Dicas para acabar com o mau hálito

Dicas para acabar com o mau hálito
janeiro 23, 2011 Adriano Moura

 

mau halitoAcabar com o mau hálito não é difícil, milhares de homens no mundo sofrem com a halitose e a maioria deles não sabe que possuem esse problema, com isso encontram dificuldades profissionais, sociais e nos relacionamentos. As mulheres não suportariam nem o Brad Pitty com mau hálito, por isso aprenda como ter um hálito agradável e tenha uma boca irresistível.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

Cuide da sua boca: Não basta apenas escovar os dentes passando a escova de um lado para outro, é preciso escovar cuidadosamente cada região da boca.  Escove bem as gengivas, bochechas e principalmente a língua, faça isso logo após as refeições e não se esqueça de trocar freqüentemente sua escova de dente e visitar o dentista a cada 3 meses.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Beba água frequentemente: A água diminui a produção de bactérias, o mau hálito aumenta quando nossa boca está ressecada, principalmente quando ficamos muito tempo conversando sem beber nada.

Não fique sem comer nada: Quando estamos de estômago vazio nosso organismo queima gordura para produzir energia e essa metabolização resulta em substâncias de odor desagradável.

Cuide da sua saúde: Algumas doenças são causadoras do mau hálito, fique atento com inflamações na gengiva, garganta, faringite, amigdalite e sinusite, O que é circuncisão.

Cuide do seu estômago: Como foi relatado acima, a metabolização de alimentos gordurosos produz odores desagradáveis, por isso prefira alimentos leves e ricos em fibras antes de um encontro. Outro causador de mau hálito no estomago é a gastrite, caso sinta algum sintoma procure um médico.

Prefira chicletes sem açúcar: Chicletes estimulam a produção de saliva que funcionam como antibactericidas, hidratam e auxiliam na limpeza da boca, estudos recentes apontam a canela como uma grande aliada no combate ao mau hálito, por isso prefira chicletes com este sabor, principalmente após ingerir bebidas alcoólicas. Balas apenas disfarçam o mau hálito e ainda são prejudiciais aos dentes, então devem ser evitadas. Causas do mau hálito

Peça opinião: Muitas pessoas não sabem que possuem mau hálito e você pode ser uma delas.Não tenha vergonha de perguntar alguém de sua confiança como está seu hálito, não deixe que um problema simples e fácil de resolver atrapalhe seu sucesso com as mulheres.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x