Manual-da-Sedução
6
fev

O que conversar com mulheres desconhecidas

o que conversar com mulheresSaiba o que conversar com mulheres desconhecidas, a falta de intimidade dificulta que pessoas desconhecidas desenvolvam uma conversa interessante, na maioria das vezes a abordagem é perfeita, porém após alguns minutos de conversa começa a aparecer a falta de assunto que resulta em um incômodo silêncio repentino.

A habilidade de conduzir uma conversa para que flua normalmente é determinante para obter êxito com uma paquera, um pouco de silencio pode ser normal, mas em alguns casos o papo pode não render e a sequência da sedução ficará comprometida. Quais os 25 assuntos considerados indispensáveis pelas mulheres em uma boa conversa.

Antes de tudo é preciso saber que as mulheres adoram conversar e em uma conversa elas devem falar a maior parte do tempo, cabe ao homem observar, usar estratégias e escolher tópicos para motivá-las a falar cada vez mais, com isso além do papo fluir melhor, será importante para conseguir coletar informações essenciais sobre a personalidade da mulher, sendo que na sedução quanto maior o conhecimento que se obtém sobre uma mulher, maiores as chances de conseguir seduzi-la.

Além dos temas tradicionais como falar sobre musica, cinema, festas, televisão é importante persuadir para que a gata comece a fornecer informações sobre ela e a falar daquilo que gosta de conversar, a melhor estratégia para isto é fazendo perguntas interessantes, onde as respostas deverão ser longas e ricas em detalhes, veja alguns exemplos de perguntas durante uma paquera.

Perguntas que devem ser evitadas, pois suas respostas serão curtas e não renderá o assunto.

Você gosta deste lugar?

Resposta: Sim ou Não (Fim do assunto)

 

Você vem sempre aqui?

Resposta: Com frequência ou é a primeira vez (Fim do assunto)

 

Você namora?

Resposta: Sim ou Não (fim de assunto e pergunta totalmente desnecessária)

 

Você tem quantos anos?

Resposta: 28 anos (Fim de assunto e pergunta totalmente desnecessária)

 

Você veio sozinha?

Resposta: Sim ou Não (Fim de assunto)

OBSERVAÇÃO: Todas as perguntas acima não ajudam no desenvolvimento da conversa, são desnecessárias e tornam o papo monótono, fazendo parecer com uma entrevista. Conheço algumas técnicas importantes para desenvolver bons assuntos e aumentar as chances de chegar ao beijo em algum momento da conversa, clique neste link para cadastrar seu nome e e-mail, então receberá as minhas estratégias sobre conversas no seu e-mail

 

Perguntas que enriquecem e desenvolvem a conversa

Pergunta 1 – O que você faz da vida?

Após esta pergunta você poderá continuar a falar sobre este tema elaborando sub-perguntas, conforme abaixo:

 

Porque escolheu este trabalho?

Se pudesse escolheria outra profissão?

Pretende seguir carreira?

Quem influenciou você a escolher esta profissão?

Existe alguma pessoa em que você se espelha na sua profissão?

 

Pergunta 2 – Onde gosta de se divertir?

Gosta dos lugares disponíveis na cidade?

Existe algum lugar em que você desejaria ir?

Costuma se dar bem com as pessoas que conhece neste locais?

Já se apaixonou por alguém que conheceu neste lugar?

 

Pergunta 3 – Quais são seus planos para o futuro?

Existem algumas metas traçadas para alcançar este objetivo?

Está motivada a conseguir?

Você precisa realizar estes planos para se sentir realizada?

Seus amigos motivam você a atingir estes objetivos?

 

Pergunta 4 – Você se recorda de algum momento inesquecível na sua vida?

Você pode descrever o que ocorreu?

Como você se sentiu?

Sentiu-se assim novamente?

O que faria você se sentir assim novamente?

Existe uma infinidade de outras perguntas para desenvolver uma conversa que não serão colocadas aqui, pois o objetivo do artigo não é fornecer um banco de dados sobre o que perguntar para uma mulher, mas demonstrar exemplos de como elaborar uma pergunta criativa e que estará ajudando a desenvolver uma conversa, o grande segredo é ser um homem interessado em conhecer a mulher que está tentando seduzir.

Quero tornar você um verdadeiro Alpha, para isso é preciso que esteja disposto a ler mais do que este artigo. Estarei te enviando dicas, vídeos e e-books para que você aprenda como funciona a nossa metodologia e comece a promover mudanças significativas na sua vida. A única coisa que precisa fazer é cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Comentários

  • Thiago dANIEL
    fevereiro 6, 2013

    Oi Cara Td Bem .. Gostaria De Agradecer ..Pelo Seu Blog é Maravilhoso tem De Tudo .. Hj to Ficando Com Uma Mina, queriaAgradescer Primeiramente a Deus e segundo a vc por Postar Dicas Fantasticas …Obrigad Mesmo e até A Próxima.. Té Mais

    • Adriano Moura
      fevereiro 6, 2013

      Thiago DANIEL, muito obrigado!
      São comentários assim que nos motiva ainda mais escrever artigos, seja sempre bem vindo ao Homem Alpha.

  • Chacal
    fevereiro 6, 2013

    Adriano bom dia!

    Preciso de um conselho uma ajuda. Acontece que conheci uma menina e começamos a conversar a trocarmos SMS. Papo vai e papo vem, ela sempre mandando msg primeiro ai eu correspondendo, já trocamos inúmeras msg, não somento isso já conversamos umas 5 x por telefone. Assim, conforme ela foi se abrindo eu fui tambem e ate mesmo fiz um elogio quando ela disse assim: aquela lindeza na foto do facebook sou eu, nisso eu concordei e em outra vezes .

    Acontece já a chamei para sair, no início ela disse que no final de semana não daria pq de sabado ela trabalha estava muito em cima tinha que se organiza. Ai depois disse que não daria pq estava de mudança e aguardando os pais se mudaram. Numa outra semana ela me mandou uma msg dizendo que na semana que ia começa as aulas da faculdade a gente poderia se ver, pq ela ia sai nas duas ultimas aulas, ai eu disse que sem problemas. Ai na segunda feira dessa semana ela me mandou uma mgs pedindo para eu liga para ela queria fala comigo, ai eu liguei. Conversamos ela disse que as aulas começariam na terça so que nao iria so na quarta que no caso é hoje. Ai eu disse entao vamo nos ver na quarta pego vc na faculdade. So que ai ela ficou dando desculpas que tinha que ver qual horario que ia sai etc….. so que mesmo assim fui enfático , mas ela continuou dizendo que teria que ver o horario que ia sai. desde segunda não nos falamos. A questão é ligo pra ela hoje já sendo enfático que vou la faculdade busca ela? Pelo que eu senti da nossa ultima conversa pode ser que de outra disculpa novamente principalmente do horario.

    Agradeço desde já!

    • Adriano Moura
      fevereiro 6, 2013

      Chacal, a gata está complicando as coisas, já chamou ela pra sair duas vezes e ela arrumou uma desculpa e não demonstrou interesse em marcar outro dia, pare de chamar ela pra sair e se ela tocar no assunto diga que só marcará algo se ela confirmar uma data que é capaz de cumprir.

  • Andre
    fevereiro 18, 2013

    Olá, boa tarde!

    Tenho exatamente este problema consigo 'quebrar o gelo' sem ficar nervoso, mas nao consigo desenvolver uma conversa adequada para determinadas situações. Igual neste carnaval eu conversava mas a interação não tinha rumo nenhum. E as garotas que eu abordei estavam muito receptivas. Então eu quero mudar isto porque já perdi a chance de ficar com varias garotas por nao saber o que dizer durante a conversa. Tem alguma dica?

  • Adriano Moura
    fevereiro 19, 2013

    André, as mulheres gostam muito de falar delas mesmas, se você conseguir motivá-las a isto certamente não faltará assunto, a melhor maneira de desenvolver a conversa é fazendo perguntas interessantes sobre ela, seu trabalho, seus sonhos, objetivos de vida, sobre as pessoas que ela conhece.

  • cledson
    março 18, 2013

    Como eu posso perguntar essas coisas pra q a conversa nao pareça um interrogatorio? da um exemplo se possivel.

    • Adriano Moura
      março 18, 2013

      Cledson, estas perguntas devem ser ditas ao longo da conversa, é preciso usar a criatividade para fazer perguntas que pareçam natural.

  • cledson
    março 18, 2013

    Eu tenho mais uma outra duvida:

    suponhamos:

    eu seduzi a garota A e depois eu nem mais conversei com ela e parti pra garota B. A garota A pode virar a minha amiga e termos uma amizade normal? (ñ colorida, claro) e mesmo assim eu continuar com o relacionamento com a garota B?

    • Adriano Moura
      março 20, 2013

      Cledson, sem problema nenhum, estará demonstrando para a garota A que partiu pra outra e seguiu em frente.

  • leandro
    março 24, 2013

    oi cara meu problema e q as menina me acha bonito que chegar em mim mais elas tem vergonha porque eu sou meio fechado e eu quero chegar nelas e tenho vergonha,so por causa disso eu nao pego menina

    • Adriano Moura
      março 25, 2013

      Leandro, ser atraente ajuda muito, você é um privilegiado e está perdendo grandes oportunidades. Esqueça a vergonha e o orgulho cara, a gata olhou, não pense duas vezes, se ela rejeitar, pelo menos tentou.

  • Diego Gustavo
    abril 8, 2013

    Adriano queria muito agradecer, eu um Homem beta em todos os sentidos, uma vez entre outra arrumava uma namorada mas quando o relacionamento chegava ao fim, eu passava muito tempo se conseguir conquistar uma mulher. porem tinha muito desejo de ser extremamente sedutor, porem comecei a fazer pesquisas na internet, muitas informaçoes era falsas, mas um dia descobrir o blog Atitude de Homem de Eduardo Santorine autor do maravilhoso Codigo da atração, aprendi muita coisa todos dias perdia grande parte do meu tempo copiando tudo e salvando como buque no meu pc, aprendi diversas coisas, ex; agir como um Homem Alfa e a ler a linguagem corporal feminina isso me ajudou muito, porem não me conformei com essas informaçoes fiquei obsecado por mais e mais conhecimentos, resolvi aprofundar minhas pesquisas principalmente sobre linguagem corporal e o que conversar com as mulheres e como as abordar até descobrir seu blog Homem Alpha, no qual aprofundei minha pesquisa fiz varios books no pc e posso dizer minha vida mudou com tudo que aprendi com vc adriano e o Eduardo, cara isso é demais me sinto muito realizado, valeu a pena noites que perdi de sono estudando tal assunto. mulheres aos meus pés isso agora é minha realidade. por fim agradeço de todo coração por compartilhar sua sabedoria sobre o assunto. hoje sou um Homem Alfa.

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Obrigado Diego e o blog do Eduardo Santorini é realmente muito bom. Aconselho que você sempre continue sempre assim, buscando informações.

  • I.R,
    abril 15, 2013

    Tenho 1 mês que vejo seus posts e melhorei muito minhas técnicas de sedução. Agent que ler e frequente teu blog tem você como um mestre.

  • Adriano Moura
    abril 16, 2013

    I.R., obrigado, mas não chego a ser um mestre, apenas um cara que compartilha seus conhecimentos e experiências.

  • EELJOAO
    abril 16, 2013

    Andriano a fazer meninas essas perguntas todas nao vai aparecer entrevista?

    • Adriano Moura
      abril 18, 2013

      João, precisa fazer as perguntas naturalmente durante a conversa, precisa usar a criatividade para parecer natural.

  • jean
    julho 24, 2013

    adriano, nao posso deixar de agradecer pela sua colaboraçao em ter criado um site otimo desse, muito obrigado pelo esforço e dedicaçao que voce tem para nos dar otimos conselhos, pois, percebo que tenho evoluido e vou continuar acompanhando…lhe sou grato!!!

  • julho 20, 2014

    Ola eu sou o Celso e e eu tenho dificuldades de atrair as gatas eu sou um cara muito bonito nas tenho dificuldade por favor me ajudem

  • HELP
    agosto 9, 2014

    Muito bom Adriano aprendi muito lendo esse artigo tenho uma pergunta como aborda uma mulher mais velha sendo bem novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *