Dicas para xavecar na balada

Dicas para xavecar na balada
setembro 8, 2012 Adriano Moura

xavecar mulher

Você gosta de uma balada, mas ultimamente a única coisa que está conseguindo arrumar é foras ou mulheres fáceis e desinteressantes, saiba que a culpa na maioria das vezes não é delas, você é que não é bom paquera e está precisando urgente de algumas dicas para xavecar corretamente.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Esteja atrativo: Cabelos mal cuidados, barba por fazer ou roupas deselegantes podem estar deixando você pouco atraente na balada e isso dificulta muito na hora de xavecar uma gatinha.

Não pense muito para xavecar: Não demore muito para começar a xavecar as gatinhas, na balada apenas os mais espertos e ágeis conseguem obter sucesso, muitas vezes você percebe que todas as mulheres interessantes já estão acompanhadas e as possibilidades estão menores.

Esteja confiante: Timidez e insegurança não combinam com sedução na balada, por isso quando xavecar uma gatinha demonstre ser um homem confiante e que tem total domínio da paquera.

Não beba em excesso: Xavecar com um copo de bebida na mão ou com o hálito desagradável é certeza de fora, se sua intenção e conseguir mulheres então beba moderadamente e sempre tenha uma bala ou chiclete para disfarçar o hálito de bebida durante o xaveco.

Não queime o filme: Quando fica insistindo e sendo chato com uma paquera para que ela aceite conversar com você, outras mulheres podem estar observando esta atitude e seu valor será diminuído, por isso quando uma mulher não aceitar nem ao menos conhecer você, despeça-se com educação e procure outra gatinha para paquerar.

Nunca desanime ou desista de xavecar: O fora faz parte do xaveco na balada e é preciso aprender a lidar com isso, mesmo que várias mulheres não estejam afim de você, poderão existir algumas que adorariam te dar uma chance e você não pode perder a oportunidade de paquerar com estas gatinhas.

Não fique com raiva das mulheres: Elas possuem o direito de escolha e se não querem conhecer você não deve culpá-las por isso, muitos homens gostam de colocar a culpa dos seus fracassos nas mulheres, para haver paquera é preciso que o homem e a mulher se interessem um pelo outro.

Aprenda com seus erros no xaveco: Lembre-se do que você pode ter feito de errado ao tentar xavecar uma mulher para que na próxima vez não repita os mesmos erros, afinal a paquera pode ser aprendida, desenvolvida e aperfeiçoada.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

4 Comentários

  1. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    adriano mais uma dúvida:acabei de me mudar pra uma cidade bem maior pois até então residia no interior do meu estado: a questão é: aqui não conheço ninguém ainda, mas quero muito sair na noite…

    devo sair sozinho… é preciso ter muita coragem ou não… e caso apareça uma oportunidade de seduzir uma mulher fica mais fácil..quais os melhores ambientes pra ir sozinho… um abraço e desde já agradeço muito.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      CLAUDINEY MENDONÇA

      Não há problemas em sair sozinho, em alguns casos até ajuda. Neste casos o ideal é sair para boates e tentar seduzir mulheres no dia a dia (Lojas, andando pela rua, academia)

  2. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    tudo bem adriano! tenho a seguinte curiosidade: de acordo com seus estudos me esclarece uma dúvida: a maioria das mulheres que frequentam boates, bares,shows e festas na verdade procuram companhias masculinas ou sei lá ficantes… existe diferença entre os interesses de acordo com o ambiente por parte delas… pois passam horas e horas no salão, essa é a verdade… abs e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e desde já agradeço.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      CLAUDINEY MENDONÇA
      Não é uma regra geral, mas as mulheres vão a boate para se divertir e poucas estão pensando em relacionamento, talvez bares ou no dia a dia são lugares mais apropriados para encontrar um relacionamento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x