Como entender as mulheres – Guia completo

Como entender as mulheres – Guia completo
abril 19, 2013 Adriano Moura

Este guia de como entender as mulheres conduzirá você ao mais íntimo sobre a mente feminina para que você consiga não apenas aumentar o seu poder de sedução, mas saber como lidar melhor com o sexo oposto.

entender as mulheres

Antes de aprender como entender as mulheres, sugiro que descubra os meus 10 maiores segredos para conquistá-las, basta clicar aqui e baixar grátis agora.

Há algo no ser humano que a Psicologia chama de subjetividade, ou seja, cada um de nós temos uma maneira peculiar de entender as coisas e não existe uma receita de bolo que explica o comportamento de todas as pessoas, concluindo, cada mulher tem uma maneira especial de se comportar.

Por isso afirmo que não existe uma receita de bolo para conquistá-las, de qualquer forma, apesar da peculiaridade, existem padrões de comportamentos comuns na maioria delas e que um bom sedutor precisa conhecer para lidar melhor com elas.

O homem que não conhece sobre o básico da Psicologia feminina está condenado a fracassar em todos os seus relacionamentos, por isso confira agora como entender as mulheres e passar a lidar melhor com elas.

Como entender as mulheres fisicamente

A primeira coisa que você precisa saber é que biologicamente homens e mulheres são extremamente diferentes, e esse é um ponto onde a maioria dos homens erram feio.

Enquanto o sexo feminino sente atração na maioria das vezes pelos aspectos visuais, ou seja, corpo, Lingerie, maquiagem. As mulheres são bem diferentes, elas até se interessam pelo visual, mas o que você fala e as atitudes comportamentais é mais relevante para elas.

No sexo por exemplo, uma Lingerie sexy é o suficiente para te deixar louco de tesão, no caso das mulheres é bem mais complicado, uma cueca até pode ajudar, mas o que você vai falar no ouvidinho dela, seus toques e lambidas é que vai determinar o nível de tesão da gata.

O mesmo vale antes de chegarem ao sexo, você pode estar doidão para deixá-la peladinha, mas a gata não se excita na mesma velocidade, sendo assim você precisa ter paciência para beijá-la, acariciá-la e mandar aquele elogio infalível antes de transar com ela.

 

As mulheres são diferentes?

Alguns homens insistem que precisam entender as mulheres e costumam perguntar “Porque as mulheres são tão diferentes?”.

Esse é o grande barato do relacionamento, as diferenças, se você não suporta TPM, não tem paciência de ficar esperando horas para ela comprar um sapato ou minutos para ela acabar de se arrumar, tenho um conselho: “Procure um homem para se relacionar”.

Você não tem que mudar as mulheres, e muito menos tentar entender essas diferenças. Elas também acham uma grande bobagem você ficar em frente a TV assistindo futebol, mas isso faz pouca diferença para elas.

Mulher não é difícil, apenas são diferentes e se você não está conseguindo lidar com isso é por ser inflexível ou egoísta, por isso dificilmente conseguirá um bom relacionamento.

Homem de verdade tem paciência, sabe lidar com as diferenças entre os sexos. Isso não é ser um banana e aceitar tudo, mas ser flexível e empático para pensar também nelas. E mais uma  vez quero deixar claro “Se não consegue lidar com elas, melhor arrumar um homem”.

Entenda que as mulheres usam mensagens subliminares

Cuidado, elas sempre ocultam o que realmente querem dizer e para entender as mulheres é preciso aprender a lidar com isso.

Se ela tocou no assunto que precisa ir para o trabalho mais cedo, mas que não sabe se chegará a tempo indo de ônibus, mesmo que ela diga que não precisa, acredite, deixar de levá-la é uma péssima ideia.

Quando ela disser que a sua amiga do trabalho é bonita, esteja certo que a intenção dela é que você discorde veemente.

Quando uma mulher fica nervosa com uma barata e você vai lá e mata o pobre animal com uma chinelada só, ela inconscientemente se sentirá tão protegida quanto a Mary Jane do Homem aranha.

Muitas vezes quando ela diz que não está afim de sexo, está na verdade querendo que você a excite um pouco para se sentir desejada e não que vire para o lado, dê boa noite e vá dormir. Em alguns casos ela realmente pode estar dizendo a verdade, então o melhor é não insistir.

Então, como entender as mulheres

“Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem” Friedrich Nietzsche

Para entender as mulheres você precisa ser um bom observador, ouvinte e ficar atento as peculiaridades do sexo feminio, confira algumas:

– As mulheres são mais atraídas pelo que ouvem e sentem, e não pelo que estão vendo;

– Um “Não” muitas vezes pode se tornar um “Sim”, desde que você tenha paciência;

– Dizer que “Não precisa” pode apenas significar que ela está querendo testar a sua disposição em fazer algo;

– Elas são recíprocas, por isso quando se sentem amadas ficam ainda mais dispostas a amar. E isso vale para tudo, faça o melhor oral da vida dela e certamente também receberá o melhor oral da sua vida;

– Mulher gosta de falar muito, por isso seja menos falante e mais ouvinte;

– Apenas de muitas vezes nos irritar, elas são lindas, cheirosas, delicadas e divertidas, por isso sempre valerá muito a pena superar esses pequenos contratempos.

E se você quer se tornar um Alpha e entender ainda mais sobre o universo feminino, saiba que será amado e desejado por elas. Para saber ainda mais sobre como entender as mulheres e se tornar um profundo conhecedor da mente feminina, clique aqui para baixar os 10 Segredos Alphas sobre as mulheres.

19 Comentários

  1. EELJOAO 5 anos atrás

    Andriano essas saos as perguntas que vou fazer uma menina queria te mostrar para me ajudar se te parece bem as perguntas. Musica: qual o seu estilo musical preferido: quais os melhores shows que ja foste e em quais desejas ir: cinema o que gostas mais nas cinemas: filme: quais saos os seus seus estilo de filmes e seus preferidos: atores: quais saos os atores que gostas e que tens grande admiracaos e quem saos os seus preferidos e quais os atores desejas conhecer: festa: quais saos as festas mais divertidas que ja foste e emqual desejas ir qual ja foste que divertiste muito que gostava de voltar de novo: escola: quais as suas disclplinas favoritas: planos boas: quais seus planos para futuro:recordacoes: quais foram os momentos mais marcantes da tua vida qual gostava de rever e viver de novo: televisao: programa de televisao, seriados quais saos os seriados que gostas muito e quais saos seus preferidos: novelas: quais gostas muito e quais saos suas preferidas em qual gostava de participar:! ve adriano se parece entrevista ou muitas perguntas mais tambem nao é para falar nos mesmo dias me da sua opiniao sobre as minhas perguntas que preparei.

  2. EELJOAO 5 anos atrás

    Andria o fico a espera que responda as minhas perguntas que saos longos preciso de respostas

  3. cledson 5 anos atrás

    Se eu fosse filosofo, o que eu ia pensar sobre mulheres seria o seguinte: Mulher, a segunda coisa criada pelo criador q nao vem com manual de instruçao. Poderiamos compara-las a um computador: so mexendo pra aprende a usar. Adriano percebi q este post, vc se inspirou em um dos meus comentarios la no post conheça a maneira de pensar das mulheres. Fico feliz q tenha escrito este post.

  4. Henri 5 anos atrás

    Adriano, como a texto acima diz inútil tentar entender as mulheres.

    Mas estou com um problema, tem menina que eu conheci na facul só que ela teve que ir embora pois foi estudar em outro país, nunca tivemos algo mas também nem deu tempo de tentar ela foi embora muito rápido. Enfim apesar da distância continuamos o contato por mensagens tinhamos boas conversas.

    Da noite para o dia ela simplesmente parou de falar comigo, nunca disse nada que a magoasse, desrespeitasse ou coisa do gênero pelo contrário da última vez que conversamos ela disse que quando ela voltasse iamos nos ver muito e tals. Mandei mensagens e eu sei que ela viu porque no facebook mostra mas não respondeu, o que será que aconteceu?

    Já faz uns 5 meses sem contato nenhum.

  5. Kinho 5 anos atrás

    Olá Adriano, o que eu aprendi com você é: O negocio é não entender as mulheres e sim saber a maneira delas pensar e agir, outra dica é nunca ter medo delas pois abordar uma paquera é o menor de nossos males na vida que vamos ter que enfrentar e superar. Parabéns você é um excelente personal paquera!

    • Autor
      Adriano Moura 5 anos atrás

      Obrigado Kinho, você realmente pegou o espírito da coisa.

  6. Kinho 5 anos atrás

    É essencial para um homem que almeja o sucesso na sedução conhecer a maneira de pensar das mulheres, somente aqueles que sabem exatamente como elas pensam podem entender o motivo da grande diferença entre o comportamento feminino e o masculino.

    Homens que ignoram a maneira de pensar das mulheres não conseguem compreendê-las e sempre estarão na contramão dos desejos femininos, cometendo erros que causam antipatia e repulsão nelas.

  7. A.C 5 anos atrás

    Igual meu padrinho falou uma vez pra min , eu disse pra ele que uma garota uma hora estava si jogando em cima de min literalmente encostando e conversando numa boa e rindo e no minuto seguinte na hora de se despedir negou um simples abraço. Ai eu peguntei oq diacho ela mulher tem na cabeça ? rsrs… Ele respondeu: rapaz não tente intender a cabeça de uma mulher, si não vc vai ficar louco…

    • Autor
      Adriano Moura 5 anos atrás

      A.C. então seu padrinho realmente entende de mulher.

  8. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    EelJoão, o importante é que você consiga fazer estas perguntas durante o desenrolar da conversa, parecendo ser natural e não uma entrevista.

  9. Cledson 5 anos atrás

    É interresante como as mulheres ficam fascinadas quando veem um bebê, tambem, é bonitinho ver um bebê. Qualquer homem ja viu isso na vida, uma mulher sorrindo quando vê um bebê.

  10. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    EELJOÃO, são muitos comentários e as vezes demoro um pouco mais para responder.

  11. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    Cledson, muitos dos meus artigos são inspirados em dúvidas e comentários dos leitores, este é o segredo de tanto sucesso.

  12. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    Elas adoram crianças e animais e ficam fascinadas com homens que têm jeito para ambos.

  13. EELJOAO 5 anos atrás

    Fazer perguntas naturas sem aparecer entrevista, como assim adriano como são muitas perguntas me explica.

  14. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    João, alguns homens começam a fazer perguntas sem parar, como se tivesse decorado um repertório de perguntas. O ideal é usar a criatividade para que ela pense que pensou naquele momento sobre o que perguntou e não foi nada pré-programado.

  15. Autor
    Adriano Moura 5 anos atrás

    Henri, muito estranho. Talvez ela tenha encontrado alguém por lá e se apaixonado.

  16. EELJOAO 4 anos atrás

    legal manow entendi. quero te fazer uma pergunta como posso fazer comentario no puabase ou mandarr mensagens como nao sou vip?

  17. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    EEJOAO. Precisa entrar em contato com o próprio site.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.