Conheça a maneira de pensar das mulheres

Conheça a maneira de pensar das mulheres
março 26, 2013 Adriano Moura

maneira de pensar

É essencial para um homem que almeja o sucesso na sedução conhecer a maneira de pensar das mulheres, somente aqueles que sabem exatamente como elas pensam podem entender o motivo da grande diferença entre o comportamento feminino e o masculino.

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Homens que ignoram a maneira de pensar das mulheres não conseguem compreendê-las e sempre estarão na contramão dos desejos femininos, cometendo erros que causam antipatia e repulsão nelas.

Elas não são seres lógicos, agem pelas emoções e muitas vezes possuem comportamentos inesperados, que vão além da compreensão masculina. É inútil tentar encontrar explicações para as atitudes femininas, apenas precisamos conhecer a maneira de pensar das mulheres e como elas se comportam diante de determinadas situações.

Elas preferem os cafajestes porque eles são divertidos, transmitem poder e confiança, estas informações são suficientes para que você saiba que adquirindo as qualidades dos cafajestes aumentará o seu poder de atração; é inútil, perda de tempo e energia tentar encontrar explicação para esta maneira de pensar das mulheres e o motivo de se sentirem atraídas por homens que podem causar sofrimento. Como descrevi anteriormente, elas agem pelas emoções, enquanto os homens pela razão.

A prova de que mulheres e homens pensam e agem de maneira totalmente diferente é que para elas receber flores do seu namorado pode causar fortes emoções, enquanto que um homem não sente absolutamente nenhuma emoção ao receber este tipo de agrado.

Elas choram, dramatizam, emocionam ao ver filmes e novelas que para um ser do sexo masculino não faz nenhum sentido, em contrapartida as mulheres se repudiam ao assistir filmes de lutas sangrentas que provocam fortes emoções nos homens, então, quero deixar claro mais uma vez “Não tente de maneira alguma encontrar sentido para a maneira de pensar das mulheres”, apenas saiba usar as emoções delas a seu favor.

Não tente mudar a maneira de pensar das mulheres

Um erro grave de muitos homens é tentar mudar a maneira de pensar da mulher, provando a ela que seria melhor seguir uma linha de raciocínio masculina. Um exemplo clássico é quando um homem tenta convencer uma mulher de maneira racional a esquecer um cafajeste por quem está apaixonada, demonstrando para ela todos os defeitos do sujeito.

Este tipo de atitude é inútil, pois a paixão ocorre na mulher inconscientemente e a única maneira de fazer com que ela deixa de estar interessada no cafajeste é fazendo com que sinta emoções desagradáveis ao lado dele.

Enquanto você está trabalhando na mente racional da mulher tentando convencê-la de que está envolvendo com um canalha, o sujeito está fazendo com que ela se divirta e sinta fortes emoções agradáveis ao seu lado.

Lembre-se, a única forma de mudar a maneira de pensar de uma mulher é através do seu subconsciente, elas dificilmente seguem raciocínios lógicos.

Concluindo, aprenda a observar as mulheres, a maneira de pensar delas e como se comportam, aproveitando para usar as emoções a seu favor. Não cometa o erro de sempre estar na contramão dos desejos femininos, principalmente enquanto estiver seduzindo.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

6 Comentários

  1. cledson 4 anos atrás

    Na maioria das vezes, é um pouco dificil entender a cabeçinha feminina de uma mulher. Por isso cabe a nos entendermos o sexo oposto.

  2. Lucas 4 anos atrás

    Adriano, acho que tenho um problema, nao sei como dosar entre mostrar interesse ou nao, nao sei moderar… tipo ou eu demonstro muito interesse (nao como se eu fosse morrer pela garota, ficar disponivel demais, essas coisas, apenas na hora que a gente ta conversando), ou nenhum… Será que o ideal é sempre estar com um interesse moderado, ou o certo é ficar revezando, uma hora mostrar interesse e outra hora nao? Se for isso talvez eu esteja fazendo certo

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Lucas, sempre demonstre menos interesse do que a garota. As vezes é preciso deixar de dar atenção, ficar distante, esquecer de ligar.

      • Nelson 4 anos atrás

        Sim, eu quase nem ligo. É só na hora que eu to conversando com ela… tipo ou to dando indireta toda hora e tocando ela, ou nao estou dando a mínima…

  3. Esmael Barros 4 anos atrás

    Adriano como fazer com que a mulher se aperceba que tu és o cara certo?

  4. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Adriano, apenas continue na sua, seguindo a vida, flertando outras garotas, se ela quiser voltar a sair com você dará a ela outra grande noite, mas se ignorar você, então seja indiferente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x