Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

22
ago

Como paquerar uma mulher que tem namorado

como paquerar uma mulherNa minha opinião não vale a pena investir para paquerar uma mulher que tem namorado, meu conselho é que existem muitas mulheres procurando um relacionamento e por isso não é uma atitude muito sensata atrapalhar o namoro dos outros. Mas caso seja inevitável e você realmente estiver interessado em uma garota que tem namorado e está disposto a investir neste amor, escrevo algumas dicas para ajudar você a conquistar o coração desta gata.

Pense se vale à pena: Antes de seduzir uma mulher comprometida, veja se realmente vai valer a pena tanto esforço, pode ser que você esteja apenas seduzido por ela e poderá perder a atração depois de conseguir fazer com que termine com o namorado para ficar com você, neste caso será o responsável pelo sofrimento de duas pessoas.

Mulheres comprometidas são ainda mais difíceis, por isso, você precisa usar técnicas avançadas de sedução. Eu envio essas técnicas mais específicas, através de um e-book e vídeos, somente para aqueles cadastrado na minha lista de e-mail, então, clique no link a seguir para fazer o seu cadastro: Quero receber técnicas avançadas

Descubra o ponto forte do namorado dela: A melhor forma de vencer seu oponente é descobrindo o que ele possui de bom e fazer melhor.

Descubra o ponto fraco do namorado dela: Faça com que ela fale dele e descubra onde ele está errando, nenhum homem é perfeito e você precisa saber o que ele faz de errado para demonstrar para a gata que é muito diferente e não vai cometer os mesmos erros.

7 atitudes indispensáveis para conquistar uma mulher

Faça ela sentir sua falta: Conquiste a confiança e amizade dela, faça com que a gata sinta sua falta quando você não está por perto e perceba que sua companhia é muito melhor do que a dele.

Descubra seus desejos: Saiba o que ela deseja, sonha e tem medo, as mulheres precisam ser ouvidas e compreendidas e muitas vezes os namorados esquecem-se disto, deixando uma brecha para outros caras.

Não aconselhe a mulher: Você não deve dizer para ela que ele não é um bom namorado e sim demonstrar indiretamente que podem existir homens melhores que seu atual namorado.

“Como paquerar uma mulher extremamente linda”

Seja direto: Quando perceber que a garota já não está mais ligada no seu namorado, aproveite a oportunidade para entrar em cena e dizer para ela o quanto está disposto em faze – lá feliz, não espere que outro homem aproveite a crise no namoro dela antes que você.

Se você gostou deste artigo e deseja receber mais informações sobre como paquerar uma mulher, saiba que poderá aprender ainda mais comigo para se tornar um verdadeiro Alpha e conhecer todos os segredos da mente feminina. Envio o meu melhor conteúdo com vídeos, artigos e e-books para aqueles que estão cadastrados no site, para recebê-los basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • fevereiro 18, 2012

    como faço para conquistar um garoto que ja tem namorada

    • Bati
      março 9, 2014

      Carol,
      Seja amiga dele, se puder a melhor!
      Seja sexy, ele tem que ver você é gostosa (os homens pensam isso).
      Jamais fique amiga da namorada dele!
      Não deixe que a namorada dele perceba sua aproximaçao!
      E o mais importante, se ele tiver um carater de “pegado” vai querer ficar com as duas!
      Se voce aceita ser segunda opçao, vai em frente! Não é todo mundo que tem amor proprio!

  • Matheus
    junho 20, 2012

    Eu acho isso um erro por varios motivos se o namorado dela pode ate querer brigar isso nao vale que mulher nao aceita esse tipo de atitude

  • Thiago
    julho 26, 2012

    ajuda,to amando uma menina,ela tem namorado,o namoro deles ja esta estagnado,eu aproveitei da crise,nos ficamos e ontem a convenci de vir pra minha casa,ocorreu que fomos ate as preliminares e ai,depois de um tempo,ela se afastou e eu a fiz dizer q estava gostando de min… ela disse que sentia isso mas nao queria levar adiante…estou amando ela,ajudem-me por favor! podemos nos contactar por cel,ou via e-mail mesmo,abraços!

  • Adriano Moura
    julho 27, 2012

    Thiago, esta garota certamente está apaixonada por você, mas está sentindo muito culpa com isto. O importante é você conversar muito com ela, dizer que gosta dela e está interessado em ficar do lado dela caso termine o namoro.

  • Gustavo
    agosto 6, 2012

    Estou apaixonado por uma menina que é noiva. Nunca me atraí por mulheres comprometidas, pois não acho certo. Já a conhecia de vista da aula, mais ela foi trabalhar na mesma empresa que eu, e em um setor próximo. Até aí tudo bem, pois ela pra mim era apenas mais uma pessoa que conhecia de vista, mais começamos a almoçar e ir pra aula juntos, onde parecia que nos conhecíamos há anos. Todos comentam q temos algo, já perguntaram se eu era o noivo dela. Já saímos pra tomar alguma coisa algumas vezes, mais nunca rolou nada, até tentei me aproximar um pouco na segunda ocasião, mais ela manteve uma certa distância. A minha dúvida é: Ela está interessada em mim? Tenho impressão que pra ela, sair com outro cara pra beber algo não tem nada demais. Percebo que ela gosta da minha companhia, mais tenho muitas dúvidas se o que ela sente é amizade ou algo a mais. Ela nunca deu nenhuma indireta, pelo menos que eu tenha notado, mais a iniciativa de convidar pra beber algo partiu dela. O que você acha Adriano?

    • Adriano Moura
      agosto 8, 2012

      Gustavo, não vale a pena investir em uma mulher comprometida.

    • Bati
      março 9, 2014

      Ela gosta de sua companhia! As mulheres buscam se completar com o sexo oposto, em miúdos, o que o parceiro dela nao faz, ela busca em outros. Fique com outras mulheres perto dela. Eu disse ficar e nao só tentar! Ela pode sentir ciúmes, ou melhor, ela irá sentir ciúmes por ver que pode perder esse “complemento”(Voce). Aqui mesmo no site existe um topico sobre “como conquistar uma mulher que tem namorado”. Resumindo, se voce nao tiver amor próprio, coitado!

  • Vinicius
    agosto 25, 2012

    Eu estou apaixonado,por uma menina desde muito tempo e esse ano tomei coragem pra falar com ela,e ela disse que nao aceitaria fik comigo so pelo simples fato de ter namorado,então cheguei a conclusão de que a amo e que vai valer a pena insistir nesse amor

    • Adriano Moura
      agosto 26, 2012

      Vinicius, primeiramente você deve avaliar como está o relacionamento dela, só vale a pena insistir se ela não estiver muito bem no namoro.

  • Gustavo
    agosto 27, 2012

    Sei que não devo investir em uma mulher comprometida, é inclusive contra os meus princípios. Mais o que fazer se há vejo o dia inteiro e não consigo parar de pensar nela um único segundo? Gostaria que ela sumisse da minha vida, mais isso não é possível, pois trabalhamos e estudamos juntos, e se não bastasse isso, andamos juntos o tempo inteiro.

  • leo alques
    outubro 15, 2012

    valeu ajudou muito cara

  • leo alques
    outubro 15, 2012

    eu conheci uma garota, me apaixoneei locamente por ela mais depois descubri que ela tem namorado mas ela ja sabe que eu gosto dela. o que eu faco para conquistar seu coracao?????

    • Adriano Moura
      outubro 16, 2012

      Leo Alques, primeiramente precisa avaliar o relacionamento dela e descobrir o que ela sente, depois precisa avaliar se o que você sente é forte o suficiente para enfrentar todas as dificuldades. Após ter feito isto basta seguir as dicas do artigo.

  • jean
    outubro 24, 2012

    bom e o seguinte conheci uma garota que tem namorado a principio ela disse que o namorado dela esta trabalha em outro estado e nao namoraria ele se soubesse que ele iria ficar longe dela todo esse tempo. E disse que gostou de mim por causa dos meus olhos e que parecia que a gente se conhecia a muito tempo pela conversa que tivemos quando a conhecina primeira vez mas hj joguei um verde nela dizando que queria conhece -la melhor ela disse que sua conciencia ficaria pesada e bla bla bla.. afinal ela gostou de mim como sou estou muito interessado nela mas como eu faria para jogar uma bom verde pra ela?

    • Adriano Moura
      outubro 24, 2012

      Jean, para de jogar um verde e chame a gata para sair, diga a ela que o fato do namorado morar em outro estado vai difucultar muito o relacionamento, chame ela para um lugar e fale que não vai rolar nada, que apenas para conversar.

  • Lucas Juliasse
    outubro 30, 2012

    Bom, tudo começou na amizade, mas do nada comecei a me encantar por uma amiga, apesar dela já ter namorado. O sentimento foi ficando cada vez mais forte.. sempre brinquei com ela, deixando claro minhas intenções(que são as melhores e sérias possíveis), sempre mandei indiretas, e ela sempre correspondia.. dizia que sentia minha falta, que me amava, falava coisas que uma pessoa que realmente gosta do seu namorado jamais diria, apesar dela sempre aparentar estar de bem com o namorado. Enfim, ela dizia que era apaixonada por mim, mas que também sentia algo forte pelo namorado dela, e pela família de seu namorado. Sei que o melhor que faço é esperar, fazer ela sentir minha falta, mas gostaria de uns conselhos!! Grato

    • Adriano Moura
      outubro 31, 2012

      Lucas, você não deve esperar, diga para ela que é necessário ter uma definição, ou ela deixa o namorado para ficar com você ou então irá partir pra outra. Pressione para que ela tome uma decisão.

  • laudson
    novembro 12, 2012

    eu gosto de uma garota eu fui me aproximando dela virei amigo so q agora estou apaixonado por ela so q ela ja tem namorado pensei bem como estava dizendo o site e decidi q ñ vou desistir desse amor E VOU CONQUISTA-LA

    • Adriano Moura
      novembro 12, 2012

      Laudson, se você gosta da garota deve ir em frente.

  • Fábio
    dezembro 13, 2012

    Ola Adriano,me apaixonei por uma garota que tem namorado e eles se dão bem,más esou apaixonado de verdade e não poso desistir o que eu faço?

    • Adriano Moura
      dezembro 13, 2012

      Fábio, se eles se gostam e se dão bem não aconselho você atrapalhar, visto que existe tanta mulher solteira por aí.

  • RLima
    janeiro 7, 2013

    Mesmo aqui…:(

    Situação dificilima, hein amigo…

  • Pedro
    janeiro 8, 2013

    Entrei para a universidade e conheci um grupo de amigos entre eles uma rapariga. Soube praticamente desde as primeiras semanas que tinha namorado. Porem como vivemos perto um do outro vamos juntos para casa, falamos muito. Ela pediu-me o numero a primeira vez que fomos juntos para casa. Apesar de entre amigos, no grupo nos darmos todos bem, reparo e os meus amigos concordam, que ela me trata muito melhor que os outros. Enquanto que aos outros ela passa-se com eles muito, comigo nunca se passou, sempre com um sorriso, a ajudar-me, sempre que me quero "baldar" a uma aula, ela argumenta para eu não ir mas aos outros não diz nada, eu queria mudar de curso e apesar de ela sempre dizer que ela tem um sonho e faz tudo por ele, venha ou não o namorado com ela, ela comigo tentava argumentar para eu não mudar o que é um bocado hipocrita. Continuamos a falar, ela entretanto foi a minha festa de anos, vestida como nunca a tinha vista(nem tinha dito dress code algum), e discursou a dizer que estava a gostar muito de te conhecer(e andou muito simpatica, a querer que a servisse á mesa e etc). Alias nesse dia, até falamos após a festa até as 6 da manha. Voltamos de férias, e continuou simpatica, mas eu estava a tentar cortar um bocado, mas não estava a conseguir drasticamente. Quinta-Feira, eu sei que por norma ela costuma ir ter com o namorado(eles raramente estão juntos agora com a faculdade mas sei que gosta dela, apesar de nunca a ter visto elogia-lo feita maluca, e aquilo de o sonho dela, se ele não quiser, eu vou e não me importa, há muitos gajos por ai, deixou-me a pensar, apesar de namorarem á meio ano), ela manda-me mensagem a dizer Vamos Juntos? E la fomos, passou o autocarro dela, e ela foi, mas disse, olha não queres vir tambem, apanhas o teu uma parage abaixo, e eu tudo bem, vai comigo até a paragem e tudo e despede-se de mim. Eu tentei cortar no fim de semana seguinte novamente, mas domingo, ela manda-me uma mensagem a dizer Ola, e começamos a falar. Acabou a conversa, duas hora a seguir diz-me que já estou na cama, e continuamos a falar sobre temas assim que acho que uma amiga normal não tinha apesar de ela sair do normal das raparigas que conheço. No outro dia sai para dar uma volta e como ela tinha dito que ia fazer o mesmo eu disse so mesmo naquela de amigo que ia sair. Passado um bocado, ela disse eu vou ao shopping, se quiseres vir aqui ter….. E fui, acabamos em minha casa a jantar e a falar até as 11 da noite, altura em que a deixei em casa.

    E pronto é isto, eu não percebo nada, não percebo porque me trata melhor que os outros, porque parece que sempre que quero cortar, tem de vir falar comigo, porque pede-me para ir ao shopping, porque não suporta me ver triste, e fica alterada quando digo que quero sair do curso. Já me dizeram que eu devia ser honesto e dizer, mas isto pode estragar muita coisa. Só sei disto, eu AMO-A completamente, por ela fazia tudo, sinto que é a unica e algo que me diz que ela gosta de mim, mas não sabe ainda bem até que ponto.

    • Adriano Moura
      janeiro 9, 2013

      Pedro, o risco de abalar a amizade é inevitável se você deseja tornar mais que um amigo dela. Aconselho que você comece a agir ou vai entrar na zona de amizade, aí as coisas ficarão mais difíceis.

      • Pedro
        janeiro 9, 2013

        Mas anderson, acha que ela está a sentir alguma coisa por mim para ter essas atitudes?

  • Anderson
    janeiro 8, 2013

    Ola adriano, eu tenho 18 anos e ela tem 16 anos e namora a 4 meses com um menino da mesma idade, e eu conheço ela a uns 6 meses, mas so q eu nunca vi ela pessoalmente, ela é amiga da minha prima, a gente so conversa por celular e por face e antes dela namorar a gente ja tinha combinou de sair varias vezes mas acabamos naum saindo, voltamos a conversar faz um tempo e eu estou muito afim dela e ja dexei isso bem claro pra ela, ate pedi pra ela largar dele e ficar comigo, so q ela falou q naum iria largar de uma pessoa q gosta dela pra ficar com uma pessoa q ela naum sabe se gosta dela de verdade, e ela me fala q fica confusa comigo falando q gosto dela e q tem medo de se arrepende se largar dele pra ficar comigo, nesse caso o q eu faço a partir de agora?

    • Adriano Moura
      janeiro 9, 2013

      Anderson, ela está demonstrando que está afim de largar o namorado para ficar com você, porém está insegura com relação aos seus sentimentos. Precisa conversar com ela e dizer que quer ficar com ela de verdade, passe segurança para ela.

  • Pedro
    janeiro 9, 2013

    Mas anderson se tivesse de dizer alguma coisa. Acha que ela está a sentir alguma coisa por mim apesar de ter namorado vendo as atitudes dela?

  • Pedro
    janeiro 9, 2013

    quis dizer adriano no ultimo comentário, peço desculpa.

    • Adriano Moura
      janeiro 9, 2013

      Pedro, ela está demonstrando alguns sinais de interesse, mas mesmo assim ainda existe o risco, não dá pra fugir disto, não é possível ter certeza absoluta se uma gata realmente está afim.

  • Pedro
    janeiro 9, 2013

    Amigos meus dizem que eu devia esperar, mas ao mesmo tempo continuando a mesma pessoa com ela, convidando-a para fazer coisas os 2, para ver se ela gosta do tempo que passa comigo, Adriano.

    • Adriano Moura
      janeiro 10, 2013

      Pedro, é preciso correr atrás dos seus desejos e sonhos, não esperar que as coisas aconteçam.

  • Pedro
    janeiro 9, 2013

    Dizem que contar tudo para já, so vai dar porcaria.

  • Pedro
    janeiro 10, 2013

    Obrigado, Adriano. Vou tentar ser a mesma pessoa e convida-la aos poucos para fazer certas coisas, e ver no que dá. Eu Amo-a como nunca amei ninguem na minha vida e tenho de fazer algo para que isso aconteça porque algo dentro de mim e até os meus próprios amigos diz que ela sente alguma coisa por mim, porque senão não era assim comigo.

  • Pedro
    janeiro 10, 2013

    E se quero mesmo ficar com ela, tenho de tentar alguma coisa.

    • Adriano Moura
      janeiro 10, 2013

      Pedro, o importante é acreditar que pode conquistá-la e fazer o máximo que puder, depois se não der certo, saberá que fez o que pode.

  • João Higor
    fevereiro 17, 2013

    Então adriano, Eu tenho duas perguntas, uma é como eu vou faze-lá sentir minha falta? pois eu sento atrás dela no colégio.

    E a segunda pergunta, como posso faze-lá me contar sobre as virtudes e defeitos do namorado dela o mais rápido o possivel

    • Adriano Moura
      fevereiro 18, 2013

      João Higor, você pode estar perto e distante ao mesmo tempo, mesmo sentando próximo pode ficar indiferente, sem conversar ou se importar muito com ela. Quanto as virtudes do namorado dela, minha dica é você esquecer ele e focar nas suas virtudes e qualidades, somente assim ela poderá notar que você possui algo de diferente.

  • Huiras
    fevereiro 18, 2013

    Como conquistar uma mulher que está MUITO envolvida (não comprometida) com outro cara?

    É o seguinte galera, conheço ela há uns 6 anos mas há uns 4 anos percebi q tava gostando dela, n tentei nada durante esse tempo pcausa da diferença de idade (ela 18 eu 15) e pq eu era imaturo n ia conseguir nada, esse ano nas ferias onde a gente se ve eu tentei algo e consegui ficar com ela, ai a gente ficou 1 dia 2, 3, 4, uma semana toda, dps disso ela foi embora e eu simplesmente percebi q estava apaixonado… nos continuamos nos falando mto pq tinha rolado uma conexao boa, mas ai qnd nos vimos de novo ela disse q estava meio q comprometida, enrolada com um cara há 4 anos ¬¬' um cara q vive morando longe e que no momento estava internado num hospital no acre º_º na hora eu pensei q ***** eu me meti, a situação deles eh meio q de filme, uma coisa mais utopica ele vive longe a familia dele n gosta dela, e eu tenho a teoria de que esses impecilios q fazem ela gostar dele (além do fato dele estar bem mal)… mas dps eu percebi q queria ela e ponto dps disso inclusive nos ficamos mais 4 vezes em situações diferentes, sempre com iniciativa minha mas isso me levou a pensar q ela n consegue resistir, e q devia ter alguma coisa por tras disso, toda vez q eu tentava ficar com ela eu conseguia só com olhares ou palavras verdadeiras, tentei manter minha descrição e respeito pq o cara tava em coma e longe dela até pra nao parecer mto aproveitamento, realmente uma situação curiosa… de uns tempos pra ca nos temos nos falado mto, tpw mto mesmo, todo dia toda hora ela diz q n consegue ficar sem falar cmg por mto tempo, e diz q eu sou a pessoa mais proxima dela q eu sou uma cara mto bom e especial… mas quando eu tento alguma coisa indireta meio direta ela foge dizendo q nos ja conversamos sobre isso,

    ela diz q o cara vem pra a cidade aqui p eles ficarem juntos, mas eu n boto muita fe nessa relação, ela diz q qnd eles se falam pelo telefone eles brigam e tal, eh uma coisa meio louca, isso q me da mais espereança, alem do fato de eu ficar falando com ela todo dia toda hora (1000 sms por dia e internet) EU NAO CONSIGO ACREDITAR Q AS 5 VEZES Q NOS FICAMOS ELA NAO SENTIU NADA MAIS Q APENAS FICADA, ATE PQ A CONEXAO DA GENTE E TAO FORTE Q SO PRECISAVA UMA TROCA DE OLHARES

    RESUMINDO: eu acho q ela quer ficar comigo mas o fato dela estar tao enrolada com o cara faz ela meio q nao demonstrar isso, eu nao sei bem como explicar, eu n sei se vou conseguir ficar amigo dela se meu plano de ficar com ela n der certo, pq eh mto **** pra mim, eu realmente gosto mto dela mas de outra forma, gosto de ser companheiro e tal mas nao como amigo só, é bem dificil, nao sei se continuo nessa empreitada ou desisto até da amizade (sacanagem) só vim falar aqui pq realmente essa eh a situação mais complicada a qual me vi na vida.

    EU REALMENTE QUERO MUITO ELA, E FARIA DE TUDO PRA TE-LA

    mas dicas sao mto bem vindas, pfvr leiam com atenção se quiserem me ajudar

    NAO SENDO GROSSO. acho q nao da pra simplesmente esquecer, peço pra quem nao sabe como é o sentimento não me julgar, quero saber a opinião de quem realmente possa me ajudar de algum jeito,

  • Adriano Moura
    fevereiro 19, 2013

    Huiras, se você está apaixonado pela gata, já percebeu que o relacionamento dela não anda bem e ela sente atração por você devido ao fato de sempre ficarem, então acho que precisa investir e ter uma conversa com ela, passar segurança, dizer que gosta dela, está afim de assumir uma relação e convencê-la de que não há motivos dela manter um relacionamento complicado enquanto poderia estar numa boa com outro cara.

  • ElDemolidor
    fevereiro 20, 2013

    Olá, cara gostaria que me ajudasse a tirar da seguinte situação:

    " Como sair da 'friend zone' zona de amigos/amizade " ? Grato e até mais.

    • Adriano Moura
      fevereiro 21, 2013

      ElDemolidor, você precisa parar de bancar o amiguinho, fazendo tudo que ela pede, sendo sempre disponível e nunca falando sobre mulheres. Uma boa dica é começar elogiar e demonstrar interesse por outras mulheres quando estiver perto dela.

  • Julianu
    fevereiro 24, 2013

    MANO TIPO EU AMO A MINHA AMIGA E NÃO SIE OQUE FAZER CONHEÇO ELA Á 2 ANOS E SOU O MELHOR AMIGO DELA ELA ME CONTA TUDO TALS ASSUNTO DA CASA DELA ETC QUERO MUITO ELA…MAIS TEM PESSOAS MUITAS PESSOAS QUE GOSTAM DELA E OQUE ELA AMA É MEIO QUE MEU AMIGO OQUE FAZER :/?

  • Julianu
    fevereiro 24, 2013

    Vlw adriano mano ;D

    • Adriano Moura
      fevereiro 25, 2013

      Julianu, disponho

  • Leo
    março 8, 2013

    eu estou apaixonado por uma menina da escola, e sei que nao é um sentimento passageiro, pois eu estou afim dela a muito tempo, e tudo o que ela faz me chama a atençao,como um simples toque no cabelo, ela começou a namorar a menos de uma semana, sera que fala a pena eu tentar conquistar ela, ou devo esquece la e parti para outra. lembrando que eu nao paro de pensar nela nem mesmo um segundo,principalmente quando eu estou na escola e quando eu estou sozinho ,seja o lugar que for.ela é a menina mais sensacional que eu ja conheci,e estou disposto a tudo.

    • Adriano Moura
      março 10, 2013

      Leo, você está muito empolgado com esta mulher, o que pode acabar atrapalhando e deixando você ansioso. Quanto ao fato dela estar namorando, não aconselho seguir em frete, pois terá que fazer com que ela termine com o namorado e ainda terá que seduzi-la, acho que vale a pena gastar toda esta energia e tempo com uma mulher solteira.

  • Rodrigo
    março 11, 2013

    Estou me envolvendo com uma garota que namora há 2 anos. A conheço à 3 anos e já ficamos algumas vezes no início de nosso contato. Atualmente me reaproximei dela, toda semana estamos nos vendo já criei uma espécie de expectativa. Segundo ela nunca traiu o namorado, mas comigo é diferente. Ela está um pouco distante dele. Mas ela sente medo em terminar com o namorado pra ficar comigo e começar a sentir falta dele… Ela gosta dele.. e de mim..

    Disse pra ela que nunca falaria: "Termine com ele". Disse que isso tem que partir dela. Mas começo a imaginar que ela possa estar se acostumando com a posição estagnada que alcançamos.

    Vocês acham que devo falar: "Vamos dar um tempo, resolva tua vida, veja com quem quer ficar. Não quero te "ter" e ao mesmo tempo não ter."

    Quando comento sobre este assunto com ela, ela diz que tem medo que eu me afaste e nunca mais volte…

    O que eu faço? O aniversário dela ta chegando, estava pensando em enviar flores com um cartão dizendo que estou me afastando pra ela ter uma decisão…. mas sei la.. tenho medo de me afastar e começar a não mais fazer falta =/

    • Adriano Moura
      março 11, 2013

      Rodrigo, a atitude dela não está certa e lembre-se que o que ela está fazendo hoje com o namorado, amanhã poderá ser com você. Quando ela diz que tem medo de sentir falta dele, está pensando apenas nela, e os sentimentos dele, que está sendo enganado. Na minha opinião, eu não investiria em uma mulher assim.

  • - Thiago -
    março 13, 2013

    Bem, o que eu tenho a dizer é algumas coisas do que está acontecendo comigo.Tem uma garota que é da minha classe na escola, bem sobre o que estou sentindo por ela realmente é amor, não uma simples atração passageira, até porque eu gosto dela já tem muito tempo, eu estudava em outra escola há alguns anos atrás, e tive a sorte de cair na mesma sala que ela, depois que eu a conheci eu fiquei tão admirado com as qualidades dela, que eu percebi que eu comecei a gostar dela, passei a ver ela com outros olhos, de um jeito que eu não consigo ver nenhuma outra garota. No ano passado eu confessei pra ela que eu gostava dela e disse o que estava sentindo, o problema foi que eu fiquei um pouco nervoso mas tudo o correu normalmente, ela não conseguiu falar nada e ficou surpresa, bem umas amigas nossas estavam junto na hora, então uma delas me explicou que ela estava ficando com um certo cara, bem… eu entendi, mas não consigo parar de pensar nela, ela é muito especial pra mim e eu não quero abrir mão dela porque eu vejo ela como o meu SONHO. Bem um dia eu fiquei sabendo que a relação dela já não era mais "ficar" e sim já era namoro, mas mesmo assim não me abalei, continuei tentando, claro de forma discreta para respeitar ela e pra que ela não me visse como um cara chato que só fica em cima. Fui me aproximando mais e agora nós até nos conversamos mais, fui ganhando um pouco mais a amizade dela mas não pretendo ficar na friend zone, bem ela sabe que eu gosto dela mas ainda ta namorando, por favor me deem alguma dica de como conquista-la conseguindo a confiança dela e a deixando segura de que eu posso ser um bom companheiro pra ela. Bem o aniversário dela está chegando e eu gostaria de dar um presente pra ela pra que ela possa ver que eu não me esqueci a data dela e sou atencioso com essas coisas. Não quero ganhar ela com presentes nem conversas bonitas mas sim com atitudes que possam conquista-la. Grato.

    • Adriano Moura
      março 14, 2013

      Thiago, primeiramente precisa saber como está o relacionamento dela, se a gata está apaixonada pelo namorado, acho que não vale a pena investir. Durante a conversa, tente observar se ela fala bem dele e está satisfeita com o namoro.

  • - Thiago -
    março 13, 2013

    Ah uma coisa que eu esqueci de pedir ajuda, como o aniversário da garota que eu gosto está chegando, eu queria saber qual presente seria aconselhável dar pra ela, alguma coisa que a deixe surpresa e feliz por eu ter lembrado da data do aniversário dela.

    • Adriano Moura
      março 14, 2013

      Thiago, o ideal é um presente simples e que não demonstre muito sentimento, assim você vai evitar provocar ciúmes no namorado dela e deixá-la em uma situação desajeitada.

  • alex rg
    março 14, 2013

    eu tbm preciso de ajuda amenina q eu gosto tem namorado mas o namoro não vai bem eu ja partir pro ataque mas ela não quer abandonar ele agora oq eu fasso

  • - Thiago -
    março 15, 2013

    Obrigado pela ajuda anterior. Bem eu tenho notado que a garota que eu gosto está um pouco com a cabeça em outro lugar, eu percebi isso durante as aulas essas semanas, e também ela fica postando coisas no facebook que me chamaram a atenção, pois de acordo com o jeito que ela está agindo e com as coisas que ela posta no face, parece que o namoro dela não está indo muito bem por algum motivo, e tenho a impressão de que é por causa de alguma coisa que o namorado dela fez de errado. Ela parece estar triste e ao mesmo tempo indecisa sobre o que fazer. Eu só perguntei uma vez se estava acontecendo alguma coisa ( de forma discreta), mas ela me respondeu que estava tudo ok, mas dá pra mim notar que não está. Estou sendo legal, amigo, e atencioso com ela, ela parece gostar dessas atitudes, mas parece estar "distante". Gostaria de saber o que eu devo fazer nessa situação para que eu possa fazer ela esquecer essa faze, e passar a me olhar com outros olhos. Obrigado!

    • Adriano Moura
      março 18, 2013

      Thiago, aconselho que você fique ligado e se o relacionamento dela chegar ao fim, invista. Apenas não fique torcendo e esperando para que isto aconteça, invista também em outras mulheres, enquanto esta situação não seja definida.

  • Adriano Moura
    março 18, 2013

    Alex, as mulheres pensam muito antes de tomar este tipo de decisão, vai ter que ser paciente.

  • - Thiago -
    março 30, 2013

    Bem, como eu já pensava que fosse acontecer, o namoro deles terminou, pelo que eu soube ele que terminou com ela, ai agora ele ta tentando voltar mas ela não quer mais, porque eles já tinham terminado uma vez antes e ela não quer ficar nessa de termina e volta, foi o que eu descobri, vi umas postagens no face dela e pensei alguma coisa aconteceu, e quando eu fui ver no perfil dela não tava mais lá que ela estava em um relacionamento sério então eu pensei… eles terminarão, dito e feito, ontem a tarde descobri que realmente aconteceu. O que eu devo fazer agora, quer dizer, eu já sou um cara legal perto dela, sou amigável, gentil até, e bem prestativo. O que preciso fazer pra que ela me veja como eu a vejo, quer dizer, ela não sabe que eu descobri que eles terminarão então o que faço pra conquistá-la?

    • Adriano Moura
      abril 3, 2013

      Thiago, seja um cara divertido, com boa vibe, demonstre ter atitude, não fale sobre o relacionamento dela e não fique dando em cima o tempo todo demonstrando que estava louco para que o relacionamento dela terminasse.

  • - Thiago -
    abril 6, 2013

    Obrigado!

  • kaleu
    abril 10, 2013

    Gosto De Uma Garota Que Ja Namorei Mas Nos Terminamos , Depois Ela Comercou a Namorar Denovo E Quero Voltar Com Ela Como Fasso ?

  • leonardo
    abril 16, 2013

    mais a mina tem namorado e pelo que eu vejo ela ta muito afim de mim,como faço para reverter a situação?

    • Adriano Moura
      abril 18, 2013

      Leonardo, se ela está afim de você, mas está em um relacionamento, precisa conversar com ela para que resolva a situação.

  • leonardo
    abril 16, 2013

    qual a maneira mais simples pra conquistar uma garota,porem já tem namorado,e não ta muito afim de mim,como faço pra reverter a situação?

  • JOTINO
    abril 17, 2013

    eu gosto de uma garota e ja lhe confecei dos meus sentimentos pelo telefone,e ela dixe k tem namorado o que faxo?

    • Adriano Moura
      abril 19, 2013

      Jotino, agora é ficar na sua, ela namora e não vale a pena insistir, a menos que descubra que ela está prestes a terminar o namoro.

  • Henrique
    maio 2, 2013

    Estou interessado em uma garota, conversamos muito, e ela me manda SMS. É a mulher que sempre quis. Mas tem namorado. Como devo começar o processo de conquista, pois nunca passei por isso..

  • Luis
    maio 3, 2013

    Gosto duma menina do curso,eu sou apaixonado demais por ela mais siu timido.ela namora e parece firme mais eu quero ela e fasso qualquer coisa mais oq eu fasso

  • Adriano Moura
    maio 4, 2013

    Henrique, primeiramente acho que você precisa saber como anda o relacionamento dela, pois pode ser que ela não esteja com a intenção de terminar. Caso perceba que o namoro da gata está chegando ao fim, então o ideal seria demonstrar para ela as suas qualidades e deixá-la segura em relação a você. A única coisa que não aconselho é ficar urubuzando o namoro dela.

    • Henrique
      maio 5, 2013

      Adriano Moura, obrigado pela atenção e sobre a gata, já sei que o relacionamento dela já não anda bem. Mas mesmo assim preciso ser paciente entao só me resta esperar o momento certo para agir.

  • Adriano Moura
    maio 4, 2013

    Luis, não adianta você gostar e desejar a gata se ela estiver firme no relacionamento. Aconselho investir em uma mulher disponível.

  • Luis
    maio 8, 2013

    Consegui ja a menina e descubri o ponto fraco do ex dela e to fazendo diferente…ele n falava as coisas q ele falava no facebook pra ela tipo coisas fofas..to fazendo isso e ela olhou e eu disse tudo q eu sentia e veja consegui..

  • Jesus Solitár
    maio 9, 2013

    Estou interessado em uma mulher que namora, ok.

    Ela namora desde dezembro de 2011, no facebook deles parece que o namora esta super bem (infelizmente haha). Bom, ela trabalha no mesmo lugar que eu, e percebo que sempre que ela passa pela minha sala, fica me olhando, e quando eu olho para ela, ela desvia o olhar. E isso é constante. Quando estou perto por exemplo na cozinha, ela fica sem jeito. Bom, eu soube que um cara uma vez tentou flertar com ela, e ela foi extremamente grossa com ele. Então fico meio assim em tentar algo. Porém, não consigo tirar ela da cabeça.

    O que eu posso fazer Adriano?

  • Jesus Solitár
    maio 9, 2013

    Bom, tem uma moça que trabalha comigo. Ela demonstra interesse em mim, pelo menos eu acho. Sempre passa me olhando, e quando retribuo ela desvia o olhar. Queria saber o que fazer, uma abordagem correta para conversar com ela. Já que ela namora e aparentemente parece que está tudo bem entre eles. Alguma dica?

  • Adriano Moura
    maio 16, 2013

    Acho que deve tomar cuidado, pois o namoro dela está bem como você mesmo disse e se cantar a gata poderá levar um fora e ainda uma bronca, pois sabe que ela é comprometida.

  • Adriano Moura
    maio 16, 2013

    Se eles estão bem, não recomendo insistir em uma paquera difícil, além de ter que acabar com o relacionamento alheio.

  • Antonie del Palmer
    junho 25, 2013

    Mantenho contato com uma mocinha que tem namorado. Ela me ncontrou virtualmente. Em pouco tempo, eu apelando pro carisma e senso de humor, ela se apaixonou e não parava de ligar. Chegou a se masturbar pelo cel enquanto falava comigo. Falava também sobre o namorado que não dava atenção e ainda era super ciumento.

    Eu não a julguei por ter namorado e isso foi o ponto que prende ela a mim até hoje. Apenas reconheci o lado ninfomaniaco.

    Então fica a dica : Descubra qual liberdade as mulheres procuram e vire parceiro delas.

  • Bruno
    julho 27, 2013

    Olá Adriano, estou com uma dúvida de como devo agir com a menina que estou tentando ficar.Eu conheci ela no ano passado e voltei a falar com mais frequência neste mês com ela, em uma conversa ela estava falando que o ficante dela estava dando um gelo nela fazia 2 dias e me contou que não gosta tanto dele como ela já tinha gostado.Ela pediu conselhos e quando eu dei os meus conselhos ela me olhou bem nos olhos e disse que queria se casar comigo, mas claro que falo brincando…Então eu esperei 1 dia para ligar para ela depois desse acontecimento e falei se ela queria sair no fim de semana, ela me convidou para almoçar com ela, mas junto com a amiga dela, você acha que mesmo levando a amiga dela junto, ela pode estar interessado, nesse almoço eu devo aparentar que estou muito afim dela ou converso com ela sem mostrar muito interesse ???

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Bruno, o fato dela pedir conselho com você é um péssimo sinal e levar a amiga é pior ainda. Você não deve conversar com uma gata que está afim sobre outros homens.

  • DIOGO
    julho 31, 2013

    OBRIGADO PELA ESA OTIMA IDEIA QUE VC ME DEUU!!!!

    • DIOGO EPCAR
      julho 31, 2013

      EE REALMENTE SERVIUU ESSES CONSELHOS

    • Adriano Moura
      agosto 2, 2013

      Diogo, estou sempre a disposição aqui nos comentário ou pelo e-mail.

  • Bruno Henrique
    agosto 10, 2013

    então Adriano não sei mais o que fazer, eu estou completamente apaixonado por uma garota que tem namorado,ela sempre foi legal comigo desde o começo que eu a conheço,nós trabalhamos juntos então certo dia eu me declarei para ela,pois o namorado dela sempre da mancada com ela e ainda continua com ele,mais ai certo dia eu convidei ela para sair,mas não aceitou e sugeriu que poderia dar uma volta comigo depois do trabalho,mas antes disso tinha dito que gostava de min,que ficaria comigo caso não tivesse namorado eu então eu fique com esperança e convidei ela para sair ai então ela sugeriu isso,e nessa volta rolou uma ficada,ela gostou e disse que foi intenso mais também ficou com peso na consciência,passei a convida-la para dar uma volta novamente e não aceitou,por que não queria errar novamente,certo dia estávamos nos abraçando e tentei mais um beijo e não deu certo,ela não foi cabeça fraca e entendi o pq,só que é muito difícil resistir,eu sei que é um erro da minha parte mais acontece que gosto muito dela,ela diz que ainda gosta do namorado,mas disse que se sente atraída por min,um dia ela me disse que não sabia explicar o que sente por min,essa historia é muito complicada além do tudo algumas pessoas da empresa pensa que estamos ficando,mais e ia pessoal eu n sei o que eu faço,me ajudem será que me afasto dela ou continuo na luta?o que eu não entendo é que ela fica indiferente as vezes comigo,não manda sms e me diz que é por causa do namorado e tbm só aceita sair comigo se tiver alguém

    • Adriano Moura
      agosto 10, 2013

      Bruno, se ela disse sentir algo por você é sinal que não é totalmente apaixonada pelo namorado, caso contrário nem olharia para outro homem. Converse com ela, diga que vocês possuem algo special e isto não poderia ser perdido, são jovens e no futuro podem se arrepender do que deixaram de fazer, tente convencer ela sem forçar a barra.

  • Bruno Henrique
    agosto 10, 2013

    Obrigado pela dica Adriano,mais o problema é que agora ela esta de boa com o namorado,eu estou pensando em me afastar dela para se ela corre atras de min,e tbm se eu diminua um pouco essa paixão,mais vai ser dificil eu vou sofrer um pouco.

    • Adriano Moura
      agosto 12, 2013

      Bruno, se ela está de boa com o namorado é melhor não ficar insistindo.

      • Bruno
        setembro 21, 2013

        adriano me ajuda por favor,parece que ela terminou com o namorado hj,mais n quis me contar direto e ela anda meio fria e n esta dando tanta bola para min,ela estava triste,então é o seguinte devo continuar ou fico de boa?

        • homemalpha14
          outubro 1, 2013

          Bruno, o ideal é conversar com ela, não dê tempo para o cara fazer com que ela queira voltar.

  • leandro
    agosto 14, 2013

    adriano eu estou muito apaixonado por uma garota e ela n liga muito pra mim eo namoro dela esta acabando eu queria saber como eu faço para ela se apaixonar por mim ? como eu devo me aproximar dela sem q ela veje q estou apaixonado ?

    • Adriano Moura
      agosto 16, 2013

      Leandro, tenha convesas agradáveis com ela sobre relacionamentos, preferencias, sonhos, objetivos, astrologia.

  • marcelo
    agosto 21, 2013

    Adriano.

    eu conheci uma garota a uns dois meses atras ela ria d tudo o q eu digo e ate entao n sentia nada por ela mas ai fui conversando mais e derepente fiquei apaixonado por ela eu fui seguindo as suas taticas do seu site anterior mas na segunda feira ela me apareceu com um anel no dedo e a primeira pessoa para quem ela disse q estava namorando fui eu q q eu faço eu to apaixonado pf me ajuda

  • Adriano Moura
    agosto 22, 2013

    Marcelo, se ela está namorando é melhor você esquecê-la a conhecer outra mulher.

  • homemalpha14
    setembro 5, 2013

    É o momento de aproveitar a confusão e investir para que ela decida.

  • homemalpha14
    setembro 19, 2013

    Continue gerando confusão, pois significa que ela não está totalmente apaixonada.

  • Alguem_xp1 - Masc
    outubro 23, 2013

    Estava precisando ler uma introdução como essa do seu artigo Adriano. Obrigado pelo texto. Isso me fez pensar duas vezes se vale a pena entrar na vida de um casal e atrapalhar os dois. Realmente não vale a pena. Se está ruim, eles que se resolvam. O que a maioria das mulheres que conheço mais se queixam é que o namorado não da atenção e carinho, é o que está acontecendo comigo no momento, conheci uma mulher que está passando por essa crise de falta de carinho e atenção. To começando a gostar dela e até queria tira-la do namorado. Agora vou pensar duas vezes antes de fazer isso. Vou deixar que o tempo resolva, quem sabe um dia chega minha vez. Se terminarem por conta própria tudo bem, não quero ser o pivo de uma separação. Se não terminarem que sejam muito felizes, com certeza tem outras mulheres querendo compromisso e uma hora eu me arranjo. (Pra piorar tem uma mulher muito afim de mim e eu não estou nem ai pra ela, hora de rever meus conceitos, hahaha).

  • Junior
    outubro 26, 2013

    Olá, Bom dia, estou apaixonado por uma garota que namora a quase 5 anos, porem começamos a nos envolver há alguns meses, ela já foi dormir algumas vezes em minha casa, ja transamos. Ela diz que não sente prazer em tranzar com o namorado, que sente pena dele, que um dia dormindo com ele passou a mão no cabelo dele pensando ser eu que estivesse lá, ela já discutiu comigo porque uma ex namorada puxou conversa no facebook, terminou pela manhã e quando foi a tarde me puxou e me beijou. no entanto desde o aniversário do namorado dela na ultima semana ela está distante, já perguntei varias vezes se ela queira terminar comigo e ela sempre diz que não,trabalhamos juntos, e sinto ela bastante stressada, não sei o que fazer.

  • DANIEL
    outubro 27, 2013

    Adriano, estou afim de uma gata que tem namorado. Moramos perto um do outro, e estudamos na mesma faculdade. Pegamos o mesmo ônibus na saída da faculdade, e acompanho ela até a porta da sua casa. Esse trajeto demora uns 5 minutos. Nesse tempo interagimos bem, já senti que ela gosta da minha companhia e até andamos abraçados em certo momentos neste trajeto. Teve um dia que ela tinha brigado com o namorado e nesse dia viemos sentados juntos no ônibus. Rolou um clima mas não investi, porque achei que caso rolasse alguma coisa seria por causa da briga deles e poderia ser algo passageiro. Quero algo duradouro. O que faço? Obrigado.

  • rafael
    outubro 28, 2013

    Eu me apaxonei po uma garota do colegio mas ela começou um namoro que ja dura 2, eu ja falei pra ela que eu gosto dela más ela disse que so amizades mesmo, ate a i tudo bem. O quer me chateia e que ela so fica olhando pra mim na escola toda hora, e quando olho pra ela, tira a cara despistando, quando fico um dia sem fala com ela no colégio fica chatiada com migo, quando passo uns dias sumido manda mensagem pra mim que ta com saudades de mim, ela fala pra mim segredos que ela nem fala pa melhor amiga, e fala que gosta do namorado eu nao entendo ou ela ta mi fazendo de besta ou ela gosta de mim e nao que assumir

    • Adriano Moura
      outubro 28, 2013

      Provavelmente ela esteja te manipulando para não perder a sua amizade.

  • Luciano
    outubro 29, 2013

    Boa tarde!
    Ajuda aqui Adriano por favor!
    Seguinte, tem uma garota na minha sala, somos amigos e tal. De uns tempos pra ca venho percebendo um envolvimento maior da minha parte por ela, é to gostando demais dela.
    Temos uma amiga em comum, (vamos chama-la de T), que é a melhor amiga da F (F = garota que eu gosto), e talvez a minha tambem. Procurei a T e disse que gostava da F, a gente conversou bastante e ela me disse que a F começou a namorar a algumas semanas, e que ta feliz com o namorado dela.
    Pergunta, tem alguma coisa que eu possa fazer pra conquistar a F, ou nao vale a pena?
    OBS: Desdo ano passado eu ja sentia uma coisa diferente por ela, mas só agora pudi ter certeza do que sentia

  • Fernando
    novembro 2, 2013

    bom dia, to apaixonado por uma garota, mas nunca falei diretamente com ela, mas todos os dias vejo ela e percebo ela me olhando olhando quando saio do trabalho, mas ela tem um namorado a pouco tempo, e ele não mora na cidade, nem tem nenhuma foto com ela nos sites de relacionamento, e o cara e um pé de cana; o que você acha que eu faço, vou enfrente ou não? converso diretamente ou tento quebrar o gelo por uma pagina de relacionamento?

  • junior
    novembro 8, 2013

    olá Adriano, quero muito conquistar uma garota, ja tem mais de um ano que admiro, mais nunca cheguei junto, pq ela estava namorando na época, ae fiquei sabendo que ela estava morando aqui na minha cidade, ae eu Resolvir envistir. mais ela nunca me viu. dai então eu fui no predio que ela mora e pedir autorizção pra deixar umas lembraças minhas, que no caso foi flores e um ursinho, e uma caneca do são paulo com um ursozinho do são paulo, pq eu vi que ela é são paulina. dai então ela autorizou que eu deixasse essas coisas na portaria. enfim…., ela gostou muito muito mesmo, só que ela ja esta ficando com um garoto, porem… como ela nunca me viu, ela perguntou ao porteiro como eu era, quantos anos eu aparentava e tals…como eu conheço o porteiro ele fez as médias pra mim.ae ele disse pra ela que eu aparentava ter uns 25 anos, ae ela disse: nossa…, meu namorado tinha 19, e ficou sorrindo. ela até mandou uma msg pro meu face agradecendo pelo carinho. mais tô sem saber como dá o proximo passo, gostaria que vc me ajudasse. abraço espero sua resposta.

    • Adriano Moura
      novembro 10, 2013

      Junior, acho que você errou em enviar todos esses presentes para uma garota praticamente desconhecida. Você ainda precisa aprender muito sobre o comportamento Alpha.

  • Osa Alen
    novembro 13, 2013

    Adriano não consigo conquistar nenhuma mulher, nem chegar, nem paquerar, eu sei que o problema é a minha timidez, mas não sei como destruir esse obstáculo.

    • Adriano Moura
      novembro 13, 2013

      Precisa lutar contra ela e nunca desistir, cadastre no site, pois em uns dos e-mails que mando possui um ótimo exercício para perder a timidez.

  • samuel
    novembro 15, 2013

    quero fica com uma guria que tem namorado ,mais ela ta meio que se fazendo , ela diz que sente ciumes de mim e que eu a faço bem , mais quando quero fica com ela ela não quer , fala que ela ta namorando e tals , oque eu faço ?

  • Eduardo Lima
    novembro 19, 2013

    Cara,eu namoro,meu namoro esta meio sem rumo,e uma menina tem namorado e no colegio,nao para de olhar pra mim,mesmo estando com ele,oq eu faço ?

  • Renato
    novembro 25, 2013

    Olá Adriano,
    Primeiramente quero parabenizá-lo pelo site. Tenho uma amiga que namora há quase 2 anos mas pelo pouco que conheço o namorado dela eu sei que ele é galinha e ela tbm sabe, sabe que ele ja a traiu uma vez mas ela perdoou. Bem, eu ja saí com ela mas sempre como amigos (coloridos) mas nunca ficamos. Eu nunca falei mal do namorado dela pra ela (segui seu conselho sem nem ter visto seu site) mas quando ela me conta algo que eu discordo (que eu agiria diferente eu sempre deixo claro meu ponto de vista). O problema é que apesar de eu sentir que ela gosta de mim também ela tem medo de terminar o relacionamento, ela tem só 23 anos (tenho 31 e o namorado dela 29), o pai dela trabalha com a familia dele e a familia dela não tá em uma condição financeira muito boa entao ela por ter um coração bom não fica querendo estragar tudo mesmo que ela não esteja muito feliz. Eu ja deixei claro que gosto dela e ela ja deu sinais que gosta de mim so que eu fico em duvida se devo mesmo investir ou partir pra outra. O problema é que temos uma sintonia muito forte e não quero jogar isso no lixo, mas ao mesmo tempo não quero me machucar pq quanto mais envolvido mais chances de machucar caso o nosso lance não de em nada. O que vc me sugeria? Obrigado, Renato

    • Adriano Moura
      novembro 30, 2013

      Renato, sugiro que você tenha uma conversa definitiva com ela, ou a gata se decide ou você segue a vida e investe em outra mulher.

  • Eduardo
    novembro 28, 2013

    Prezado Adriano, gostaria que se possível me ajudasse, eu conheci uma garota na faculdade ela tem 20 anos e eu 33, ela tem namorado, só que ele mora em outra cidade bem distante de onde estamos, ela é bem séria, mas me deu sinais de que eu poderia chegar, ri das coisas que falo, quando estou perto mantem contato visual, se arruma, sorri pra mim e mostra aquela linda arcada dentaria, rs, entre outros sinais, andou perguntando sobre mim, idade, família, etc, ai criei coragem nessa aproximação gostosa, achei que era o momento e me declarei, os amigos aqui conhecem o namorado dela, coisas do tipo, mas o fato é que ela disse que gosta de minha amizade, gosta da minha sinceridade, do meu jeito mas disse que só pode me dar amizade, tínhamos contato pelo face e email, a exclui do face porque ela só fala comigo se eu falar com ela e desde então não nos falamos mais, estamos ignorando um ao outro, não nos olhamos mais, como devo agir? Obrigado. Eduardo.

    • Adriano Moura
      novembro 29, 2013

      Eduardo, sinceramente, acho que você deve seguir em frente. Afinal, o coração da gata já tem dono.

  • joao
    novembro 28, 2013

    olha ja fui ex de uma menina que ainda amo e eu amo ela e ela esta com outro mas ainda me ama oq eu faso ?

    • Adriano Moura
      novembro 29, 2013

      João, tem certeza que ela ama você? afinal está com o outro cara.

      • joao
        novembro 29, 2013

        claro tipo nos largou ai eu fiquei com outra e pra me pirasa ela ficou com esse cara mas ela ja me falou que me ama e que ficou com ele por ciumes oq faso ?

        • Adriano Moura
          novembro 29, 2013

          João, precisa avaliar se você é capaz de esquecer a situação e lidar com isso numa boa, se sim, então o melhor é esquecer tudo.

          • joao
            novembro 29, 2013

            oks vou esquecer ela

  • Andrade Pereira
    novembro 30, 2013

    adriano vc diz faça ela sentir sua falta.mais oq ue fazer quando vc percebe que embora vc esteja ausente.parece que ela não senti falta,pois sempre esta fria,e enm da sinal de vida ?não liga,não mg,naum fala coming no watsap,obs:ela sentia falta por volta de um 1 mes atras,mais hj parece que tem algum tipo de repulsão esta muito ,muito distante,acho até que invetou a historia de ta namorado so pra distanciar-se.diz que passou tudo.

    • Adriano Moura
      novembro 30, 2013

      Andrade, neste caso acredito que o interesse dela diminuiu, por isso ela não sente a sua falta.

      • Andrade Pereira
        dezembro 2, 2013

        então adriano,a questão é como reveter essa situação?se é que dá pra reverter. continuar sendo amigo mesmo depois de tudo é uma boa? ou será que devo sumir do mapa e nunca mais a procurar?

        • Adriano Moura
          dezembro 5, 2013

          Não precisa sumir do mapa, apenas afaste-se um pouco e fica na sua.

  • souza
    dezembro 30, 2013

    Preciso de uma ajuda gosto de uma mina que trabalha na mesma empresa que eu, sinto que ela gosta de mim também pelo jeito que ela me olha, o problema é que nunca conversei com ela não consigo puxar assunto sei la não entendo talvez por gostar dela fico meio sem jeito de falar alguma coisa e também agora descobri que ela tem namorado, quase todos dias vejo ela na parada de ônibus, o que eu faço??

    • Adriano Moura
      dezembro 30, 2013

      Já tentou descobrir o nome dela e conversar pelo Facebook

  • Jimmy
    fevereiro 27, 2014

    Trabalho há pouco mais de um ano numa repartição pública. Eu me interessei por uma mulher que trabalha em outro setor. Há três meses começamos a nos falar e conhecer melhor. Nesse período, eu me apaixonei por ela. Depois do expediente sempre vou cortejá-la no setor dela. Ela notou que estou interessado e tem retribuído as minhas investidas. Acontece que ela está enrolada com um cara. Ela disse que costuma sair com amigos, quanto ao namorado, está enrolada. Quando deixo de ir ao setor dela por uma semana, ela vai atrás de mim no meu setor. Quero convidá-la para sair. Mas a minha dúvida é a seguinte: devo ser direto e partir logo para o ataque ou devo ser comedido e esperar ela resolver a situação dela?

    • Adriano Moura
      março 3, 2014

      Jimmy, acredito que ela não esteja bem com este namorado, pois não está assumindo que gosta dela. Sugiro que chame ela pra sair e veja qual é a dela.

  • Bruno
    março 1, 2014

    Adriano, preciso de sua ajuda!!!! Estou apaixonado por uma garota que trabalhou comigo, tenho 21 anos ela é muito importante pra mim, muito cativante, agora ela estuda na mesma universidade (q sorte!!! ou não) falei com ela estava sorrindo muito linda, mas depois ela atendeu o celular e descobri q ela namora, preciso conquistá-la e fazê-la feliz porque eu a amo até casar eu quero é muito sério mesmo fico horas pensando nela antes de dormir isso está me matando, o que posso fazer Adriano para q ela possa estar do meu lado???!!!

    • Adriano Moura
      março 3, 2014

      Bruno, talvez o namorado dela queira o mesmo que você, casar. Sugiro que não invista nela, caso a gata seja apaixonada pelo namorado.

  • Luis
    março 1, 2014

    Amigo estou a fim de uma garota q tem namorado, só q eu penso que ela gosta mais de mim do q dele, pq ela vive brincando comigo me tocando no ombro gosta das minhas piadas, palhaçadas, enfim, é um clima muito agradável, mas tenho medo de me declarar e saber que não é o q estou pensando ou perder a amizade pq pra continuar depois vai ser dificil…

    • Adriano Moura
      março 3, 2014

      Luis, essas brincadeiras podem significar friendzone, sugiro que você certifique que ela realmente não liga muito para o namorado.

  • Geandro
    março 27, 2014

    adriano tem uma colega Minha qui mim falou que eu fico bonito quando fico sem geito? mim ajuda Ae. e poq na escola eu brinco com ela.ela e Solteira .todo dia nois convesa ela mim olha com um olha prame diferente hj ela falou q ea compra ou chip só pra tlc Cmg?um q vc acha sera q ela tá mim dando mole ???

    • Adriano Moura
      março 27, 2014

      Acredito que sim Geandro, voc~e precisa chamar ela para dar uma volta e ver qual é a dela.

      • Geandro
        março 29, 2014

        Valw adriano pela ajuda conseguii .Tou namorad com ela Agr mano valeu msm.

  • alexandre hugo
    março 29, 2014

    Adriano cara to afim de duas garotas e as amo muito mas ambas tem namorado e agora oq devo fazer

  • Diego
    março 31, 2014

    Tem uma garota na minha sala da facul que namora.a distância e conversando com ela esses dias me disse que vê ele a cada 5 meses.Devo tentar algo?

    • Adriano Moura
      abril 2, 2014

      Depende do quanto ela gosta do namorado, precisa ter a convicção de que não estará investindo em uma mulher que já esteja gostando de outro.

  • junho 14, 2014

    Pessoal, estou apaixonado por uma garota, gostamos das mesmas coisas e aparentemente ela gosta da minha companhia… o problema é que ela está de rolo com um cara de outra cidade, mas eles quase nunca se veem. Oq eu faço? ?

  • Bruno
    junho 26, 2014

    conheci uma menina no meu trabalho ela é noiva há dois anos o namorado dela é obcecado de ciumes, nos aproximamos muito sinto falta de esta com ela, hoje ela me chamou em um lugar escondido e me pediu q ha abraçasse eu abraçei ela, e ela falou agora me abracei como vc tem vontade então abraçei, e ela perguntou o que senti, falei que meu coração tinha disparado.
    so um detalhe eu sou casado, mas estoua apaixonado por ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *