Como ter atitude para abordar uma mulher

Como ter atitude para abordar uma mulher
março 31, 2016 Adriano Moura

Aprender como ter atitude para abordar uma mulher é extremamente importante para um sedutor, uma vez que ao menor sinal de insegurança as mulheres começam a sentir repulsa. Afinal, elas gostam de homens confiantes e poderosos.

como ter atitude

No primeiro capítulo do e-book gratuito que disponibilizo aqui no site, eu ensino um poderoso exercício para se tornar extremamente confiante com as mulheres, clique aqui para fazer o download.

Uma das dúvidas mais recorrentes que recebo aqui no site é sobre como ter atitude na abordagem, a maioria dos caras aprendem tudo sobre sedução, porém jamais conseguem colocar em prática pela falta de coragem de abordar uma mulher atraente, por isso você aprenderá dois segredos que mudará de maneira significativa a sua confiança.

Lembrando que confiança é a base da sedução, pois além de demonstrar valores, deixa você mais relaxado para desenvolver um papo agradável com a gata. O nervosismo bloqueia a sua capacidade de raciocinar e por este motivo muitas vezes você não sabe o que dizer para uma mulher após abordá-la.

Outro ponto relevante, é que não basta disfarçar a sua insegurança com essas técnicas mirabolantes que ensinam por aí, é preciso resolver o problema na raiz, ou seja, eliminar de uma vez por todas o seu medo de seduzir mulheres atraentes.

Segredo 1 – Como ter atitude através do controle mental

Sempre que estiver diante de uma mulher atraente, a sua voz interna tentará convencê-lo de que é melhor não seguir em frente, com isso ficará inseguro e desistirá, perdendo mais uma oportunidade.

O problema é que quanto mais vezes você agir desta maneira, mais estará reforçando para o seu cérebro que não tem atitude, com o tempo esta situação se tornará rotineira na sua vida, e você simplesmente aceitará viver sem tomar iniciativa.

Para mudar esta situação, você precisa começar a dialogar com seu cérebro, sempre confrontando os pensamentos negativos com afirmações positivas.

Exemplo: Quando a sua voz interior disser “Essa mulher é muito linda para você”, confronte pensando da seguinte maneira “Ela é mesmo muito bonita, mas tenho muitos valores, sou um grande homem e se ela for uma garota legal merecerá um cara como eu”.

Faça deste diálogo interno algo rotineiro e sua vida mudará completamente, de uma maneira natural você conseguirá ter atitude para abordar qualquer mulher, e o melhor, sem ficar nervoso.

Existe um exercício mental poderoso para você se tornar extremamente confiança e passar a ter atitude para abordar mulheres. Estou deixando o link abaixo:

# Como ter atitude com este poderoso exercício mental

Segredo 2 – Reforce a sua confiança interna

Essa é a dica mais importante que conheço sobre como ter atitude com mulheres, todos nós possuímos algo que chamo de “Persona Interna”, na verdade é o seu “EU”, ou seja, quem você é verdadeiramente, as suas atitudes automáticas que não podem ser controladas de maneira lógica.

Um erro da maioria dos caras é tentarem parecer confiantes, isso nunca vai dar certo, a única maneira de você demonstrar atitude é ser um homem de atitude, para isso a melhor estratégia é reforçar a sua persona interna com autoestima e pensamentos positivos.

A primeira coisa é parar de se cobrar tanto, você não precisa ser perfeito, errar na maneira que conversa com uma mulher ou não conseguir uma conquista que parecia fácil são situações que podem acontecer com qualquer um, preocupar-se com melhorar a cada dia é algo muito válido, mas isso deve ser feito sem muita pressão pelo acerto.

Também é fundamental fazer coisas que te dão prazer, relaxar ouvindo uma boa musica ou assistir um filme, tire um tempo para cuidar de você, a vida não deve se resumir a seduzir mulheres, trabalho e resultados.

Como ter confiança com mulheres de forma natural

A confiança é a base para ter atitude com uma mulher, pois o fato de ficar nervoso acaba te impedindo de seguir em frente, afinal, como você vai abordar uma mulher se está morrendo de medo dela. Neste ponto a ansiedade de aproximação desperta algumas graves consequências:

1. Você fica tão nervoso que não consegue ter atitude, por isso acaba perdendo oportunidades incríveis de conhecer mulheres. Muitas vezes elas estão ali até interessadas em você, mas sempre se comporta como um “Amarelão” e não toma a iniciativa.

2. Mesmo quando cria coragem de abordar uma mulher, está tão nervoso que ela sente uma energia negativa e acaba ficando desconfortável com a sua presença. Homens confiantes são seguros, e relaxados, por isso facilmente deixam as mulheres da mesma forma.

É importante que saiba que espelhamos o nível de energia e estado de humor das pessoas, por isso é muito difícil deixar uma mulher a vontade na conversa se ficar nervoso.

3. Este é outro ponto de extrema importância e que reforça a necessidade de você aprender como ter atitude, ou melhor, como ter confiança ao abordar uma mulher.

Quando você está nervoso devido a ansiedade de aproximação, seu cérebro simplesmente trava e seu raciocínio fica bloqueado.

Por isso homens inseguros nunca sabem o que conversar com as mulheres, a verdade é que os assuntos estão ali, porém devido ao nervosismo não são lembrados. Já observou que você consegue facilmente conversar com pessoas desconhecidas, e por outro lado fica travado diante de mulheres atraentes.

Para aumentar o seu nível de confiança e passar a ter atitude com mulheres atraentes, estou deixando abaixo o link de um artigo completo sobre o assunto, não deixe de ler:

# Como ser um homem confiante com mulheres lindas

Dica importante para se tornar confiante ao abordar mulheres

Como ser confianteNa Terapia Cognitivo Comportamental, quando a pessoa tem medo de algo é usado uma técnica expositiva, ou seja, a pessoa deve ser exposta a situação de medo, mas não de forma abrupta, e sim gradativamente.

Exemplo: Alguém que tem medo de elevador primeiramente ficará próximo vendo as pessoas entrarem e saírem de um elevador, depois entrará e sairá rapidamente com a porta aberta, depois fechará a porta e ficará por um tempo, até chegar ao ponto de subir alguns andares.

Essa mesma técnica pode ser usada para se tornar confiante e consequentemente ter atitude para abordar uma mulher. Não se aproxime da mais gata da balada enquanto se sentir inseguro, pois as chances de ser desprezado são maiores e isso reforçará a crença de que não consegue seduzir uma mulher.

Por isso use a técnica da exposição de forma gradativa, confira:

1. Comece a dar “Bom dia”, “Boa tarde” para mulheres atraentes do seu trabalho, faculdade, condomínio ou do bairro onde mora.

2. Após alguns dias, faça o mesmo com mulheres desconhecidas no ponto de ônibus, supermercado, academia, etc.

3. Quando sentir que cumprimentar desconhecidos é algo natural, comece a fazer pequenos comentários com mulheres desconhecidas, nos mesmos locais acima. Faça um hábito ter este tipo de postura, quanto mais treinar, mais rápida será a sua evolução.

4. Depois de alguns dias comece a conversar com as mulheres nos mesmo locais explicados no tópico acima.

5. Agora o próximo passo é começar a abordar mulheres desconhecidas em bares, baladas ou na rua. Porém faça isso com garotas normais, que você sabe que as suas chances são maiores.

6. A cada passo se sentirá mais confiante, e quando sentir que já está preparo tente abordar uma mulher que considera atraente, o importante é você se desafiar até começar a ter atitude para buscar aquilo que realmente deseja.

Espero que este artigo possa finalmente te ajudar a se tornar confiante para abordar uma mulher sem ficar inseguro e nervoso, por isso não deixe de colocar em prática tudo que acabou de aprender.

Você pode aprender muita coisa por aí sobre como ter atitude com as mulheres, mas nada é mais poderoso do que mudar as crenças limitantes que foram introjetadas na sua mente por toda vida, e eu estou disposto a te ajudar nessa questão.

Precisa apenas baixar o meu e-book gratuito, então clique aqui para baixar GRÁTIS os 10 Segredos dos Alphas.

16 Comentários

  1. Aleffe 2 anos atrás

    Mas Adriano si eu mim interessar por uma mulher atraente em qualquer lugar e tiver homens com ela oq eu fasso

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Depende, se os caras não estiverem tentando seduzi-la você se aproxima. Por outro lado, se perceber que algum cara está dando em cima da mulher que está interessado, é confusão na certa, provavelmente não valerá a pena.

  2. Aleffe 2 anos atrás

    Adriano eu quero saber a primeira coisa q eu devo falar ao abordar uma mulher i si a mulher tiver com pressa

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Aleffe, a primeira coisa é um simples “Oi”, seja educado antes de qualquer coisa, depois basta você dizer algo sincero como um elogio ou comentário. Quanto a estar com pressa, depende, é melhor focar em mulheres que estejam mais relaxadas e dispostas a te ouvir pelo menos um pouco.

  3. Aleffe 2 anos atrás

    Adriano acabei de ser rejeitado por duas mulheres uma disse q era casada e a outra saio nao deu atençao pra mim

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Isso é totalmente normal, se está sendo rejeitado é sinal que tem atitude de chegar nas mulheres, com o tempo e prática vai melhorar cada vez mais isso.

  4. Arone 2 anos atrás

    fico muito convensido guando estou lendo mais e dificil pra mi dar o primeiro passo queria tentar em todas

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      No começo é difícil Arone, porém busque os primeiros resultados, depois disso a confiança aumenta gradativamente.

  5. William 2 anos atrás

    E aí, Adriano! Cara, eu sempre estou aqui no site e baixo os e-books, suas dica são realmente valiodas!
    Sou tímido e elas estão me ajudando muito! Breve comprarei todos os seus e-books!
    Parabéns!

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Opa, obrigado Willian! Fico muito grato pelo feedback e te desejo muito sucesso em todas as esferas da sua vida.

  6. Ramon 2 anos atrás

    Olá Adriano preciso de ajuda cara não consigo chegar em nenhuma garota e os caras que se dizem amigos só me jogam pra baixo e pra piorar eu moro num lugar pequeno todo mundo se conhece o que torna tudo mais difícil

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Ramon, sugiro que aprenda nos artigos de abordagem aqui no site.

  7. Aleffe 2 anos atrás

    Adriano eu quero ter sucesso com as mulheres gatas mas eu nao to conseguindo eu ja tenho vinte anos e nunca namorei sempre q eu chego em uma mulher q mim interessa sou rejeitado nao to tendo sucesso com as mulheres lindas eu nao sei mais oq faser

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Aleffe, comece a mudar a sua personalidade, ao invés de ficar focando em técnicas de sedução. Antes de qualquer coisa se torne um homem mais confiante, divertido e atraente.

  8. Macedo 2 anos atrás

    Adriano você é um excelente Mestre rs, quero sua ajuda, sempre que tento chegar em uma mulher as vzes da uma travada kk, acabo pensando dms e desisto, isso ta me complicando, oque devo fazer ? Consigo ter um bom papo, sou bem extrovertido consigo arrancar sorrisos delas com facilidade, mas sempre tem algo q me prende na hora de dar a iniciativa. Obrigado desde já!!

  9. elves titos 1 ano atrás

    gostei do artigo publicado porém quero saber se um alpha mastruba-se.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.