Dicas para evitar a AIDS e outras DSTs

Dicas para evitar a AIDS e outras DSTs
junho 3, 2013 Adriano Moura

evitar AIDS

A saúde deve estar sempre em primeiro lugar e por isso todo cuidado é pouco para evitar a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).  Lembre-se que nenhuma transa, por mais sensacional que seja a mulher vale uma vida inteira de sofrimento. Um homem quando se torna um sedutor habilidoso aumenta consideravelmente o seu número de parceiras sexuais, por isso as chances de contrair uma doença são maiores e seus cuidados devem ser redobrados.

Amigo, você sabe quais são as 10 mais importantes regras seguidas por todos os Alphas? Simplesmente esses segredos fundamentam o sucesso de um Homem Alpha e você agora tem a oportunidade de conseguir deixar qualquer mulher fortemente atraída.

Seguir as regras dos Alphas é o primeiro passo que qualquer homem precisa para começar a fazer sucesso com as mulheres. Então, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Dicas para evitar a AIDS e as principais DSTs

Boa aparência não é sinal de saúde: Um erro comum de grande parte das pessoas é assimilar a aparência de uma pessoa com boa saúde, não se preocupando muito em se prevenir quando a parceira é bonita, está bem vestida e possui um status social elevado. Cuidado, os efeitos da AIDS muitas vezes demora ou até mesmo não se manifestam em algumas pessoas, por isso uma gata sensacional pode estar infectada.

Analise o perfil da mulher: Converse com a mulher e tente descobrir como é a vida sexual dela. Você não deve ter preconceito, mas precisa saber que mulheres que vão para a cama na primeira noite possuem uma variação maior de parceiros e inevitavelmente maiores chances de contrair o vírus da AIDS ou outras doenças sexualmente transmissíveis.

Outra dica importante para saber se a mulher se preocupa com proteção é deixá-la excitada e dizer que esqueceu a camisinha, caso ela aceite esta condição significa que poderá ter aceitado ir pra cama sem camisinha com outros homens. Isto indica que esta mulher está no grupo de alto risco, pois não se preocupa em evitar a AIDS, neste caso você deve ficar seriamente preocupado.

Cuidado com o sexo oral: Algumas DSTs podem ser transmitidas para a boca durante o sexo oral, é recomendado que evite esta prática com mulheres desconhecidas.

Proteção sempre: Evite andar sem camisinha, o principal motivo de pessoas fazerem sexo sem proteção é não resistirem quando estão fortemente excitadas. Não permita que uma única noite de prazer coloque em risco a sua saúde e provoque problemas que apesar de remediáveis, jamais serão resolvidos.

Sabia que existem 10 Regras usadas por todos os Alphas que nunca te contaram. Se sair deste site sem conhecê-las, continuará deixando de segui-las e agindo exatamente igual aos outros homens. Sendo assim, obviamente continuará conseguindo os mesmos resultados medíocres que eles e não terá do que reclamar.

Então, o assunto é sério, tem informações que podem mudar a vida de um homem. Comece a fazer a diferença com as mulheres e descubra como é bom ser respeitado e desejado como um Alpha. Para começar a sua caminhada de sucesso, clique aqui para baixar as 10 Regras de ouro dos Homens Alphas.

5 Comentários

  1. Cledson 3 anos atrás

    Gostei da ultima dica: proteçao SEMPRE nao importa com que mulher seja. E alem de evitar as DSTs evita tambem uma gravidez indesejada.

  2. Nilson Almeida 3 anos atrás

    Esse site fica cada vez melhor, o conteúdo dos posts é de altíssima qualidade.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Obrigado Nilson, estamos sempre trabalhando para melhorar cada vez mais o conteúdo.

  3. ALFREDO 3 anos atrás

    As aparências enganam, por mas linda que seja e mesmo sabendo o historial da garota, nunca se sabe quando uma mulher contraiu as DTS . Como disseste o melhor método mesmo é opta pela prevenção. Gostei muito do site, continua ajudando as pessoas”’ ÉS UM HERÓI”

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Valew Alfredo e realmente, prevenir evita uma dor de cabeça para a vida inteira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x