Como usar o Gatilho mental da autoridade na sedução

Como usar o Gatilho mental da autoridade na sedução
junho 12, 2017 Adriano Moura

gatilho mental autoridade

Quer aprender mais sobre os gatilhos da atração e se tornar um Alpha extremamente atraente? Siga corretamente as 10 Regras dos Alpha, e conseguirá de uma forma natural gerar forte desejo nas mulheres. Por isso, não perca a oportunidade de aprender, basta clicar aqui e baixar grátis o e-book.

Se as mulheres estão olhando para você e enxergando um “Perdedor Beta”, não importa o que faça, sempre será rejeitado. Por isso muitos homens conseguem seduzir mulheres em poucos minutos, enquanto outros passam meses interagindo com uma mulher e não conseguem passar de uma simples amizade.

Os bons sedutores usam o gatilho mental da autoridade, ou seja, antes mesmo de conversar com a mulher, já demonstram liderança através da postura corporal. As pessoas são péssimas para tomar decisões, por isso procuram fatores mais claros para ter a certeza que estão fazendo a coisa certa, quanto mais a mulher enxergar através da sua postura corporal que você é um líder, menor será o conflito mental de que poderá ser uma escolha errada te dar uma chance, neste caso haverá uma a tendência muito maior dela aceitar fazer sexo com você ou aceitar seu convite para sair.

O que é o gatilho mental da autoridade

Autoridade neste contexto não é saber dar ordens ou ocupar determinado cargo, e sim a sua capacidade em demonstrar ser um homem com poder e liderança, características extremamente valorizadas pelas mulheres.

“A sua postura corporal é uma projeção da sua personalidade, trata-se do seu estado de espírito materializado”.

Saber como usar o gatilho mental da autoridade é uma maneira de seduzir mulheres antes mesmo de começar a conversar com elas. Através do seu visual e sobretudo da linguagem corporal, você estará revelando o quanto é um homem confiante e poderoso.

Para usar o gatilho mental da autoridade na sedução, é indispensável melhorar a sua linguagem corporal, pois mesmo pessoas que estão em um bom momento muitas vezes cometem erros na postura e no modo de se comportar que acabam comunicando fracasso, negativismo e mal humor. É importante que você saiba que antes de começarem a conversar com você, as pessoas avaliarão os seus sinais corporais, por isso, é totalmente possível aumentar de forma significativa as suas chances de conseguir conversar com uma mulher, apenas sendo notado como um líder confiante e de bem com a vida.

Confira como ocorre a avaliação do gatilho mental da autoridade pela mulher

Avaliação 1 – Nível de energia

O nível de energia é muito importante para disparar o gatilho mental da autoridade, pois o seu estado emocional é a primeira avaliação que as pessoas fazem de você, isso em qualquer lugar, seja por homens ou mulheres. Pessoas que emitem energia positiva criam um verdadeiro magnetismo para atrair amigos, sucesso e mulheres, pois quando estamos na companhia de alguém feliz e com boa vibe, este estado emocional acaba refletindo em nós, por outro lado, pessoas negativas acabam gerando o efeito contrário.

Algumas pessoas emitem sinais de afastamento, talvez por terem tido uma infância difícil aprenderam com as duras experiências a não confiar muito nas outras pessoas, com isso andam sempre com um semblante fechado, em uma tentativa inconsciente de se proteger, é como um cachorro que rosna e mostra os dentes para todos perceberem que ele é feroz e com isso não se aproximarem.

De uma maneira obviamente mais sutil, muitos humanos também fazem isso, e não percebem, porém, possuem uma fisionomia fechada e intimidadora que mantém as pessoas distantes, exemplo, mesmo quando você se aproxima da mulher e tenta ser divertido, se ainda se sentir ameaçado pelas outras pessoas, estará intimidando e certamente causará rejeição.

A melhor maneira de evitar isso é mudando a sua personalidade e se livrando dos seus traumas e medos, seguindo corretamente os ensinamentos dos vídeos, palestras, artigos e e-books aqui do site, em pouco tempo conseguirá se livrar dos seus problemas gerados na infância.

Avaliação 2 – Postura corporal

Em seguida as pessoas começarão avaliar a sua postura corporal, lembrando que são avaliações inconscientes e em questão de segundos a mente de qualquer pessoa detecta várias informações de todos que estão presentes em um ambiente. No caso, a maneira que você mantém seu corpo influenciará de maneira significativa neste julgamento.

O peitoral estufado, ombros abertos, queixo levantado e barriga encolhida são detalhes da sua postura corporal de extrema importância, pois além de fazer você parecer mais esbelto e forte, este tipo de linguagem corporal transmite confiança e autocontrole, pois quando pessoas andam encolhidas deixam claro que estão ansiosas, inseguras e com medo.

Outro ponto relevante é o contato visual, quando você começa a olhar as pessoas nos olhos, automaticamente consegue ganhar o respeito delas.

Obviamente não conseguirá mudar a sua postura corporal da noite para o dia, a única forma é mudar gradativamente, se corrigindo a todo instante, peça para que pessoas próximas estejam sempre o ajudando a se lembrar, então com o tempo se acostumará a andar como um Homem Alpha.

Avaliação 3 – A sua maneira de se comportar

Outra forma que as pessoas usam inconscientemente para julgar a sua personalidade é a maneira que você se comporta com as outras pessoas. Se estiver sempre com um sorriso no rosto, tratando as pessoas com cordialidade, pode ter certeza que será notado como um bom sujeito, e facilmente conseguirá fazer com que as pessoas gostem mais de você, neste caso além do gatilho mental da autoridade, também estará usando o importante gatilho da reciprocidade.

Especialistas em comunicação, políticos e vendedores possuem esta habilidade, são carismáticos quando querem algo e por isso fazem com que as pessoas gostem deles antes mesmo de conhecê-los. A linguagem corporal e o seu estado de espírito é uma maneira de preparar o terreno, para que quando começar a falar com a pessoa, já terá sido aprovado na avaliação visual dela.

O que você deverá fazer a partir de agora

  • Antes de qualquer coisa, corrija a sua postura em todos os lugares, principalmente quando tiver a presença de mulheres, ao estufar o peito, tenha cuidado para não exagerar na dose e demonstrar imposição e soberba.
  • Habitue-se também a olhar nos olhos das pessoas e sempre esteja com um sorriso no rosto, não é questão de ficar dando gargalhadas a todo momento como um bobo, mas de demonstrar que é um homem feliz, de bem com a vida e que quer fazer parte da vida das pessoas para agregar, aumentar a energia delas, e não para suga-las.

Com essa simples mudança, inevitavelmente você perceberá o quanto as pessoas começarão a trata-lo com mais cortesia e respeito, melhorando de maneira significativa seus relacionamentos interpessoais.

Se quiser aprender mais sobre o comportamento Alpha para despertar forte atração nas mulheres, não perca a oportunidade de aprender tudo em um extraordinário e-book, então, clique aqui para baixar agora o e-book 10 regras para ser um Alpha.

1 Comentário

  1. Fábio 3 meses atrás

    Olá Adriano sigo sempre seu site ele é ótimo,
    Tenho uma grande dúvida, eu estava flertando com uma garota, e ela fala sempre que eu tenho de casar, o que isso significa?
    Abrcs

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.