Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

1
dez

Conquistando sua melhor amiga com 10 dicas infalíveis

conquistar melhor amigaVocê está apaixonado por sua melhor amiga, mas ela te procura apenas para pedir conselhos, ajuda ou lamentar que algum cafajeste feriu seu coração? Você é o cara que sempre está do seu lado oferecendo um ombro amigo pra chorar e faz de tudo para que ela esteja sempre feliz ? Parabéns! Você  está no caminho certo para a friendzone.

Se deseja ganhar uma melhor amiga  acredito que já leu o suficiente, mas se o seu desejo e tornar o namorado ou amante dela e não apenas ouvir a famosa frase “Gosto de você como amigo” ou “Não vamos estragar nossa bela amizade” esse artigo será muito útil  e te convido a ler as 10 dicas para conquistar sua melhor amiga.

1. Não seja o melhor amigo dela

Esta é uma das mais importantes dicas para conquistar sua melhor amiga, mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, mas a atração é o fator mais decisivo para que elas classifiquem um homem como namorado ou amante, o maior erro dos homens é tentar ser um cara legal, conselheiro e que sempre está disposto a ajudá-la quando precisa, fazem isso imaginando que a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o que acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.

Você pode demonstrar ser amigo e companheiro, todavia deixe prevalecer seu lado masculino e faça com que ela nunca se esqueça disso. Descubra como sair da friendzone e virar o jogo com a sua amiga.

2. Tenha atitude com a sua melhor amiga

Aproveite todas as oportunidades que você tem para seduzi-la, uma festa, um encontro casual ou um trabalho na escola, tente ficar sozinho com a gata para criar um clima, não fique esperando que algo aconteça ou que ela se declare para você, é preciso que você faça acontecer.

3. Não espalhe seus sentimentos

Não saia dizendo para todos que você está apaixonado por sua melhor amiga, as únicas pessoas que devem saber disso é você e ela, a única exceção é se a gata tiver uma amiga que você confie, neste caso poderá pedir que a garota te ajude.

Se a sua amiga considera você apenas um “Miguxo”, ou seja, o cara legal para fazer favores. Está na hora de você virar este jogo, e a melhor maneira de fazer isso é se tornando um Alpha. Em pouco tempo a sua amiga notará a mudança e começará a se apaixonar por você. Com o e-book “Manual da Sedução”, em poucas horas você já poderá colocar em prática importantes ensinamentos Alphas. No link a seguir, você poderá adquirir este material, mais alguns vídeos sobre sedução gratuitamente. Quero virar o jogo e conquistar a minha amiga

4. Não se declare

Você jamais deve declarar seus sentimentos para uma garota antes de se certificar que ela também está atraída por você, invista na sedução e espere que ela demonstre sinais claros de que está fortemente interessada.

5. Nunca pergunte o que fazer para conquistá-la

Uma mulher jamais entrega o mapa do coração dela para um homem, isso porque ela espera que ele descubra sozinho como conquistá-la. Ao invés de perguntar o que fazer , é melhor prestar atenção no que ela e as amigas conversam e conseguir informações úteis. Não exagere ou poderá parecer inconveniente por ouvir conversa de mulher.

6. Comece a usar respostas vagas com a sua amiga

Quando a sua amiga vier se queixar ou pedir conselhos amorosos, ofereça a ela apenas respostar diretas e imediatamente mude de assunto.

7. Seduza outras mulheres

Não dê a ela exclusividade, demonstre que existem outras mulheres na sua vida, fale bem de outras garotas, peça que outra amiga sua ligue para você enquanto estiver com ela, o importante é você fazer tudo naturalmente sem que ela perceba a sua intenção. Como conquistar a sua amiga definitivamente

8. Não esteja sempre disponível

Mulheres não gostam de homens fáceis e que estão por perto o tempo todo, faça parecer que você está sempre ocupado e mesmo que seja difícil diga “NÃO” para a gata algumas vezes.

9. Jamais diga “Posso manter a esperança”

Nada mais embaraçoso para uma mulher que dizer a um homem que ele não tem nenhuma chance com ela, principalmente se for o seu amigo, poupe você e ela desse constrangimento.

10. Não fique com raiva da garota: Muitos homens ficam amigos de uma mulher e quando percebem que não tem nenhuma chance com ela simplesmente ficam com raiva, não existe atitude mais fracassada do que essa, quando perceber que não vai rolar, você deve partir para outra e afastar um pouco da garota, mas não precisa chegar ao extremo de cortar totalmente a relação ou tratá-la de maneira hostil, agindo assim você estará comprovando que ela tinha toda razão em te rejeitar.

Muitas vezes uma grande amizade pode se transformar em um belo relacionamento, agora que você conhece as dicas para conquistar sua melhor amiga deverá colocá-las em prática o mais rápido possível.

Se você é o tipo de homem que gosta de aprofundar seus conhecimentos e deseja adquirir um poder de sedução consideravelmente maior do que a maioria dos homens, aprenda comigo tudo sobre a psicologia feminina, comportamento humano, linguagem corporal e PNL, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber um conteúdo exclusivo com artigos, vídeos e e-books.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Extrovertida
    fevereiro 18, 2011

    Oi!

    O Não se declare é polêmico, pq pode fazer a situação ficar no zero a zero! Procure o momento certo e beije a moça, dependendo da reação vc verá se é correspondido ou não. Se ela gostar, declare-se, se ver que não rola, peça desculpas, diga que estava num momento de carência e pronto!

    • Adriano Moura
      março 4, 2011

      Quando digo não se declare ,quero dizer que não faça isso rápino demais, o homem deve ter atitude e dizer para a garota que está afim dela e que deseja ficar com ela mas não deve dizer que está apaixonado antes de ter a certeza que ela está envolvida com ele

      • juninho
        março 1, 2014

        Muito útil obrigado

    • Denis Ribeiro
      abril 8, 2014

      esse negócio de não se declarar é pura verdade, a mina ia com a minha cara falava pras amigas q tava gostando de mim, mas só foi eu dizer q amava ela e me fu*** ¬¬ semana passada mesmo vou dar um vácuo agora antes q seja tarde ^^

  • João
    março 21, 2011

    Voces sabem aquela musica do grupo revelação AVENTUREIRO

    E em um DVD no começo da musica o cantor falar que não é nada de mais um homem se declarar para uma mulher mesmo que isso posso vim a magoar os dois

    e mesmo que ela for uma melhor amiga sua vs tem que disser q está apaixonado,ou vs diz isso ou então vai perde o doce da vida

  • roberto
    abril 26, 2011

    Eu estou numa situação desta, tenho uma amiga que é tudo para mim, nos damos super bem, mas eu estou apaixonado e não sei o que fazer,não sei se falo ou fico guardando este sentimento.Um detalhe sou casado e tenho 20 anos a mais que ela.

    Conheci esta garota no serviço e no começo minha mulher não ligava que tivesse amizade com ela, mas um dia descobriu que eu tinha saido com ela para ajuda-la num trabalho de escola, ai fez um escandalo, ligou para a casa dela e foi uma baixaria.Mesmo assim depois de algum tempo eu continuei a vendo e saindo com ela.Sei que ela gosta de mim, mas esta super complicado, porque a mãe dela não quer que eu a veja enquanto estiver casado.

    O QUE FAÇO?

    • Adriano Moura
      abril 27, 2011

      Roberto, primeiramente você precisa avaliar seu casamento e o que você sente por sua esposa e a sua amiga
      Depois você precisa definir o que você deseja com a amiga, um relacionamento sério, uma transa ou um caso.
      Se você realmente ama sua esposa não compensa arriscar tudo apenas por uma caso ou uma transa.

  • Roberto
    abril 27, 2011

    Adriano, obrigado pela resposta.

    Bem eu estou completamente apaixonado pela minha amiga, hoje largaria tudo para ficar com ela, não se trata de transa ou caso.Eu amo ela de verdade.

    Meu problema :

    1- Ela tem 24 eu 44

    2-Apesar de esta com o casamento em crise, ainda moro com minha mulher e não passa pela cabeça dela uma separação.

    3-Minha amiga gosta de mim, mas é um pouco medrosa e a Mãe dela não quer que nos nos encontramos.

  • Lucas Nascimento
    julho 16, 2011

    Olá ! Estou no 1 ano do Ensino Médio e ainda vou completar 16 anos. Neste ano conheci uma garota maravilhosa, com a qual sempre me imaginei namorando, pois além de linda, é super gente boa e algo que me atrai é sua inteligência. Como gostamos das mesmas coisas, de estudar e pensamos de forma parecida. Rapidamente nos tornamos grandes amigos e vez em quando rola um "chamego" entre a gente. Nos abraçamos e até nos beijamos(na bocheça e testa). Mas de uns tempos pra cá ela vem se aproximando muito de um garoto que tem um comportamento muito sujo longe dela. Ou seja além de ciúmes tenho vontade de protegê-lá. O que posso usar contra ele. Mas o que importa é. Como reverter essa amizade pra um namoro? Que fique claro que tenho grande afeto por ela, e mesmo não namorando quero continuar sendo um grande amigo…

    • Adriano Moura
      julho 16, 2011

      Lucas
      Quando se tornem grandes amigos a situação é um pouco mais complicada, afinal a amizade está em jogo.
      Primeiramente esqueça o cara, se você falar mal do cara ela poderá pensar que você está se metendo na vida dela e isso será muito negativo.
      Em segundo lugar não tenha medo de perder a amizade dela, dizer a uma garota de está afim dela não deve ser encarado como algo ruim, afinal você sao amigos e não irmãos, qual o problema dela se envolver com um amigo, diga isto a ela.
      Em terceiro lugar demonstre para ela que a situação mudou e agora você está afim dela, faça com que ela perceba que você está disposto a afastar dela e se envolver com outra garota, ela precisa sentir que está prestes a perdee você.
      Em quarto lugar demonstre seu lado homem e pare de se comportar como uma amiga dela, experimente se afastar dela um pouco e aproximar de outra garota, veja a reação dela e caso ela reclamen do seu afastamento aproveite para dizer a verdade e diga que se afastou porque está afim dela e não está querendo perder a amizade dela.
      Por último, se nada deu certo não insista ou fique com raiva da garota, continue a amizade e parta para outra, afinal você é um homem e mesmo que tenha amigas é indispensável que você tenha uma namorada.

      Espero ter ajudade e estamos aqui sempre que precisar.

  • Lucas Nascimento
    julho 17, 2011

    Bom, primeiramente muito obrigado por ter me respondido Adriano !

    Acredito que seus conselhos funcionem. Mas me restou uma dúvida quanto à sua resposta…

    Como ela irá ter medo de me perder se não estiver a fim de mim ? Pois essa é a maior preocupação. Como amigos ela me considera bastante. Mas será que tem um pouquinho de atração ao meu favor? Queria saber de algumas dicas de que ela está realmente a fim de mim…

    Abraços

    • Adriano Moura
      julho 19, 2011

      Lucas, você precisa afastar dela um pouco e observar o comportamento dela, mas não deixe que ela perceba isto.
      Fique um pouco distante, calado e pensativo e veja se ela vai notar, se ela sentir sua falta vai te procurar e tentar uma aproximação, talvez ela esteja afim de você e nem mesmo ela sabe disto porque você está sempre por perto.
      Não estou dizendo para ignorar ela, mas apenas afastar um pouco e ver como ela vai se comportar.
      Se mesmo assim ela se demonstrar indiferente, então é porque ela não possui nenhum sentimento e então devemos partir para as táticas de sedução.
      Afaste-se dela por uma semana, não ignore ou dê um gelo nela, apenas fique sutilmente distante, depois me diga o resultado que vamos ver o próximo passo.

  • Lucas Nascimento
    julho 20, 2011

    Muito obrigado pelas dicas, mas essa parte de ficar longe uma semana já coloquei em ação sem mesmo querer kkk. Estamos de férias e estou percebendo um certo desespero dela por estar mandando torpedos e por motivos óbvios não estou respondendo. Depois dou a desculpa de que não chegou, rsrs. Mas irei ver, o próximo semestre está chegando e irei colocar minhas táticas em prática. Irei tentar fazer isso da melhor forma. Confesso que agora sou eu que estou com saudades kkk.

    Boa noite

  • Diogo
    julho 21, 2011

    Oi. No ano passado me aproximei de uma amiga e acabamos ficando melhores amigos. Depois acabei falando que estava afim dela e ela falou que eu era só um amigo. Neste momento somos só amigos porque toda a hora discutimos. Ontem falei para ela que nossa amizade não funcionava e a única forma de termos uma relação era começar de novo de uma forma diferente, só precisava de saber se ela era capaz de namorar comigo, ela falou que sim, só não namorava porque só me via como amigo. Eu vi este artigo mas fiquei…

  • Diogo
    julho 21, 2011

    (parte 2)… fiquei com algumas dúvidas. 1- Só vou voltar a estar com ela a partir de meio de Setembro, por isso só posso falar com ela pelo celular ou marcar uma saída. Fico sem falar com ela até Setembro? 2- Quais são as melhores técnicas de sedução, por celular e quando estiver com ela? 3- Como devo falar com ela? Devo tratá-la por alcunhas? O que devo dizer quando ela ela se queixar? De que assuntos devo falar para a seduzir? 4- Se a convidar para sair, onde devemos ir? Cinema, shopping, etc?…

  • Diogo
    julho 21, 2011

    (parte 3)… 5- Como posso impedir que ela pense que somos amigos? 6- De que assuntos não devo falar com ela? 7- Quais são os pricipais sinais de atração numa rapariga? Quando achar que ela está atraida, devo beijá-la, pdgar na mão dela, etc? Obrigado ;D

    • Adriano Moura
      julho 21, 2011

      Diogo, não perca tempo e se tem a oportunidade de conversar com ela aproveite.
      1- Não chame ela para sair, apenas diga que precisa conversar com ela e chame-a para dar uma volta, deixe parecer que será apenas um passeio sem compromissos.
      2- Não existe técnica de sedução por celular, na verdade não fique conversando com ela muito tempo no celular.
      3- Referente as suas perguntas, no blog ha artigos que respondem a todas elas, basta navegar um pouco pelo blog.

  • Lucas Nascimento
    agosto 2, 2011

    Ola Adriano ! Olha eu novamente ! Cara, essas últimas semanas tive alguns avanços com minha pretendente… Fiquei sabendo que ela e o outro cara já não se dão mais tão bem e algo que me chamou muito a atenção foi o seguinte… A melhor amiga dela chegou e me perguntou se eu gosto dela(pretendente)… Não confirmei, seguindo algumas dicas, mas e aí o que será que isso significa ? Flws

    • Adriano Moura
      agosto 13, 2011

      É isso aí Lucas, não abre o jogo logo de cara, quando ela te perguntar isso diga que só vai responder se ela dizer qual é o motivo da pergunta, a amiga dela pode ser sua grande aliada, procure conversar mais com ela.

  • RA
    agosto 14, 2011

    cara tem uma mina que estudava com ela na 8º serie e foi ai que me apaixonei por ela e me declarei mas ela dise que naum queria ficar comigo. mas que naum queria q eu me afastasse dela ai continuamos amigos. mas eu ainda gosto dela e tem hora que parece que ela tbm gosta de mim. quando eu entro num papo de que gosto dela meio indiretamente é claro ela diz q me ama muit mas como amigo.agora ela ta namorando umkara q parece muito comigo e foi ela mesmo q disse isso e ainda falo assim " ele parece tanto contigo q e como se eu namorasse vc" ontem de manha estavamos conversando por msg, mas ai as minha acabaram e ela ja me mandou umas 5 msg.obs: no dia anterior disse que iria passar uns dias longe dela. e hj ela me mandou um msg pedindo pra eu numabandonar ela. me ajuda mano logo!!!obs: ela me conta tudo. tudo mesmo somos super amigos te jeito ainda?

    • Adriano Moura
      agosto 15, 2011

      Cara, você tem muitas chances, o que precisa fazer é ter atitude e dizer para ela que está querendo uma chance para ser mais do que amigo, se ela negar diga que está disposto a se afastar e procurar outra mulher para namorar, não fique muito disponível e afaste-se um pouco dela.

  • RA
    agosto 15, 2011

    obg pelas dicas adriano. falei com ela por telefone agora e disse que tinha alogo muito importante pra falar com ela, ela fico desesperada pq eu disse que poderia ser algo bem radical e que so tava fazendo aquilo para evitar mas sofrimento. ela parece naum ter desconfiado do q era mas amanha vou falar com ela. detalhe, o namorado dela naum mora na nossa cidade, mora bem longe e ela o conheceu durante as ferias e agora ele falo q quer fazer uns testes pra ter certeza q ela o ama e ela falo q topa tudo!!! mano amanha descarrego tudo o q guardei desde q conheci ela, tudo o q naum pude dizer na primeira vez!! espero q dê tudo certo mas se vo você tiver algo q possa me ajudar diz por favor!ahh hoje a tarde nos falamos e ela disse que eu tava diferente. eu disse que ia raptar ela pra nos conversarmos e ela falo pro namorado dela( super-possessivo) e ele disse q comigo ele naum se preocupava pq a gnt era amigo ae eu falei pra ele q era comigo q ele devia se preocupar ela so riu como se naum tivesse entendido. mas depois jogeui uma conversas no ar. fiz bem??

    • Adriano Moura
      agosto 16, 2011

      Chama ela e diga apenas que está afim dela e quer algo sério, não fique lembrando ela do namorado, haja como se nem se preocupasse com a existência dele. Uma dica, não ligue para ela mais de uma vez por dia, fale algo e deixe o mistério no ar, faça ela sentir sua falta e ter vontade de ligar pra você.

  • railson
    setembro 9, 2011

    nossa esse cara merece ganhar um oscar

    é um artista completo das meninas

  • Ed
    setembro 20, 2011

    Olá, estou passando por um momento angustiante. Me apaixonei por uma amiga, e não consigo parar de pensar nela. Ela esta saindo de um relacionamento conturbado, ela namorava um cara que a familia dela não gostava, por isso, depois de muita confusão, ela decidiu terminar o namoro. Com isso, vi uma porta aberta para me aproximar, mas estou com receio, não tenho certeza dos sentimentos que ela tem por mim. Sou muito amigo dos pais e da familia dela, sempre nos encontramos nos fins de semana, e tambem viajamos todos juntos de vez em quando. Queria me afastar dela um pouco, para tirar essa imagem de amigo, mas é dificil, pois como tenho muito contato com os pais e a familia dela, quase sempre nos vemos. O que devo fazer? Ajudem, por favor. Obrigado!

    • Adriano Moura
      setembro 24, 2011

      Essa é sua grande oportunidade e pode ser a única, por isso chegue nela como uma homem e diga que está afim dela, não espere muito ou tenha medo. Ela vai valorizar se você tiver atitude. Se não rolar nada então se afaste dela pois ser amigo de uma mulher que está apaixonado só vai te trazer sofrimento.

  • Y.T
    outubro 5, 2011

    Ola,

    intaum, eu conheço uma mina há mais de 5 anos, agente é muito amigo, mais eu amo ela desde o primeiro dia que eu vi ela. eu tenho 16 anos e ela tambem, o problema é que eu ja me declarei pra ela umas duas vezes, e ela falou que nao rola, mais agora tudo mudou , poruqe nos crecemos e agente tá mais proximo, ontem nos fomos numa festa e ouve algumas vezes que um olhou pro outro, e parece que rolou um quimica muito forte, nos somos muito iguais. e tem outro problema, eu nao sou nenhum galã, e ela é muito bonita.

    o que eu faço pra conquista-la? eu e ela gostamos muito de rap, e temos muitas festas que nós vmaos somente eu e ela. essas festas é um bom lugar pra falar com ela? valew ae!

  • fernando
    novembro 9, 2011

    olha eu disse q ja amo mt ella, ella disse q só o tempo pra ver oq vai dar e agora oq eu faço pra conquista ela?

    • fernando
      novembro 9, 2011

      heei e nas msg de ceel como eu mandoo? é certo eu fla q á amooo em tds as mensagens?

      • Adriano Moura
        novembro 14, 2011

        Fernando, diga a ela que está afim e demonstre tudo de bom que você tem a oferecer, mas não force muito a barra ou vai fazer com que ela sinta vontade de se afastar, não se declare abertamente para uma garota antes de ter a certeza que ela sente algo por você.

  • Pedro Henrique
    novembro 16, 2011

    Olà Adriano !!!

    Li seu artigo e as questões…

    Fazem uns 6 meses q eu conheci uma menina ela eh quatro anos mais nova.Ai adquiri uma amizade para com ela,mas com o tempo fui vendo q não era amizade,fui vendo q dali tinha alguma coisa.Meus colegas ficam tdos ii para com esse papo de amiga fica com ela,mas ai eu fico desmentindo.Ai com o tempo fui ficado sufucado acabei contando pro meu amigo e pra melhor amiga dela q tbm eh uma das minhas melhores amigas.Seria o caso q como esta ai nas questoes acima de eu me afastar dela ???Oq eu faco ??? Se for possivel me responda cm uma certa urgencia estou angustiado

    OBRIGADOOO !!!!!!!!!!

    • Adriano Moura
      novembro 20, 2011

      Pedro, faça as coisas acontecerem, demonstre para que o quanto vocês possuem sintonia, o valor da amizade e principalmente o quanto sua companhia é agradável para ela, não se declare apenas vai ganhando a garota a cada dia e sempre que tiver a oportunidade crie um clima favorável para vocês. As mulheres preferem quando as coisas acontecer por acaso e naturalmente.

  • Carlos
    dezembro 12, 2011

    Olá Adriano!

    Li alguns de seus artigos e os achei muito interessantes. Mas o meu caso é o seguinte, tenho uma amiga que conheci a alguns meses. Anteriormente, apesar de algumas indiretas, não demonstrei que sentia algo mais por ela e um desejo de ir mais além da zona da amizade. Sendo, dias atrás me declarei para ela e fui rejeitado com ela tendo dito para mim: “prefiro que vc continue sendo apenas meu amigo, como tem sido desde o inicio”. Eu disse então que respeitava a decisão dela e que tbm não sentia raiva alguma por isso e que nem por isso desprezaria ela ou algo assim. No entanto eu disse então que não gostaria de manter-me eternamente como um amigo dela, pois meus sentimentos iam muito mais do que somente a amizade. Não sei se fiz certo dizendo isso a ela. Mas sendo assim, quais meus erros¿ E como devo me comportar com ela daqui em diante¿

    • Adriano Moura
      dezembro 17, 2011

      Continue firme em se manter distante, ficar amigo dela só vai te fazer sofrer.

  • leo
    abril 22, 2012

    por adeiano

    to com problema e to precisando de ajuda

    tem uma mina na sala de aula q ta me deixando doido cara , entende

    assim hoje odemos dizer q somos só amigos ,mas eu acredito q um dia eu posso ser mais q isso.

    assim, ela ja deu alguns sinais, so ñ sei se foi na intençao de ficar comigo.tipo

    1-eu e umas colegas dela estavamos conversando e em uma parte da conversa ela ohlou pra minha cara e disse -keria alguem pra me levar pra sair,so q ñ tem ninguem q goste de mim(disse isso olhando para minha cara).

    2-as vezes estamos conversando pelo MSN e eu elogio ela ,so q quando chega no olegio ela toca no assunto como se kisesse q eu a elogiasse verbalmente. eñ sei pq mais ñ tenho coragem pra issso

    3-outra vez nos conversando sobre fikar e chegou umas hora q ela disse -se alguem kiser fikar comigo tem q pedir,pq eu e pedir pra fikar com ele é meio dificil.

    por cara to precisando da tua ajuda

    o q eu devo fazer, ajuda ai vai

    • Adriano Moura
      abril 23, 2012

      Leo, você tem que agir cara, a garota está dando alguns sinais, mas você só vai ter certeza se chagar nela. É melhor levar um fora do que correr o risco de perder a gata que está afim porque faltou atitude.

  • Caio
    abril 26, 2012

    Adriano..

    preciso de sua ajuda, tem uma menina na minha sala e eu amo muito ela,ela tbm me ama, mas como amigo só…ela ja me disse q sou o melhor amigo dela! e no Msn ela me chama de : Moor , Amor , Anjo..etc..

    o problema é que tem um menino q esta ficando com ela..

    oq eu faço pra conquistar ela?

    • Adriano Moura
      abril 27, 2012

      Caio, se afaste um pouco para saber qual é a dela, comece a fazer amizade com outras mulheres, se ela gostar mesmo de você vai sentir sua falta e correr atrás.

  • Filipe
    maio 2, 2012

    Adriano, talvez você possa me ajudar,

    estou gostando de uma amiga minha e gostando muito dela, só que tem vários problemas, ela antes namorava com um amigo meu e eu também namorava, aconteceu de ambos terminarem os namoros quase na mesma época. Passou algum tempo e eu meio que tentei dar em cima dela e acabei me declarando e a resposta dela foi que somos só amigos, infelizmente eu nao sou muito discreto e vários amigos acabaram percebendo e tentando me ajudar só que acabaram meio que fazendo pressão com ela.

    eu muitas vezes tento conversar sozinho com ela mas quando consigo é por muito pouco tempo pois sempre aparece alguem, acabamos conseguindo conversar apenas por msn e mesmo por msn eu continuava dando em cima dela e tals, mas ela me dizia que eramos apenas amigos, até que eu pedi pra que ela me desse apenas uma chance, agora ela aceitou isso, mas, provavelmente só porque eu insisti muito, ela também diz que nao tem atraçao por mim, só que quando eu me afasto ela até que me procura, somos bons amigos, mas agora que ela aceitou sair comigo, eu nao sei oq eu faço, nem aonde eu poderia levar ela, gostaria muito de sua ajuda e saber se eu ainda tenho alguma chance.

    • Adriano Moura
      maio 2, 2012

      Felipe, dificilmente uma mulher aceita sair com um cara apenas por insistência, ele sente algo por você e está te dando uma chance, a dica que eu dou é você tentar ser o mais natural possível, não esqueça disso "Ela também está ganhando, afinal você tem valor", não faça nada exagerado apenas leve ela a um barzinho e diga que está interessado em conhecer ela melhor, diga que gosta da química que vocês possuem. Agora não insista, se ela não facilitar as coisas se afaste um pouco e veja o que acontece.

  • Caio
    maio 13, 2012

    Olha eu denovo aqui Adriano.

    Bom eu me afastei um pouco, mas o problema esta com o menino q ela esta ficando.. direto acontece dos dois brigarem, sera q nao era melhor eu esperar acontecer de eles brigarem para eu dar em cima dela?

    • Adriano Moura
      maio 13, 2012

      Kaka, você precisa observar o relacionamento dela e se perceber que a garota não está feliz com o atual ficante aconselho que você invista, mas faça isto apenas se gosta dela e realmente tem a intenção de fazer ela mais feliz do que está atualmente.

  • Palthiel de Freitas
    maio 27, 2012

    Adriano,estou passando por uma situação muito complicada, espero q me ajude.

    O meu problema é o seguinte: Estive paquerando uma amiga e falhei no 4,7e8ponto e o xaveco ficou tão complicado q acabei por desistir. Ultimamente ela tem me procurado e chegou a ponto d me dizer q está gostando d mim. Ela tem namorado e o cara lhe acostumou muito mal satisfaz todos os seus caprichos. Eu disse q sou muito diferente do cara e ela disse q desse jeito ñ faço o tipo dela este foi um dos motivos q fez com q desistisse. Uma vez ela estava conversando com um dos meus amigos e confessou-lhe q está gostando d mim e ela fez a questão d lhe lembrar q eu ñ faço o tipo dela, a garota disse q vai me mudar ele duvidou tanto q chegaram a fazer uma aposta e pediu para q ele ñ me disse-se nada. Mais ele me contou tudo… Ontem a gente sai(eu, ela e o meu amigo); fomos a um bar. Eu era unico q tinha grana naquele momento mais ñ paguei nada.

    Notei q ela ficou chateada mais ñ fiz por mal apenas quis mostrar q ela ñ pode tudo. Ñ sou ambicioso por isso estou muito triste por causa disso.

    Será q me comportei mal? Se a resposta é sim então me diz o q fazer para reverter a situação, se e não me diga como fazer ela perceber q fiz aquilo apenas p'ra lhe mostrar q ela ñ pode tudo e q se ela continuar assim verei ela apenas como uma intereceira?

    Um abraço.

    • Adriano Moura
      maio 28, 2012

      Pathiel, você não deve pagar tudo para a garota, mas também não deve agir com mão-de-vaca e se ela tem tratado você bem chama ela para sair e a leve em um lugar agradável com comida e bebida boa, então pague a conta toda, mas somente você e ela.

  • Palthiel de Freitas
    maio 28, 2012

    Adriano, muito obrigado pela resposta. Mais ainda a um problema q ñ contei cara, o negócio é o seguinte: Eu sou um cara sei lá, ñ digo orgulhoso mais ñ gosto d me humilhar. Uma vez agente teve uma discussão muito forte e ela chegou a ponto d me expulsar e como ela tinha razão dia seguinte fui ter com ela e lhe pedi desculpas.

    Ñ sei o q ela estava

  • moises
    maio 29, 2012

    eu tenho uma amiga da minha rua q eu gosto dela desde quando ela se mudou pra minha rua mais ela tambem gosta de mim mais como irmao e ela ta ficando com o meu melhor amigo oq eu faço para conquistala ?

    • Adriano Moura
      maio 30, 2012

      Moises, realmente as coisas estão difíceis, afinal ela está ficando com seu melhor amigo, não é aconselhável atrapalhar o lance dos dois.

  • Da Silva
    junho 14, 2012

    Cara conheço ela a 2 anos somos muito amigos , mesmo de verdade.
    Sei muita coisa sobre ela , sei de cada namorado , de cada briga , já namorei com a amiga dela e ela com um grande amigo meu.
    Ela nunca demonstrou nenhum interesse em mim , nem eu nela.
    Porem esses dias sei la oque aconteceu e eu to muito interessado.
    Mais tenho medo de não conseguir ou estragar a amizade com uma tentativa fracassada ou até mesmo caso eu consigo e agente termine depois (Coisa pouco provavel pois seria incapaz de magoa-la)

    • Adriano Moura
      junho 17, 2012

      Da Silva, se voce gosta dela e percebe algum interesse por parte da gata, então não perca tempo, deixe as coisas acontecerem e esqueça o que vai acontecer no futuro.

  • Jhonny
    junho 18, 2012

    Eu to gostando duma menina da minha sala, eu tenho 13 anos, eu já tentei me aproximar dela mas toda vez que eu vou chegar nela, ela ta cabisbaixa, ai eu tento não atrapalhar ela, ela senta mas pro fundão e eu sento lá pela frente e pelo meio, ela vive cercada de 2 meninos lá da sala, mas ele não demonstram interesse nela.

    • Adriano Moura
      junho 18, 2012

      Jhonny, aproxime-se e converse com ela, isso não vai atrapalhar nada, e se ela tá cabisbaixa, você deve levantar o astral dela.

  • Gabriela
    junho 20, 2012

    Eu gosto de um menino do bairro da minha vó, noos estamos ficando faaiz 3 semanaas, e ele vive falando q gosta de mim. maais eu naum acreditoo porque , ele é mulherengoo, "cachorrãaao"

    seraÁ qque tem como ffazer ele deixar de ser mulherengo , com algumas atidutes minha ?

    • Adriano Moura
      junho 20, 2012

      Gabriela, o foco do blog é dicas para homens, o único conselho que posso te dar é conversar com ele e perguntar o que realmente quer da vida. Se perceber que não está querendo nada sério então parta para outra.

  • Palthiel de Freitas
    junho 26, 2012

    Boa tarde Adriano, paquerei uma amiga minha algum tempo atrás e as coisas ñ deram muito certo; por vezes nus roubamos alguns beijos mais ultimamente as coisas estão a ir d mal a pior. Antes tinhamos muita coisa em comum mais agora agente esta sempre a discordar um do outro. Estou começando a odeiar a garota e ñ quero q ela perceba isso. Nus vemos quase todos os dias. O q faço??? Parece q toda paixão q sentia por ela esta se transformando em ódio. Me ajude por favor.

    • Adriano Moura
      junho 27, 2012

      Pathiel, não caia nesta de odiar. Se não deu certo esqueça a garota e parta pra outra.

  • Palthiel de Freitas
    junho 27, 2012

    Adriano; já tentei fazer isso muitas vezes e quando isso acontece ela mostra sinais claro d interesse. Alguns dias atrás ela disse q esta começando achar a minha presença melhor aq do namorado dela. E ultimamente disse q terminou com ele e disse também q eu só preciso lhe pedir algo p'ra gente ficar juntos; ñ sei oq ela quer porque já lhe disse imensas vezes q estou a fim dela. Por favor de-me algumas dicas para conseguir a gata em vez d me afastar.

  • diego silva
    julho 2, 2012

    u li as dicas e em uma delas diz "nao esteja sempre disponivel" eu tinha marcado de sair com ela pra igreja coisa q nem gosto mas nao fui ela vai todo domingo entao ela nao ficou sozinha pq ela conhece todo mundo la enfim fiz certo em nao estar disponivel msm depois de ter marcado?por favor responda

    • Adriano Moura
      julho 2, 2012

      Diego Silva, você errou, pois ficar disponível significa que não deve atendê-la sempre que te chamar, mas se marcar algo, cumpra. As mulheres não gostam de homens que não tem palavra.

      • diego silva
        julho 4, 2012

        Obrigado pela rsposta.Eu tenho outra duvida pq eu estava falando co a irma dela e ela disse q steh tava gostando de mim ate ai blz ai eu estava falando com steh e no desenrolar da da conversa ela disse q gostava de mim mas so como amigo minha duvida e essa sera q ela ta mentindo pq nao tem certeza do q sente ou nao?oq eu devo fazer??obrigado pela atencao.

        • Adriano Moura
          julho 4, 2012

          Diego Silva, parece que ela ainda está na dúvida, fale de bem de outra mulher perto dela e observe como ela irá se comportar.

          • diego silva
            julho 5, 2012

            Obrigado adriano vc esta sendo um grande amigo obrigado msm.so uma duvida essa mulher pode ser a irma dela ou a prima pq percebi q a irma dela esta com um certo interesse em mim fala q eu sou especial e etc…espero respostas. Mas eu acho q se eu fizer isso vou parecer um canalha estou certo?

            • Adriano Moura
              julho 5, 2012

              Diego, investir em uma garota não é errado, canalha seria se você estivesse comprometido, mas não é o caso.

  • diego silva
    julho 6, 2012

    E msm vc tem razao vou desistir dela. De vez pq eu estou vendo q nao existe so ela de menina no mundo vvou tentar investir em outra.muito obrigado msm vc e o cara.eu vou participar de um campeonato de futebol ai coloquei o nome dela na minha camisa e ela nao disse nem obrigado realmente ela nao vale a pena estou certo ou preciso ter calma?

    • Adriano Moura
      julho 6, 2012

      Diego Silva, pense em todas as suas qualidades e que agora você está se tornando um Homem Alpha, "Você é o premio" e as mulheres é que devem se interessar por você, afinal um Homem Alpha está em falta no mundo.

  • Pedro L
    julho 10, 2012

    Adriano, minha melhor amiga era afim de mim mas eu não estava procurando algo serio na época então passamos por uma fase estranha mas voltou ao normal com o tempo, mas dps fui eu quem me apaixonei por ela e disse oque sentia mas ela estava com outro cara e disse que investiria nele e ai passamos por outra fase meio estranha e ficamos um tempo sem se ver, mas não deu certo com ele e agora ela está sozinha e sinto que ela está me dando abertura novamente mas estou com medo de parecer que estou desesperado em ficar com ela e fazer tudo mto rapido e estragar tudo, oque eu faço agora? Grato desde ja.

    • Adriano Moura
      julho 10, 2012

      Pedro L., você deve usar o equilíbrio, não sendo afoito e desesperado, mas também não indo devagar e perder outra oportunidade. Comece a conversar com ela novamente e a chame para sair sem compromisso, pode ser para tomar um sorvete ou comprar algo no shopping.

  • Pedro L
    julho 11, 2012

    Obrigado pela resposta, tenho outra dúvida em relação a quanto tempo devo esperar para falar com ela novamente, um gelo de uns 4 dias seria muito ou pouco tempo? Agradeço a atenção Adriano!

    • Adriano Moura
      julho 11, 2012

      Pedro L., 4 dias é muito tempo, o ideal é 2 e no máximo 3 dias. Converse e veja a receptividade dela antes, o gelo só deve ser usado se ela começar a demonstrar desinteresse.

  • agosto 3, 2012

    Entao eu ja estou ferrado, pq quase tudo que ele disse ali para eu n fazer eu ja fiz, e tbm acho q estou totalmente apaixonado, eu ja tinha gostado de garotas antes mas nunca desse jeito, veja o q tem acontecido comigo ultimamente: to pirando minhas ideias, faz quase 4 dias q eu n durmo pq n consigo parar de pensar nela, to fazendo as coisas sem pensar direito pq eu n paro de pensar nela( e n sei se alguem ai sabe o q e n ter emoçoes, mas de alguma forma, depois q comecei a gostar dela elas voltaram, eu tinha feito uma enorme besteira a alguns anos atras(na epoca ela nem me conhecia), e magoei bastante

  • Jorge Silva
    agosto 3, 2012

    E aí companheiro?preciso de uma dica sua,tenho uma melhor amiga,que quero muito que seja a minha amizade colorida…nos damos super bem,fazemos insinuações de brincadeiras sexuais um para o outro a toda a hora,toques suaves,esse jogo de sedução…por vezes tenho duvidas se se será brincadeira dela,ou se ela estará mesmo a fim de uma amizade colorida,porque ela Tb não gosta relações duradouras…mas sei que ela já teve um amigo colorido…que devo fazer?

    • Jorge Silva
      agosto 3, 2012

      …e sou casado,ela conhece a minha esposa,e faz essas coisas o tempo todo…

    • Adriano Moura
      agosto 8, 2012

      Jorge Silva, você precisa tomar atitude e ver no que vai dar.

  • Gust@vo
    agosto 10, 2012

    Q maravilha estou fazendo tdo errado,

    ainda bem q esta dando tdo certo…

  • Araujo
    agosto 19, 2012

    Ola meu amigo tudo bem? Eu venho aqui pq precisava muito de um concelho seu. tem uma garota que amo ela. Não sei distinguir se ela ta afim de mim ou não sabe. somos amigos um dia eu cheguei nela e disse quando iria me dar uma chance e ela ficou pensativa e disse q me via como amigo e deu um sorrisinho sem graça. Sabe e desde essa dia não cheguei a dizer mais nada para ela. eu nunca disse o que eu realmente sinto por ela nada so foi esta vez. e sabe ela as vezes chega em mim e fala que outros caras pediram ela em namoro (sendo que não perguntei nada, outro dia ela me disse que quer namorar mas não quer e fica em cima do muro. eu Jogos asvezs ellogios nela e tal. mas sabe que eu faço para sair da amizade e partir para um namoro?

    por favor me ajuda rsrs Help…

  • vinicius
    agosto 21, 2012

    Cara, me ajuda, to apaixonado por minha melhor amiga e ela acabou descobrindo isso, ela disse que esta confusa sobre oque sente, dai ontem ela me disse que oque sente por mim é só uma forte amizade, e isso me magoa muito, tenho 13 anos, me ajude a conquista-la pfvr cara, obrigado, abraços.

    • Adriano Moura
      agosto 21, 2012

      Vinicius, siga corretamente todas as dicas aqui no blog sobre como conquistar mulheres, o importante é o desejo de aprender.

  • Lonely lover
    novembro 6, 2012

    Cara to pior que vc, estou totalmente louco, minha mente não esta mais sã:

    não durmo bem a 1 semana, meu rendimento escolar diminuiu porque eu simplismente não consigo me concentar em nada que não seja meus pensamentos nela. Em todo lugar que vou uma hora ou outra eu escuto a voz dela chamando meu nome ou meu apelido. Faço tudo sem pensar e por isso so tenho me ferrado. A noite antes de durmir( mentira: não durmo, eu apenas tiro alguns cochilos de 10 a 30 minutos) fico imaginado o que fazer para conquista-la. Etc.

    Tudo isso voltou pq a umas semanas atras ela veio pegou meu braço e colocou entorno do seu pescoço e deitou no meu ombro, mas naquele momento ela disse que não gosta de min. Fiquei pensando mto nisso e isso despertou um sentimento antigo, que agora esta mto mais mto mais forte. O que faço? Preciso tomar medias rapidamente não aguento mais essa loucura!

    • Adriano Moura
      novembro 6, 2012

      Lonely Lover, não tem outro jeito, você vai ter que chegar nela e chamá-la pra sair. Não tenha medo de levar um fora, afinal mesmo que isto aconteça a decepção vai ajudar você a esquecer dela. Um homem não pode viver assim, ficar pensando nela o tempo todo não vai ajudar você a conquistá-la. Atitude, a única maneira de conquistar uma mulher.

      • Lonely lover
        novembro 7, 2012

        To um pouco mais tranquilo, tudo indica que agora vou conseguir conquista-la

        ta tudo se endireitando, mas num vou deixar sua dica de lado cara, vou ter mais atitude agora

        vlw mesmo dude!

        • Adriano Moura
          novembro 7, 2012

          Lonely Lover.
          Te desejo boa sorte e muito sucesso com esta gata.

  • Vitor
    novembro 7, 2012

    Ola pessoa preciso mto de uma dica é o seguinte:

    eu tenho uma amiga e nos temos uma amizade colorida (não completa pq nos so temos 13 anos, então a gente não faz "nada de mais"). Eu queria elevar essa amizade a um namoro serio so que nao sei o que fazer, tipo ela sabe que eu gosto dela pq eu falei para uma amiga minha e ela escutou. Agora não sei o que fazer para conquista-la, eu preciso mto dela, sem ela eu não sei viver o que eu faço pls é urgente

    • Adriano Moura
      novembro 7, 2012

      Vitor, primeiramente esqueça a frase "Sem ela não sei viver", porque podemos viver perfeitamente sem qualquer mulher. Quanto a conquistá-la, você já está aprendendo aqui no blog, agora basta colocar em práticas tudo que leu.

      • Vitor
        novembro 10, 2012

        Adriano o que faço, ela disse para meu amigo que gosta dele, acho que a unica coisa boa nisso é eu ter a sorte dele não gostar dela, como posso fazer para reverter essa situação e faze-la gostar de min agora? Pois não sei se as dicas que estão acima poderam me ajudar nesse caso, preciso de medidas rapidas pois so tenho ate dia 30 de novembro (esse mes) depois disso vou ficar 2 meses sem ve-la e é capaz de eu nunca mais ve-la caso ela mude de escola. Agradeço desde já.

        • Adriano Moura
          novembro 10, 2012

          Vitor, parece que o tempo não está a seu favor. Então terá que usar a sedução rápida, aproxime-se, converse com ela e a chame pra sair, terá que arriscar, prometo ainda esta semana elaborar um artigo sobre como seduzir uma mulher rapidamente.

          • Vitor
            novembro 12, 2012

            Vlw cara, esse site é o unico que realmente esta me ajudando, brigado por tudo desde ja

            • Adriano Moura
              novembro 12, 2012

              Vitor, estamos sempre a disposição para ajudar, você é sempre muito bem vindo.

          • Vitor
            novembro 14, 2012

            E ae adriano, blz?

            Eu fui e pedi para ficar com a menina e levei um fora, mas ate que foi bom to seguindo em frente e agora estou prestes a conhecer uma gata que é amiga de uma amiga minha, usarei suas dicas com essa garota agora. Vlw cara agora não to sofrendo que nem antes minha vida foi de ruim a quase otima(falta apenas arrumar um job)

            Adriano,vlw pelas dicas e continue com seu grande trabalho você esta ajudando mto a gente.

            • Adriano Moura
              novembro 14, 2012

              Vitor, é melhor levar um fora do que viver na ilusão. Um homem precisa definir as coisas com uma mulher sem demorar muiti, somente assim ele fica livre para investir em outra, use tudo que você aprendeu aqui no blog e sua experiencia em outras mulheres, pode acreditar que uma hora as coisas começarão a dar certo.

              Muito obrigado e você é sempre muito bem vindo aqui no blog.

  • adriano
    novembro 9, 2012

    Ola quero conquistar uma melhor amiga como eu faço nós temos 11 anos e gosto mt dela como q eu faço para conquista -la eu n entendi nada dali de cima por favor como eu faço para conquistar ela me ajuda?

    • Adriano Moura
      novembro 10, 2012

      Adriano, da sua idade é meio difícil pensar nestas coisas, 11 anos ainda estão muito jovens.

    • novembro 14, 2012

      Cara num seria melhor vc se focar nos estudos hein? Pra ser alguem na vida vc precisa de conhecimento, esqueçe esse negocio de namorar, espera mais uns 2, 3 anos para começar a pensar nisso

  • João
    novembro 13, 2012

    Cara eu tenho 14 anos eu gosto muito da minha amiga e eu quero namorar ela e não entendi nada do vc escreveu ali em cima? me ajuda?

    • Adriano Moura
      novembro 13, 2012

      João, é difícil explicar tudo em um comentário, porque ficaria muito grande, leia os artigos e coloque sua dúvidas aqui.

  • anderson
    novembro 17, 2012

    tenho uma amigo que gosto muito dela temos uma amizade de mas de 4 anos nesse tempo ja cometi muitos erros dos que dizem no comeco do artigo sera que tem como reverte essa situacao de amizade pq e muito tempo como amigo ela ate me diz que gosta de mim como irmao acho meio difcicil ne dei muita confianca para ela

    • Adriano Moura
      novembro 19, 2012

      Anderson, apesar de mais difícil é possível reverter, para isso você precisa fazer com que ela veja você como um Homem e não apenas como amigo, como no próprio artigo descreve.

  • Dante
    novembro 19, 2012

    Bom,o meu caso é o seguinte,eu conheci uma garota quando tinha 13 anos,ela era super apaixonada por mim,chegou até a se declarar mas na época eu namorava e disse pra ela que não tinha como.Acho que ela ficou mal com isso mas enfim,o tempo passou e agora,aos 17 anos nós estamos estudando juntos,acabamos virando melhores amigos e como o destino é uma vadia eu tô completamente apaixonado por ela.Só pra ajudar ela namora com o cara que eu mais odeio no mundo,graças a deus o namoro deles vai de mal a pior,ela me disse que só não termina com ele pq tem medo de ficar sozinha,ela é muito gata,mas se menospreza muito deve ser por isso que namora com um otário.Estamos muito próximos nos ultimos meses e a amizade dela também é importante pra mim…
    E agora,o que eu faço???

    • Adriano Moura
      novembro 19, 2012

      Dante, o fato dela dizer que não termina por medo de ficar sozinha pode ter sido uma indireta pra você. Faça o seguinte, diga a ela que é uma gata de muito valor, pois é bonita, divertida e simpática e que poderá facilmente encontrar um cara que faça ela se sentir respeitada, admirada e desejada. Diga isto, mas em hipótese nenhuma demonstre que está interessado, apenas que é um cara que sabe observar as qualidades que ela possui, certamente ela inconcientemente vai pensar que você pode ser este cara e poderá começar a demonstrar sinais de interesse.

  • Anonimato
    dezembro 11, 2012

    Obrigado pela dica, mais prefiro passar a maior parte da minha vida, feliz do lado dela, e acima de tudo, guia-la para a felicidade dela, do que tentar namorar ela, e talvez, até perder a amizade que já tenho. De um outro jeito vocês me mostraram um caminho arriscado, mais sei que agora não tem volta, prefiro ficar agora, normalmente, do que arriscar tanto e jogar tudo fora. Se gostam de arriscar, vão jogar Poker, e vão para um cassino. Amizade boa não se estraga por nada.

    • Adriano Moura
      dezembro 11, 2012

      Anonimato, realmente só você pode tomar esta decisão, quando toma uma atitude com a amiga o risco de levar um fora e até mesmo perder a amizade é iminente e cada um deve avaliar se compensa. De qualquer forma estamos aí para o que precisar.

  • D.M
    dezembro 26, 2012

    Meados do ano passado conheci uma garota por acaso, e desde então fomos conversando, nos conhecendo e nos tornamos melhores amigos! Entretanto, comecei a gostar dela, me apaixonei e como somos melhores amigos ela vinha me falando dos garotos que ela ficava e eu morria de ciumes e acabávamos discutindo, dava muita bandeira mesmo! Ela me considera como um irmãozinho que ela nunca teve porque sempre tô do lado dela, dando apoio, consolando-a por causa dos namoros fracassados dela e agora cá estou eu apaixonado por ela. Sei que a minha situação é quase irreversível, o jeito mesmo é procurar outra pessoa pra esquecer dela, mas eu queria saber a sua opinião, e o que eu faço, se tenho alguma chance … enfim!

    • Adriano Moura
      dezembro 30, 2012

      D.M. a primeira atitude é deixar de ser o irmãozinho da gata, afaste-se um pouco, pois quanto mais proximo estiver, mais sofrerá.

      • D.M
        dezembro 31, 2012

        É realmente, agora o negócio é conseguir se afastar dela! Mas vou tentar! E outra, ela já sabe de tudo, não aguentei fiquei segurando isso por um bom tempo e chega uma hora que se não falar acabo explodindo, sei lá! Ela agiu com indiferença, agiu como se já soubesse, porque já aconteceu isso muito antes .. eu me declarei pra ela de cara, ela ficou assustada de início quis se afastar mas logo depois a amizade voltou ao normal e estive segurando isso o tempo todo pra não dá caô novamente, porque eu a amo e se não posso tê-la como uma namorada, pelo menos continua sendo minha amiga! Vai ser difícil ter que ouvi-la falar de outros caras, mas não sei mais o que fazer, sinceramente …

        • Adriano Moura
          janeiro 3, 2013

          D.M., você vai sofrer mais se ficar próximo dela, se não conseguir nada é melhor se afastar um tempo e colocar a cabeça no lugar.

          • D.M
            janeiro 3, 2013

            Verdade, você tem razão! Valeu pela dica! Qualquer coisa torno a lhe procurar!

            • Adriano Moura
              janeiro 5, 2013

              D.M. estamos a disposição.

  • D.M
    janeiro 15, 2013

    Adriano, voltei .. então, nos últimos dias, na verdade, desde que eu falei com ela que eu gostava dela de uma outra forma ela mudou comigo, não tá mais a mesma pessoa e ela tá apaixonada por um outro menino! Aí ontem eu fui saber o porquê dela tá me tratando de um jeito esquisito e ela me disse que depois que soube do meu sentimento por ela não daria pra ela me tratar do mesmo jeito de antes, aí acabamos discutindo e estamos sem nos falar! E agora? Eu to com medo dela não vir mais falar comigo e além de não conseguir nada com ela, tenho risco de perder a amizade dela e não sei o que eu faço :s

    • Adriano Moura
      janeiro 16, 2013

      D.M., você já falou que estava interessado e agora não têm mais como voltar atrás, só resta dar tempo ao tempo e ver como ela reage.

  • plies
    janeiro 17, 2013

    olá Adrino.
    eu tenho 15 anos e vou para o primeiro ano do ensino médio.
    eu to gostando da minha melhor amiga e ela sabe disso porque eu fui escutar o conselho da amiga dela que flow pra mim pedir pra ficar com a gata.Dsi eu cheguei nela…
    então ela me pediu um tempo pra pensar e falo que estava meia confusa pq nunca imaginou que eu fosse gostar dela.Dai eu dei um tempo pra ela .dai depois dum tempo ela falo que ela gostava muito de mim mais só como amigo e disse tmb que quando eu namorava com outra garota ela ateh que gostava de mim,mais ela disse que pensou muito e viu que era só amizade mesmo
    ha ela tem 15 anos é super linda e nunca beijou ninguém… eu axo que é por isso que eu gosto muito dela.. cara vc axa que eu devo ainda tentar ficar com ela?.me ajuda por favor..

    • Adriano Moura
      janeiro 18, 2013

      Plies, acho que ela está confusa e se você aplicar bem as dicas descritas no artigo, poderá ter chances.

  • Mr.TaiKK
    janeiro 18, 2013

    Olá Adriano , ah algumas horas estou lendo a situação do pessoal acima e acho que voce pode me ajudar.

    Cara é o seguinte, no ano retrasado , eu conheci uma garota, e a gente se dava super bem , gostavamos das mesmas coisas, era tudo muito perfeito. A gente tinha muita afinidade, eu falava tudo oque sentia por ela , e ela falava oque sentia por mim , e tudo oque eu queria era namorar com ela (A gente so conversava por internet) ai ela me chamou pra estudar na mesma escola que ela, e eu interessado fui, até ai tudo bem. So que quando começamos a estudar , ela nao falava comigo, se mantia distante , e eu estava começando a sofrer pois eu gostava muito dela, eu comecei a me aproximar e tudo mais , com o tempo nos viramos amigos , e hoje nós somos melhores amigos, só que eu sempre tive um sentimento a mais doque amizade por ela, tudo oque ela vai fazer ela me convida , fazemos tudo juntos, e cada dia que passa meu sentimento cresce mais e mais , so que eu nao consigo me declarar e nem me afastar dela , porque nós somos vizinhos e somos da mesma igreja, esse ano vamos estudar juntos novamente e eu ja nao sei mais oque fazer , ta dificil ate de explicar oque sinto aqui cara, a amizade dela pra mim hoje é tudo que eu necessito , os pais dela sao super amigos meus , a familia dela toda gosta de mim , mais eu tenho medo de me arriscar e perder a amizade dela, alguns dias atrás eu falei pra ela , que eu gostava dela , e que eu ja tinha sofrido muito por ela , so que era passado e que esse sentimento virou amizade , so que o sentimento nao mudou , ele continua o mesmo , e vem crescendo mais e mais , ela me disse que a gente era so amigo somente, so que tem hora que parece que a gente ja namora , ela me da muitos sinais , so que eu nao consigo indentificar se e a amizade ou amor, eu estava conversando com um parente dela, ai ele me faou o seguinte " voces dois dao certinho um com o outro devem ate casar " , e eu neguei meu sentimento por ela , falei que isso cara , eu nao gosto dela , e ele falou : Mais ela gosta , isso me deixou muito intrigado e eu fiquei louco pra perguntar pra ela se era verdade , mais sempre quando eu toco nesse assunto ela diz que somos amigos , cara e esse ano e muito importante para mim ,e eu acho que ela e a mulher da minha vida , eu passaria o resto da minha vida ao lado dela , mas eu tenho medo de falar a verdade e eu perder a amizade dela . Espero que possa me ajudar ;D

    • Adriano Moura
      janeiro 18, 2013

      Mr. TaiKK, primeiramente você está agindo certo em não confessar seu sentimento, de maneira alguma assuma isto, não se declare ou demonstre estar apaixonado. Por outro lado, aconselho seguir a risca todas as dicas do artivo. Afaste-se um pouco dela e comece a demonstrar interesse por outras mulheres, diga a ela que está afim de uma garota e peça para ela te aconselhar, diga que está garota é linda, atraente, divertida, inteligente, coloque muito valor nela, se possível peça ajuda para uma amiga sua, mas que de maneira alguma ela conheça. Então, veja quel a reação dela, demonstre estar muito interessado na garota, fale dela todos os dias. Repare como será o comportamento da gata que você está afim, depois escreva aqui nos comentários o que ocorreu que continuarei te ajudando. Faça isso durante uns 3 a 5 dias.

  • plies
    janeiro 18, 2013

    Assim okay Adriano eu já estou pondo em pratica algumas dicas do artigo corteza vai ajudar muito, principalmente a de si afastar da garota ela ta sentido saudade porque sempre fica dando toques no meu celular…. mais blz eu vou continuar a seguir o artigo.

    • Adriano Moura
      janeiro 19, 2013

      Plies, qualquer novidade, peço a gentileza de comentar aqui no blog.

  • Mr.TaiKK
    janeiro 21, 2013

    Ae Adrino, olha eu aqui denovo ,eu fiz oque voce falou me afastei e sempre que nos encontravamos eu falava da menina , ela ficava com raiva quando eu falava da menina , disse que eu tinha mudado , que nao dava mais atenção pra ela.

    Sabe quando voce disse pra eu me interessar por outras garotas ? realmente eu me interessei demais , ja marcamos pra ir no cinema e espero que de tudo certo , com a minha melhor amiga , meu sentimento ainda existe mais eu prefiro a amizaade dela mesmo '-'

    • Adriano Moura
      janeiro 21, 2013

      Mr. TaiKK, é isto aí, mas continue provocando sua melhor amiga, deixe ela saber que vai legar a garota no cinema e conte a ela que se deivertiu muito, depois do cinema leve a gata para tomar um sorvete ou comer uma pizza. Descreva todo o programa para sua melhor amiga, trate ela como sua verdadeira irmã.

  • Trunks
    janeiro 26, 2013

    Tudo bem Adriano?!

    Queria uma ajudinha hehehe, tem uma amiga minha que eu gosto muito, so que eu "JA FIZ" a cagada de dizer pra ela que gosto dela, que meu sentimento por ela não e só de amizade e tals, e ela ja me disse que não me via como namorado e sim como amigo, mais que pra virar um namorado eu deveria conquistar e isso era com o tempo, so que eu gostaria de uma "LUZ" de como posso agir nesse momento, pois sempre fiz tudo por ela, sempre fui um verdadeiro amigo dela e até D+ eu acho, e gostaria de uma opnião, valew!

  • Lavinia
    janeiro 27, 2013

    Ola meu nom e tenho 16 anos, tenho um grande amigo q nunca o considerei mais do q isso mais de um tempo pra ca percebi q estou completamente apaixonada por ele… So q tem um problema ele e muito galinha… Todas as minhas amigas falam q ele gosta de mim so q ele e muito mulhero acho q se agente namorase ele ia me trai.. Gente oq eu faço??

    • Adriano Moura
      janeiro 27, 2013

      Lavinia, você precisa acreditar mais em você, se considera uma garota legal pode ser que realmente ele esteja interessado em você. Precisa ter coragem e correr o risco, qualquer homem que você se relacionar pode te trair, seja ele galinha ou não. Dê uma chance para o garoto e seja feliz, se depois ele pisar na bola, siga em frente e procure outro que te dê mais valor.

  • Lavinia
    janeiro 27, 2013

    Por favor gente vcs precisam me ajudar pq eu nao quero me declarar tenho mmmuuuiiiitttaaaa vergonha..mais eu gosto dele demais… E outra sera q se agente namorase ele ia me trair ??

    • Adriano Moura
      janeiro 27, 2013

      Lavinia, você não precisa se declarar completamente, apenas se aproxime dele e deixe ele perceber que você está afim.

  • Lavinia
    janeiro 27, 2013

    Antes de mais nd obrigada por me responde :) … Mais como eu disse antes esse meu amigo que estou afim e muito galinha… E problema e q eu conheço ele demais e se agente tivesse algo mais serio eu nao confiaria nele…. #HELPME#

    • Adriano Moura
      janeiro 28, 2013

      Lavinia, não confiar é um problema sério para um relacionamento, mas se não ficar com ele pode correr o risco dele se acertar com outra mulher, neste caso seria muito frustante se percebesse que ele é fiel e um bom namorado.

  • Trunks
    janeiro 28, 2013

    Obrigado pela resposta amigo, apenas tenho mais umas perguntas, tipo esqueci tbm de mencionar que ela não mora na mesma cidade que eu, moram longe e a cada 2 meses vem pra minha cidade, mais sou bastante amigo dela e sempre fiz tudo por ela, ja dei presente de natal pra ela e como disse mencionei que gostava muito dela não so como amigo, gostaria de saber como proceder nesse caso em que ela não mora na mesma cidade mais mantenho muito o contato mais pelo face e por sms, obrigado!

    • Adriano Moura
      janeiro 28, 2013

      Trunks, limite um pouco o contato, deixe ela sentir sua falta e tomar a iniciativa de te procurar.

  • Trunks
    janeiro 30, 2013

    Fiz isso, estou evitando de manter um pouco de contato com ela, mais ela sempre me procura e eu trato meio seco, nao dou muita conversa pra ela, resultado ela brigou comigo kkkkkk…. gostaria de saber como que posso utilizar tecnicas de atração nesse caso onde a pessoa nao mora na mesma cidade que eu, valew

    • Adriano Moura
      janeiro 30, 2013

      Trunks, como foi a briga? Isso pode ser um bom sinal, pergunte pra ela porque está com raiva e diga que se afastou porque está sem tempo, dê a impressão de que está saindo com outra pessoa.

  • Trunks
    janeiro 30, 2013

    Assim, eu entro direto no facebook e ela sempre ta on line, so que agora eu não chamo mais ela pra bater papo, desde sexta feira que ela vem me chamar pra conversar mais so respondo o que ela pergunta, e mais nada, a briga foi pq a gente tava conversando e dai falei que ia sair do bate papo mais fiquei on line dai ela não gostou e disse que eu não estava querendo conversar com ela, que eu mentia que ia sair mais ficava on line, e ela ia ficar uns 1 ou 2 meses sem falar comigo, eu nem respondi nada, final de semana eu postei fotos que eu estava numa festa com meus amigos e varias mulheres a minha volta, outra coisa que fiz tbm foi colocar uma musica no meu post e apenas coloquei que era pra alguem especial e ela comentou dizendo que não tinha gostado que daquilo, so que o problema agora so ta sendo a distancia, pois não sei muito o que fazer em relação a atração com alguem distante, dai a minha duvida, valew!

    • Adriano Moura
      janeiro 31, 2013

      Trunks, o fato dela não ter gostado é bom sinal, agora está na hora de parar um pouco de esnobar e conversar com ela normalmente, apenas quando ela puxar conversa. Não coloque nada no facebook e limite suas conversas a no máximo 20 minutos, quando ela estiver gostando do papo diga que precisa sair, e fique offline de verdade. Também não bajule ela na conversa.

  • Trunks
    fevereiro 3, 2013

    Boa noite amigo, fiz o que me falou, ela realmente mudou comigo, depois que ela brigou no outro dia me mandou mensagem dizendo que me amava, no face quando ela conversou comigo ela disse que sentia muita falta de mim e que gostava muito, mais agora entro num dilema, se o sentimento que ela ta dizendo e por amizade ou pq gosta, pois ela nunca disse isso pra mim, e realmente mudou mesmo, add outras amigas minhas que ela nem conhece e ta outra pessoa falando comigo, mais ela quer atenção, sei que ela e carente em alguns pontos mais gostaria de saber o que fazer agora, lembrando que ela nao mora na mesma cidade e vem acada 2 meses pra ca, abs

    • Adriano Moura
      fevereiro 3, 2013

      Trunks, então funcionou, agora você vai dar um pouco de atenção para ela, mas de maneira alguma bajular, elogie a personalidade dela, diga que acha ela elegante, se veste bem, uma mulher inteligente, mas seja sutil e não descarregue uma carga de elogios de uma só vez, limite as conversas a no máximo 30 minutos e saia, diga que precisa fazer algo. Aguarde que ela provavelmente dirá o dia que vai na sua cidade, dando indireta para você chamar ela para sair.

  • Trunks
    fevereiro 4, 2013

    Bom dia amigo, to fazendo como ta me explicando e ta me ajudando bastante, tenho uma duvida apenas, esse sentimento que ela ta dizendo por mim e pela amizade em si ou e um sentimento de algo a mais, tipo me querer mesmo, as vezes me ta dando a impressão que ela ta achando que estou fugindo dela pq uma vez eu tinha dito que nao dava pra ser amigo de quem a gente gosta e que era melhor se afastar, mais depois que eu segui o que disse em pouco tempo ela mudou mesmo comigo, fazendo algumas coisas pequenas que nao fazia, pq pra mim e mais dificil vc tentar consquistar uma amiga do que outra pessoa em si ehhehe, so quero uma sugestão do que acha que e esse sentimento que ela ta demonstrado, ou e normal mesmo e eu que to achando muito, abs!

    • Adriano Moura
      fevereiro 4, 2013

      Trunks, a melhor pessoa para dizer isto é a gata, chame ela e peça para explicar que tipo de sentimento é este, quem sabe ela não acaba se declarando.

  • Lucas
    fevereiro 5, 2013

    Oi parceiro td bem kra eu necessito de mais de sua ajuda kra olha.Do inicio eu conheci essa menina num curso q eu fiz em 2012 e mano eu gosto muito dela disse para ela q eu estava afim dela e tal mas olha oq ela me respondeu:"q ela não estava preparada para saber disso e jamais imaginava isso.Ela disse "muito obrigada pelo carinho e que fica muito feliz por eu sentir isso por ela".Poxa kra eu sei q de alguma forma ela flo q agente não vai ter nada junto mas eu gosto muitoooo dela kra e não sei oq eu faço inclusive isso tudo foi hj e agente não continuo o bate papo pq ela teve q ir ao medico e tals.Me ajuda oq eu devo fazer para ela gostar um pouco de mim.

    • Adriano Moura
      fevereiro 6, 2013

      Lucas, primeiramente você precisa se acalmar um pouco, porque aparentemente está desesperado e será um péssimo sinal ela perceber isto, você já disse que está afim dela e agora não adianta ficar em cima, continue a sua vida, converse com outras pessoas, paquere outras mulheres e dê um tempo para ela pensar na situação, se sufocar a gata suas chances serão mínimas.

  • Lucas
    fevereiro 5, 2013

    Ah e eskeci de falar q ela é minha amiga tenho contato com ela so pelo bp no facebook.

  • Lucas
    fevereiro 6, 2013

    Brigado vou seguir seu conselho.

  • Lucas
    fevereiro 8, 2013

    Mas uma coisa Adriano,eu não consigo ficar sem falar com ela.Eu estou querendo mandar umas flores de aniversario para ela.Ela adora entendeu voçê acha q eu vou estar forçando.Que tipo de coisa eu posso escrever no cartão numa ocasião dessas?abraço parceiro

    • Adriano Moura
      fevereiro 8, 2013

      Lucas

      As mulheres gostam de ganhar flores somente quando estão apaixonadas, eu recomendo algo mais discreto e um cartão escrito o quanto gosta da amizade dela, da sua companhia e dos bons momentos que tiveram juntos.

  • Lucas Amancio
    fevereiro 13, 2013

    boa tarde

    tenho 14 anos e estou na oitava série. ano passado conheci uma garota na sala de aula e tipo nós viramos melhores amigos e eu sempre percebia que ela ficava me olhando,só que este ano eu percebi que me apaixonei por ela, e sempre pergunto de quem ela gosta e ela sempre fala que é de ninguem e ela tambem vive me perguntando de quem eu gosto. e quando ela fica abraçando outros garotos fico morrendo de ciumes. queria saber se aquele jeito dela ficar me olhando toda hora pode ser sinal de alguma coisa que ela sinta por mim + do que uma amizade, e tbm gostaria de saber si estou fazendo corretamente de ficar perguntando de quem ela gosta. obrigado desde já :) !!

  • Adriano Moura
    fevereiro 14, 2013

    Lucas Amancio

    Primeiramente pare de perguntar de quem ela gosta, em segundo lugar comece a observar o comportamento dela quando você se afasta, conversa ou fala de outras garotas, perceba se ela sente sua falta ou fica com ciúmes.

  • Maciel
    fevereiro 16, 2013

    Eu tenho uma amiga que ha mto tempo atras eyu disse pra ela que gostava dela, agente quase ficou, mas dps ela começou a namorar com o meu amigo e depois ele nao quiz mais ela, e ela veio buscar concelho pra mim, eu ajudei ela e tal.. ela me disse que eu sim me preocupava cm ela e ele nao, ela disse que me adorava muito por eu ter ajudado ela e nos piores momentos eu que estava cm ela.. as pessoas em nossa volta (amigos colegas) sempre botam pilha pra ela ficar comigo, eles dizem que nos formamos um belo casal, e ela sempre diz que é só amizade, mas ela acha que eu esqueci dela que eu so quero amizade, mas nao é.. e agora:? ja faz 2 anos que eu gosto dela e nao sei o que fazer pra conquistar o coração dela.. vc poderia me ajudar por favor, eu amo ela demais, sou muito atraido por ela, e eu nao quero perde-la de novo.

    • Adriano Moura
      fevereiro 16, 2013

      Maciel, dar conselho ajuda a criar laços afetivos e não atração física, foi bom você ter ajudado ela em um momento de dificuldade, mas agora está na hora de demonstrar que é um homem, converse com ela, diga que está afim, mas se ela insistir na amizade, se afaste e procure outras mulheres, pois ser amigo de uma mulher que está apaixonado só vai causar sofrimento.

  • Carlos André
    fevereiro 19, 2013

    boa tarde amigo preciso de os conselhos seus, a um tempo atras tava afim de uma vizinha minha ai conversei com ela falei q estava afim dela mas não rolou nada, ai deixa pra lá tudo isso só que agora a pouco tempo atras tem um colega meu que esta ficando com amiga dela ai a gente conversando falei com ele que era afim da amiga de menina que ele ta ficando ai ele ficou de da uma força pra ver se rola e deu certo rolou sim a gente ficou o problema é q depois que a gente ficou acho q eu fiquei bajulando ela de mas eu acho tipo assim sempre falando que eu queria fica com ela de novo e q estou gostando muito dela pedido para ela arruma um dia para a gente fica novamente essas coisas assim, eu queria q vc mim desse uma dica sobre isso se devo ir mas devagar nessa situação com mais calma sem preciona muito a garota? agora também tem outro problema tem muitos concorrentes querendo fica com ela alem de mim todos eles estão sempre na cola querendo fica com ela espero q vc mim ajude com essa situação?

    • Adriano Moura
      fevereiro 20, 2013

      Carlos, não deve ficar sufocando a garota, apenas diga que gostou de ficar com ela e que gostaria de repetir, quanto a concorrência, esqueça os outros homens e foque nas suas qualidades.

  • luiz 1997
    fevereiro 24, 2013

    bom, tenho 15 estou no 2º ano do ensino médio. estou tendo a mesma situacao, porem tem alguns pontos diferentes… Conheci ela em julho de 2012, pela minha prima e uma das minhas melhores amigas (dela também) num grupo jovem-religioso que passei a frequentar. Eu primeiro conversava com ela pelo facebook pois era apenas uma vez por semana o grupo. E percebi que podia sair algo bom de nós. Me aproximei e encontrei com ela num dia no grupo, ela me convidou para a festa de 15 anos dela, eu fui la e beijei ela, sem verem no final… No mesmo final de semana, no domingo, teve um aniversario da minha prima (a que apresentou), la eu fiquei de vez com ela e estava tudo maravilhoso… E decidimos continuar juntos, porem nao durou uma semana direito, pois ela gostava do ex (do tipo babaca mais velho: esta na faculdade agora) e decidiu terminar. Eu gostava muito dela e ainda gosto. O problema é que ate ha poucos meses atras, eu era totaplente inexperiente e ficava me declarando para ela. Felizmente, eu parei com esse comportamento. Agora, ela esta na minha escola, um ano mais nova, e fez varias amigas populares e esta indo a festas. Ela está ficando com babacas e nao percebe. Por varias vezes, fiquei 1, 2 semanas sem falar com ela. Temos brigado muito, porque ela diz estar sofrendo e chorado muito, porem ela nao quer me dizer o motivo. Pedi pra minha prima perguntar qual era e descobri que foi o ex dela que a ignorou e antes disso, ele dava em cima dela mesmo tendo namorada. Um problema dela é q ela nao namora e sim fica junto, pois os pais nao deixam antes dos 18 a menos que demonstrem confiança no quesito "sexo", alem dela nao querer pois esta traumatizada com os ultimos relacionamentos. Ela se abria comigo para TUDO, mas nao temos mais feito isso ultimamente. Tenho outras meninas que poderia ficar, mas ela é a que eu mais quero. Ela sabe que sou um garoto maravilhoso, perfeito e dariamos muito certo. Todos os amigos em comum diziam isso, e ela ja admitiu. Porem ela diz que nao me vê como namorado e quero mudar isso. Tenho psicologo mas sinto que preciso de mais uma maozinha nesse assunto, conselhos de homem. Adoraria, se me respondessem pois preciso muito de ajuda, estou apaixonado por ela ha quase 7 meses. Por favor, me ajudem! Agradeço

    • Adriano Moura
      fevereiro 25, 2013

      Luiz, o seu erro é ficar esperando por ela, saia com outras garotas, se divirta, demonstre para ela que está seguindo a sua vida e que provavelmente em pouco tempo ela já o terá perdido.

  • luiz 1997
    fevereiro 24, 2013

    olha, cara… Vai devagar, continue seduzindo ela. Tenho varias amigas mulheres e todas falam que falar assim pertinho, olhando nos olhos dela e bem perfumado é muito bom para seduzir. E outro modo é tipo quando encontrar ela, abrace normal nao muito demorado, mas ai você desliza a mao na mão dela e segura por uns segudinhos mas olhando pra ela. Dá muito certo! Enfim, continue fazendo essas coisas, e como o outro amigo aqui disse, apenas fale que gostou muito e gostaria de repetir PRONTO! só isso! nada de bajulaçao pois muitas vezes elas nao gostam e se acham (serio)! Sei que nao é bom porque fazia isso, e elas se cansaram de mim (isso acontece muito) e perdi elas! enfim, espero ter ajudado! se quiser posso te dar um plano de como ficar com ela e ela querer muito fazer de novo.. valeu!

    • Adriano Moura
      fevereiro 25, 2013

      Luiz, você está correto, que bom que aprendeu com seus erros.

  • luiz 1997
    fevereiro 24, 2013

    Adriano, faça como eu disse para o Carlos: seduza! faça ela te querer! mas nao se declare antes de ficar com ela ou saber se ela gosta de você (nesse caso, tem q ter certeza: peça ajuda a uma amiga em comum que seja intima dela). Lembre-se: nunca se rebaixe e fique de joelhos por uma menina… Nao enquanto estao juntos, elas nao gostam de bajulaçao. Você pode elogiar, mas nao muito intensamente e frequentenre. Leia o que eu disse para o Carlos, isso te ajudara! e o que muitas amigas mulheres que tenho dizem é que gostam de meninos confiantes! Abraço, qualquer coisa dá reply e te ajudo mais! Valeu, cara!

  • D,DU
    março 5, 2013

    Adriano preciso d sua ajuda! Dpois d ler estas dicas e comentarios, fiquei atrido pelas ideias. Assunto, tenho uma grande, trabalhamos juntos em setores diferentes, nós nos aproximamos mais ou menos a 6 meses, nao tenho coragem de chegar nela, trocamos msg conversamos publicamente enfim! Agora ultimamente convidei ela p comer pizza, ela simplismente disse! Qdo quiser é so discar… Alguem! O que dizer qdo estivermos na pizzaria? Gosto d fzer favor pra ela! Nunca disse nao! Errado ne? A final o q devo fzer p resolver logo. Atencao, tenho namorada, ela n tem namorado.

    • Adriano Moura
      março 6, 2013

      D,DU, quando estiver na pizzaria precisa levar a conversa para o lado mais pessoal, dizendo que ela ela atraente, divertida, além de tocar nela e fazer contato visual intenso. Observe como será a receptividade dela.

  • D,DU
    março 9, 2013

    Ok Adriano mui obgada! Vou tomar esta atitude breve.

  • guilherme
    março 21, 2013

    meu caso é meio complicado eu tenho 17 anos e conheci uma garota que é linda maravilhosa simpática agente acabou ficando algumas vezes,mais ela ta enrolada em um relacionamento q segundo ela o cara não da valor pra ela e ela desabafa tudo pra mim e eu do uns conselhos pra ela só que eu acabei me apaixonando por ela e não consigo tirar ela da cabeça um dia eu fui na casa dela e falei tudo aquilo que eu sentia por ela mais só que ela falou pra eu ir com calma que ela ta em um relacionamento e que ela quer terminar com o tal namorado mais não consegue,eu to louco por ela eu amo ela o que eu faço se eu paro de correr atras dela ou se eu vou até o fim me ajuda

    • Adriano Moura
      março 21, 2013

      Guilherme, primeiramente não fique dando conselhos para ela, quando falar do cara, mude de assunto. Em segundo lugar, segura a onda, se ficar em cima vai assustá-la. Ela já disse que vai terminar, terá que ser paciente, enquanto isso fique com outras mulheres para não ficar carente de demonstrar ainda mais desespero.

  • guilherme
    março 21, 2013

    muito obrigado pela resposta

  • Webert
    março 28, 2013

    EU conheço ela a mais de 2 anos, a amizade ja esta bem forte, mas eu nao consigo ficar um dia sequer sem pensar nela, mas nao sei o que eu devo falar pra ela. Tenho medo que ela se afaste, ou comesse a mim ignorar…'' ela nao e do tipo de menina que fica com um e com outro, ela e de respeito, por isso a duvida de como falar pra ela. O que eu faço Adriano Moura ?

    • Adriano Moura
      março 28, 2013

      Webert, precisa avaliar os sinais de interesse dela, comece a se afastar um pouco, falar de outras mulheres com ela, diga que está interessado em alguma garota e peça conselhos a ela, observe se ela vai ajudar ou se ficará com ciúmes.

  • Rafael
    março 30, 2013

    Ola, conheço uma garota já a mais ou menos uns 5 anos, tinhamos uma amizade normal, porém de uns anos pra cá ficamos mais proximos, conversamos todos pessoalmente e por telefone. Porem nos ultimos tempos comecei sentir que estou gostando dela mais do amigo. Já conversei algumas vezes como quem não quer nada sobre o fato dela ficar com algum amigo. Ela sempre diz a mesma coisa, que amizade é amizade e nao ficaria com um amigo. E que caso esse tal amigo não entenda isso ela se afasta. Com isso fico sem saber o que fazer, pelo fato de ter medo dela se afastar de mim, pois gosto muito dela.

    • Adriano Moura
      abril 3, 2013

      Rafael, acho que ela desconfia da sua atitude e está jogando uma indireta que não vai rolar. Experimente se afastar um pouco, conversar com outras mulheres e observe se a gata sentirá a sua falta.

  • sandro
    abril 3, 2013

    olha eu conheço ela a 3 anos e to apaixonado por ela e penso nela 24 horas por dia, mais sou casado o que faço pra conquistar essa mulher, e fazer com que ele deixe de sr minha amiga e passe a ser meu grande amor, mim ajude por favor.

    • Adriano Moura
      abril 3, 2013

      Sandro, primeiramente você precisa ficar solteiro, pois se enganar a sua esposa e ficar com ela sem sentimentos acredito que não seja digno de conquistar uma mulher.

  • sandro
    abril 3, 2013

    olha minha amiga manda mensagens pra mim do tipo, eu não sei se fiz tudo que deveria fazer hoje mais sei que fiz o mais importante lembrei de vc o que vc acha de mensagem. devo investir,

    • Adriano Moura
      abril 3, 2013

      Sandro, esta mensagem é pouco para demonstrar que está interessada, ela pode pensar em você por ser a sua amiga.

  • Jonny
    abril 3, 2013

    Adriano, ela fica com ciúmes quando eu falo de outras garotas para ela. e as vezes tb fala que é muito apegada a mim e que eu sou muito importante na vida dela. o que me deixa com medo é que ela fica com outro menino, mas sempre apresenta sinais que está afim de mim. o que eu faço pra conquistá-la de vez??

    • Adriano Moura
      abril 3, 2013

      Jonny, não tenha medo, chame ela um dia para dar uma volta (Tomar um sorvete, comer uma pizza), veja se ela aceita com facilidade.

  • Jonas
    abril 9, 2013

    Adriano, tenho uma amiga que a conheço deve ter uns 8 meses e desde da primeira vez que a vi me interessei por ela. Já cheguei nela duas vezes, (algo tipo mandar sms) pois sempre que me afasto ela deixa algumas brexassas e eu acabo quebrando a cara, a exemplo quando íamos chegando numa festa seguramos um a mão do outro como se fossemos namorados e quando percebemos já estávamos de mãos dadas (impulso) e de repente quando cai a fixa de como estávamos soltamos novamente. Outro exemplo mais claro é quando estávamos em outra festa e de repente, no meio da festa nós nos olhamos por uns 25 segundos, nos olhamos com um olhar de: Pura química. Mas ela gosta de outra pessoa, ela me fala desta pessoa superficialmente, não chega a tocar no assunto com clareza. Uma única vez que sai com outra garota no final de uma festa notei que rolou um certo ciúme e no outro dia ela ficou bem mudada. Mas enfim, no final é sempre a mesma coisa e é difícil me afastar.

  • Luca Rosa
    abril 9, 2013

    Oi adriano, sou estudante do 1 colegial e tenho uma amiga que eu gosto muitooooo dela e somos muito amigos mesmo mas o problema é que tem uma grande amiga minha e um grande amigo meu que estão me ajudando, mas pra cada um deles ela fala uma coisa o que eu faço pra ter mais chances com ela e realmente saber o que ela quer??

    • Adriano Moura
      abril 10, 2013

      Luca, meu conselho é parar de esperar ajuda dos amigos e chegar na gata, demonstre atitude, se ela rejeitar você, não esquenta e parta pra outra.

  • Carlos Campos
    abril 12, 2013

    Aí Adriano to afim de uma garota já tomei algumas atitudes mais ela me disse que é para eu esperar um pouco mais tem bastante tempo e estou meio sem palavras para conversar com ela de novo o que eu faço?

    Valeu abraço

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Jonas, se a gata está olhando pra você, segurando a sua mão, precisa ter mais atitude, esquece o que ela sente por outra pessoa e invista nas suas qualidades. Precisa tomar uma atitude e se ela te rejeitar, afaste-se, saia com outras garotas e considere a opção de desistir.

  • Adriano Moura
    abril 13, 2013

    Carlos, não caia nessa de esperar, chegue nela e diga que se ficar enrolando vai partir pra outra. Não tenha medo da resposta negativa, é melhor levar um "Não" do que viver com expectativa.

  • lucas
    abril 15, 2013

    Eu me declarei pra ela ela falou que acha lindo eu ter coragem de falar pra ela pq ninguem nunca teve. Ai ela falo que no momento somos melhores amigos , se acha que eu rodei?

  • Carlos Campos
    abril 15, 2013

    Valew pela dica Adriano Moura vou fazer isso brigadão

  • Anonimo
    abril 15, 2013

    Baita bobagem,meu Deus kkkkkk minha melhor amiga de 3 anos,mulher única,hoje estamos namorando,carinhosos,pegajosos e etc … Seja engraçado e carinhoso ;) e lembre-se existem mulheres,mulheres,mulheres,mulheres e mulheres

  • Adriano Moura
    abril 16, 2013

    Lucas, as mulheres sempre dizem isto. A minha dica é se afastar um pouco, ficar na sua, conhecer outras mulheres e ver o que acontece.

  • Raimundo
    maio 6, 2013

    Tenho conheci uma garota esses dias na igreja que congrego, ella tomou a iniciativa de pedir o meu numero e loga a noite mandou um oi por sms, ela sempre chama eu pra sentar ao lado dela juntamente com outros amigos, agora eu to amarradao nessa menina oque eu faco cara ?

  • Joel
    maio 6, 2013

    Oii, conheci ai uma garota, e me encontrei com ela, e desde o nosso encontro ela parece querer se afastar. o problema e que eu a amo, k devo fazer?

  • Lucas
    maio 7, 2013

    Adriano, sou apaixonado pela minha melhor amiga e não encontro uma maneira de demonstrar claramente isso para ela. Já pensei em convidá-la para sair, mas ela tem muitas ocupações do dia-a-dia e fica quase impossível ficarmos a sós. O que eu faço? Preciso de ajuda!!

  • dekson
    maio 15, 2013

    Eu tenho uma amiga que eu amo ela mas como sempre ela diz que nos somos apenas amigos e que ela ja tento ver nos juntos mas nao consegue e eu continuo tratando ela super bem e tenho esperabnssaque nos podemos dar certo me passa uma dica que me ajude vlw ae abraços…

  • Não me declar
    maio 15, 2013

    Estou namorando minha melhor amiga.

  • Adriano Moura
    maio 16, 2013

    Raimundo, apenas aceite as investidas dela, converse com a gata, chame ela pra sair, aproveita que ela está demonstrando interesse.

  • Adriano Moura
    maio 16, 2013

    Joel, pergunte a ela o que está acontecendo, mas jamais declare para ela o que está sentindo.

  • Adriano Moura
    maio 16, 2013

    Lucas, chama a gata pra sair, se ela estiver afim arruma tempo.

  • Willer
    maio 19, 2013

    Olá tenho uma melhor amiga e ela adora as minhas risadas,ela ri junto comigo,gosta das mesmas coisas qeu eu e eu estou investindo na conquista dela,so que como somos melhores amigos ela ja me contou que tava afim de outro menino,mas detalhe ela me contou e n sabia que eu gosto dela o que eu faço pra conquistar o coração dela?

    • Adriano Moura
      maio 21, 2013

      Willer, ela ter contato que está afim de outro garoto é um péssimo sinal, provavelmente vocês estão na zona de amizade. Você vai precisar se afastar um pouco, falar de outras mulheres perto dela e observar se ela sentirá ciúmes.

  • Adriano Moura
    maio 20, 2013

    Dekson, a dica é se afastar e começar a tratar ela com indiferença, somente assim poderão sair da zona de amizade.

  • murilo breda
    maio 29, 2013

    gente oq eu faço ja me declarei pra minha melhor amiga mais ainda nao rolo

  • Luca Rosa
    maio 30, 2013

    Olá adriano já falei com vc, meu deu dicas ótimas mas, agora ta mais complicado, ela me falo que ta gostando do Rodrigo (meu melhor amigo), mas ele tem namorada, e ela já sabe que eu gosto dela e já me declarei pra ela, é minha melhor amiga e sou o melhor amigo dela, e ela só me ve como amigo, ela n é uma garota comum pra mim, é minha melhor amiga e eu amo ela!!!! então pf me fale o que devo fazer agora pra conquistar ela!?

  • Ewerton
    maio 30, 2013

    Tenho uma umiga e sei q a amo, ja me afastei dela do tipo para de se falar e ela deu um jeito de voltar atras da minha amizade. O problema é q ela sempre deixou claro q ela nao fica com amigos dela, um conselho??

  • Adriano Moura
    junho 4, 2013

    Murino, não se declare antes dela demonstrar claramente que está apaixonada.

  • Adriano Moura
    junho 5, 2013

    Luca, você não pode aceitar esta situação. Se ela te ver apenas como amigo, então precisa se afastar e procurar outras mulheres. Enquanto estiver próximo ela dificilmente vai mudar de ideia.

  • Adriano Moura
    junho 5, 2013

    Ewerton, então você deixa claro que não mantem amizades com mulheres que você se sente atraído.

  • matheus
    junho 8, 2013

    Intendi os conselhos,mas se nenhum desses conselhos funcionarem com a minha melhor amiga,posso perder a amizade com ela,em casos desse tipo o que devo fazer ?

  • Guilherme
    junho 9, 2013

    A minha amiga ela gostava de min so que eu nem fazia ideia e ela ashava que eu gostava de de outra garota eu agora ela esta namorando um cara com um que e meu amigo so que eu nao to nam ai para ele mas eu senpre amei ela e agora eu so sou o melhor amigo dela e agora o que voce me diz

  • Luca Rosa
    junho 18, 2013

    Olá Adriano, já falei com vc antes me ajudou bastante, me desculpe abusar da sua boa vontade mas é o seguinte, a mina que eu gosto, a Jade, ta com ciúmes de mim e de uma velha amiga minha, mas ainda n sei se ela parou de gostar do meu amigo, e me diga depois disso o que devo fazer agora sendo que descobri que ela tem ciúmes de mim com outras garotas??

  • gabriel
    junho 19, 2013

    então eu to gostando da minha melhor amiga só que ela me considera um irmão eu gostaria de saber o que eu posso fazer para mudar isso

  • nelson
    junho 30, 2013

    Oi oi.. Tambem tou nessa istoria de gostar de uma amiga, ela sempre me conta do namoro dela, nunca falou boa coisa, sempre fala mal do namorad, disendo k no a faz feliz essas coisas, uma vez sai com ela para tomar um sorvt, lh diss na brcadeira ki gxtava dela,(no levou a serio), agora tou a usar as taticas (se afastar dela) ela liga para mim e manda msagnx e eu nao a respondo (ou respondo dias depois) sera ki tou a fazer bem? Kuanto a seduzir como fazer isso nao conxigu! Obrigado!

  • Adriano Moura
    junho 30, 2013

    Matheus, o risco de atrapalhar a amizade é inevitável.

  • Adriano Moura
    junho 30, 2013

    Guilerme, precisa conversar com ela e descobrir se ainda te ama ou se está apaixonada pelo namorado.

  • Luiz
    junho 30, 2013

    Gosto muito de uma amiga e naum aguento mais ficar escondendo o q eu sinto por ela.Quando ela esta triste ou sozinha precisando de alguem eu sempre entro na frente de todos os amigos dela para cuidar dela mas ela nao se toca q eu gosto dela.Nao sei mais o q fazer.Faco forcas de conquistar ela mas nao comsigo.Me ajude porfavor.

  • jacare apodi rn.
    julho 3, 2013

    Boa noite adriano, vi q vc entende do assunto. Meu caso e o seguinte, eu conheci uma garota numa balada q aqui nos chamamos de forro e dancei bastate com ela bebemos conversamos um pouco mais nao sei como conquistar a amizade dela tambem peguei o numero dela e no dia seguinte liguei mais achei ela muita fria e achei melhor nao ligar mais. O q faco? Eu preciso da amizade dela me ajude por favor. Thal boa noite.

  • Adriano Moura
    julho 3, 2013

    Luca, sentir ciúmes é um bom sinal de interesse, não fique muito preocupado com isso.

  • Adriano Moura
    julho 3, 2013

    Gabriel, precisa sair da zona de amizade, aqui no blog você encontra alguns artigos sobre o assunto.

  • Allysson
    julho 23, 2013

    Cara eu acho q foi ela q visitou esse site ela

    faz tudo q ta escrito nesse blog

    entao eu acho q e ela q gosta de mim

    mas pra nao dar merda oq eu faço ???

  • Adriano Moura
    julho 26, 2013

    Nelson, afastar é apenas uma das técnicas, porém é necessário fazer algo a mais como demonstrar personalidade, ser um cara divertido e principalmente conversar com ela e entender o que a gata realmente está querendo.

  • Adriano Moura
    julho 26, 2013

    Luiz, apoiar ela quando a mesma estiver triste não gera atração e sim afeto. Comece a ter atitudes de homem e não atitudes de irmão.

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Se você ligou e ela não demonstrou nenhum interesse é melhor não insistir.

  • fabiano
    agosto 5, 2013

    Ola! Nome é fabiano, eu estava navegando na internet e eu achei bastante interessado o Saits de vcsSabe eu tou bastante interessado por uma amiga q conhecir este ano, eu falo com ela direto pelo celular nós acabamos se tormando uns grandes amigos. Ate q chequei a ponto de dizer a ela que estava interessado por ela e perdir em namoro, mais ela disse q ñ daria certo pq so gosta de mim como amigo, mais eu disse para ela q ñ queria ser amigo dela, e sim um conpanheiro. Ela manda torpedos direto pra mim, mais de vez enquando eu me respondo, eu percebo que ela gosta de mim, mais ela sempre dar uma de dificil. O q eu posso fazer para conquistar o coraçao dessa menina??

    Abraçao!!

    • Adriano Moura
      agosto 5, 2013

      Fabiano, primeiramente precisa saber se ela gosta de você ou realmente é apenas sentimento de amizade. A minha dica é você ficar um pouco distante, começar a conversar com outras mulheres e demonstrar interesse nelas, então observe se a sua amiga sente a sua falta ou ciúmes destas mulheres, caso contrário vocês provavelmente estarão na zona de amizade.

  • Edson jhone
    agosto 7, 2013

    estou ficando com uma menina, mais antes de ficar com ela, ela sabia que eu ficava com muitas meninas. mas só que eu disse a ela que tinha parado de ficar com varias pra ficar só com ela,e acabei gostando dela e ela de mim,mais já faz uns três meses que estou ficando com ela, e pedi pra namorar. mais ela estar com medo, e fica pensando que vou trair ela. eu implorei pedindo um chance só para provar que eu mudei, mais so que ela ñ deu. o que eu faço???? e ainda estou com ela.

    • Adriano Moura
      agosto 8, 2013

      Edson, continue demonstrando para ela ser um homem confiável e deixe as coisas acontecerem naturalmente, dê mais um tempo para ela.

  • Edson jhone
    agosto 8, 2013

    obrigado vou fazer o que vc mandou

  • fabiano
    agosto 10, 2013

    Vlw adriano pela sua opiniao, eu vou procurar fazer isso q vc me disse,

    Mais eu tou com grande problema tou mudando de cidade. E eu nao aquento um minuto sem falar com ela, eu gosto muito dela vou fzer de td p tar perto dela…vlw, abracao

  • Adriano Moura
    agosto 10, 2013

    Fabiano, não pode se comportar desta maneira, um homem precisa ter vida própria e esta história de não aguento ficar um minuto sem falar com ela é coisa de beta.

  • pedro henrique
    agosto 14, 2013

    amigo eu tenho uma amiga ela é linda inteligente e todo mundo ta afim dela na escola, eu ja fui muitas vezes na casa dela saimos muitas vezes, de vez em cuando eu e ela vamos para casa juntos eu compro alguma coisa pras nos ir comendo na volta e mas ela vive falando sobre os outros que ela ja namorou

    e eu nao tenho coragem de chegar nela e me confessar e eu nao sei mais oq fazer

    ja tentei chegar nela mas nao tenho coragem de me confessar tem horas que ela vira pra mim na aula e comessa a me olhar com um sorriso lindo fica um minuto olhando pra mim e eu nao sei oque fazer, se eu faço a mesma coisa disfarço isso significa alguma coisa oque eu devo fazer pra conquistala ? obrigado!

    • Adriano Moura
      agosto 14, 2013

      Padro, se você não está com coragem de chegar diretamente sugiro que comece aos poucos, tocando nela, olhando nos seus olhos, ficando bem próximo e observando a reação dela, se for favorável tente criar um clima para beijá-la.

  • RCSA
    agosto 15, 2013

    Adriano, me ajuda!

    Quando estava no 1º ano do ensino médio conheci uma menina linda, gente boa e inteligente. Gosta das mesmas coisas que eu e logo tentei chegar junto mas ela me dispensou e disse que era para ser apenas amigos. Depois disso viramos muito amigos, sempre conversavamos sobre nossos rolos e saíamos juntos para trocar uma idéia. No ano seguinte comecei a namorar e estou com a mesma namorada até hoje e mesmo assim continuamos marcando almoços e saídas para conversar, ano passado nos afastamos e quase nem conversamos direito. Hoje faço faculdade e ela cursa na mesma universidade que eu, porém largou o noivo (nesse meio tempo ela conheceu um cara e noivou com ele) faz 4 meses e disse para um amigo nosso que não conseguiu ficar com mais ninguém desde então. Na ultima semana voltamos a nos falar, tenho interesse em largar da minha namorada para ficar com ela, mas não sei o que eu faço para sair dessa friendzone e conquista-la. Tem alguma dica que me ajude? Abraço e ótimo blog!

    • Adriano Moura
      agosto 16, 2013

      A sua dúvida foi respondida no e-mail

  • cleomar
    agosto 15, 2013

    olá, po cara to precisando de seus conselhos to afim de minha melhor amiga,ultimamente ela tem se afastado um pouco,e começou a andar com uma amigo meu, o que devo fazer pra saber se ela gosta mesmo de mim não só como amigo,oque devo fazer pra que ela me veja com outros olhos, e saber se tenho chance com ela. como conquistar ela?

  • Luca Rosa
    agosto 22, 2013

    Eae Adriano blz? olha só muito obrigado pelas dicas, desisti, minha amiga é muito estranha, fala umas coisas a respeito de nós que é nada a ver,ela ta mudando muito, e to voltando pro rumo de ficar com um monte pq desisto, quando se começa a se apaixonar, nunca dá certo então a melhor coisa é ficar com quem vc n conhece direito! vlw mesmo ae se é um cara muito firmeza!

  • Adriano Moura
    agosto 22, 2013

    Luca, precisando estou a disposição

  • Luís
    setembro 6, 2013

    Boa tarde.
    Tenho 14 anos e sem saber me apaixone por uma de minhas melhores amigas. Já me declarei achando q n fosse nada demais esse sentimento, achei q eventualmente ele iria sumir, ela respondeu com aquela frase : " vc é um dos meus melhores amigos, vamos continuar assim". Mas de vez em quando sinto que ela tbm gosta de mim, gostaria q vc me ajuda-se, pois eu só consigo pensar nela, então se vc pudesse me dar algumas dicas eu agradeceria.

    • homemalpha14
      setembro 19, 2013

      Luíz, a minha dica é você seguir a risca tudo que aprendeu no artigo.

  • henrique
    setembro 14, 2013

    Ando gostando de uma menina da minha sala,mas começei tudo errado,agora sou amigo e demostro que quero ela,mas não sei o que falar pra ela,tenho medo de assusta-lá,e ela não sente confiança em mim,e tem uma festa hoje e ela vai com as amigas,como posso chegar nela com as amigas sem parecer sem graça,e sim,um cara legal,alguma dica?

  • jeferson lima
    outubro 14, 2013

    eu me apaixonei pela minha melhor amiga e ela falou tudo que eu não queria ouvir que nois somos apenas amigos
    ela falou se nois se envolver em algum relacionamento pode atrapalha nossa amizade…..o que e faço agora

    • Adriano Moura
      outubro 19, 2013

      Jeferson, aconselho que leia o e-book “Guia para conquistar a sua melhor amiga”, este material é um guia de sedução exclusivo para usar em amigas e você recebe como brinde na compra do e-book “O Método de Sedução Alpha”.

  • jeferson
    outubro 14, 2013

    boa tarde!!
    to apaixonado pela minha melhor amiga ja cheguei nela mais ela ja falou aquele papo todo de nois ser apenas amigos!!!
    e agora o que eu faço????

    • Adriano Moura
      outubro 14, 2013

      Jeferson, neste caso você precisa sair da zona de amizade aplicando as técnicas que aprende aqui no portal e principalmente aquelas ensinadas no e-book “Guia para conquistar a sua melhor amiga”, lembrando que este material é um brinde para aqueles que comprarem “O Método de Sedução Alpha”.

  • Anonimo
    outubro 15, 2013

    Olá Adriano, beleza? entao, tenho uma amiga da faculdade que sempre fui afim, mas ela namorava. Recentemente ela terminou com o namorado e nessa semana fomos numa festa e eu disse a ela que tava afim dela. Ela disse para depois conversarmos. Entao ela me disse que tava abalada por conta de ter terminado o namoro, o ex dela parece que traía ela, e eu disse que sempre fui afim dela, mas que respeito o momento dela, e ela disse que era para eu dar um tempo para ela. As vezes ela demonstra sinais de que gosta de mim.Depois disso não comentei mais nada com ela, apenas de assuntos da faculdade…Como devo proceder, a gente estuda na mesma sala, mas não quero que fique um clima pesado, caso as coisas não saiam como esperado.

  • Vágner
    outubro 19, 2013

    olá adriano, estou com um problema, já que estou gostando de uma amiga, não faz muito tempo que nos conhecemos mas a nossa amizade está bem forte, ela esta me ajudando em algumas coisas e eu sempre dou carona pra ela quando voltamos do trabalho e quando vamos para a faculdade..a gente conversa bastante, já saímos juntos..mas ela me disse em certa oportunidade que quer que a nossa amizade continue para sempre após ela ter feito alguns elogios para mim e eu alguns para ela..e tem mais ela é enteada do gerente da empresa que nós trabalhamos, mas ela é muito gente fina, nem parece que o padrasto dela é o gerente..oque faço?..o fato de ela dizer que quer que a nossa amizade continue para sempre é um sinal negativo??

  • Celson
    novembro 17, 2013

    Olá ,estou com problema sério estou apaixonado pela uma amiga e o pior de tudo trabalho junto com ela na mesma empresa , eu amo tanto esta amiga que acho que fiz uma coisa errada Me declarei para ela a poucos dias não sei se fiz certo , e resposta dela foi que preferia que a gente ficassem somente na amizade e que nada ia mudar em nossas vidas, eu respondir que aceitava a decisão dela claramente ,mas minha admiração por ela ia continuar a mesma e continuo apaixonado por ela . eu acredito que ela gosta de mim,me preocupo que ela tem um pouco de receio por a gente trabalhar na mesma empresa . O que eu faço continuo na minha busca por ela , ou me afasto e esperar por ela? Por favor queria muito a resposta.

    • Adriano Moura
      novembro 18, 2013

      Cara, você tem um problema. Cadastre no desafio para receber as dicas diárias, isso certamente te ajudará bastante.

  • Leonardo
    novembro 22, 2013

    Olá Adriano. Estou com um grande problema, estou na faculdade e tenho uma amiga que eu estou afim, nós estamos sempre juntos, ela me olha nos olhos quando conversamos mas nao tenho muita coragem de dizer o que sinto por ela. Gosto muito dela, ela me da carona pra ir pra casa todos os dias, damos risada o tempo inteiro, é a garota dos meus sonhos e acho ela linda. Mas nao tenho coragem de dizer o que sinto. Os amigos dela me perguntaram o porque eu nao fiquei com ela no aniversario dela, e se eu me sentia atraido por ela, respondi que talvez eu sentisse algo por ela, mas tinha medo de estragar a amizade. O que eu devo fazer? Um abraço

    • Adriano Moura
      novembro 25, 2013

      Leonardo, o problema é que você está entrando na zona de amizade. Cria coragem logo e chama a gata pra sair, ou vai acabar perdendo a oportunidade.

      • Leonardo
        novembro 28, 2013

        Valeu Adriano, vou chamar a gata hoje pra sair, hoje é o ultimo dia deste período da faculdade e dessa vez eu nao perco. Valeu pelos conselhos. Abraço

        • Adriano Moura
          novembro 29, 2013

          Boa sorte Leonado, e não esqueça de entrar em contato comigo informando o resultado.

  • rayner bezerra
    novembro 29, 2013

    olá eu me chamo rayner, sou casado e estou apaixonado por uma irma de um amigo meu, como faço para conquistar essa garota e quero que ela se torne minha amante! vc pode me ajudar a conquista-la ….abraços

    • Adriano Moura
      novembro 30, 2013

      Rayner, infelizmente nesses casos eu não ajudo.

  • Lucas
    dezembro 4, 2013

    Bom dia Adriano sou leitor assíduo do blog, cadastrado no desafio e sempre leio seus comentários pois os mesmo são muito interessantes,

    Mas tenho uma dúvida, talvez vc possa me esclarecer algo: Gosto muito de uma amiga, somos quase melhores amigos, contudo ela namora sério a quase 3 anos. Todavia ela dá alguns sinais de interesse, como se algum dia pudesse rolar, acho que ela não sabe o quanto gosto dela pois nunca me declarei… Devo dizer o que sinto e talvez perder a amizade dela (que aliás me faz sofrer por não tela da forma como desejo) ou fico do jeito que está e espere que algum dia ela termine ou se divorcie ?

    • Adriano Moura
      dezembro 5, 2013

      Lucas, não seja como um abutre esperando o fim do namoro dela. É melhor investir em outra garota, pois tem muitas solteiras por aí.

  • Dimitri
    dezembro 4, 2013

    Olá, amigo preciso muito de uma orientação sua. O que acontece é o seguinte, estou perdidamente apaixonado por uma amiga minha, mais acho que estou no caminho errado. Eu a conheço há uns 3 anos e sempre nos demos bem, ela é super simpática, educada, linda, humilde…e temos muitas coisas em comum. Ela é solteira e eu também…Eu sempre tentei deixar evidente meu interesse por ela, tanto que outras pessoas já perceberam. Acho que estou sendo muito “gente boa”, tipo, eu faço tudo por ela, compro presentes, sempre estou disposto a ajudar, minha ultima proeza foi fazer o TCC dela, já que ela estava com vários problemas no serviço e teria que trancar a matéria. Posso parecer estar fazendo papel de bobo, mais ela nunca me pede nada. Inclusive fica sem jeito com meus gestos, mas ao final ela sempre declara gratidão eterna por tudo que fiz…Mas isso pra mim não é o bastante. Já conversei com uma amiga dela, que tbm é minha amiga, ela já tentou dar umas dicas pra ela, dizendo que achava que eu gostava dela e tals, mais ela fugia do assunto e dizia pra outra que eu era muito educado e gente boa…E não adentrava mais o assunto. Ela é meio que difícil pra entrar nesses assuntos. Agora lhe digo o que eu faço? Será que ela não percebeu nada? ou tá se fazendo? Ninguém se sacrifica tanto por uma amizade, como me sacrifiquei…Minha vontade é marcar um encontro e contar tudo, mesmo que tenha um não, pois este sentimento já tá me sobrecarregando, não sei mais o que faço, sofro muito com a situação, se puder me dar alguns conselhos, agradeço. Obrigado

    • Adriano Moura
      dezembro 5, 2013

      Dimitri, não é a sua amiga que deve convencer ela que você é a melhor opção. Quanto a amizade, não se sacrifique, se não rolar nada, invista em outra mulher.

  • kaio
    dezembro 5, 2013

    E ae Adriano, blz cara? To necessitando de ajuda!
    Seguinte cara, eu comecei a falar com uma garota pelo face e talz..trocamos celulares e começamos a falar quase todos os dias ..ela disse q eu faço bem a ela, q ei a faço rir. Logo marcamos de nos ver rapidamente, ja que estudamos em escolas priximas..entao nos vimos conversamos um pouco, seguramos um na mão do outro e tudo mais. No fim, tentei beija-la e ela desviou o rosto, eu disse q queria ela, q queria ficar com ela..mas ela disse q nao fica com amigos e talz..talvez eu tenha sido mt amigo pelas conversas, mas sempre deixei claro minhas intenções. Depois q voltamos pra casa, trocamos sms , ai eu mandei uma indireta percebivel rs falei q tinha um amigo meu q tava afimq de uma garota mas ela so queria a amizade dele…ela entao disseq esse garoto deve esperar, ser amigo dela e mais pra frente quem eles começam a namorar…enfim so sei q mudou um pouco o clima nas conversas e dei um tempo de 1 dia sem falar com ela kk .. Queria saber se marco outro encontro com ela ou isso foi um sinal de amizade mesmo.. Me ajuda cara pfv! Obrigado, um forte abraço!

    • Adriano Moura
      dezembro 5, 2013

      Caio, o problema é que você tentou beijar a garota de maneira afoita, já estava pegando na mão dela, o próximo passo era criar um clima para beijá-la.

      • kaio
        dezembro 5, 2013

        Realmente cara, confesso q fui muito precipitado.. Deveria ter aproveitado a chance para criar um clima, é q ela tbm estava indo pra casa entao sabia q nao tinha muito tempo, por isso errei. Mas e agora o que posso fazer para reverter essa situaçao e mostrar q nao sou assim? Devo marcar outro.encontro? E oq fazer de diferente.dessa vez?

        • Adriano Moura
          dezembro 6, 2013

          Kaio, ligue para a gata, converse com ela, e aí sim marque o encontro, dessa vez seja menos afoito e crie um clima antes de sair beijando.

  • Rick
    dezembro 17, 2013

    Eu estou com um problema eu fiquei com uma garota numa festa e depois daquilo continuamos o contato porem nao ficamos ela alega que é por causa do namorado e tal eu tento o beijo com ela mas nao adianta e cada vez que a gente se ve a gente age como um casa ela me abraça me beija no pescoço segura minha mao tbm todo mundo ja falou isso mas ela falou pra um amigo nosso que só me ve como um amigo mas amigos nao agem como um casal queria uma ajuda :D

    • Adriano Moura
      dezembro 17, 2013

      Então Rick, se afaste e diga a ela para te procurar depois que resolver a situação com o namorado.

  • Dener
    janeiro 8, 2014

    Oi
    Eu estou com um baita problema eu tenho 16 anos eu gosto da minha amiga a 4 anos eu já tente um vez ficar com ela e ela não aceito eu me dou muito bem com ela e ela é a minha vizinha ela passa na rua sempre com a irmã dela ou com uma amiga e me olha para mim e depois começa cochicha com alguma delas será que eu peso em namoro ou deixa para lá ?

    • Adriano Moura
      janeiro 8, 2014

      Dener, 4 anos a zona de amizade já se estabeleceu. A minha dica é investir em outra garota, somente no caso da sua amiga demonstrar forte interesse, você poderá pensar em seduzi-la novamente.

  • tiago
    janeiro 14, 2014

    boa noite,atualmente tenho 22 anos e estou tentando conquistar a minha amiga, ja faz 5 meses. nos conhecemos dês do jardim de infância, atualmente passei a me interessar por ela,conversávamos pelo facebook e tudo.ela falou sobre ex e outras coisas comigo,me fez algum convites para baladas e recusei por ser consideravelmente timido.ficamos quase 4 meses nos falarmos e ela ja sabe que estou interessada nela,n me declarei,mas,minhas açoes me entregaram.no começo temtei ser legal atualmente sou mas nem tanto o ano começou e junto da mae dela pedi desculpas por tudo para aliviar a tensão.e agora neste domingo eu a vi e quando comprava pasteis na feira e ela passou bem devagar com a amiga por gosto para min notar fui para fila do coco gelado fingi que nem percebi e ela me olhando ainda na hora passei reto ja que ela percebeu que eu tava interessado e me iguinora-va. no que eu to acertando ou errando.me ajundem por favor.obr.( ela tem 19 anos,ela curte sair baladas,show,chacaras .ja eu sou mais caseiro e reservado.meio nerd.)

    • Adriano Moura
      janeiro 19, 2014

      Tiago, primeiramente cuidado para não ignorar demais e na hora errada. A minha dica é conversar com ele, e chamá-la pra sair, sem ficar fazendo joguinhos. Caso ela recuse, aí sim você começa a ignorar.

  • alan
    janeiro 15, 2014

    boa tarde,
    Comecei a gostar da minha colega de trabalho semana passada vi que ela era a menina certa pra min doce,meiga, extrovertida um doce de pessoas uma voz tão suave tão meiga trabalho no mesmo departamento que ela eu tenho 22 anos e ela também ,já são quase seis meses de convivência
    só fico pensando nela estou apaixonado já faz uma semana 3 dias depois ela tirou o status de relacionamento serio , hoje me declarei pelo Facebook, ela ficou sem graça disse que não sabia o que dizer
    disse que nem rola e esta numa ma fase mas ainda namora, eu falei pra ela se um dia precisar estarei aqui ele disse obrigado tenho mais 6 meses de contrato e amanhã não sei como vou conseguir olhar pra ela

    • Adriano Moura
      janeiro 19, 2014

      Alan, vai ter que encarar essa situação, não devia ter se declarado, ainda mais pelo Facebook. A minha dica é você agir normalmente, como se nada tivesse acontecido.

  • Luuh
    janeiro 19, 2014

    Pra mim, todas as dicas estão perfeitas, mais eu queria uma ajuda em algo: se eu não for falar com a minha melhor amiga, ela nem sequer lembra que eu existo. Ja cheguei a ficar 1 semana sem mandar mensagem pra ela, na esperança que ela lembrasse de mim, mais não aguentei e fui falar com ela… Por causa disso, não sei como fazer para ir me afastando dela aos poucos, para que ela sinta minha falta. O que devo fazer?

    • Adriano Moura
      janeiro 19, 2014

      Tente provocar ciúmes nela conversando com outras garotas e se não funcionar, invista em outras mulheres e esqueça ela.

  • L. Feitosa
    janeiro 25, 2014

    Olá, eu gostaria de pedir ajuda em algo…
    Um dia, eu e minha amiga estávamos bagunçando um com o outro, só pra zuar, só que ela acabou falando mal da menina que eu gostava, e acabamos brigando… depois disso, descobri que essa minha amiga era afim de mim, só que tinha vergonha de se expressar, e acabou que ela deixou de gostar de mim, no final do ano passado, e só vim descobrir agora sobre isso tudo. Eu estou afim de ficar com ela, só que não sei se ela ainda gosta de mim, e se não, também não sei o que fazer pra que ela volte a gostar de mim. O que eu faço? Amanhã talvez eu vá na casa dela, e antes de que eu possa acabar me precipitando e fazendo besteira, vim procurar ajuda para tomar a iniciativa. .. Desde já agradeço.

    • Adriano Moura
      fevereiro 4, 2014

      Feitosa, tente se aproximar como quem não quer nada, sem demonstrar interesse, aí você vê qual é a dela.

      • L. Feitosa
        fevereiro 5, 2014

        Então Adriano, o problema é que ela é uma pessoa que já sofreu bastante por causa do amor, e devido a isso, não sabe como demonstrar interesses pelas pessoas que ela gosta.. isso que mais dificulta na parte de saber se ela ainda gosta de mim ou não.

        • Adriano Moura
          fevereiro 6, 2014

          Feitosa, os sinais das mulheres são inconscientes e por isso ela não pode controlar. Se ela já sofreu com outro relacionamento, o que tem a fazer é ganhar a confiança dela, demonstrando ser uma pessoa confiável.

  • tiago
    fevereiro 3, 2014

    boa noite. segui o seu conselho e resolvi ir a luta direto. muito obrigado.

    • Adriano Moura
      fevereiro 4, 2014

      É isso aí Thiago, te desejo boa sorte.

  • tiago
    fevereiro 4, 2014

    descobri que ela gosta de outro.tomei um belo fora,mas, é melhor que ficar se inludindo né.muito obr pela força.

    • Adriano Moura
      fevereiro 6, 2014

      Sem dúvida Tiago, levar um fora é libertador, pois você se desencana e parte pra outra.

  • rafael
    fevereiro 8, 2014

    eu me apaixonei por minha grande amiga mas ela disse que só quer ser minha amiga eu não sei oq eu faço eu sou louco por ela

    • Adriano Moura
      fevereiro 10, 2014

      Você está na zona de amizade, o que recomendo Rafael, é que você tente colocar em prática as dicas deste artigo e de outros aqui no site que ensinam a seduzir amigas.

  • Fábio
    fevereiro 19, 2014

    estou na friendzone com uma amiga, e tenho 2 dúvidas depois de ler os artigos do site:

    - É possível que ela me veja como amante mesmo que eu a ajude quando perceber que ela está triste, confortando ela e tal, ou eu preciso aguentar firme e deixar que ela se vire até que asse?
    - Eu me afastei um pouco há algumas semanas, e ela me procurou pra falar sobre isso, perguntando porque eu ando assim e tal. Eu disse que não percebi nada de diferente e que eu estava confortável com a nossa relação assim. Eu disse a coisa certa? E tinha umas 2 semanas que eu não puxava assunto com ela, tá na hora de eu começar a falar com ela com um pouco mais de frequencia?

    • Adriano Moura
      fevereiro 20, 2014

      Fábio, primeiramente é preciso evitar ajudar e apoiar demais a mulher, em segundo lugar, não se afaste por muito tempo ou ela começará a acostumar com a sua ausência. O ideal é afastar e se aproximar, depois repita o ciclo.

  • Renan
    fevereiro 26, 2014

    Olá Adriano!
    O que faço para ter minha melhor amiga como namorada!
    Somos muito amigos entretanto, gera briga entre a gente,mesmo assim somos muitos parecido eu já não respondo os sms dela.passamos dias sem se falar porém ela me procura,eu tenho namorada mas ela não é a favor do meu namoro tive outras namorada e sempre me criticou por namorar outras mulheres.
    Cometi alguns erros.Disse a ela que eu amava que sou louco por ela ,mesmo assim ela nunca disse não mas tbm não disse sim.
    Adriano o que faço com essa situação!

    • Adriano Moura
      março 3, 2014

      Renan, acredito que você primeiramente precisa resolver a sua situação com a namorada, somente depois investir em outra gata.

  • vitorino
    fevereiro 28, 2014

    isso realmente funciona

  • matheus
    abril 1, 2014

    Olá Adriano Moura!!

    tou numa situação complicada tenho uma amiga super legal que conheci no trabalho quando a conheci namorava o meu chefe eu conheço muito ele so que ele terminou com ela!
    ela se demitiu do serviço!
    eu aproveitei a oportunidade pra convidala pra sair ela aceitou mas de vez enquando fica pedindo pra mim conveçelo a voltar pra ela ficar chato ela pedindo isso pra mim!!
    eu gosto muito dela ela me da moral mas ainda não conseguir fazer gosta de mim!!

    • Adriano Moura
      abril 2, 2014

      Matheus, uma mulher pedir isso para o cara não é legal, sugiro que não aceite este tipo de situação, exija respeito.

  • Isack
    abril 4, 2014

    Ok vou tentar resumir…eu gostava dela e um dia ela acabou descobrindo…passamos por toda aquela situação d ”somos só amigos” …depois de um tempo falei pra ela q era melhor sermos só amigos msm….ms eu ainda gosto dela um pouco ate hj ms me conformei…ms agora ela esta agindo estranho dizendo q me adora,q sonha CMG…qdo eu fuii falar d outras garotas ela quase fez um barraco falando q elas eram piriguetes rs…Nesse sábado nos vamos sair só nos dois…(nos costumamos sair em grupo)….ms não sei se dvo tentar algo…sera?

    • Adriano Moura
      abril 4, 2014

      Isack, tente algo, pois estes são sinais de interesse. De qualquer forma, não demonstre que sente o mesmo por ela, é preciso agir como se ela fosse a interessada.

  • Lucas
    abril 9, 2014

    Adriano …
    Eu tenho uma amiga que acabei me apaixonando, porem ela ñ e minha melhor amiga …
    Ja cheguei a pergunta si ela ficaria cmg e ela flw sim, porém pedi pra ficar cm ela, ela espero 3 dias para me responder so que ela ñ quis …
    Esperei um tempo e voltei a falar cm ela sobre esse assunto e me declarei para ela so qe ela me flw qe palavras sao pouco para provar …
    so qe ñ sei si faco uma loucura ou algo mais tranquilo enfim ñ sei o qe fazer …
    Desde ja agradecendo si vc ler

    • Adriano Moura
      abril 9, 2014

      Não fique se declarando, é preciso seduzir e saber criar um clima para beijar a gata, leia os artigos sobre “Friendzone” aqui no site.

  • Renan
    abril 9, 2014

    Olá Adriano, conheci uma garota que estava namorando, mas o namorado dela mora longe, e ela tinha acabado de mudar para minha cidade, e o relacionamento deles estava em baixa, me aproximei usei algumas técnicas, e ela terminou com o namorado dela, deixei bem claro que eu não queria só uma transa, ficamos 1 mes com amizade colorida e tals, porque os familiares dela nao vão gostar de ela terminar e no dia seguinte estar comigo, isto não seria bom, mas ela me mandou uma mensagem falando que devemos ser só amigos e que ela não conseguiu esquecer o ex e que pretende voltar para ele, mas quando a gnt se vê, ela quer me beijar, ou seja, existe a atração, eu queria algumas dicas, não quero perder ela, Obrigado desde já!

    • Adriano Moura
      abril 9, 2014

      Renan, deixe as coisas acontecerem naturalmente, não fique pressionando demais a gata.

  • Leonardo
    abril 17, 2014

    oi
    estou com um problema. me apaixonei pela minha amiga mas não sei como chamar ela pra sair. nos conversamos sempre pelo facebook e ele estuda comigo. o que eu faço?

    • Adriano Moura
      abril 22, 2014

      Liga pra ela, invente um pretexto para fazerem algo juntos.

  • Geandro
    abril 18, 2014

    Oi adriano eu Tou gostando da Minha amiga ela Tabem ta gostando d mim.tiremos foto junta.mais e um seguinte eu Tou namorad e Minha namorad estudo no mesmo colégio do qui eu.eu estudo com essa Minha amiga.eu nunca goistei d alguém como mim apeguei Muito rápido nela.ela e legal,eu ñ quero mim apaixona. pro rela mano.um qui eu Fasso agora só vc para mim ajuda Tou precisando abraço ?????

    • Adriano Moura
      abril 22, 2014

      Precisa decidir se quer continuar com a sua namorada ou investir nesta amiga.

  • maio 13, 2014

    Olá Adriano, boa noite.

    Cara, acabei lendo vários dos teus posts e, em primeiro lugar, quero parabenizá-lo. Os posts do HomemAlpha são muito bons e nos dão muita noção das cagadas que normalmente fazemos sem perceber.

    Cara, preciso de duas dicas tuas.

    A primeira: Toda sexta estou no bar da facu, sempre repleto de gatas e a maioria solteira e pronta pra alguém chegar e tals. Porém não sei dançar, sou um cara muito tímido e, muitas vezes, meus amigos dizem que a garota tá na minha mas eu não consigo chegar, por medo de passar vergonha ou não saber o que falar (Detalhe: Namorei 5 anos e ando meio enferrujado desde que terminei). Como fazer para me dar bem nestas noites, pra ao menos conseguir chegar na garota sem timidez??

    Segundo: Cometi todos os erros que vc citou com minha amiga, a qual não chego a ser apaixonado, mas quero muito ficar com ela. Existe alguma forma de corrigir essas besteiras?

    Valeu. Abraço galera.

  • joão pedro
    junho 7, 2014

    ola tudo bem? bom eu gosto de uma amiga minha da escola, tenho um amigo meu que falou pra ela que eu gostava dela e tudo mais. ai ela falou que eu tenho que chegar nela mais ela ta namorando ai fico na quela de chegar nela e levar um fora.. o que eu faço?

  • junho 10, 2014

    Conheci ela ha 2 anos e de la pra ca, a nossa amizade sempre se baseou em gostos em comun. Nesse ano, nossa relacao se aprofundou muito,, e esse ano percebi q eu realmente estou afim dela. A maioria das coisas q gosto, ela tambem gosta, concprda em do q digo. Se eu digo q vou sair a algum canto, ela tbm diz q vai. Ela sempre me hama pra sair, eu tbm chamo ela. Teve uma vez q ela me chamou mas eu nao pude ir, e falei a ela para ir cm outra pessoa, ela desistiu d ir. O problema é q ela é e desligada, meio ocupada e demora pra me responder em msgs. Eu ja dei gelo nela, ela veio querendo saber se tinha feito algo pra mim, eu neguei, agora ela veio dandogelo pra mim e negou, qnd perguntei. Nunca falamos sobre relacionamentos, o q eu acho q faz cm q ela nao oense na possibilidade d termos algo. Eu sou timido e ela vive no mundo dela, nao sei se tenho chances…
    o q eu devo fazer, para ela

  • junho 14, 2014

    olá adriano tudo bem? a minha situação é a seguinte: eu faço faculdade e entrou essa caloura que é a coisa mais linda, atraves de amigos em comum começamos a andar juntos, etc…
    eu fiquei muito interessado nela, começamos a frequentar um a casa do outro assistimos filmes juntos deitados na mesma cama, ela me faz cafuné, eu retribuo os carinhos e tudo mais…ai eu tentei ficar com ela e nao deu certo, a amiga dela é uma super aliada minha, nao me conta todas as conversas mais nao me deixa no escuro, e eu havia dito pra minha pretendente que iria conquista-la, que eu era diferente dos outros ja que ela mesmo havia me dito que nao acredita nas palavras dos outros…entao decidi tentar a tatica mais estupida que existe, que é fazer de tudo por ela, ao contrario dos outros que a tratam como uma qualquer eu a tratei como a UNICA mulher e decidi falar o que eu sentia…e ela disse que me ve só como amigo e tals, eu falei que nao é ruim sermos amigos, e sim um ponto positivo, ela insistiu na ideia de sermos só amigos, e entraremos de ferias agora, eu pedi pra ela nesse tempo parar pra pensar no quao eu sou importante pra ela e quanta falta eu faço no dia a dia dela, ja que ela disse que sou um amigo tao especial assim, eu vou dar uma afastada nas ferias, nao mandar msgs com tanta frequencia e qd voltarmos vou agir normalmente e nao vou ficar babando nela como fiz até agora…
    gostaria de conselhos de como conquista-la, eu sou muito timido…eu quero mostrar pra ela que eu posso fazer a diferença na vida dela como namorado dela…por favor me ajude!!
    abraço

  • James
    julho 20, 2014

    Olá, bom acho q estou apaixonado por uma amiga, converso muito com ela, pra vc ter uma idéia já temos mais de 24000 mensagens trocadas pelo Facebook fora as ligações por telefone, nos falamos todos os dias, já falei pra ela que estava afim de ficar com ela mais ela me disse que queria só ser minha amiga. O maior detalhe é q ela gosta do meu irmão, apesar disso não perdi as esperanças e quero ficar com ela.. Poderia me dar um conselho, o q posso fazer?

    • Adriano Moura
      julho 24, 2014

      A sua situação é bem complicada James, afinal, a gata gosta do seu irmão. Talvez não vai valer a pena insistir, visto que existem outras mulheres solteiras para você tentar conquistar.

  • Artur
    julho 26, 2014

    tenho uma amiga q se tornou minha melhor amiga e eu o dela e tal, porem eu comecei a gostar dela porem ela namora desde o dia q a conheci so q possuo mais afinidade com ela e os segredos dela q o prorpio namorado dela. a questao é q qero q ela me veja com um olhar diferente como um amor e tal porem qero fazer isso sem perde o vinculo com ela qero q fiq cmg. porem sem perde a amizade durante ou depois do namoro. n sei como convencer ela q eu amo ela deixando claro q a presença dela é mais importante q o amor.
    qero manter ela na minha vida da melhor forma possivel e tipo pra sempre entende . como fazer essa investida sem por em risco o laço entre agente

    • Adriano Moura
      julho 28, 2014

      Artur, você precisa analisar se vai valer a pena seduzir uma garota que já está bem com outro homem. Outro ponto, é que é impossível tentar seduzi-la sem colocar em risco a amizade.

  • breno monteiro
    julho 28, 2014

    Eu gosto de uma mina e ela gosta de mim mais faz umas semanas ai ki nos não si fala oque eu fasso pra falar com ela

    • Adriano Moura
      julho 28, 2014

      Aproxima-se e inventa qualquer pretexto para puxar assunto, use a criatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *