Rejeitado na abordagem ou conversa: Curso intensivo com e-book, artigos e vídeos sobre abordar e conversar com mulheres:

(Cadastre ao lado e receba tudo grátis no seu e-mail)

28
jan

Como fazer uma mulher se apaixonar perdidamente

mulher se apaixonarPrimeiramente quero deixar claro que não existe uma formula perfeita sobre como fazer uma mulher se apaixonar, mas existem caminhos a serem seguidos que facilitam o surgimento de uma paixão e futuramente o amor, leia abaixo como fazer uma mulher se apaixonar por você seguindo 5 passos imprescindíveis para a sedução e conquista.

1° etapa da conquista – A sedução

Sem gerar atração nada acontece, primeiramente uma mulher precisará ter interesse físico por um homem, somente depois ela sentirá o desejo de se envolver sentimentalmente.

Muitos homens ignoram esta etapa, ficando amigo da mulher ou sendo prestativo e agradável com ela, gerando afeto, carinho e confiança, entrando na zona de amizade que dificilmente se transformará em um relacionamento.

Não há dúvidas que uma grande amizade possa se transformar em relacionamento, mas de alguma maneira a mulher sentiu atração pelo seu amigo, mesmo que ele não tenha feito nada para seduzi-la.

Na etapa da sedução é preciso demonstrar para a mulher características que mostram seu valor como macho, qualidades como não reatividade, habilidade social, controle emocional, indisponibilidade, confiança e pro atividade são imprescindíveis para seduzir. As 10 leis da atração física

2° etapa da conquista – Conexão emocional

Mesmo que uma mulher tenha forte atração por um homem pode ocorrer dela não sentir à vontade para se relacionar com ele, isto porque apesar do interesse físico ainda não existe nenhum vínculo emocional entre eles, diferente dos homens as mulheres nem sempre se evolvem apenas pela atração física.

Criar conexão emocional é um complemento da etapa da sedução, onde a mulher estará gostando da sua companhia e se sentindo confortável com a sua presença, ficando mais receptiva e permitindo o contato visual mais prolongado, toques, abraços, até que seja criado um clima para o beijo.

Para criar ligações emocionais com a mulher será necessário desenvolver uma conversa interessante, estabelecer o contato visual e criar tensão sexual nela através dos toques. Como estabelecer conexão emocional com a mulher durante uma conversa

3° etapa da conquista – A conquista da confiança

Após concluir as duas etapas anteriores provavelmente já tenha ocorrido algum tipo de envolvimento físico, seja apenas um beijo ou até mesmo terem ido pra cama. Caso deseje apenas um relacionamento casual seu objetivo já foi concluído, mas se a intenção é ter um relacionamento sério é preciso prosseguir para os próximos passos da conquista.

O 3° passo para fazer uma mulher se apaixonar por você é o de conquistar a confiança dela, dificilmente uma mulher vai se envolver com alguém em que não confia, quando elas percebem que estão começando a se apaixonar colocam barreiras na conquista, esta é uma tática inconsciente para se defenderem das decepções.

Para quebrar estas barreiras é imprescindível conquistar a confiança da gata demonstrando ser um homem confiável, íntegro, de boa índole e que respeita a todos.

4° etapa da conquista – Conhecer a mulher profundamente

Esta é a etapa da conquista em que os homens mais erram, seja no inicio ou durante o relacionamento, a falta de observar a mulher faz com que ele cometa erros e perca oportunidades de agradar a sua companheira.

Pequenas atitudes como dizer palavras que ela gosta de ouvir, ajudá-la a perseguir seus sonhos, elogiar aquilo que ela se orgulha, levá-la para comer algo que goste são pequenas ações que podem fazer a grande diferença para cada vez mais deixar uma mulher apaixonada por você.

5° etapa da conquista – O compromisso

Por ultimo é preciso estabelecer comprometimento com a relação, fazendo com que a mulher se sinta confortável em se entregar aos sentimentos.

Esta é a fase de definir algumas regras do relacionamento que deverão ser discutidas pelo casal e seguidas pelos dois, veja abaixo alguns exemplos de regras para o relacionamento:

 

  • Como serão tratados as suas amizades e a dela
  • Nenhum dos dois poderão sair sozinhos para reuniões com amigos
  • Quais os dias deverão namorar para não atrapalhar nas atividades um do outro
  • O que faz você se sentir desrespeitado
  • O que nunca gostaria que ela fizesse

OBSERVAÇÃO: É importante que seja democrático e as regras sirvam para os dois.

Posso ajudar você a descobrir os segredos da mente feminina, conhecer tudo sobre sedução e conquista, além de  aprender como mudar o seu estilo de vida e se tornar um homem extremamente atraente. Para isso basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber vídeos, dicas e e-books no seu e-mail gratuitamente.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • SS
    janeiro 29, 2013

    1- Adriano, seria legal eu mostrar num primeiro encontro que to afim da garota ou devo esperar os próximos encontros?

    2- Tipo, eu ja poderia tentar beija-la num primeiro encontro ou não?

    3- Qual o momento certo e como pedir em namoro a garota?

  • Adriano Moura
    janeiro 30, 2013

    SS, respondendo as suas perguntas:

    1- Você pode demonstrar que está afim, apenas não deve exagerar e declarar sentimentos.
    2- No primeiro encontro você pode começar a tocá-la e iniciar uma escalação física, criando um clima para o beijo.
    3- Você precisa ter a certeza que ela está apaixonada por você e isto deve estar bem claro, o ideal é quando ela já confessou sentimentos.

  • Rick
    fevereiro 19, 2013

    Po to em uma duvida cara to com uma menina ae só que seguinte ja seduzi ela e tal ja ficamos e tal e ela ja falou pra mim que gosta de muito de mim e que gosta de estar comigo e tal e ja se crio um sentimento entre nós um carinho sabe mas falta ela se apaixonar mas nao to conseguindo pode me dar uma ajuda ae ? :D

    • Adriano Moura
      fevereiro 19, 2013

      Rick, falta você se aproximar dela, chamar a gata para fazer programas divertidos, passar segurança pra ela demonstrando ser um homem responsável, íntegro e honesto. Você está no caminho certo, pois ela já se declarou pra você, com alguns detalhes você conseguirá deixar esta mulher completamente apaixonada.

  • Rick
    fevereiro 21, 2013

    Sim ela falou tbm que gosta muito da minha companhia e ela falou que eu mexi muito com ela so que tem um problema ela mora meio longe entende ae nao posso ver ela todos os dias nao tem uma outra forma ?

    • Adriano Moura
      fevereiro 22, 2013

      Rick, neste caso você deverá conversar com ela por telefone e marcar um encontro, não têm muito segredo, pois ela já disse que gosta da sua companhia e disse que você mexe muito com ela.

  • cledson
    abril 17, 2013

    Adriano, ano passado eu tinha conhecido uma menina q tinha terminado com o namorado dela, ai eu dei encima dela e tal. Fiquemos conversando ate a noite e tal e quando fumos embora e dei o beijo de boa noite pra ela. No dia seguinte, acordei, fui a escola e mandei uma msg de bom dia pra ela. Tudo bem, conversemos no intervalo por mensagem, ela estava bem receptiva a isso, so q dai quando eu estava indo pra casa ela mandou uma msg dizendo q ela voltou com o ex-namorado. Eu fiquei arrasado. Ela disse q o ex dela disse q se ela nao voltasse com ela ele sofreria por ela e que ela era a unica com a qual tinha se apaixonado e que nao trocaria ela por nada. Isso tudo q ele disse sao palavras dignas de um homem alpha? Ele agiu certo?

    • Adriano Moura
      abril 19, 2013

      Foram as palavras certas, pois funcionou e ele conseguiu a gata de volta.

  • João
    maio 3, 2013

    Olá Adriano, qual a maneira de saber se estamos criando atração fisica na gata? apenas pelos sinais corporais?

  • Jose
    maio 3, 2013

    Boas.

    ali diz que as mulheres quando percebem que estao ficando apaixonadas poem barreiras.. entao por exemplo num caso em que a gata da cortes mas com bom humor ah mistura podera crer dizer alguma coisa?

  • Adriano Moura
    maio 5, 2013

    João, os sinais corporais são mais evidentes, mas também é possível através de sinais emocionais como sentir a sua falta, perguntar sobre você, sentir ciúmes.

    • João
      maio 5, 2013

      Ontem pus a gata ah prova, pedi-lhe a sua opiniao para me ajudar a arranjar um presente para uma outra rapariga ( uma grande amiga minha, mas que a gata que tou afim nao sabe que é apenas amiga) e ela reagiu de maneira um bocado arrogante, tambem ja lhe dei um espaço e ela passado 2 dias veio me falar por mensagem, acho que está tudo dando certo nao é?

  • João
    maio 6, 2013

    Olá mais uma vez Adriano, afinal pelos vistos tava enganado, achava que tinha certeza de atraçao dela por mim, fiz o convite por mensagem disse " Conheço um bom sitio para irmos almoçar na terça ou na quarta se preferires" a gata respondeu- " nem uma nem outra sou uma pessoa muito ocupada haha" e aseguir a isto certamente inventou desculpa pois disse que ia durmir e ainda era cedo. conselhos?

  • Rafael
    maio 12, 2013

    Fico com uma garota, e ela da sinais de envolvimento, como por ex conversar por mensagens o dia todo se deixar, fala da vida del, problemas e geral. Quando estamos juntos e de boa, mas ela parece fechada, entao tenho q lutar um pouco para quebrar algumas barreiras dela. Antes era dificil ate beijar em publico, mas esta melhorando. A minha duvida e o seguinte, ela vive falando que nao esta envolvida e q nao quer nada serio. Como reverto isso?

  • Jhony Reis
    maio 13, 2013

    bom tenho uma namorada !! meu poblema com ela e o seguinte estamos fazendo 2 meses dia 16/05/2013 mais ontem descobrir que ela ama outro rapaz ela ma falow que tah fazendo de tudo pra esquecer ele e precisa da minha ajuda então como faço ela se apaixonar por mim ? preciso de dicas urgente se não posso perder ela e amo muito ela :(

  • Adriano Moura
    maio 15, 2013

    José, é preciso avaliar, pois ela poderá estar tentando rejeitar sem ser grosseira.

  • Adriano Moura
    maio 15, 2013

    João, foi bom sinal ela ficar irritada.

  • Adriano Moura
    maio 16, 2013

    João, o conselho então é ignorar esta gata e partir pra outra paquera.

  • Adriano Moura
    maio 18, 2013

    Rafael, a melhor maneira de reverter isso é não deixar ela perceber o seu envolvimento e principalmente sentir a sensação de que pode te perder a qualquer momento. Diga a ela que você também não está afim de envolver com ninguém no momento.

  • Adriano Moura
    maio 18, 2013

    Primeiramente você precisa dizer a ela que a única pessoa que pode ajudá-la é ela mesma. A situação é complicada, na minha opinião é difícil estar com uma mulher sabendo que gosta de outro, no meu caso pediria para ela afastar e me procurar somente depois de ter resolvido a situação.

  • Odair
    agosto 6, 2013

    Eu gosto de uma garota mais eu moro em PE e ela em PR mais no momento não posso ir até lá o que eu faço?

  • Adriano Moura
    agosto 7, 2013

    Odair, fique com mulheres próximas de você e espere a oportunidade para se encontrar com esta que está distante. Apenas não fique sem seduzir ouras mulheres.

  • sheila
    agosto 12, 2013

    ola! quero uma opiniao.estou saindo com alguem a 10 meses,e a duas semanas eu disse gostar dele um pouco mais q o sexo q temos.bom ele tbm disse gostar de mim que fomos ficando e foi crescendo um carinho,durante a conversa ele disse q nao sabia o q me falar e tbm nao esperava q eu dissesse gostar dele,bom na vdd nos conhecemos pelo sexo mesmo.como mencionei foi um pouco dificil falar sobre o meu gostar porque

    ele e casado.e quando eu disse eu gosto de vc foi em uma situacao q eu estava explicando q as x eu poderia querer um pouco mais de atencao.,bom,sempre mantive bem entendido o fato dele ter familia e nao e algo q precise ser mexido,depois disso nos vimos,tivemos nosso carinho conversamos e pareceu td normal, mas quero sua opiniao .por favor

    • Adriano Moura
      agosto 12, 2013

      Sheila, o fato dele ser casado a família sempre ficará em primeiro plano e você precisa encarar esta realidade. Nem sempre ele poderá estar focado em te dar carinho e atenção.

  • Douglas
    agosto 15, 2013

    Olá! Conheci uma garota faz uns 4 meses, de 1 mês pra cá estamos ficando, estou gostando muito dela, já disse pra ela e ela disse o mesmo pra mim, comecei a dar presentes pra ela e tudo, ela disse que gostou, só que o problema é que ela tem namorado, nesses últimos dias ela disse pra eu parar de dar presentes pra ela e de tentar seduzir ela, porém ela continua me ligando mandando sms . Não sei oque faço, pode me ajudar ?

  • Douglas
    agosto 15, 2013

    Olá! Conheci uma garota faz uns 4 meses, de 1 mês pra cá estamos ficando, estou gostando muito dela, já disse pra ela e ela disse o mesmo pra mim, comecei a dar presentes pra ela e tudo, ela disse que gostou, só que o problema é que ela tem namorado, nesses últimos dias ela disse pra eu parar de dar presentes pra ela e de tentar seduzir ela, porém ela continua me ligando mandando sms . Não sei oque faço, pode me ajudar??

    • Adriano Moura
      agosto 16, 2013

      Douglas, pergunte a ela o que deseja sexo casual ou um relacionamento com você.

      • Douglas
        agosto 17, 2013

        Ela disse que não quer se envolver com medo de se apaixonar, e que está com a consciência pesada por estar traindo ele, oque faço ?

  • Adriano Moura
    agosto 19, 2013

    Douglas, neste caso não há muito o que fazer, afinal ela disse que não está querendo se envolver.

  • Tomás domingos
    setembro 6, 2013

    Como posso dar iniciativa pra uma mulher sair para jantar?

  • Marlon
    outubro 6, 2013

    Adriano eu estava namorando com uma garota ela terminou comigo ela disse que era porque ela não me amava ela amava outro cara sabe mais ai o cara é de outra cidade so que ela ainda gosta dele eu vejo ela sempre na igreija tem como voce me ajudar,eu preciso fazer com que ela me ame e voutar pra ela,vlw amigo

    • homemalpha14
      outubro 8, 2013

      Marlon, ela está apaixonado com outro cara. Porque você não investe em outra mulher que não esteja interessada em outro cara.

  • Elielson bs
    outubro 26, 2013

    Olá meu caro, eu estou precisando muito da sua ajuda, tenho uma namorada a três anos, no inicio do namora ela era louca por mim por sinal foi ela que me conquistou. Mas eu tive que viajar por um tempo da minha cidade natal e foi morar em sampa, no inicio ficamos bem até um ano e meio mas depois a relação foi esfriando, e eu pra tentar salvar o namoro voltei, mas ela diz pra mim que ela perdeu a motivação pela a nossa relação, mas mesmo assim eu estou tentando reverter a situação, mas cada dia que passa parece que a situação fica mais dificel, cara me ajuda eu preciso salvar meu namoro, eu quero muito essa mulher!!!

  • Eduardo
    outubro 27, 2013

    Olá Adriano me ajuda por favor!

    Eu conheço uma garota a um ano e meio e nesse tempo eu me apaixonei por ela,eu amo muito ela e pelo jeito dela ela também senti algo por mim,ela no começo sempre demonstrou mas quando eu comecei a me declarar e a correr atrás dela ela começou a me ignorar.Semana passada ela chegou pra mim e falou que não queria nenhuma relação e que queria tá só,acredito que ela tomou essa decisão porque eu tava com ciúmes de coisas que nem tem sentido e eu tava muito chiclete,logo depois que ela falou que não queria relação e que queria tá só alguns dias depois do que ela me falou uma menina foi e colocou uma foto minha como capa,e ela curtiu e comentou e depois veio no chat falar comigo bem ironica falando que eu fosse feliz nos meus relacionamentos e me dando parabéns.Eu já pedi desculpas a ela por ter sido um chiclete e ciumento mas não sei o que fazer mais,ela continua meio afastada,me responde como se eu fosse um conhecido.

    PS: Meu erro foi ter dito que amo ela? foi ter me declarado? porque ela antes disso dava a maior importancia pra mim.

  • Aires de jesus
    dezembro 23, 2013

    A relação e como o fogo em que os dois precisam pór brazas para não se apagar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *