Dicas para xavecar uma gatinha no colégio

Dicas para xavecar uma gatinha no colégio
agosto 19, 2012 Adriano Moura

xavecar uma gatinhaEste post é dedicado a todos os estudantes que vivem cercados de mulheres todos os dias, confira algumas dicas para xavecar sem erro muitas gatinhas no colégio, lembrando que estes lugares estão sempre cheios de mulheres e as oportunidades para emplacar um bom xaveco são grandes, basta ficar atento a algumas dicas para não errar na hora de xavecar aquela linda gatinha que te deixa sem ar toda vez que passa.

Sabe por que tudo que você tenta para seduzir as mulheres não funciona? Simplesmente porque existem 10 Regras usadas por Homens Alphas que se você não segui-las, jamais se tornará um sedutor, não importa o quanto aprenda sobre seduzir mulheres.

Se o seu objetivo é sair com mulheres lindas, é imprescindível que siga todas essas regras, caso contrário as mulheres continuarão tratando você como um homem comum. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Não atrapalhe seus estudos: O colégio é lugar de estudar e o xaveco deve ser usado sem atrapalhar seu desempenho nas aulas, não será legal xavecar várias gatinha e ser reprovado no final do ano.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Aproveite os melhores horários: Durante o intervalo, saída, trabalhos escolares, eventos e principalmente nas festinhas de turma podem surgir as principais oportunidades para xavecar aquela gatinha que você está de olho.

Seja discreto: Evite deixar que outros saibam de suas intenções de xaveco, as garotas preferem homens que saibam xavecar sem chamar a atenção, outra vantagem de ser discreto é que você evita que pessoas mal intencionadas atrapalhem sua paquera.

Observe as mulheres: Esteja atento e identifique aquelas garotas que estão te dando bola, as mulheres dificilmente falam seus sentimentos, preferem demonstrar através de sinais de interesse.

Faça amizades: Seja um homem querido por todos, é importante que as mulheres tenham uma opinião positiva sobre você, mesmo aquelas que você não tem intenção de xavecar.

Não queime seu filme: Falta de educação, grosseria e canalhice são atitudes que podem queimar seu filme e te deixar mal com as mulheres.

Não tente xavecar todas: Foque em apenas uma gatinha por vez, tentar xavecar várias garotas ao mesmo tempo poderá passar a imagem de que você é do tipo de homem que atira para todos os lados.

Aprenda a lidar com os foras: Um fora no colégio pode ser bastante constrangedor, mas isso é normal e você deve saber passar por cimas destas situações, não desanimar e muito menos ficar com raiva da garota que te rejeitou.

Nunca desista de xavecar: A arte do xaveco pode ser aprendida, desenvolvida e aperfeiçoada, por isso, quanto maior o número de garotas que você conseguir xavecar, maiores as chances de adquirir experiência, pois a cada vez que for rejeitado, poderá analisar onde errou e o que fazer para ser melhor no próximo xaveco.

Saiba que se você não seguir as regras Alpha, não adianta dominar as mais avançadas técnicas de sedução, conheço homens que já leram mais de 100 livros ensinando a seduzir mulheres e continuam verdadeiros fracassados. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

14 Comentários

  1. Raí Carlos 4 anos atrás

    O colégio é realmente um ótimo lugar pra xavecar, eu tive muitas oportunidades enquanto estava estudando, mas por causa da timidez nunca aproveitei, se fosse hoje eu estaria aproveitando mais, ainda sou bastante tímido mas as dicas do blog já me ajudam bastante.

  2. Mauricío 4 anos atrás

    Adriano,fui colocar minhas praticas de seduçao em dia o negócio é o seguinte : eu estudo de manhã e ela de tarde,ela foi na manhã só para apresentar o trabalho fui lá fiz um comentário do trabalho e elogiei o trabalho dela mais a minha sorte é que eu vou fazer aula de música de tarde todas as sextas bem hoje fui tentar falar com ela no intervalo mas ela vive cercado de fracassados literalmente mas eles nao conseguem e isso me dificulta e ela abraçou um cara na mesma hora ela me viu conversando com uma garota e ela me olhou e depois bem nao tenho certeza ela me olhou com um pouco de cíumes (aquele olhar dela me enfeitiçou) bem mas pode me ajudar ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Maurício, se ela demonstrou ciumes é um bom sinal, continue conversando com ela e a chame para sair logo.

  3. Mauricío 4 anos atrás

    Adriano,eu só consgui conversar com ela uma só vez quando ela foi apresentar o trabalho o problema é que quando ela está com as amigas dela ou ela esta cercada de homens,parece que ela esta pronta pra explodir fazer o que né ela é bem linda por isso o motivo mas continuando eu acho que nao seria bom eu ir lá com as amigas delas msm sendo educado com elas um cara ja fez isso certinho sem intenrroper a conversa delas o q devo fazer ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Maurício, então tente encontrá-la em um momento que estiver sozinha ou com apenas uma amiga, diga que gostaria de sair e conversar um pouco com ela; sem compromisso.

  4. Mauricío 4 anos atrás

    Adriano,estava no face e achei ela mas ae encontrei um probleminha ou nao sei um problemao eu fui nas fotos dela pra ver se tinha certeza se era ela e ai eu achei esse problema tem uma foto dela que ta escrito o nome do cara e escrito te quero ae o cara de que ela falou o nome tava la e comentou a foto bem eu ainda tenho chances com ela ou devo esquece-la?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Maurício, precisa saber qual o relacionamento dela com este cara, e se está apaixonada.

  5. Palthiel de Freitas 4 anos atrás

    Ola Adriano!!!

    Estou xavecando uma gata lá na escola e está dando certo até agora; disse p'ra ela q estou a fim e ela confessou q sente também algo por mim e ficamos por aí.

    Adriano; agente tera uma excursão na sexta feira e quero aproveitar a oportunidade para beijar a gata.

    Me diz por favor o q tenho d fazer p'ra dar tudo certo.

    Obrigado.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Pathiel de Freitas, converse com ela, tente criar um clima, você é um leitor antigo do blog e certamente sabe o que fazer e fará o melhor para seduzir e beijar a gata.

  6. Mat 4 anos atrás

    Adriano.

    Entrou muita menina na minha sala e na escola estou batento um papo maneiro com elas, e depois dá pra procurar no face a sdicionar, a pergunta é se eu conversar no mesmo dia que fui adicionado parece muita insegurança ou pra ela parecer que tô muito em cima?

  7. alpha macho 4 anos atrás

    Adriano, mes q vem eu vo fazer um curso aq na minha cidade. Obviamente la vai ter gatinhas, e as minhas duvidas sao essas:

    1- Como chego nela?(com um pretexto, com abridores abridores);

    2- sei q devo conversar mas e na conexao emocional?(uso as tecnicas pnl, as avançadas);

    3- é possivel rolar um beijo?(com base na linguagem corporal q ela apresentar). Lembrando q eu posso fazer isso na saida ou na sala de espera e nao na sala do curso.

    Se puder me responder todas as minhas duvidas, adradeço:).

  8. Adriano Moura 4 anos atrás

    1- Aconselho que use abridores indiretos
    2- As técnicas de PNL são importantes em qualquer interação.
    3- Depende do clima, mas primeiramente foque em conseguir o telefone e chamar pra sair.

  9. Alexandrino 3 anos atrás

    ten varias gatas na escola, mas ten uma que me enterresa ela so anda com as amigas como faço pra chegar nela?

  10. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Comece a fazer parte do grupo de amigos dela.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x