apresentar mulheres interessantes e além de tudo, demonstrar que você não é um cara superficial.

  3. Cayan 3 anos atrás

    Adriano, e pra evitar a frienzone, tem alguma coisa pra ajudar?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Cayan, para evitar a friendzone é preciso agir sempre como homem e nunca apenas como um amigo inofensivo.

  4. Yonis Fornazier 3 anos atrás

    Natanael, uma coisa que sempre observei é que as mulheres mais feias tem um grau de exigência bem maior que as bonitas. Explicando: pelo fato de não serem atraentes, elas precisam de se auto-afirmar. Dando um fora (que geralmente são grosseiros), elas estarão preenchendo um certo vazio que tem pelo fato de não serem atraentes. É por isto que muitas mulheres feias só querem homens fortões, ricos e destacados. Já as bonitas, sabem que podem ter vários homens aos seus pés (inclusive os mais bonitos). Por isto, o homem tem que ter características na personalidade que a grande maioria não tem.

  5. Yonis Fornazier 3 anos atrás

    O friendzone é que abriu meus olhos para a forma que vinha agindo com as mulheres. Eu era o típico homem que achava que sendo amigo estaria conquistando a mulher. Fazia tudo pelas paixonites: dava carona, vivia fazendo elogios, comprava presentes e vivia elogiando fotos de mulheres em redes sociais. Depois que levei de uma mulher que estava apaixonado e me declarei e ouvi “só te vejo como amigo”, fiquei arrasado e parei de acreditar que o problema era com as mulheres, como todos diziam. O problema era comigo. Aí vi que precisava de buscar ajuda. Isto foi cerca de 6 anos atrás. Li tudo que encontrei pela internet. Li livros e artigos. Assisti vários no youtube. Aí encontrei o site “homem alfa” e considero o mais interessante.

    E aprendi a lição: nunca posso ser amigo de uma mulher que quero me relacionar. Nem adiciono mais estas mulheres no facebook. Deixo para elas adicionarem (aceito sem problemas), mas não fico elogiando as fotos ridículas que todo mundo escreve “linda”. E mais: somos homens, temos desejos e não devemos ter vergonha de sentir atração por mulheres. Elas querem um homem viril, que goste de sexo e sabe dar prazer a uma mulher. Portanto não caiam na conversa de sua tia solteirona ou da sua coleguinha de classe: “fique amigo das mulheres que elas se apaixonarão”. Mostre que vocês tem instintos masculinos e não tenham vergonha disto.

  6. andrade 3 anos atrás

    como mudar a situação,quando parece que sua amiga,sente repulsão.antes ela gostava e nãoo podia ficar sem falar com a pessoa,mais agora parece que sente repulsão.como mudar isso.é possivel?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      É possível sim Andrade, apesar de ser mais difícil depois que essa repulsão é criada.

  7. oliveira 3 anos atrás

    Eu não frequento ambientes de festas e baladas isso é ruim para desenvolver a sedução ou fora destes lugares posso encontrar Boas oportunidades?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      As baladas são mais propicias para sedução, porém no dia a dia também é perfeitamente possível seduzir mulheres, principalmente quando seu foco é encontrar uma garota para relacionamento.

  8. oliveira 3 anos atrás

    Eu não tenho amizades femininas pois sempre me aproximo de mulheres buscando algo mais. Isso é bom ou ruim? O fato de não fazer amizade pode fazer com que eu perca a oportunidade de as mulheres apresentarem amigas por exemplo?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Exatamente Oliveira, você não deve ser amigo de todas as mulheres, porém é preciso conhecer algumas que sempre te apresenta amigas.

  9. Diego 3 anos atrás

    Adriano estou passando pela seguinte situação:conheci uma garota conversamos por um tempo e logo tive a chance de “ficar” com ela,depois disso sempre continuamos conversando mais por alguns imprevistos não rolou da gente “ficar” novamente,um certo dia convidei ela pra sair e ela me disse que não estava mais afim de sair comigo e nem com ninguém naquele momento,enfim depois daquilo fiquei dias e dias pensando no que tinha feito de errado e conclui que meu erro foi ter dado ouvidos aos seus problemas pessoais,passado o momento inicial de “raiva” e decidi dar um gelo nela e se passaram 20/30 dias e ela voltou a me procurar numa rede social,nesse 1° contato fui sem ressentimentos e tentei ser um cara “gente boa” novamente,eu ainda curto ela e agora eu te pergunto o que devo fazer agora?
    Desejo um feliz 2014 ao amigo.
    Grato.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Diego, feliz natal e um próspero ano novo pra você. O fato é que quando você dá ouvidos para os problemas pessoas de uma mulher, pode se tornar o psicólogo dela, e isso não é muito positivo. A minha dica é demonstrar não estar mais interessado, fazer ela correr atrás para ter a sua companhia, desta maneira você pode tomar o controle da situação.

  10. Cledson 3 anos atrás

    Belo jeito q tu encontrou pra abordar o assunto Adriano. Ah e feliz natal pra vc e pra todos os leitores do portal 🙂

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Muito obrigado, pra você também Cledson

  11. Ronny 3 anos atrás

    Olá Adriano, tenho uma dúvida básica e também contar um pequeno medo que eu tenho, então eu tenho um medo muito básico, que é perguntar se a garota tem ou não namorado, eu normalmente não gosto de fazer essa pergunta, ou seja, odeio fazer essa perguntar, e outra coisa é como se abrir para uma mulher, as garotas me chamam de homem do papo etc..etc.. porque eu sei abordar um assunto, tenho papo, nisso sou bom, mas não sei como lhe dizer que tou afim dela, isto é, usares as melhores palavras, porque acho que um simples eu to afim de ti Y, acho que não é suficiente, acho que existe uma outra palavra ou frase(sei lá) muito melhor que isso, só não sei qual é. Como dizer a mulher que to afim dela? E se uma mulher tem namorado é um facto que devamos desistir dela?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Converse sobre relacionamento e a mulher vai tocar no assunto se está solteira ou namorando

  12. Ronny 3 anos atrás

    Uma coisa que deveríamos discutir é quanto a mulheres orgulhosas, acho que também chamadas de defícieis, por mais que você não dê atenção nela, ela por orgulho fará o mesmo, o pior tambêm é como falar com a mulher quando está naquele mês, é muito deficil pois ela fica arrogante, as respostas saem tortas, que se você não é paciente pode se irritar e querer acabar com ela ou ela acabar contigo!

  13. Sonny 3 anos atrás

    Adriano, qual é o modo mais elegante, e meio indireto, de perguntar a garota, se ela é relacionada ?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Sonny, conversar sobre relacionamentos para que ela diga algo a respeito

  14. cledson 3 anos atrás

    Adriano, pra que qui serve esse espaço aqui em baixo do portal onde esta escrito “Comercial”? É pra botar propagandas?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Não Cledson, é o meu contato para questões comerciais

  15. Henrique Barbosa 3 anos atrás

    mais uma vez venho parabenizar o Adriano pelo ótimo site que ele fez para nos auxiliar em nossas dificuldades amorosas, na minha opinião a friendzone só acontece quando nós mesmos deixamos nossa timidez e o medo da repulsão da garota as nossas atitudes falem mais alto. precisamos como já foi dito no post precisamos expor as nossas intenções logo no inicio e manter as atitudes que acreditamos que um homem deve fazer e não é sendo gentil, carinhoso e romantico a todo tempo mais sim nas doses corretas e minimas possíveis.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Henrique, concordo plenamente com o seu ponto de vista, você descreveu o caminho exato

  16. Cayan 3 anos atrás

    Adriano,queria te perguntar.. no meu caso, todas as mulheres que eu conheço são comprometidas…e minhas oportunidades de seduzir uma mulher solteira são quase nulas..costumo sair pouquíssimo com os amigos justamente por só ter um amigo pra sair…como seduzir se faltam chances? como seduzir se não conheço mulheres solteiras?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Cayan, as chances é você que arruma, existem mulheres em todos os lugares.

      • Ronny 3 anos atrás

        Mestre o mesmo acontece comigo, embora eu esteja cheio de amigos… Mas quase todas as mulheres estão comprometidas, realmente não está fácil… Isso é sério…

  17. Lucas Oliveira 3 anos atrás

    Ola Adriano , caio frequentemente na friendzone , geralmente as mulheres falam : não vejo maldade em vc , ou coisa do tipo , isso ocorre até com aquelas que não converso muito , ou seja poucos minutos já fazem eu me queimar , queria saber como mudar isso , mudar a imagem que as mulheres tem de mim e fazer elas me enxergarem como UM hOMEM com instintos e desejos ? desde grato 🙂

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Mude as suas atitudes Lucas, comece a se comportar mais como um homem e não como um amigo

      • Lucas Oliveira 3 anos atrás

        como mostrar a elas mais o meu instinto masculino adriano ? para q elas vejam maldade em mim e me enxerguem como um amante ou um homem sexual ?

        • Autor
          Adriano Moura 3 anos atrás

          Lucas, precisa agir como um homem, fazendo elogios ao corpo das suas amigas, demonstrando que gosta de sexo e mulheres. Apenas tenha cuidado para não exagerar e parecer vulgar.

  18. Lucas Ed. 3 anos atrás

    Adriano, tenho uma amiga e estou afim dela, é possível eu “Reverter”, a tal Friendzone, e manter um relacionamento amoroso com ela ? … Grato pela atenção !

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Totalmente possível Lucas.

  19. MARADONA 3 anos atrás

    Boa tarde, eu tava ficando com uma garota fazia mais de mês e juntos com esse tempo que fiquei com ela eu sempre perguntava sobre sua vida e seus ex relacionamentos como tinha cabado etc e ela sempre respondia e depois de um tempo ela ligou pra mim dizendo que gostava do ex e não queria ficar mais comigo, e outra ela perguntou uma vez se eu tava gostando de outra garota e eu disse um pouco não como antigamente eu disse que não queria saber mais não da garota que eu gostava porque era passado e queria viver o presente, e desse dias pra car ela as vezes curti algumas coisas do ex e até publicou frases, mais as vezes quando eu ia olhar tinha excluido e até mesmo deletado o ex do face, e depois voltaram de novo e depois de um pouco tempo publicou de novo, mas com o passar de pouco tempo deletou novamente do face.. e aê será que ela gosta dele? e outra quando eu tava ficando com ela ela sempre demostrou gosta muito de mim, agora parece nem gosta mais? dei um gelo nela..

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Não fique preocupado com o que ela sente pelo ex-namorado. Foque em você, se a gata não está te tratando como um homem, então ignore ela e procure outras garotas.

  20. Vinicius 3 anos atrás

    Olá adriano ! Só tenho uma coisa a comentar tb , o problema da friendzone ) tb , é que muitos homens esperam muito para fazer a escalada física , esperam que a mulher inicie a escalação física com eles , então eles vão batendo papo , o cara esconde seu interesse , não tocam no rosto , cabelo , braço , dão conselhos , elogiam chamam de linda e outras coisas referentes á aparência dela e acabam entrando na zona de amizade , meu conselho é que comecem a escalação física desde o inicio da interação sem hesitar e sem tremer as mãos , se vc não hesitar tenha certeza que ela não recusará seu toque , após o primeiro sinal de interesse comece a escalação !!! sucessos adriano !!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Valew Vinicius e concordo plenamente com o seu comentário, realmente demonstra que entende de mulher.

  21. natanel 3 anos atrás

    ola adriano conheci uma garota, ai vou na casa dela fico la dando uns beijos nela, mas fico sem saber o q falar pra chamar ela pra minha casa pra gente ficar mais avontade !
    detalhe: ela fica com outros caras tambem!

    agradeço se poder me ajudar!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Natanael, encontre um pretexto, ver um filme, ouvir musica, comer alguma coisa que você preparou.

      • Natanael Gomes 3 anos atrás

        vlw pela dica!

  22. Luca de Sousa 3 anos atrás

    Olaa Adriano Moura , parabéns pelo site : minha situação eh ? no começo da interação como faço pra ir ganhando a confiança da mulher sem ocultar os meus instintos de homem ?

  23. Vinicius 3 anos atrás

    Desejo aprender o jogo da sedução. ainda sou bobo no assunto e quero dominar as mulheres me tornando um homem alpha.

  24. Vinicius 3 anos atrás

    Sofro muito disso.

  25. Dan 3 anos atrás

    Olá Adriano!

    Otimo site cara estou cada dia aprendendo mais sobre a arte de ser um Alpha, mais estou com um problema…

    antes de conhecer o site falei pra uma amiga que gostava dela… Resultado: descobri a Friend Zone mais eu nao sei se eu estou realmente nela
    pois quando eu falo com outras garotas eu vejo que ela fica me olhando com um pouco de ciumes e tals mais de um tempo pra cá ela vem se afastando nao me chama mais no Wattsapp… oque você me aconselha a fazer?

  26. Tauê 3 anos atrás

    Um pouco de humor e senso de percepção, Trecho do texto: “O boa notícia é que é perfeitamente possível reverter este quadro de friendzone, de qualquer forma a melhor maneira de seduzir suas amigas, é seguindo corretamente as dicas do artigo para evitar que as mulheres deixem de ver você como um potencial amante, para considerá-lo apenas um fiel amigo.”
    -?!….
    -A vc entendeu!! hehehe
    Brincadeiras a parte…Grande Abraço Adriano e Parabéns pelo ótimo trabalho!!

  27. Daniel Melônio 2 anos atrás

    Adriano, eu estive observando, e vi que as vezes nós homens, chegamos ao ponto de achar que estamos na Friendzone, quando na verdade a garota está apaixonada por nós mais demonstra querer só amizade, por medo de perder aquele cara, será que tem como descobrirmos quando nossa amiga está afim da gente?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Sim, através da análise corporal e das atitudes da garota, existem vários artigos aqui no site que ensina a identificar essas evidências.

  28. rafael 2 anos atrás

    O assunto é interessante porém na prática parece ser um pouco difícil, como gerar atração ?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Rafael, tudo se torna difícil, a partir do momento que você começa a achar difícil.

  29. toni 2 anos atrás

    Adriano, eu to gamado na gata… Ela e minha amiga…
    Tudo tava ocorrendo bem, eu tava jogando lentamente pra não me apegar, depois que um pau do cacete descobriu, ficou me atormentando dizendo que eu ia perde ela pra outro zé. eu cai e contei pra ela que eu não tava tirando ela da cabeça… Me declarei mesmo.. Ai ferro tudo. E ágora… O que que eu faço!

  30. Anônimo 5 meses atrás

    eu tinha tentado falar e falei so que me dei mal por que ela disse que gostava de outro

    • Autor
      Adriano Moura 5 meses atrás

      O importante é que conseguiu ter atitude para chegar e falar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x