Como ter uma boa conversa contando histórias

Como ter uma boa conversa contando histórias
março 14, 2013 Adriano Moura

Ter uma boa conversa histórias

Uma maneira inteligente de desenvolver uma conversa interessante é contando histórias divertidas ou intrigantes para as mulheres, principalmente quando são verídicas e dizem respeito a sua própria vida. Neste artigo estaremos ensinando como ter uma boa conversa usando técnicas para aumentar o seu valor, através de acontecimentos da sua vida.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Como ter uma boa conversa contando histórias criativas

As técnicas descritas abaixo ajudam você a construir uma história que mantenha a conversa agradável, prenda a atenção da mulher e principalmente sirva para elevar o seu valor, sem que a gata perceba esta intenção.

Conte uma história divertida: O ideal é que seja uma história curta, divertida e de fácil entendimento, desta forma você evitará deixar a mulher entediada.  Descreva algum fato divertido e que você estava presente. Não há problema em descrever algum evento do passado.

Provoque emoções na mulher: Para ter uma boa conversa ao contar uma história é importante descrever todos os detalhes, sensações, emoções e sentimentos.

Exemplo, você pode descrever uma noite bem fria que passou na casa da sua avó, lá tinha uma lareira. Faça-a imaginar a sensação do quanto era aconchegante deitar em um sofá macio sentindo o calor do fogo, ouvir o som da lenha estalando, ficar olhando a chuva bater na janela e depois tomar um chocolate bem quente. Faça o evento parecer real na imaginação dela, como se vocês estivessem revivendo aquele momento.

Agregue valores a sua história: O principal objetivo ao contar uma história é aproveitar para descrever suas qualidades de uma maneira que a mulher não perceba a sua intenção, entenda o exemplo abaixo.

Durante a conversa, a mulher diz que adora animais. Dizer a ela que também é um homem que gosta de animais, poderá parecer que está tentando agradá-la, mas, se contar uma história, vai descrever o quanto venera os bichinhos, de uma maneira que ela realmente acredite que você está dizendo a verdade.

Exemplo: Você pode contar um evento em que encontrou um filhote de gato abandonado, diga que ele estava sujo, assustado e faminto. Você o levou pra casa, deu um belo banho, e alimentou o animal com leite morno, aproveitando uma mamadeira que conseguiu com um vizinho. Depois disso, ficou acariciando o pelo dele até adormecer, isto foi o suficiente para que você o adotasse e hoje é o seu melhor companheiro. Diga o quanto fica indignado com pessoas que abandonam animais.

Resultado: Com esta história você demonstrou que é um homem que gosta de animais, além de ser sensível, carinhoso, responsável, cuidadoso, protetor e proativo. Caso consiga fazer com que a gata acredite na sua história, todos estes valores serão reconhecidos por ela inconscientemente e você provavelmente vai ganhar muitos pontos a seu favor.

Considerações sobre utilizar histórias para ter uma boa conversa

Evite exagerar nos fatos, o ideal é que ela acredite na história e de maneira alguma perceba a sua intenção.

Jamais descreva fatos que diminuam o seu valor. Exemplo: “Fiquei muito nervoso”, “Estava ansioso”, “Parti pra briga”.

Não tente demonstrar valores como dinheiro, superioridade ou arrogância. Exemplos: “Quando passei férias em Paris”, “Quando estava dirigindo meu belo carro”, “Quando dou uma ordem para meus empregados”.

Para ter uma boa conversa contando uma história, é preciso praticá-la, treine em casa e conte a mesma história para seus amigos.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

3 Comentários

  1. C.J 4 anos atrás

    Contar histórias funciona quando você já tem uma certa empatia e confiança do ouvinte. Procure contar histórias de aventuras com amigos, que mostrem emoção, se tiver mulher no meio melhor ainda, mas seja discreto hein.

  2. M4c3d0 4 anos atrás

    De preferência histórias divertidas, aonde tenha acontecido algum fato ou mico (que seja leve) para deixar a conversa mais "extrovertida" mostrando também que você possui defeitos e que às vezes, precisa de ajuda… faça ela interagir com a sua história, assim você terá certeza de que ela realmente esta interesasda.

  3. Adriano Moura 4 anos atrás

    M4c3d0, não há problemas em demonstrar alguns defeitos, apenas é importante ter o cuidado para não diminuir o seu valor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x