Exercício mental Para Perder o Medo de Mulher Bonita

Exercício mental Para Perder o Medo de Mulher Bonita
agosto 28, 2017 Adriano Moura

Este exercício mental é de suma importância, uma vez que a insegurança é o principal fator de fracasso dos homens na sedução, por dois motivos, primeiramente por você nunca ter coragem de abordar uma mulher que considera atraente. E em segundo lugar, mesmo que consiga ter coragem estará morrendo de medo, ficará ansioso e certamente suas chances serão mínimas.

Quando uma pessoa está insegura o seu cérebro trabalha com um nível baixo de capacidade, pois precisa dividir a atenção da situação com os pensamentos limitantes, além do nervosismo, por isso diante de mulheres atraentes você nunca sabe o que falar e como se comportar.

Exercício mental

O exercício mental que ensinarei neste artigo é muito usado na Terapia Cognitivo Comportamental, aprendi na Faculdade de Psicologia para eliminar fobias graves e adaptei para ser usado na perca do medo de abordar mulheres atraentes.

Sugiro também que você faça um excelente exercício que ensino no meu e-book 10 Segredos dos Alphas para seduzir mulheres, assim você além de se tornar confiante, passará a ser controlado emocionalmente, estou deixando a seguir o link para fazer o download grátis. CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO MEU E-BOOK.

Exercício mental 1 – Questionamento de Pensamentos

De acordo com Aaron Beck, criador de uma das linhas Psicológicas mais usadas da atualidade, a Terapia Cognitivo Comportamental:

“Primeiramente pensamos de uma forma e este pensamento gera um sentimento, todas as nossas ações são orientadas por estes sentimentos” Aaron Beck

Exemplo: Você vê uma mulher atraente e pensa “Ela é bonita demais para mim, certamente vai me rejeitar sem piedade”. Pensar assim ativa um sentimento de inferioridade, medo de ser massacrado por ela e de acordo com estes sentimentos ocorre uma ação, ou seja, não fazer nada.

Então, de acordo com o conceito de Aaron Beck, se você detectar e controlar seus pensamentos limitantes, através deste exercício mental, impede que um sentimento negativo ocorra e consequentemente sua atitude será diferente. Toda mudança de atitude, antes de qualquer coisa precisa acontecer mudando o pensamento disfuncional que está envolvido em determinado comportamento.

Se você fica nervoso diante de uma mulher, significa que algum pensamento está por trás daquele nervosismo, então precisa detectá-lo e modifica-lo. Confira como deverá fazer através de um exercício mental de questionamento:

  • Em um lugar calmo, pare e imagine as situações em que você esteva prestes a abordar uma mulher e não conseguiu, ou imagine se tivesse que abordar uma mulher neste momento como agiria.
  • Anote todos os pensamentos que desmotivaram você de seguir em frente, concentre-se na situação e não deixe passar nada.
  • Agora, para cada pensamento você deverá criar uma série de questionamentos.

Exemplo:

Pensamento 1: “Ela é bonita demais para mim, não me achará interessante”

Questionamentos: “Será que ela além de bonita tem algum valor, ou é apenas superficial”

Questionamento 2: “Será que ela não está em busca de encontrar um homem como eu”

Questionamento 3: “Será que sou mesmo pouco interessante, ou esse é um pensamento limitante que me deixa inseguro”

Questionamento 4: “O que tenho a perder de arriscar?”

Quanto maior a quantidade de pensamentos detectados, e e qualidade dos questionamentos, mais você conseguirá desconstruir um padrão disfuncional de pensar através deste exercício mental e consequentemente eliminar seus bloqueios diante das mulheres e se tornar mais confiante.

Este exercício mental é infalível para eliminar fobias graves e por este motivo obviamente que funcionará para aniquilar de uma vez por todas a sua insegurança com as mulheres, tornando-o tranquilo e confiante mesmo que a beleza da mulher seja intimidadora.

Só o fato de não ficar ansioso como a maioria dos caras, aumentará as suas chances. De qualquer forma, não deixe de aprender outros conceitos para potencializar o seu poder de sedução, para isso basta baixar grátis o E-book “10 Segredos dos Alphas Para Seduzir Mulheres”

2 Comentários

  1. Alexsandro 2 meses atrás

    Adriano vi em um site que quando sofremos de ansiedade de aproximação, devemos ter um bloco de notas e dar o número a mulher, vc acha isso válido?

    • Autor
      Adriano Moura 2 meses atrás

      Não concordo com isso de forma alguma Alexsandro, pois essa é uma forma de maquiar o problema, sem falar que as mulheres não valorizam homens medrosos. Se você tem ansiedade ao abordar uma mulher, deve trabalhar para se livrar desse problema na raiz. O ideal é fazer o execício do artigo, ou baixar o meu e-book gratuito e aprender a ser mais autoconfiante.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.