Ejaculação precoce – Como tratar este problema

Ejaculação precoce – Como tratar este problema
março 7, 2013 Adriano Moura

ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um incômodo problema enfrentado por vários homens de todas as idades, causando perda da autoestima, insegurança, impotência e até mesmo depressão. Saiba o que pode causar e como tratar a ejaculação precoce.

Sabe por que tudo que você tenta para seduzir as mulheres não funciona? Simplesmente porque existem 10 Regras usadas por Homens Alphas que se você não segui-las, jamais se tornará um sedutor, não importa o quanto aprenda sobre seduzir mulheres.

Se o seu objetivo é sair com mulheres lindas, é imprescindível que siga todas essas regras, caso contrário as mulheres continuarão tratando você como um homem comum. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

O que é a ejaculação precoce

O homem ejacula prematuramente, de maneira incontrolável, antes que ele ou a sua parceira possam ter o mínimo de prazer.

O que a ejaculação precoce pode causar

No caso de um casal a ejaculação precoce pode causar constrangimento e insatisfação para ambos, em muitos casos resultando até mesmo no fim do relacionamento. Em homens solteiros o problema pode ser ainda maior, gerando insegurança, baixa autoestima, depressão e até mesmo o afastamento das mulheres.

Causas da ejaculação precoce

A principal causa da ejaculação precoce é psicológica, onde a ansiedade faz com que o indivíduo produza mais adrenalina e ejacule mais rápido. O problema é que quanto maior o número de vezes que um homem ejacula precocemente, mais ele ficará ansioso e o problema tende a piorar. Não existe nenhum estudo que comprove problemas físicos ligados a ejaculação precoce.

Os tratamentos para a ejaculação precoce

O tratamento para ejaculação precoce é feito a base de medicamentos antidepressivos que aumentam o nível de serotonina no cérebro, diminuindo a ansiedade. O acompanhamento psicológico também se faz necessário neste tipo de tratamento.

Em alguns casos o uso de antidepressivos deverá ser constante, pois o problema costuma voltar quando os medicamentos são suspensos.

A ejaculação precoce pode impedir que um homem consiga ser feliz. A boa notícia é que é um problema totalmente reversivel e não há motivos para continuar sofrendo. O mais importante é enfrentar o problema e procurar ajuda profissional o quanto antes. Caso tenha uma parceira é fundamental contar com a ajuda dela, se ela realmente te ama, certamente estará do seu lado.

Saiba que se você não seguir as regras Alpha, não adianta dominar as mais avançadas técnicas de sedução, conheço homens que já leram mais de 100 livros ensinando a seduzir mulheres e continuam verdadeiros fracassados. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

5 Comentários

  1. Paulo 4 anos atrás

    Adriano, venho mais uma vez pedir seus conselhos, ja perguntei algumas coisas a você (post como conseguir uma namorado) da minha saga hahaha. E as coisas continuam estranhas….o que fazer quando uma mulher demonstra interesse mas diz ter namorado? No meu caso não fui eu quem fiz a pergunta mas veio naturalmente na conversa com o pessoal. Abraço.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Paulo, não adianta a gata está interessada e ser comprometida. A menos que ela esteja com a intenção de trair o namorado e você aceite esta situação, caso contrário, acho difícil rolar algo.

  2. Cledson 3 anos atrás

    Eu conheço um livro mto bom que fala sobre a ejalaçao precoce e ainda da dicas de como controlala, é o "Ejaculando com controle". Ja lesse este Adriano?

  3. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Sim, ele é fora de série, até já indiquei aqui no blog.

  4. Edu Gomes 3 anos atrás

    Entrei no site e vi o vídeo e gostei.Acabei de comprar o livro.Vlw galera

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x