Entenda porque você sente medo das mulheres

Entenda porque você sente medo das mulheres
junho 1, 2014 Adriano Moura

medo das mulheresNa década de 1920 um fisiologista conhecido como Ivan Pavlov, usou um experimento em que sempre que alimentava os cães tocava um sino, após algum tempo, o fisiologista notou que bastava emitir o som do sino para que os animais corressem felizes e salivando, ou seja, eles repetiam as reações físicas que tinham minutos antes de serem alimentados, apenas ouvindo novamente o mesmo som.

Com esta experiência, Pavlov desenvolveu a teoria dos reflexos condicionados, em que, estímulos externos são capazes de ancorar sentimentos e com isso, repetimos as mesmas reações físicas e psicológicas após ter acesso ao estímulo.

Estes estímulos podem ser visuais, auditivos, sinestésicos e o mais forte deles que é o olfato, quantas vezes você não se lembrou de algo após identificar um determinado cheiro.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

A teoria de Pavlov explica a origem do medo das mulheres

Esses estímulos externos podem provocar reações físicas tanto positivas quanto negativas, ou seja, se os cães apanhassem ao invés de serem alimentados no momento de tocar o sino, certamente as reações emitias por eles seriam negativas, poderiam correr, latir, atacar. Obviamente não estou comparando seres humanos com animais, porém, a maneira que emitimos reações físicas são similares aquelas da experiência de Pavlov.

O que estou querendo dizer é que muitas das suas reações negativas atuais são respostas de condicionamentos ocorridos durante a sua vida, que estão gravados na sua memória e sempre são ativados quando você está diante do estímulo externo.

No início da adolescência, as meninas geralmente são mais visuais, a maioria dos garotos que não são atraentes e ainda são inexperientes nas técnicas de conquistas, começam a serem rejeitados diversas vezes, como a adolescência é uma fase de definição da personalidade, seduzir mulheres acaba se tornando uma âncora negativa para o homem durante toda a sua vida, então sempre que estiver diante de uma mulher atraente, o organismo começará a emitir sinais típicos de situações de perigo como suor frio, vermelhidão no rosto, voz tremula, bloqueio mental.

A maneira que você é tratado durante as suas primeiras interações funciona como os sinos da experiência de Pavlov, se as garotas fazem você se sentir bem após uma abordagem, a âncora será positiva (Similar aos cachorros sendo alimentados), porém, cada vez que é rejeitado a âncora será negativa (Cachorros apanhando ao tocar o sino).

A abordagem é o sino, e a maneira que será tratado pelas mulheres é o estímulo (Alimentar ou apanhar)

A diferença entre aqueles que começam tendo sucesso logo na adolescência é que eles acabam ancorando a sedução de maneira positiva, então, durante toda a vida, enquanto estiverem diante de mulheres atraentes, o organismo emitirá sinais físicos positivos, pois não considera a situação perigosa, deixando ele em uma situação confortável.

Se atualmente você se sente inseguro, provavelmente possui várias âncoras negativas em relação as mulheres, que podem ser situações constrangedores, críticas femininas, excesso de rejeição. Neste caso, você precisa “Formatar a sua mente” em relação as mulheres, somente assim todas as reações negativas deixarão de ser acessadas e você passará a enfrentar qualquer situação como algo natural, não importa o quanto a mulher seja atraente e interessante.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

13 Comentários

  1. Jonnathan 3 anos atrás

    Adriano, eu osu daqueles caras que vivo caçando no facebook, vivo mandando convite pra mulheres e vivo procurando mulheres online no bate-papo pra chamar pra sair pra pegar elas, e as vezes curto as fotos delas e comento também.. Ai você acha isso certo, eu procurando mulheres toda hora pra pegar no facebook, falar ocm todas no bate papo, ate com umas amigas delas também eu dando em cima, você acha isso bom não, acha melhor eu ficar na minha, quase não entrar no facebook e nunca procurar por mulher no bate papo pra chamar pra sair sem menos conhece-la, não to sendo muito facil não? E também é melhor eu não curtir foto de nenhuma mulher e nem comentar? Me de conselhos ai!

    • Gustavo Tex 2 anos atrás

      Se as amigas delas descobrirem fica chato!

  2. Matheus 3 anos atrás

    Olá, Adrano fico feliz em ver uma nova publicação, estava ja preocupado, pensando que algum de ruim tinha acontecido, afinal tu sumiu.
    #Post, 10.

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Matheus, estou ministrando um curso de sedução e fazendo algumas palestras, isso tem consumido muito do meu tempo.

  3. Psiconquistador 3 anos atrás

    Meu problema é abordar mulheres em grupo e puxar conversa com gente perto, sei lá me sinto inseguro nessas condições

  4. Felipe 3 anos atrás

    Olá, Adriano tenho 3 problemas sério: timidez, ansiedade e o mais grave “falta de assunto” com as mulheres, o que devo fazer para reverter isso?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Felipe, sugiro que leia o e-book “Manual da Sedução”. Segue o link para baixá-lo gratuitamente.

  5. ricardo 3 anos atrás

    adriano tenho feito contato visual com algumas mulheres e elas retribuem,eu axo que tem mulheres que olham sem interesse algumas mulheres ja me falaram q olham por olhar, sem interesse so pq o homen ta olhando,como identifica se e um olhar de interesse!!

  6. gabriel 3 anos atrás

    Adriano,qual o seu email pra eu tirar as minhas duvidas ?

  7. Kaiser 3 anos atrás

    Olá Adriano, já á algum tempo venho lendo seus textos, que realmente ajudam e você parece ser bem intencionado em ajudar.
    Pois bem, desde o começo do ano, no colégio, olhava para uma menina que desde a primeira vez que vi já me senti atraído (Realmente muito linda) , depois de um tempo acho que ela percebeu e começou a olhar pra mim também, até que um dia, em que eu estava com um amigo em outro lugar perto de onde ela e as amigas ficavam, ela passando, olhou pra mim e jogou os cabelos, eu entendi como um sinal de que já estava perdendo tempo em não ‘chegar’ nela. Já tinham me falado (outros caras também interessados) que ela era muito tímida e difícil – não conseguiam manter conversa, a coisa não “ia” – e realmente era verdade. Dois dias depois o fiz, não foi lá a melhor chegada possível mas deu certo. Peguei o facebook dela e dois dias depois falei com ela, era diferente parecia mais solta e íntima, acho que fiquei meio assustado pois estava preparado pra outra coisa. Já se passou mais de uma semana (Agora ela meio que finge que não me vê quando estamos perto, mas quando estou em algum lugar e uma amiga dele me vê e fala, ela vira o pescoço pra me olhar), não falei com ela todos os dias, e no colégio também não dura mais 2 minutos. Na verdade, da última vez, tive a chance de estender a conversa sobre um jogo que ela joga, mas como fico meio nervoso e dá um certo branco de perguntas (Pois gosto dela) acabei perdendo essa oportunidade. Agora no colégio só a verei de novo por 3 dias, e pelo facebook não gosto muito pois as vezes ela não vê minhas mensagens. Planejo chamar ela pra sair, mas só depois de algumas “conversas de verdade”, mas nesse meio tenho dúvidas sobre o interesse dela, ainda mais por toda a concorrência. Isso ficou grande mas eu gostaria que você me desse algumas dicas sobre essa situação e o que eu devo fazer. Obrigado e no aguardo.

  8. André 2 anos atrás

    muito bom cara gostei do topico! =]

  9. Carlos Samuel 2 anos atrás

    muito bom cara esse artigo

  10. manoel 2 anos atrás

    olá sou o manoel ,e tudo que você mencionou sobre o medo de muheres é infelimente verdadeiro,me peguei diversas vezes no passado me perguntando,porque tinha medo de mulheres.estou pondo em pratica o seus ensinamentos.espero em breve estar tendo bons resultados,obrigado até mais

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x