Dicas de paquera na rua

Dicas de paquera na rua
setembro 17, 2012 Adriano Moura

paquera na rua

Muitas vezes não nos damos conta, mas encontramos com mulheres lindas e interessantes o tempo todo, seja atravessando uma calçada ou apenas indo comprar pão na padaria da esquina, todos os homens estão habituados a paquerar mulheres em boates, bares ou festinhas e não imaginam quantas paqueras interessantes passam por eles diariamente, até mesmo atravessando a rua em um lugar que nem imaginava xavecar.

Você está cansado! Encontra muitos conteúdos na internet, mas todos ensinam praticamente as mesmas baboseiras e com essas informações não está conseguindo mudar a sua realidade e finalmente conseguir atrair mulheres lindas e sexy.

Hoje, você finalmente encontrou o que tanto procura, isso porque existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas que a partir do momento que você aplica-las na sua vida, conseguirá gerar atração nas mulheres naturalmente, de uma forma que jamais conseguiu antes. Não perca tempo, clique aqui para baixar agora as 10 Regras de ouro para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

A paquera na rua exige mais espontaneidade, visto que as mulheres não estão acostumadas a este tipo de abordagem e poderá achar estranho, o ideal é paquerar de maneira discreta fazendo com que ela não perceba as suas intenções, veja alguns exemplos abaixo:

Paquerar pedindo ajuda para a garota

Esta é uma paquera muito simples de ser aplicada, as mulheres gostam de ser úteis e dificilmente deixam de ajudar, o que você deve fazer é simplesmente dizer que está procurando algum lugar ou uma rua qualquer, peça para ela explicar, após a explicação você deve olhar para ela e confessar que este foi um truque para paquerar, diga que sabia o endereço e que usou isto apenas como pretexto para puxar assunto com ela, diga que é uma mulher muito prestativa e educada e que gostaria de conversar um pouco, daí em diante se você é um bom leitor do blog saberá o que fazer.

Não precisa esperar que ela finalize a explicação, quando a gatinha começar a falar interrompa e confesse a paquera.

Paquera na rua usando seu cachorro

Se você tem um cachorro pode aproveitá-lo para atrair muitas gatinhas interessantes, as mulheres adoram cãs e não resistem em parar e perguntar a idade, nome, raça, principalmente quando se trata de filhotes ou raças exóticas, desde que não seja um Pit Bull ou Rottweiler, prefira os tipos que aparentam ser dóceis. O ponto forte deste xaveco é que a mulher que tomará a iniciativa de se aproximar, então você deverá apenas aproveitar para puxar assunto.

O objetivo da paquera na rua é de conseguir o telefone da mulher, jamais tente agarrá-la ou simplesmente tocá-la enquanto estiver paquerando.

Neste tipo de paquera sempre tome a iniciativa de ir embora, não estenda muito o assunto, diga que precisa ir e consiga o telefone da gata.

Estes são apenas alguns exemplos para demonstrar que a paquera na rua é totalmente possível e que uma simples volta no bairro pode ajudar você a encontrar uma mulher interessante, existem outros tipos de paquera que provocam bons resultados, basta ter criatividade e ousadia.

Não se esqueça de baixar e ler as 10 Regras dos Alphas, lembre-se que sem elas o caminho será muito mais difícil e demorado, mesmo que aprenda as melhores técnicas de sedução. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras fundamentais para ser um Homem Alpha

9 Comentários

  1. pf 4 anos atrás

    como sempre muito bom.

  2. Felipe 4 anos atrás

    Entao ela ja nao é a Mesma comigo, antes ela me via e me cumprimentava com o maior sorriso hoje eu tenho que ir cumprimenta elar e ela nao ja da aquele sorriso, passa no meu lado finge que nao m ve. E na escola ela sempre sobe pela rampa ai eu estava descendo pela rampa e ela entao subiu pela escada. Ela ta me evitando ou é charme.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Felipe, as mulheres são assim, hora estão apaixonadas por você e hora não querem nem passar por perto, fique na sua e continue conversando e tratando ela bem.

  3. R.C 4 anos atrás

    Mas Adriano,tmb tem suas desvantagem de paquerar na rua,um exemplo:na maioria das vezes quando formos comprar uma simples coisa saímos de casa meios desleixados roupas de ficar em casa,e isso pode atrapalhar um pouco,rsrs.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      R.C., certamente, mas se você vai a algum lugar e sabe que por lá passa muitas gatinhas, então deve se preocupar um pouco mais em estar bem arrumado, quando digo bem arrumado não é estar pronto para sair e sim com uma bermuda, tênis e uma camiseta apenas.

  4. R.C 4 anos atrás

    Olha,não sei se você viu as pegadinhas do Silvio Santos,mas aquilo deu uma ótima idéia de uma paquera.
    O cara que esra correndo normalmente em um parque quando ele passa por um idoso, e o idoso colocou uma bengala na frente dele de propósito para o cara que estava correndo cair e tinha duas mulheres que viu o que o idoso fez e elas foram imediatamente ajudar o cara e depois disso me deu uma ótima forma de paquerar,o que você acha dessa idéia?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      R.C. acho válido, no filme "Amigos amigos, mulheres a parte" o sedutor usa uma técnica parecida, pois simula uma queda enquanto está correndo para puxar conversa com a garota.

  5. manderson 4 anos atrás

    Bom dia.adorei esse post e eu pratico ele.não é que funciona

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Manderson, nas ruas surgem muitas oportunidades e poucos homens sabem disso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x