10 dicas para paquerar uma amiga

10 dicas para paquerar uma amiga
outubro 20, 2012 Adriano Moura

paquerar uma amiga

Você acaba de descobrir que está apaixonado por sua melhor amiga, isso é perfeitamente normal e uma simples amizade pode se transformar em algo mais forte, para ajudar homens que estão estagnados na friendzone resolvi elaborar este artigo, com 10 dicas para paquerar uma amiga.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

1. Não seja seu amigo

Está é sem dúvida a mais importante de todas as dicas para paquerar uma amiga, muitas vezes a forte amizade oculta seus atributos de homem e a gata começa a enxergar você apenas como um fiel companheiro, como se fosse um irmão para ela e mulher nenhuma sente atração por seu irmão.

2. Fique indisponível

O fato de você está sempre por perto quando a garota precisar pode impedir que ela perceba o quanto sua presença é importante, por isso fique um tempo indisponível e deixe a gata sentir sua falta.

3. Não faça o papel de conselheiro amoroso

Este é o maior erro para conquistar uma amiga, você é o homem, o papel de apoiar os fracassos amorosos dela é das amigas ou por aqueles que não estejam interessados nela.

4. Seja visto com outras mulheres

Provocar ciúmes é uma excelente tática para paquerar uma amiga, conheça outras mulheres e faça a gatinha sentir a sensação que poderá te perder.

5. Não demonstre muito interesse

Quando você demonstra interesse demasiado em uma mulher, na maioria das vezes perde valor e deixa de ser interessante para ela, demonstrar sentimentos e principalmente se declarar são atitudes que devem ser feitas apenas depois de ter a certeza que conquistou o coração da garota.

6. Conquiste a admiração da sua amiga

Confiança, maturidade, simpatia, educação e generosidade são qualidades indispensáveis para paquerar uma mulher, se você já possui estas qualidades demonstre isto para ela, se não, reveja suas atitudes e tente ser um homem melhor para merecer uma grande mulher.

7. Conquiste as amigas dela

As amigas são aliadas poderosas para ajudar você a conquistar uma mulher, muitos homens não sabem disso e perdem uma grande oportunidade de conseguir esta imprescindível ajuda.

8. Demonstre seus instintos de macho

Você é um homem e não deve ter medo de assumir isto, deixe ela perceber o amante em potencial que existe em você.

9. Não espere muito

Não fique a vida inteira esperando pelo grande momento “A melhor hora e o momento é você quem faz”.

10. Evite atitudes imaturas

Se todas as dicas para paquerar uma amiga não derem certo, jamais desanime ou fique com raiva da garota por este motivo, saindo com superioridade você não perde a amizade e ainda poderá ter a oportunidade de que ela te apresente uma amiga no futuro ou até mesmo quem sabe se interesse por você em outro momento.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

21 Comentários

  1. pf 4 anos atrás

    como sempre muito bom..

  2. marcio viana 4 anos atrás

    ola adriano, eu estava no telefone, usei uma tecnica de conversa que li aqui no blog, tom de voz, e ela disse que meu jeito de falar era gostoso

    sera q isso ajuda mesmo?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Marcio viana

      Certamente, o tom de voz é muito importante, tanto na conversa pessoal quanto pelo telefone.

  3. Eduardo 4 anos atrás

    Adriano, meu caso é o seguinte. Tem uma garota na escola (2 anos mais nova) e ela esta sempre na minha turma de amigos, eu não faço parte dos conselheiros amorosos, ou daqueles que estão sempre do lado, mas acabo conversando com ela no facebook, e na escola tambem. Estou cumprindo todas dicas deste artigo, a minha unica duvida e como deixar mais claro que tenho interesse, como chegar nesse assunto a partir de uma conversa e depois de algum tempo como chegar nela, qual a situação necessaria, e quais as palavras (+/-). Espero que possa me ajudar

    Abraço

  4. Eduardo 4 anos atrás

    Adriano, qual a melhor maneira de falar que tem interesse, depois de uma conversa e tals? Quais as palavras?

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Eduardo, comece a conversar com ela sobre relacionamentos, outras mulheres, provoque ciúmes, estas dicas ajudam a não entrar na zona de amizade.

  6. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Eduardo, não precisa falar que têm interesse, basta demonstrar através da atitudes, respeitando a garota, sendo atencioso, educado e sincero.

  7. Eduardo 4 anos atrás

    Adriano, analisando meu caso, quando seria uma hora prudente de chegar nela ? Quando chegar, o que devo falar? Outra duvida, sobre conversas no facebook, quase sempre converso com ela, as vezes fico um dia sem conversar, até porque nao posso as vezes, mas nao faço nenhum esforço para conversar sempre, mas voce acha que sempre que eu estiver no face e ela estiver online, eu devo conversar com ela? Mesmo que quase todo dia ela estava online.

    Abraço

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Eduardo, qualquer momento é o ideal para chegar nela, não fique esperando a hora perfeita. Quanto a conversas no Facebook, você deve limitar para não demonstrar que está disponível o tempo todo.

  8. Flavio 4 anos atrás

    Adriano, meu caso é parecido com o do Eduardo. Eu só tenho uma duvida muito grande. O que falar quando chegar na garota? Eu até tenho coragem de chama-la e conversar e tals, mas não sei o que dizer. Voce poderia me ajudar com isso ?

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Flavio, quando a conversa tiver bem interessante comece a elogiar ela, dizer que gosta de conversar com ela, que é inteligente, divertida, possui bom gosto para se vestir.

  9. Eduardo 4 anos atrás

    Ola adriano, estou com uma grande duvida. Ontem fui a uma festa na casa da garota que estou afim, não tinha muitas pessoas, no maximo 15. E ontem começaram a falar sobre assuntos polêmicos, o que é difícil ver uma garota fazer, e depois que ouvimos ela falando sobre isso, eu me identifiquei muito com ela, eu percebi que diferente da maioria das garotas ela gosta de conversar sobre isso. Na hora eu quase não falei, porque sou um pouco quieto perto de outras pessoas, prefiro falar a sós, depois quando esta indo embora, disse que não estava com sono e provavelmente ficaria a madrugada acordado, ela me pediu se podia me ligar quando eu chegasse em casa (dai 1hr +/-). Quando cheguei em casa ela me ligou, e ficamos um bom tempo conversando, dps disso que tive certeza de que ela era uma pessoa especial, pois foi a primeira garota das que conheci que gosta mesmo de falar sobre assuntos "cabeça". Gostaria de saber se conversar sobre tais assuntos, a sós com ela, pode me ajudar. Abraços, e desculpe pelo grande comentario.

  10. Eduardo 4 anos atrás

    Desculpe ficar enchendo o saco com comentários, mas acho que voce sempre me ajudou. E tenho outro problema. Ontem nessa mesma festa, um dos convidados foi um ex namorado dela, que é um amigo. Depois que ele foi embora ela começou a dizer pra todos que estavam la, que quando namorou ele e outro que conheço, foi aquela paixão, que no começo é tudo, mas acaba virando nada, e que seus namorados foram assim. Mas disse também que agora um desses está querendo ficar ou até namorar com ela novamente, mas disse que não sabe o que pensa certamente sobre ele, diz que largou dele porque a paixao tinha acabado e porque ele tinha traido ela, e pelo o que conheço ele, ele é um daqueles que pegam e passam, e ele age totalmente diferente com ela, do que ele age normalmente, mas é do tipo que faz isso pra pegar e depois partir pra uma proxima. Queria confirmar se minha atitude deve mudar perante tal situação. Porque eu não quero ser mais uma paixão que acaba rapido, nem fingir ser algo que não sou pra pegar e passar, eu ja fiz isso algumas vezes, e percebi que preciso encontrar uma pessoa que seja sincera e goste de conversar de verdade do que eu gosto, e parece que eu encontrei. Se puder me ajudar agradeço. Peço desculpas novamente pelo incomodo, um abraço.

  11. Eduardo 4 anos atrás

    Adriano, desculpe o tamanho dos comentarios, mas estou em uma situaçao que preciso muito dos seus conselhos. Abraço

  12. Ricardo 4 anos atrás

    Homemalpha, tenho uma duvida. Estou gostando de uma amiga, mas não é aquela amiga, agente gosta de conversar sobre as mesmas coisas, mas não fico dando conselhos. O problema é que pelo o que percebi, estou apaixonado, e esses dias um ex namorado dela voltou a conversar com ela, e parece estar fazendo tudo pra dar certo, eu conheço ele e sei que dps que enjoar vai passar pra uma proxima, eu queria saber se tem algo que posso fazer em relação, pois estou fazendo tudo certo, ela demonstra interesse sim, mas eu não sou da cidade dela, apenas estudo na mesma escola e compartilho amigos, e ele é da mesma cidade, só esse fds eles foram no cinema duas vezes. Eu queria saber se posso fazer algo a respeito.

  13. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Eduardo, isso ajuda muito e acho que vocês está no caminho certo.

  14. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Eduardo, não se preocupe com outros homens. Foque apenas em demonstrar os seus valores para ela.

  15. Marcio Fernando 3 anos atrás

    Eu gosto de uma garota da minha turma mais só que ela gosta de alguém que também gosta dela mais só como amigo,e ele já disse isso a ela.então ela sabe que eu também gosto dela o que faço nesta situação?

  16. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Se o cara não gosta dela, então a gata está disponível e o caminho está livre para você investir.

  17. pereira andrade 3 anos atrás

    Ola adriano seu post são muitos bons.mais tenho uma duvida com elação ao fica indipornivel.por quanto tempo? mais ela é uma pessoa muito requisitada,será que ela vai senti falta mesmo? obs;diz ue se senti bem ao meu lado,e sempre me procura.será que ela vai senti falta,mesmo sendo tão requisitada por outras pessoas??? me ajude

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Se você conseguiu demonstrar alguma valor para ela, certamente sentirá sua falta.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x