Assuntos

28
set

Assuntos interessantes para conversar na paquera

assuntos interessantesA habilidade para desenvolver uma conversa agradável é uma qualidade fortemente valorizada pelas mulheres e para isso é imprescindível conhecer alguns assuntos interessantes para conversar enquanto estiver paquerando, aquele que não consegue proporcionar a garota um papo agradável dificilmente conseguirá avançar para as próximas etapas da sedução.

A conversa deve ser agradável para a mulher em todas as etapas da paquera, deixar morrer o assunto ou permitir que a garota fique entediada são falhas que grande parte dos homens cometem e consequentemente acabam sendo rejeitados, estarei citando abaixo 7 assuntos interessantes para conversar com a mulher, da pós-abordagem até o momento que antecede o beijo.

Comentar sobre algo que notou nela

Este é o assunto ideal para iniciar a conversa, ao invés de abordar a garota usando cantadas ou frases feitas da mesma maneira que a maioria dos homens. Faça diferente e quebre o instinto natural de rejeição feminino, observe algo na aparência ou personalidade dela e comente. Conheça quais são as estratégias utilizadas pelos Alphas para deixar as mulheres interessadas na conversa

Uma dica importante é observar o que está em evidência na aparência ou personalidade da garota. Exemplo, se ela está muito maquiada elogie a maquiagem dela, pois significa que ela se importa com isso e provavelmente vai gostar que alguém elogie, faça o mesmo caso perceba que a mulher cuida muito dos cabelos, usa roupas com estilo, pinta as unhas ou qualquer coisa que ela evidencia mais do que a maioria da mulheres. Outro exemplo é, se ao perceber que ela dança bem ou conversa muito, você pode comentar que ela tem muito estilo pra dançar ou que tem um papo muito agradável.

Conversando sobre temas descontraídos

Após a abordagem o ideal é manter a conversa descontraída, para isso é importante conversar sobre assuntos superficiais como o local em que estão, a musica que está tocando, a bebida, comida, sobre os amigos dela. As conversas devem ser curtas e rápidas, não fique muito tempo preso no mesmo tema.

Buscando afinidades

Após a gata descrever várias preferências está na hora de vocês conversarem sobre algumas afinidades, isto será importante para que o rapport seja estabelecido. Fique atento a todos os detalhes que ela descreveu enquanto falava das suas preferências e procure algo em comum entre vocês, podem gostar da mesma comida, bebida, o estilo dos seus amigos serem parecidos. Um erro comum dos homens nesta fase da conversa é inventarem afinidades para impressionar a garota, não cometa este erro, pois as mulheres são expertas e conseguem perceber facilmente.

Entrando no universo da garota

Nesta fase a conversa começa a se tornar pessoal e este é o momento que surgirá vários assuntos interessantes para conversar com a gata. Esta fase da conversa deve ser iniciada somente após ter sido bem sucedido nos temas anteriores e perceber que já estão com uma certa intimidade, pois a mulher revela coisas pessoais sobre ela somente quando se sente confortável na presença do homem.

Você deverá direcionar a conversa fazendo perguntas sobre a personalidade dela, seus desejos, sonhos, do que tem medo, o que a faz se sentir confiante, insegura, irritada. O importante é você ficar atento a cada detalhe para conseguir informações importantes sobre a garota, também é fundamental demonstrar naturalidade fazendo com que as perguntas surjam naturalmente na conversa. Aquele que consegue se sair bem sucedido nesta etapa da conversa acaba conhecendo muito sobre a garota em pouco tempo e consequentemente leva uma vantagem considerável em relação a maioria dos homens. Você sabia que existem 3 regras importantíssimas que jamais devem ser ignoradas ao conversar com mulheres.

Finalizando o rapport

Após ter desenvolvido uma boa conversa a garota provavelmente já se sente bem com a sua companhia, então provavelmente ficará mais fácil fazer com que ela sinta certa conexão emocional entre vocês, para isso é preciso que direcione a conversa de maneira que ela imagine algo que possam estar fazendo juntos, neste caso deverá usar a criatividade. Exemplo, “Nossos amigos são bem divertidos, já imaginou todos eles juntos em um só lugar”, “Que bom que gostamos dos mesmos tipos de filmes, desta forma podemos nos divertir muito no cinema”. O ideal é buscar afinidades e elaborar uma frase em que estariam juntos no futuro, isso é extremamente importante para ficar íntimo da garota.

Direcionando a conversa para a sedução

Após ter desenvolvido uma conversa agradável com vários assuntos interessantes é preciso começar a seduzir a garota, caso contrário poderá acabar se tornando apenas um amigo dela. Para isso é preciso criar um clima de sedução e chegar ao beijo, caso você tenha conseguido se sair bem sucedido durante toda a conversa e gerado rapport na mulher, as coisas serão mais fáceis pra você.

Para levar a conversa para o lado da sedução você deve começar a elogiar a mulher, diga que ela é uma garota interessante, tem um belo sorriso, um olhar muito sensual, que tornou a sua noite mais agradável. Nesta fase é importante que você comece a fazer contato visual intenso com ela e iniciar a escalação física tocando em algumas partes do corpo dela como os ombros, antebraço; quando perceber que ela está receptiva comece a tocá-la no rosto, cabelo, aproximar, beijar seu rosto até chegar ao beijo.

Se você deseja superar o problema de não saber o que conversar com as mulheres durante a conversa, precisa conhecer as táticas utilizadas pelos sedutores mais experientes, para receber algumas dicas no seu e-mail, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo que estarei enviando pra você excelentes conteúdos em vídeos, artigos e e-books.

Comentários

  • ricardo
    setembro 29, 2013

    adriano eu gostaria de saber,se eu min interessa por uma mulher em uma balada ou em um show mais ela nao dar nemhum sinal de interesse,ou seja ela nao dar o sinal verde devo aborda-la ou esquecer e parti pra outra…desde ja agradeco!!

    • homemalpha14
      outubro 1, 2013

      Depende do caso, se ela não corresponder ao contato visual pode abordá-la, porém se após começar a conversa a garota continuar sem apresentar sinais, a melhor coisa a fazer é partir pra outra.

  • ricardo
    setembro 29, 2013

    muito bom

  • Denis
    setembro 30, 2013

    Oi.

    Adriano, conheci uma mina na biblioteca e gostei dela. Conversei um pouco com ela,mas foi sobre a facul q ela faz, ela cursa letras. To pensando em partir pra essas conversas pra ela não pensar q eu sou apenas um cara simpatico.

    Obrigado pelas dicas.

  • José
    outubro 11, 2013

    adriano, as vezes eu abordo algumas mulheres no dia-dia,nao sei se é por causa disso más eu sempre ando arrumado ,alem de ser bonito relativamente…. ,muitas vezes elas ficam sem graça e meias sem jeito,e quando isso acontece;geralmente a situação acaba virando pra o meu lado e
    tbm fico sem jeito,parabéns pelo trabalho e pelo blog abs

  • pereira
    novembro 21, 2013

    OLA Adirano,tenho uma amiga.a gente ja saiu varias vezes ja ficamos,ja chegamos até a transar por algumas vezes,mais nunca terminamos o ato,ela ja até domiu na minha casa,mais ela sempre me diz que não se sente atraido por min,e que so me ver como colega,amigo.mais desde ultimo dia primeiro que agente saiu pra balada,no fim da festa levei ela pra minha casa,e ela não queria entrar no meu apto,ai pergutei pra ela se agente não ia ficar.ela ficou com raiva e disse que não confiava mais em min,não como antes.desde então ela diminui o contanto e não quis mais sair comingo.o que devo fazer nesta situação?

    • Adriano Moura
      novembro 30, 2013

      Você forçou a barra e deixou a gata com raiva. As coisas não são assim Pereira, para que a mulher sinta desejo de transar, é preciso envolvê-la primeiramente.

  • Edu
    dezembro 2, 2013

    Adriano,cmo faço para abordar mulheres na rua?

    • Adriano Moura
      dezembro 2, 2013

      Para abordar mulheres na rua o ideal é usar abridores indiretos e conseguir o telefone delas, depois você liga e convida para um encontro.

  • mordecai
    dezembro 6, 2013

    eu conheci uma garota no shopping e eu marquei um encontro la espero que essa dica funcione

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *