Dicas para dar em cima de mulheres no dia-a-dia

Dicas para dar em cima de mulheres no dia-a-dia
janeiro 26, 2013 Adriano Moura

dar em cima de mulheres

A sedução cotidiana possibilita grandes oportunidades em que você geralmente não teria com mulheres em uma balada, ao ler este artigo você aprenderá algumas dicas para dar em cima de mulheres no dia-a-dia, longe do tumultuado ambiente noturno.

Sabe por que tudo que você tenta para seduzir as mulheres não funciona? Simplesmente porque existem 10 Regras usadas por Homens Alphas que se você não segui-las, jamais se tornará um sedutor, não importa o quanto aprenda sobre seduzir mulheres.

Se o seu objetivo é sair com mulheres lindas, é imprescindível que siga todas essas regras, caso contrário as mulheres continuarão tratando você como um homem comum. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Confira as dicas para dar em cima de mulheres no dia-a-dia

Lembre-se das dicas para seduzir mulheres: Mesmo que seja durante o dia, nunca se esqueça dos principais conceitos de sedução usados na paquera noturna como a linguagem corporal, contato visual, técnicas de persuasão e comunicação.

Evite abordagens diretas: Dar em cima de uma mulher na rua, em uma loja ou passeando no shopping demonstrando suas reais intenções, provavelmente resultará numa rejeição imediata, para este tipo de paquera é preciso abordá-las de uma maneira casual, pode ser pedindo ajuda para encontrar um endereço ou perguntando sobre determinado produto em uma vitrine, o importante é usar a criatividade para puxar a conversa sem que ela perceba o interesse.

Expressões como “Por favor”, “Poderia me ajudar” “Desculpe” devem ser evitadas, prefira “Eu preciso da sua ajuda”, “Estou procurando algo”, “Quero uma opinião feminina”, neste caso você demonstra mais poder e dificilmente receberá uma resposta negativa.

Mantenha o mínimo de contato físico: As paqueras casuais dificilmente chegam ao ponto de muita intimidade ou tensão sexual, o principal objetivo neste caso é conseguir o telefone da garota, por isso não há nenhuma razão para investir em toques mais intensos.

Faça perguntas para encontrar deixas: Algumas perguntas são importantes para que a garota deixe escapar algumas deixas para você introduzir determinado assunto, pedir seu telefone ou até mesmo um convite, perguntar a mulher o que ela costuma fazer depois do trabalho pode ser uma deixa para chamá-la pra sair ou dizer que o clima está quente e um sorvete cairia muito bem, perguntando a ela qual seria seu sabor preferido pode ser a oportunidade de convidá-la para ir a uma sorveteria.

Você pode dizer também que foi divertido conversar com ela e que poderiam continuar a conversa em outro momento, mesmo que seja apenas por telefone, neste caso solicite o número de uma maneira imperativa, como “Qual é o seu número para te ligar”, não pergunte de uma forma que possibilita responder sim ou não, “Você poderia me passar seu número?”.

Tente estabelecer o máximo de conforto na conversa: Muitos homens são breves ao dar em cima de mulheres no dia-a-dia e pensam que a paquera termina após conseguir o telefone da gata, saiba que quanto mais você conseguir demonstrar valores para ela durante a conversa, maiores serão as chances dela aceitar o convite para sair posteriormente.

E se ela não quiser dar o número: Neste caso nem tudo estará perdido, pode ser que ela ainda não esteja confortável o suficiente para te passar o número do telefone, mas não vê problema algum em fornecer outro tipo de contato como MSN, Facebook ou e-mail.

Lembre-se que o objetivo ao dar em cima de mulheres no dia-a-dia é conseguir o telefone para um convite posterior, são raras as vezes que uma mulher permite mais do que isto neste tipo de sedução.

Saiba que se você não seguir as regras Alpha, não adianta dominar as mais avançadas técnicas de sedução, conheço homens que já leram mais de 100 livros ensinando a seduzir mulheres e continuam verdadeiros fracassados. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

9 Comentários

  1. Deco 4 anos atrás

    Adriano, preciso muito de um conselho seu URGENTE! Tenho 18 anos e só fiquei com 1 garota até hj ( reconhecendo que foi logo apos ler assiduamente seu blog ) enfim vo resumir o maximo. Eu era extremamente timido ( por ter pais SUPER PROTETORES ) nao conseguia falar com mulher nenhuma até hj mais ou menos, so que no ano passado li e apliquei todas as tecnicas Anti Timidez que tem aki no Blog, DEU CERTO 🙂 Porem ainda sou muito timido em publico mais isso é otro assunto, o que eu quero falar é o seguinte, sou um estudante assiduo de pscologia na sedução, consigo detectar coisas que nem os " pegadores " sabem, poreeem …

  2. Deco 4 anos atrás

    poreeem … De nada adianta eu saber tudo se nao APLICO, por exemplo não sou feio, mais nao tenho grana pra ficar sempre andando de ropa bonita e tal mais quando eu me visto bem e saio por ai percebo muitas mulher me dando mole ( pra qualquer um seria otimo ) mais ai eu TRAVO, pode ser até no onibus como acontece as vezes, recentemente tava no Busao vazio praticamente, entro uma mina novinha bonita alias, quando ela tava passando na roleta eu fiquei olhando pra ela, e o que aconteceu? SENTOU DO MEU LADO. e Começou a ficar mexendo no cabelo e meio que olhando pro lado ( eu tava sentado na janela, talvez ela estava olhando pra fora tambem maiss… ) aí eu botei o Fone fiquei calado e isso durou 20min até ela descer ..

  3. Deco 4 anos atrás

    E outra no ano passado ja teve umas 4 meninas que praticamente se jogaram em cima de mim, eu querendo pegar mais EU TRAVO, sempre isso cara, ai meus colegas mais feios, magricelos, gagos, fanhos, chatos vao la e pega um monte. fico puto cara. Porque so eu que nao? O Grave mesmo é que eu quero muito pegar, sinto necessidade to na flor da pele os hormonios kkk, fico so babando, e cada vez mais deprimido quando alguma me da mole e eu nao tenho coragem de fazer nada, e isso ta afetando meus avanços na Academia, nao consigo Trabalhar, Nao Consigo Estudar, to vendo que daqui 1 ano se continuar assim, minha vida vai acabar so porque nao consigo " interagir com uma possivel paquera "

  4. Deco 4 anos atrás

    Convivo em lugares cheios de mulher, academia, trabalho, escola nao consigo interagir com NENHUMA, so sei fazer perguntas na conversa ai a mina logo fica desinteressada, ou pra nao ficar feio eu saio tenho medo de comprimentar, as vezes tem garota que eu converso dois dias e ela nem sabe meu nome. Com homens, idosas, crianças, familiares eu sei conversar de boa até faço muita amizades facil ( com homens ) so que quando é mulher e ainda é pegavel eu TRAVO. PORQUE CARA? NAO AGUENTO MAIS DA VONTADE DE DESISTIR, TENTAR GANHAR NA MEGA SENA AI VAO ME DESEJAR. Sei que é triste ler imagina ser assim 🙁 🙁

  5. Deco 4 anos atrás

    Adriano se vc puder ler tudo que eu falei e ainda me responder, saiba que estara salvando uma vida vey. MUITO OBRIGADO

    e o pior que algumas pessoas que me conhecem a muito tempo suspeitam que sou gay porque nunca to com menina nenhuma. isso so aumenta minha trizteza e minha raiva

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Deco, o seu problema é o medo da rejeição, se importa muito com o que as pessoas pensam a seu respeito. As mulheres estão te dando mole e você ta perdendo grandes oportunidades como ocorreu no ônibus. Precisa perder este medo e demonstrar que é um Homem Alpha. Pelo que você relatou é um homem atraente, simpático e consegue observar os sinais de interesse das mulheres, a única coisa que está faltando é agir e praticar. Comece aos poucos, apenas conversando com as mulheres, fazendo amizades, com o tempo você vai se tornar um grande sedutor porque já percebi que possui um grande potêncial.

  6. Victor Matheus 3 anos atrás

    Adriano Moura eu queria saber se tem algum jeito de eu consegui chegar em alguma mulher sem estabelecer contato visual mesmo dificultando e muito, eu poderia chegar nela tendo muitas chances de chegar sem ser rejeitado de cara. E como eu poderia fazer isso.

  7. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    É possível chegar e ser bem sucedido mesmo sem contato visual, depende da conversa.

  8. Eduardo 2 anos atrás

    Cara… Eu preciso de uma força. Você sempre responde por aqui msm?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x