ARTIGO PREMIUM: Erro fatal que faz os homens perderem mulheres incríveis

Adriano Moura, consultor em desenvolvimento pessoal e relacionamentos desde 2007. Autor do site Homem Alpha, já ajudou milhares de homens de todas as idades e classes sociais a mudarem de vida. Agora chegou a sua vez!

As oportunidades passam na vida das pessoas o tempo todo, o problema é que são poucas as que conseguem aproveitá-las, e isso faz toda diferença.

Quando se trata de relacionamentos essa questão é ainda mais evidente, você não imagina a quantidade de mulheres incríveis que passaram do seu lado na rua, estavam atrás de você na fila do banco ou sentadas na lanchonete da faculdade, bastava você tomar uma atitude e seu destino e o dela mudariam completamente.

O que ocorre é que os homens geralmente não estão preparados o tempo inteiro para aproveitar as oportunidades cotidianas, se preparam para ir na balada mais top da cidade, colocam a melhor roupa, porém vão para a faculdade totalmente desleixados durante a semana, ou seja, quantos dias durante um ano centenas de mulheres passam por você e simplesmente as ignora, isso por achar que não é o momento de abordá-las.

Quando você está desleixado com o visual por exemplo, pode se sentir mais inseguro e despreparado com aquela gata que está sentada na lanchonete da faculdade e por isso não tomará atitude para puxar conversa com ela, e lá se foi mais uma oportunidade, talvez aquela mulher fosse especial para você e ambos se tornassem um casal incrível, mas toda uma relação morreu precocemente simplesmente pelo fato de você não estar preparado.

Por isso, este artigo é um dos mais importantes que você possa ler na vida, pois, não adianta você cuidar da sua personalidade, comprar roupas sensacionais e deixá-las no armário somente para usá-las em eventos que terá uma grande quantidade de mulheres, acima de tudo, lembre-se que outros homens também esperara para agir nesses lugares, logo a concorrência é muito maior.

 

Como conhecer mulheres todos os dias

Você não precisa ir comprar pão vestido de esporte fino, mas fique atento para sempre deixar o seu visual o melhor possível, e acima de tudo, esteja preparado psicologicamente para conhecer mulheres em qualquer lugar, mantenha a sua vibe positiva, um sorriso no rosto, seja um cara aberto. As oportunidades surgem todos os dias e você deve saber aproveitá-las.

Organize a sua vida para que conheça mulheres automaticamente, ou seja, faça o máximo de atividades e frequente lugares que tenham mulheres, por outro lado, esteja preparado para conhecer mulheres nesses locais. Sempre que sair de casa para ir a qualquer lugar, tenha em mente a expectativa de que poderá conhecer alguém, mesmo que seja para ir na padaria da esquina da sua casa.

As mulheres no dia a dia estão com a guarda baixa, e acima de tudo praticamente não existe concorrência, por isso é muito mais fácil conseguir o telefone de uma gata, ligar para ela e marcar um encontro. Além de tudo isso, as mulheres dão mais valor para caras que conhecem de maneira ocasional, elas são muito místicas e acham que o encontro foi uma ajuda do destino, por isso as suas chances são muito maiores.

 

A mudança precisa ser sistêmica

O que gera resultados na sua vida não é aquilo que você faz ocasionalmente, e sim as suas atitudes sistêmicas. Não adianta você ter uma vibe positiva na balada, um estilo atraente, e no dia a dia andar desleixado e com uma carranca, quando você tem este estilo de vida as suas possibilidades ficam limitadas a um final de semana.

Por outro lado, quando você faz uma mudança sistêmica e consistente, os resultados são muito mais rápidos e efetivos. Você pode ter estilo na academia, faculdade, trabalho sem precisar gastar muito dinheiro, basta que tenha criatividade, e acima de tudo, mesmo que as coisas não estejam indo bem na sua vida, faça um esforço máximo para saber lidar com as situações e manter uma energia positiva.

Quando se trata de mudança sistêmica, deve ser algo duradouro, a maioria dos caras mudam durante algumas semanas e quando não conseguem resultados efetivos desistem e voltam ao estilo de vida antigo. Sistêmico é algo para a vida inteira, em que a cada dia você melhora ao invés de regredir, também podemos chamar isso de melhoria contínua.

Não importa quanto tempo demore, e sim que o resultado seja aquilo que você realmente deseja. É melhor demorar dois anos para encontrar a mulher da sua vida, do que passar a vida inteira com a pessoa que você não desejava e ficou com ela apenas para não ficar sozinho.

A partir de hoje, você mudará completamente a sua vida e iniciará a mudança sistêmica, começando pelo seu estilo, energia e atitudes. Comece a fazer com que tudo se torne um ritual, é como ir ao trabalho, a sua mente já sabe que você precisa acordar, escovar os dentes, tomar banho, vestir-se, pegar o carro e chegar na empresa.

Você vai fazer a mesma coisa inserindo novas rotinas como fazer um penteado atraente para ir a academia, sempre usar roupas limpas e melhorar o seu humor.

Faça uma lista de tudo que você considera importante para atrair mulheres todos os dias, e acima de tudo, o que poderá fazer para conhecer uma mulher diferente a cada dia, mesmo que seja apenas uma conversa superficial, então comece a colocar o seu plano de ação em prática.

Lembre-se que não importa o resultado, você continuará a repetir as ações até que se tornem um hábito, ou seja, você começará a executá-las automaticamente e sistematicamente, com o tempo pode ter a certeza que os resultados aparecerão de uma maneira impressionante e a partir daí as coisas melhorarão a cada dia, seguindo o processo de melhoria contínua.

VÍDEO: O segredo para se tornar um vencedor. Clique aqui para assistir

VÍDEO: Como não conquistar uma mulher. Clique aqui para assistir

VÍDEO: Como mudar de vida e ser um novo homem. Clique aqui para assistir

ARTIGO: Segredo Alpha para gerar atração imediata. Clique aqui para ler o artigo

ARTIGO: Erro fatal que faz os homens perderem mulheres incríveis. Clique aqui para ler o artigo

E-BOOK PREMIUM: Manual para você aprender como ser um Alpha. Clique aqui para baixar

Gostou deste conteúdo? Então, ficará ainda mais impressionado com os cursos, palestras, e-books e vídeos de Adriano Moura. Clique no botão verde e confira:

Contato          Política de Privacidade          Termos de Uso