Faça isso e perca mulheres de valor na sua vida

Faça isso e perca mulheres de valor na sua vida
outubro 16, 2016 Adriano Moura

mulheres de valor

Constantemente vejo homens cometendo um erro grave, amigos, clientes e também observo muitos ensinamentos equivocados na internet ensinando algo que acabará com todas as suas chances com mulheres de valor. Antes de qualquer coisa, estarei explicando uma diferença básica entre as mulheres para que você possa compreender melhor.

Mulheres de valor X Narcisistas

Algumas mulheres se consideram de valor extremo, muito acima da maioria dos homens, por isso acham que precisam ser bajuladas o tempo todo, na verdade essas mulheres são escravas da beleza e possuem um desejo viciante de colocar a prova o tempo todo seu poder de sedução, elas não se contentam com aquilo que podem ter, preferem conquistar homens que não estão interessados e assim massagear seu ego.

Por outro lado, existe um tipo de mulher que não está interessada em massagear o ego, na verdade tem muitas mulheres atraentes, inteligentes e de muito valor, porém as vezes chegam a se considerar até menos bonitas do que realmente são, uma maioria esmagadora das mulheres tem problemas com autoestima, e somente após conversar e ouvir muito fui capaz de perceber isso, as vezes a mulher é extremamente linda e se acha comum, ou até se sente feia.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Isso é algo comum até em mulheres bem sucedidas, a situação é ainda pior devido a desconfiança que elas possuem em relação aos homens, acham que queremos apenas sexo e aumentar a lista de conquistas, por isso estão sempre inseguras, a mulher possui um medo constante de ser abandonada, magoada, ignorada, a menos que seja o primeiro tipo, ou seja, uma narcisista.

Toda essa explicação é para que você entenda de uma vez por todas, que um tipo de estratégia que a maioria dos homens utiliza funciona apenas com mulheres narcisistas, enquanto para a maioria das mulheres o efeito desta técnica resulta em perda total do interesse.

Qual é este segredo destruidor

Trata-se da técnica de demonstrar desinteresse pela mulher, ou seja, fazer com que ela pense que não está nem um pouco interessado e com isso corra atrás, quando se analisa o que expliquei acima você percebe o quanto isso é uma tática equivocada.

Imagine a situação, a mulher já passou por vários cafajestes, foi abandonada, enganada e você pode ter certeza que dificilmente encontrará uma mulher que nunca teve seu coração ferido. Ela então se torna mais insegura quanto aos homens, muitas vezes até perde a capacidade de se entregar, então, quando percebe que o cara não está interessado, ela simplesmente desiste, a situação é ainda pior, visto que a maioria das mulheres já ficaram correndo atrás de um homem e se magoaram, com isso dificilmente cometem este erro novamente.

Apenas mulheres narcisistas ou aquelas que não possuem amor próprio ficam correndo atrás de um sujeito, principalmente se acabou de conhecê-lo. Quando a mulher já está apaixonada pode até ser que corra atrás, mas caso esteja ainda no processo de conquista, fazer de difícil eliminará as suas chances.

Até que ponto a mulher se esforçará

A mulher se esforça por aquilo que ela sabe que vale a pena, após conhecer um cara e gostar das suas qualidades, qualquer garota estará disposta a fazer algum esforço para que as coisas caminhem para um bom desfecho, mas preste atenção, no início o esforço dela é mínimo e na medida em que se apaixonar ficará mais disposta a investir, o mesmo deve acontecer com você.

Você acabou de conhecer a garota e não manda uma mensagem, sempre espera que ela entre em contato e quando faz isso é frio, achando que ela sentirá que não está interessado e com isso correrá atrás. Se for uma garota que quer um relacionamento e sabe do seu próprio valor, provavelmente pensará que você não está interessado e com isso desistirá e investirá em outro.

Você fez sexo com ela e nem sequer mandou uma mensagem no outro dia, muitos homens pensam que com esta atitude a mulher começará a correr atrás por pensar que não conseguiu conquista-lo, na verdade ela pensará que você não gostou da noite ou estava apenas querendo sexo com ela, começará a ficar insegura quanto a você e talvez perca totalmente o interesse.

Até quanto correr atrás

Você não tem que correr atrás de mulher, isso é totalmente incorreto, por outro lado, deverá ter atitude e fazer as coisas acontecerem, sem demonstrar desespero, precisa deixar claro que está interessado em investir nela, e você não faz isso mandando mensagem o tempo todo ou dizendo que está apaixonado, pois é preciso saber o tempo certo para que as coisas fluam naturalmente.

Faça a sua parte e se a mulher começar a fazer joguinho e se fazer de difícil, simplesmente invista em outra, pois provavelmente ela quer alguém que fique correndo atrás, em contrapartida, em hipótese alguma trate mal uma mulher antes de conhecê-la, qualquer mulher que goste de ser maltratada não é a melhor escolha para um relacionamento.

Então, a partir de hoje aprenda a fazer a sua parte, seja um homem correto, ligue após fazerem sexo, não é errado dar um chocolate depois do encontro, trata-la bem, se ela for uma garota legal vai valorizar isso e também investirá para não perder o grande cara que apareceu na vida dela.

Agora, se a mulher começar a te tratar mal por ser certo, apenas a ignore e procure outra, pois descobriu que ela não quer alguém para trata-la bem, e quem não gosta de ser valorizado também não sabe valorizar.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x