Como uma pessoa se apaixona

Como uma pessoa se apaixona
março 20, 2013 Adriano Moura

pessoa se apaixona

Quando se pergunta como uma pessoa se apaixona, a maioria das pessoas respondem que é devido a química, destino, afinidades ou até mesmo pelo ataque de um ser imaginário conhecido como cupido.

A verdade é que a paixão é um estado emocional que pode ser trabalhado e desenvolvido, sem a necessidade de acertar uma flecha no coração ou esperar que o destino ajeite as coisas. Saiba como uma pessoa se apaixona e todos os processos que levam alguém a sentir este tipo de sentimento.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha
O que é paixão

A paixão é um sentimento de fascínio e admiração, que leva o apaixonado a sentir forte necessidade pelo seu objeto da paixão. Aquele que está acometido por este sentimento muitas vezes perde a sua individualidade e passa a considerar a sua felicidade apenas quando consegue conquistar o seu desejo.

Apesar de ser um sentimento essencial para a nossa vida, a paixão deve ser controlada, adestrada e ser considerada apenas como um complemento para a construção e manutenção dos relacionamentos. Pessoas que se apaixonam baseando apenas na paixão, sem considerar outras necessidades, estão fadadas ao fracasso e sofrimento.
Como uma pessoa se apaixona

A paixão diferente do amor é um sentimento que ocorre repentinamente, a maioria das pessoas se apaixonam após pouco tempo de envolvimento. A paixão muitas vezes é gerada através de qualidades superficiais, onde o apaixonado faz uma análise prematura do seu objeto de desejo, este erro na maioria das vezes leva a frustrações futuras, ao descobrir que a pessoa idealizada não atende as expectativas do apaixonado.

A paixão é o combustível essencial para os relacionamentos, mas é um sentimento que sozinho tende a se tornar apagado.

A atração é o inicio de tudo, aquele que se sente atraído por algumas qualidades superficiais como beleza física, popularidade, status social, personalidade, adquiri um desejo de se aproximar e conhecer intimamente aquele em que se está interessado.

Este processo sofre uma variação entre seres do sexo masculino e feminino, enquanto os homens priorizam os atributos físicos, as mulheres geralmente procuram características da personalidade do indivíduo. Dificilmente uma pessoa se apaixona por alguém que não considere atraente.

Após sentir-se atraído e interessado o indivíduo passa a desejar estar na companhia do seu objeto de desejo, e começa a estar atento a todas as suas qualidades. Após pouco tempo de convívio, o apaixonado já terá idealizado um ser perfeito, com todas as características que ele procura, certamente vai ignorar todos os defeitos da sua paixão e aceitar as suas falhas.

Uma pessoa apaixonada começa a dedicar tempo e energia para atrair e seduzir o seu objeto de desejo, fazendo de tudo para que todo o seu sentimento seja correspondido, caso isso não aconteça, o apaixonado começa a se sentir rejeitado, impotente e desinteressante, sentindo ainda mais a necessidade de conquistar aquilo que deseja, pois acha que esta seria a única maneira de acabar com os sentimentos ruins.

Muitas mulheres, mesmo sendo atraentes e cobiçadas, costumam se apaixonar perdidamente por aqueles que as ignoram, isto ocorre devido a necessidade de ter aquilo que não foi capaz de possuir. A autoestima elevada destas mulheres faz com que elas não estejam acostumadas com o sentimento de rejeição e não conseguem lidar com isto, sentindo uma necessidade incontrolável de ter em suas mãos aquele que feriu o seu ego.

Outro fato que explica o interesse de mulheres pelos que as ignoram é que geralmente uma pessoa se apaixona por aquele que considera superior a todos os seus pretendentes. Os homens quase sempre bajulam e se curvam a beleza de uma mulher, aquele que ignora seus atributos é visto como diferente e melhor do que todos que a cortejaram antes.

Espero que após ler este artigo você consiga entender como uma pessoa se apaixona e que não é questão de química ou de sorte.  Não estou querendo dizer que o destino não tenha a sua influencia, quero apenas deixar claro que a paixão é um estado emocional que pode ser trabalhado e modificado através da sedução.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

6 Comentários

  1. Cledson 4 anos atrás

    Adriano, uma mulher pode sentir atração por um homem q teve um ato de heroismo? Por exemplo: uma menina ta la andando mexendo no celular distraida ouvindo musica pelo fone e ela atravessa o trilho do trem, só q ela para bem no meio do trilho e enquanto isso um trem vem chegando. Um homem q esta la perto automaticamente corre pra la pra tira-la da frente do trem(pois despertou nosso instinto de proteção do homem). Depois disso rola aquele momento em q a menina olha pro homem e "se apaixona". Entao, é possivel a mulher sentir atração só pelo heroismo do cara?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Cledson, espero nunca precisar pular na frente de um trem para seduzir uma mulher rsrsrs. Acho que um ato deste não garante a atração, se uma mulher muito feia salvar a sua vida, casaria com ela?

  2. cledson 4 anos atrás

    Kkkk, Depende… Se nao for muito feia assim ate q poderia rolar algum relacionamento.

  3. Esmael Barros 4 anos atrás

    Ola Adriano o que o cledson acabou de dizer por vezes não é sedução mais um ato de socorrer mesmo a sério,então logo quando a garota se despertar pode mesmo se apaixonar.

  4. cledson 4 anos atrás

    Adriano, as vezes em alguns blogs masculinos eu me deparo com uma palavra q eu ainda nao sei o significado. Qual é o significado do termo ninfeta?

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Cledson, ninfeta significa uma adolescente atraente e sedutora.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x