Dicas de paquera no trabalho

Dicas de paquera no trabalho
junho 20, 2012 Adriano Moura

paquera no trabalhoA paquera no trabalho muitas vezes pode trazer alguns transtornos, porem se foi inevitável e você está interessado em alguém do seu emprego, siga algumas dicas para evitar dores de cabeça.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Discrição no ambiente de trabalho

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

A paquera no trabalho deve ser discreta, por isso é sempre bom ficar atento e não abusar dos xavecos para não se passar por abusado ou inconveniente.

Analise seus sentimentos e o da sua paquera

Analise o que você e a sua paquera estão realmente sentindo para que os dois estejam com as mesmas intenções, evitando futuros problemas de relacionamento.

Conheça a política da empresa quanto a paquera no trabalho

A paquera entre colegas de trabalho não é bem aceita em determinadas empresas, por isso é importante procurar orientação no Recursos Humanos.

Não espalhe seus sentimentos

Pessoas mal intencionadas ou invejosas podem atrapalhar sua paquera, por isso é melhor ser discreto e agir sem a ajuda ou opinião de terceiros.

Mantenha uma boa reputação

Seja educado, honesto e gentil com todas as pessoas do trabalho independente do setor, nível social ou cargo que ocupam, não queime seu filme.

Conheça sua paquera

Uma vantagem da paquera no trabalho é a possibilidade de encontrar com a pessoa quase todos os dias, sendo assim você poderá aproveitar a convivência para conhecê-la melhor e usar isto a seu favor.

Use o tempo a seu favor

Espere o momento ideal para conquistá-la, a paquera é um jogo de paciência e agir no momento errado pode colocar tudo a perder.

Não se apegue tanto a sua colega de trabalho

Tenha cuidado para não se entregar demais a paquera e deixar que isto atrapalhe o desempenho de ambos no trabalho.

Encontre com a sua paquera fora do trabalho

Transforme um simples lanche depois do trabalho em um bom momento, não deixe escapar nenhuma oportunidade para paquerá-la.

Chame-a para sair

Quando perceber que as coisas estão esquentando aproveite para chamar sua paquera para um programinha no fim de semana, se ela aceitar será um ótimo indício de que ela está interessada.

Saiba dividir as coisas

Saber administrar a vontade, o desejo e principalmente o ciúmes será muito importante para não causar problemas, lembre-se que no trabalho ela deverá continuar sendo uma colega e não a sua namorada.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

5 Comentários

  1. hyron 4 anos atrás

    Eu estou afim de uma garota no trabalho,e sou tímido,o que devo fazer para conquistar o coração dela? E no meu caso eu espalhei o meu sentimento,acho que ela sabe… E tem trocas de olhares de ambos,mas como eu já disse sou tímido e isso atrapalha.

  2. anonimo 3 anos atrás

    Boa Tarde!

    Estou interessado em uma colega do trabalho, mais tem um detalhe eu tenho 23 anos e ela 30 isso pra mim não importa eu gosto dela e da presença dela. Mais estou muito inseguro em tentar alguma coisa e melar tudo e não quero que ela mude comigo caso não aconteça nada… Eu fui na casa dela e até ia tentar alguma coisa mais fico com receio, ela quer marcar uma pizza e ver filme o que eu faço. Ela também quer alguém pra namorar e eu também… E como já disse a idade não me importo.

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Se ela quer comer a pizza é um bom sinal, você precisa parar de ter medo e enfrentar as situações como um homem.

  3. anonimous 3 anos atrás

    Adriano eu estou paquerando uma colega de trabalho só que tem um outro cara que tmb tá dando encima, mas ele faz tudo pra ela e bajula bastante pega no pé e dá para ver que ela não está gostando e em algumas vezes a gente se olha e troca olhares e eu percebo que ela está interessada em mim porque ela está começando a gostar as coisas que eu gosto.
    O que vc acha desta situação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x