Manual-da-Sedução
5
jun

25 assuntos para conversar com mulheres

25 assuntos para conversar com mulheres

Uma das principais dificuldades dos sedutores inexperientes é não saber quais são os melhores assuntos para conversar com mulheres, com isso acabam escolhendo temas errados ou deixando acabar o assunto, erros que podem significar o fracasso na sedução de uma mulher.

 

25 assuntos para conversar com mulheres

Após a leitura deste artigo, você conhecerá os principais temas para conversas que as mulheres gostam. São as 25 melhores opções de assuntos para conversar com elas. Na sedução, você não precisa fazer coisas extraordinárias para seduzir mulheres, basta fazer o básico e falar sobre coisas que elas realmente gostam de conversar na hora da paquera.

Astrologia: Tudo ligado a destino, personalidade atrai as mulheres. Não precisa ser nenhum guru, basta que aprenda um pouco sobre o assunto através de livros, revistas e pesquisas na internet.

Mágica: As mulheres são fascinadas por ilusionismo e aprender alguns truques de mágica pode render bons assuntos para conversar durante a paquera. Sem falar que você vai conseguir despertar a curiosidade feminina e muitas vão se interessar em aprender alguns truques.

No pdf Manual da Sedução você encontrará exemplos de abridores de conversa que podem ajuda-lo no momento em que está avistando uma mulher, porém não sabe o que falar para ela para puxar conversa.

Baixar pdf Manual da Sedução grátis

Musica: Qualquer pessoa gosta de musica e de conversar sobre este tema. Não precisa gostar de todos os estilos musicas, mas fique ligado nas musicas que estão agradando a maioria das mulheres.

Cinema: Pode parecer óbvio, mas, apesar de ser um dos melhores assuntos para conversar com mulheres, muitos homens não utilizam. Este é sem dúvida um dos temas preferidos delas para uma conversa. Uma boa dica é você parar de assistir apenas aqueles filmes de terror e luta e alugar alguns de drama, comédia romântica e ação.

Gastronomia: Para homens que gostam de ir para cozinha este é um excelente assunto para conversar enquanto estiver tentando seduzir uma garota, e muitas vezes este tema pode levar a um convite para jantar.

Bebidas: Leia e aprenda um pouco sobre preparo de drinks; mulheres que bebem adoram homens que sabem preparar e falar sobre bebidas exóticas.

Televisão: Você não precisa saber o que está acontecendo em todas as telenovelas e todos os assuntos ligados as celebridades, mas pelo menos assista a alguns seriados divertidos e saiba o que de melhor está passando na programação.

Futuro: Este também é um dos assuntos para conversar que não pode faltar em uma paquera. O que pretendem fazer, para onde desejam viajar nas férias, seus maiores sonhos.

Antes de começar uma conversa, é fundamental que você saiba que existem 3 regras imprescindíveis para conversar com mulheres

Passado: Fale sobre momentos inesquecíveis. Faça perguntas sobre os momentos em que ela se sentiu feliz, orgulhosa, se tivesse uma máquina do tempo para onde gostaria de ir.

Amigos: Conversar sobre os melhores amigos provavelmente será um assunto agradável tanto para ela quanto pra você.

Festas: Pergunte quais os lugares ela gosta de se divertir, as melhores festas que já foi na vida.

Relacionamento: Converse sobre qualidades que ela valoriza e defeitos que não gosta. Apenas evite falar sobre relacionamentos passados ou casamento.

Psicologia: Este é sem dúvida um dos assuntos preferidos por elas para uma boa conversa. Obviamente não precisa ser um psicólogo, de qualquer forma, não custa nada ler um pouco sobre comportamento humano, desenvolvimento pessoal e como funciona a mente de homens e mulheres.

Visual e estilo: Neste caso um bom assunto pode começar após você fazer um elogio sobre o estilo da gata. Depois você pode esticar a conversa dizendo o que acha atraente em uma mulher e perguntar a ela o que acha em um homem.

Sobre o que gostam de fazer: Conversem sobre o que gostam de fazer apenas por prazer. Exemplo, sair para dançar, viajar, conversar com os amigos, praticar esporte.

Conversar sobre sonhos e objetivos: Incentive a mulher a falar sobre quais os sonhos dela, a conversa certamente ficará muito agradável para ela.

Falar sobre a personalidade dela: As mulheres adoram falar sobre elas, então a única coisa que você precisa fazer para desenvolver uma boa conversa é elogiar a personalidade da gata e motivá-la a falar sobre as suas qualidades.

Conversar sobre os familiares: Observe se ela possui uma boa ligação com a família, então converse sobre o assunto. Pergunte quantas irmãs ela tem, quais os seus parentes preferidos, mais divertidos, mais chatos.

Assuntos para conversar relacionados a internet: Na internet você encontra excelentes assuntos divertidos e interessantes para conversar com uma gata, sobre o que está acontecendo no mundo, humor, coisas curiosas.

 

2 técnicas Alphas para conversar com mulheres em baladas

“Ajudando a gata a comprar bebida” e “Salvar a gatinha de um mala” são técnicas simples utilizadas por Alphas que se você souber coloca-las em prática dificilmente ficara sozinho na balada, aprenda essas técnicas na página 32 do e-book Manual da Sedução.

Baixar grátis e-book Manual da Sedução

 

Curiosidades: Se você conhece algo interessante, fale a respeito com as mulheres, elas são curiosas e vão gostar. Desde que não seja nada nojento, preconceituoso ou aterrorizante.

Livros: As mulheres adoram ler e se você também preza um bom livro, este será um excelente tema a ser abordado durante a conversa.

Lugares: Caso você conheça lugares divertidos, provavelmente as mulheres gostarão de ouvir a respeito.

Sensações agradáveis: Este é um assunto para mexer com a imaginação da mulher e criar um clima agradável. Peça ela para imaginar sensações agradáveis como estar em uma praia, sentada em frente a uma fogueira com os amigos.

Problemas sociais: Conversar sobre problemas sociais é uma boa oportunidade de você demonstrar que é um homem com virtudes e preocupado com os problemas do mundo.

Comportamento humano: Descreva a sua opinião sobre algumas atitudes femininas e incentive-a a falar sobre os comportamentos masculinos. Apenas tenha cuidado para não abordar um tema polêmico ou preconceituoso e fazer com que ela se sinta ofendida, exemplo, “Não entendo porque as mulheres dirigem tão mal”.

Estes são os 25 melhores assuntos para conversar com as mulheres, escolha aqueles que mais identificam com você e desenvolva sempre as suas conversas baseando neles, neste caso, você dificilmente ficará sem algo para conversar durante a sedução.

– Frases que ativam a auto rejeição feminina que jamais podem ser ditas

– Como desenvolver rapidamente uma conversa usando a técnica da “Conversa sequenciada”

– Aprendendo a usar PNL avançada em uma conversa

– Solução para aqueles que não sabem o que conversar com mulheres

– Assuntos para conversar que apenas 5% dos homens usam com as mulheres …………….

Tudo sobre desenvolver assuntos com mulheres e muito mais você aprenderá no pdf Método de Sedução Alpha, além de técnicas para se tornar altamente confiante, atraente e interessante para o sexo oposto.

Baixar pdf Método de Sedução Alpha

 

Comentários

  • Heitor
    junho 6, 2013

    eu trabalho com vendas tem 2 garotas que sempre passam por la sei que trabalhando por perto mas que não me olham muito como devo abordar ela e conduzir uma conversa oque eu falo ?

  • Adriano Moura
    junho 21, 2013

    Heitor, aproxime e invente algum pretexto para conversar (Cinema, televisão, musica)

  • Heitor
    junho 22, 2013

    hm.. tipo si não for muito abuso, poderia me dizer uma fraze para me ajudar na abordagem pq elas só passam na frente onde eu trabalho não sei oque dizer Começar com um bom dia talvez? ae depois eu não como puxar o assunto.

  • Adriano Moura
    julho 3, 2013

    Heitor, é difícil dizer uma frase porque depende da situação, o ideal é fazer um elogio sobre a mulher, algo que ela mudou no cabelo, sobre a cor real dos olhos dela, é preciso usar a criatividade.

  • Samuel
    fevereiro 26, 2014

    Fala Adriano tranquilo? A minha dúvida é como levar a conversa para o lado da sedução, quero saber como deixar claro as minhas intenções com a mulher a través da conversa, do papo, sem parecer um tarado ou coisa do tipo, abraço.

    • Adriano Moura
      março 3, 2014

      Samuel, você precisa aprender todos os passos da transição, sugiro que cadastre no nosso curso de sedução, pois receberá algumas dicas de como proceder nesses casos.

  • abril 26, 2014

    por favor me mande o cursso

  • henrique
    maio 29, 2014

    Ola, adirano eu sou de portugal e numa das pesquisas conhece o seu site. Já levo uns três meses praticando a sedução saiindo a rua abordar. Sinto que cresci e estou a sentir muito melhor comigo mesmo. Agora como está chegar o verão cá vou entrar de férias, quero comprar o seu matérial para practicar mais. Visto que vou ter mais tempo. O meu maior problema agora é manter um bom papo como voces dizem ai no Brasil. abraço aguardo resposta…

  • junho 5, 2014

    Gostaria de receber o ebook

  • Carlos
    julho 16, 2014

    Muito Bom!!!

  • agosto 19, 2014

    Sou mito apaixonado por minha amiga, mais ela não quem me dar uma chance de nenhum jeito!
    Oq posso fazer pra conquita-la?

  • setembro 16, 2014

    Olá, eu tenho 14 anos, ru e uma menina nos gostamos muito e temos muitos assuntos pelas redes sociais e pessoalmente há também vários assuntos mas não nos falamos por vergonha.
    O que fazer para perder essa vergonha?

    • Adriano Moura
      setembro 22, 2014

      Gustavo, precisa enfrentar a sua vergonha, parar de se preocupar com o que as pessoas vão dizer ou pensar. Se está afim da gata, tenha atitude de avançar um pouco, caso contrário ficará na friendzone.

  • ynahja
    setembro 28, 2014

    como iniciar uma coversa com uma menina ?

    • Adriano Moura
      setembro 29, 2014

      Utilizando um dos assuntos descritos no artigo.

  • erick
    outubro 6, 2014

    Estava conversando com uma menina ai ela falow q tenho mt assunto oq fasso

    • Adriano Moura
      outubro 20, 2014

      Erick, não adianta ter muito assunto, é preciso ter conversar que levam a um envolvimento sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *