Do fundo do poço a uma transformação Alpha

Do fundo do poço a uma transformação Alpha
abril 5, 2013 Adriano Moura

Fundo do poço

Eu quero te contar um evento que aconteceu comigo quando estava começando a aprender sedução, que considero o fundo do poço na minha vida quando se trata de mulheres.

Um Homem Alpha é irresistível para qualquer mulher, não importa o quanto seja linda ou que homens ricos e bonitos estejam tentando seduzi-la, um Alpha sempre faz a diferença porque demonstra ser um Homem com muita testosterona e atitudes de macho dominante.

Para ser este homem existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas, se você pretende seduzir mulheres altamente lindas, jamais poderá deixar de seguir essas regras. Então, “Clique aqui e baixe agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha”.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Eu havia comprado vários e-books, livros e cursos em vídeo com exemplos práticos para seduzir mulheres, tinha lido e relido esses materiais e na minha concepção possuía mais conhecimento sobre sedução do que qualquer homem, todos aqueles ensinamentos estavam na minha cabeça, técnicas avançadas e ensinadas por mestres na arte de seduzir mulheres. E o que você acha que fiz?

Obviamente o que você e a maioria dos homens fazem, fui colocar tudo em prática e quero te revelar os resultados:

Eu ainda era um cara tímido, mas havia aprendido algumas técnicas para perder a timidez e principalmente como chegar em mulheres “Nota 10”, eu não gosto de avaliar dessa forma, mas era a maneira que aprendi nos livros. Confira meus resultados:

1ª abordagem: Abordei uma garota que estava com um grupo de amigas, mulheres lindas, se divertindo, muito bem vestidas e com alto valor social. Cheguei confiante e da forma que ensinam para diminuir o valor da mulher e se impor.

Resultado: A mulher que abordei começou a rir e as amigas mais ainda, apenas uma que parecia de bom coração falou que não precisavam fazer aquilo, ela pelo menos demonstrou compaixão por um pobre coitado que se achava um sedutor.

De qualquer forma estava disposto a me tornar um sedutor e seguir em frente, não desisti.

2ª abordagem: A mulher nem deixou em abrir a boca para dizer algo e virou as costas para mim. Usei uma técnica que aprendi e esnobei a gata diminuindo o valor dela. Até que um dos integrantes do grupo que estava próximo disse “Cara, você não está vendo que a gata não está afim, SAI FORA”

3ª abordagem: Também cheguei usando uma das técnicas que aprendi e a única coisa que ouvi “Vê se te enxerga garoto, ridículo”

4º abordagem: Cheguei botando banca e esnobando uma garota lindíssima e o que aconteceu: Ela jogou o resto da bebida dela em mim, molhou toda a minha camisa e disse que se eu não saísse de perto dela chamaria o segurança.

O fundo do poço na minha vida em relação as mulheres

Depois dessas quatro abordagens comecei a chegar em mulheres feias e fáceis para salvar a noite, mesmo assim fui rejeitado.

Nem preciso te falar que além de estar no fundo do poço, eu me senti um verdadeiro lixo de homem e que vinha na minha cabeça:

“Gastei tanto dinheiro com todos esses materiais, estudei tanto para passar vergonha, quantas pessoas devem ter visto eu ser rejeitado daquela maneira e sentiram pena de mim ou ficaram rindo.

cheguei a pagar quase R$ 300,00 em um curso, fora os e-books e as centenas de pesquisas na internet”

Foi então que cheguei a conclusão que eu era o culpado por ter chegado ao fundo do posso e não havia nada para se fazer. Quando conversava com meus parentes ficava imaginando se eles descobrissem tudo que havia acontecido comigo naquela trágica noite.

Somente muitos anos mais tarde eu descobriria que a culpa não era minha e sim de pessoas irresponsáveis que testam algumas técnicas, que acabam dando certo com eles e saem por aí vendendo para homens desesperados. Aquelas técnicas poderiam dar certo com um sedutor nato ou um homem confiante, porém jamais funcionariam com um tímido qualquer, com o emocional fragilizado.

Então JAMAIS COMETA O ERRO de utilizar técnicas arriscadas como esnobar mulheres ou tentar passar a imagem de ser um sedutor experiente se você não passa de um homem com o emocional fraco, que se abala ao ouvir respostas negativas, e morre de medo de mulheres lindas.

É quando você está no fundo do poço que fica mais vulnerável a agir por impulso e complicar ainda mais as coisas na sua vida, por outro lado saiba que quando se está bem fundo a única opção será subir.

Ao invés de aprender técnicas que prometem milagres e sair por aí abordando mulheres atraentes. Primeiramente cuide do seu emocional, adquira uma imunidade emocional onde nada poderá te abalar, com isso estará confiante mesmo que seja hostilizado, e o melhor, saberá se defender de maneira grandiosa.

Outro ponto, comece a sua jornada com mulheres normais que você conhece no dia a dia e somente aos poucos, na medida que sentir evolução, comece a abordar mulheres mais atraentes e com alto valor social.

Sair do Homem Alpha sem baixar as “10 Regras para ser um Homem Alpha” poderá ser um grande erro e impedir que você tenha acesso a informações importantes para ser um diferencial entre os homens e fazer com que as mulheres mordam os lábios de vontade de fazer sexo com você. Clique aqui e conheça os 10 segredos mais importantes de um Homem Alpha

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x