Cuidado com as mulheres cafajestes

Cuidado com as mulheres cafajestes
julho 1, 2013 Adriano Moura

mulheres cafajestes

Muito se fala em relação aos cuidados para evitar as cafajestagens masculinas, porém dificilmente é levado em consideração as atitudes das mulheres cafajestes, é importante ressaltar que mulheres assim estão cada vez mais comum e suas principais vítimas são os caras legais que apesar de todo o esforço e dedicação para conquistar uma mulher cafajeste, acabam sofrendo nas mãos dela.

As mulheres cafajestes geralmente agem de maneira similar a um canalha do sexo masculino, sempre prontas para caçar, jogam charme, se insinuam, demonstram estar interessadas e manipulam vários homens ao mesmo tempo, sempre com o objetivo de conseguirem o que querem, geralmente presentes, sexo, poder, dominação, apoio profissional ou simplesmente satisfazer o seu ego feminino.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Eu particularmente sempre evitei e aconselho fortemente os homens a não se envolverem com mulheres cafajestes, mesmo que seja apenas por diversão, a menos que ele também seja um canalha e tenha uma mente poderosa para não ser enfeitiçado por este tipo de mulher; é importante saber que mesmo um homem que seja canalha corre um alto risco de não saber lidar com uma mulher assim e acabar sofrendo, visto que o poder de manipulação feminino é superior ao masculino.

Os riscos de se envolver com mulheres cafajestes
Ao se envolver com uma mulher cafajeste o homem corre o risco de se apaixonar e não ser correspondido, ser usado apenas para sexo, ficar estagnado por um longo período na zona de amizade, ser manipulado e no caso de um relacionamento sofrer com a traição. É importante destacar que mulheres cafajestes podem se redimir e mudar de vida, em muitos casos esse tipo de atitude é apenas uma fase e quando a mulher percebe que está diante de um grande homem resolve mudar. De qualquer forma é importante ter cuidado e se envolver somente após se certificar da mudança.

Porque uma mulher se torna cafajeste
Uma mulher geralmente se torna cafajeste devido a sua personalidade, maneira como foi educada, influência do meio social e o motivo mais comum que é ter sido magoada por algum homem, com isso ela resolve se vingar de toda a espécie masculina. Não importa o motivo, sempre é bom evitar mulheres cafajestes, afinal, existem milhares de garotas legais para se relacionar, por isso não há motivos para dedicar tempo e energia com uma pessoa que esteja disposta a brincar com os sentimentos alheios.

As mulheres cafajestes também possuem as suas virtudes e o meu objetivo não é convencê-lo a jamais se envolver com garotas assim, quero apenas que você saiba avaliar o perfil de uma mulher e evitar aquelas que possam gerar sofrimento. Para cada homem existe um tipo ideal de mulher. Uma mulher cafajeste pode se relacionar perfeitamente com um homem confiante e poderoso, porém pode causar muita dor naquele que possui baixa autoestima e se envolve emocionalmente com facilidade. O meu conselho é que conheça o seu perfil e saiba quais mulheres você deve investir para seduzir e quais deverá evitar, somente assim conseguirá evitar sofrimentos futuros.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

15 Comentários

  1. james 3 anos atrás

    adriano ,

    vc teria dicas para fazer uma cafajeste se apaixonar ?

  2. Rafael 3 anos atrás

    O artigo ficou muito bom, mais me restou uma dúvida , como posso reconhecer uma "mulher cafajeste"? quais são as principais características?

    • Leila Lopes 2 anos atrás

      Dificilmente você conseguirá identificar uma mulher cafajeste, simplesmente porque elas sabem que atraem os homens com uma cara de anjo, com jeito meigo… Elas não irão mostrar as garras de imediato e ainda te darão um fora inocentemente, lhe fazendo acreditar que você perdeu a mulher perfeita. Elas podem até ter ficado com um monte de caras, mas fazem isso discretamente e em turmas diferentes para que ninguém saiba sua fama. Acho que a principal característica destas mulheres é não serem românticas e sonhadoras, apesar de parecem.

  3. Bianca Costa 3 anos atrás

    Ameii e até conheço mulheres que se enquadra perfeitamente no perfil.

  4. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    James, todo cafajeste pode se apaixonar, basta que ele encontre a mulher certa.

  5. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Mulheres que gostam de manipular ou brincar com os sentimentos masculinos.

  6. Cyrius 2 anos atrás

    Vlw Adriano muito bom o artigo vou evitar mulheres assim

  7. Hugo 2 anos atrás

    Inclusive eu estou envolvido com uma garota desse jeito, como devo lhe dar com esses tipo de pessoas, quais os devidos cuidados ?

  8. Mary 2 anos atrás

    Haha’ Não temos culpa de ser assim , e quase nenhum homem é tão inocente assim e oras , não é algo tão ruim , homens as vezes são exatamente iguais e nem percebem e também não são ” julgados” , E sim o poder de manipulação feminino é superior ao masculino.Já encontrei homens canalhas e cafajestes haha e também já encontrei um Cafajeste em particular que bem, a gente nem sempre vence não é ? rsrs mas sabemos superar 😉

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Realmente Mary, mulheres são manipuladores naturais, pois com um sorriso ou até com choro consegue amolecer o coração dos homens.

  9. Amadeu 10 meses atrás

    Já fui vítima de uma mulher cafajeste. Elas se aproveitam de um momento de fragilidade do homem (meu relacionamento ia mal), e se infiltram na sua vida, são meigas, delicadas, compreensivas, e dizem exatamente aquilo que vc quer ouvir naquele momento. Vc pensa que encontrou a mulher ideal e ela só fica te dando migalhas de esperança, no fundo te despreza mas joga um charminho de vez em quando para manter vc na expectativa. No meu caso, fiquei apaixonado, ela namorando outro cara, eu na friendzone e ela alimentando minhas esperanças.

  10. Anônimo 5 meses atrás

    Já passei por isso! Me envolvi com uma, ficamos um ano e quatro meses, no começo você parece que encontrou a pessoa dos sonhos, depois passei a maior frustração da minha vida e tudo isso apos os 40 anos de idade, nínguém merece, são um verdadeiro diabo de saia. Rosto angelical, cara de anjo…se eu falar o que passei teria de escrever um livro de 500 páginas, hoje estou liberto disso, graças a Deus.

    • Autor
      Adriano Moura 5 meses atrás

      Exatamente, este tipo de mulher é um perigo e pode arrasar a vida de um homem.

  11. Anônimo 2 meses atrás

    Tenho esse comportamento, mas não estou me vingando dos homens. Não me aproveito disso de forma alguma. Simplesmente sou assim, está intrínseco em mim. Sou sempre muito franca, e se quiserem ser meus amigos, serão para sempre. Acontece que pessoas apaixonadas se iludem com qualquer coisa, qualquer palavra. Eu não sou uma canalha, eu simplesmente sou assim, gentil, meiga, educada, alegre, e muito sensual mesmo, sou uma mulher, mulheres são sensuais. Não uso disso para magoar ninguém, mas acabo magoando sempre. Não tenho culpa de não me sentir atraída por pessoas que se atraem por mim. Dizem que sou canalha, mas eu me recuso a me ver assim. Realmente não faço por mal. Amo todos os meus amigos.

    • Autor
      Adriano Moura 2 meses atrás

      Não se interessar por quem está apaixonado por você não te torna uma cafajeste. Mulheres canalhas são aquelas que aproveitam dos sentimentos das pessoas para o benefício próprio.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x