Extraindo valores para satisfazer as necessidades de uma mulher

Extraindo valores para satisfazer as necessidades de uma mulher
junho 14, 2013 Adriano Moura

extraindo valores

Quanto maior a capacidade de um homem em satisfazer as necessidades de uma mulher, mais atraente ele se tornará para ela. A comunicação verbal possui falhas e dificilmente conseguimos as informações do que realmente a pessoa deseja, para isso é preciso usar perguntas ramificadas e identificar todas as informações ocultas.

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Quando um homem conversa normalmente com uma mulher e tenta descobrir o que ela gosta e odeia nos homens, geralmente obterá respostas superficiais e generalizadas que serão praticamente inúteis na sedução.

Quando você pergunta a uma pessoa se ela gosta de café, geralmente receberá uma resposta superficial “Eu adoro café”, quando receber esta pessoa na sua casa o fato de oferecer café a ela não garante que conseguirá satisfazê-la por completo. Digamos que resolva servir um café bem forte, com açúcar e muito quente. Na sua opinião estaria agradando a esta pessoa? Pela lógica deveria, afinal ela respondeu que gosta e café e você estará satisfazendo a sua necessidade.

Antes de continuar lendo este artigo, preste muita atenção neste aviso: Após mais de 10 anos trabalhando como Coaching, descobri que os homens são rejeitados na maioria das vezes devido a falta de "10 Atitudes que todo Alpha segue a risca ao seduzir mulheres"

Importantes estudos de Neurociência provaram que o cérebro em poucos segundos define se uma pessoa é atraente ou deve ser ignorada. Por isso, os cafajestes conseguem seduzir várias mulheres de maneira extremamente simples, pois suas atitudes ativam no cérebro feminino "10 Poderosos Gatilhos Mentais da Atração"

10-Segredos-de-um-Alpha-para-seduzir-mulheres-pla

Neste momento você tem duas opções, continuar fazendo o mesmo que os outros caras e sendo rejeitado pelas mulheres, neste caso será o responsável direto por cada fora que levar.

Ou pode começar a agir como um sedutor de verdade clicando no botão abaixo para baixar um Sensacional E-book com os "10 Segredos de um Alpha Para Seduzir Mulheres"

Ao realizar perguntas ramificadas você conseguirá extrair melhores detalhes, veja o exemplo abaixo:

 

Pergunta: “Você gosta de café?”

Resposta: “Sim, eu adoro café”

 

Pergunta ramificada 1: “Eu prefiro bem forte e com açúcar, e você?”

Resposta: “Não gosto muito forte e sempre tomo com adoçante”

 

Pergunta ramificada 2: “Na verdade o importante pra mim é que esteja bem quente, concorda?”

Resposta: “Não, odeio quando está queimando a boca, o ideal é estar morno”

 

Pergunta ramificada 3: “Muito bom, até fiquei com vontade de tomar um café bem quentinho e de preferência acompanhado de um bolo de fubá, o que acha?”

Resposta: “Excelente, se for com pão de queijo seria ainda melhor”

 

Com o diálogo acima foi possível extrair informações importantes e certamente você conseguiria agradar ainda mais a pessoa do exemplo em sua casa. Se em um simples cafezinho existem tantas variações, imagina nas opiniões femininas em relação ao que é preciso para satisfazer as necessidades delas.

Um homem dificilmente conseguirá satisfazer as necessidades especificas de uma mulher sem que consiga extrair corretamente os valores dela. Por isso a maioria erra, ao perguntar para elas o que buscam nos homens as respostas quase sempre são iguais, mas se elas respondessem realmente o que desejam, por que se apaixonam por homens totalmente diferentes. É fácil descobrir as necessidades primárias das mulheres, mas somente extraindo os valores reais através de perguntas ramificadas podemos saber o que uma mulher realmente deseja.

A maioria das pessoas gosta de “Café”, mas algumas preferem quente, com adoçante, açúcar, acompanhado de bolo, bolacha. As mulheres não mentem quando dizem o que procuram, a diferença é que elas respondem de maneira generalizada e não descrevem os desejos reais, isto não é porque elas querem dificultar a vida dos homens, na verdade nem elas mesmo conseguem analisar o que realmente necessitam, apenas sentem emoções diferentes quando estão ao lado do homem que desejam. Quanto maior a sua capacidade de extrair valores, maiores as possibilidades de satisfazer as necessidades de uma mulher.

Durante uma conversa não fale apenas do superficial, estratifique tudo que a mulher disser até encontrar as qualidades que possuem real valor para ela. Lembra-se de quando era criança e ficava fazendo perguntas e continuava dizendo “Porque” várias vezes até o adulto ficar sem resposta, faça algo parecido com isto.

Exemplo:

Alguns homens perguntam a uma mulher: “Você está solteira a muito tempo?”, imagine que ela responda “Sim, não sou muito de namorar, prefiro relacionamentos a curto prazo”

A maioria dos caras param por aí e concluem que a mulher gosta apenas de curtição e de muito sexo, então pensam que precisam revelar que são grandes canalhas para satisfazer as necessidades desta mulher. Veja abaixo a diferença usando perguntas ramificadas:

 

Pergunta: “Você está solteira a muito tempo?”

Resposta da mulher: “Sim, não sou muito de namorar, prefiro relacionamentos a curto prazo”

 

Pergunta ramificada 1: “Sempre foi assim ou já se relacionou com alguém por muito tempo?”

Resposta da mulher: “Sim, namorei por 5 anos”

 

Pergunta ramificada 2: “Então viu que a vida de solteira é melhor e decidiu terminar?”

Resposta da mulher: “Não foi bem assim, terminei após descobrir que ele estava dormindo com a minha melhor amiga”

 

Pergunta ramificada 3: “Que situação ruim, então depois disso não conseguiu confiar em outros homens?”

Resposta  da mulher: “Acho que são todos iguais”

 

Pergunta ramificada 4: “Em que os homens são iguais especificamente?”

Resposta da mulher: “São superficiais e sempre estão pensando em sexo”

Neste ponto você provavelmente já conseguiu obter uma informação valiosa e descobrir que para satisfazer as necessidades desta mulher não precisa demonstrar ser um canalha. Ela na verdade precisa de “Confiança” e de um homem que não seja “Superficial”. Aquele que conseguir ganhar a confiança desta mulher e demonstrar não ser do tipo superficial, certamente conseguirá conquistar o coração dela.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

8 Comentários

  1. George 4 anos atrás

    Este blog é muito interresante!legal mesmo me ajudar cada vez mas com minhas atitudes!!

  2. EELJOAO 4 anos atrás

    adriano e depois como desmonstrar para ela que nao pensas so no sexo?

  3. felipe 4 anos atrás

    Adriano muito boa todas essas técnicas. gostaria de saber mais sobre a técnica de ancoragem e rapport, já o li o básico na sua apostila e queria me aprofundar mais.

    poderia por favor me indicar livros de Pnl sobre rapport e ancoragem? eu procurei alguns como:Ancoragem – Robert Dilts e RAPPORT – O Ingrediente Mágico – James Lawley e Penny Tompkins mas ambos não encontrei pra encontrar ou baixar. se puder me indicar livros sobre esses temas ficarei grato, obrigado.

  4. felipe 4 anos atrás

    Adriano pode me indicar livros sobre ancoragem e rapport?? procurei alguns mas não encontrei nenhum pra baixar ou comprar. obrigado.

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Para de se preocupar apenas em sexo, existem outras coisas divertidas para fazer com uma mulher como conversar, se divertir, sair.

  6. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Felipe, um livro que li recentemente e gostei bastante sobre este assunto é o Hackeando Mentes do autor Marcelo Maia. Peço apenas para não baixar o livro pirata caso encontre na internet, pois é um excelente autor e merece receber pelo seu trabalho.

  7. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Felipe, indico o Hackeando Mentes do autor Marcelo Maia.

  8. varlido Jorge 4 anos atrás

    alguns dos erros eu ja cometi

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.