Superando a timidez com mulheres

Superando a timidez com mulheres
julho 19, 2011 Adriano Moura

 

timidez com mulheresO problema da maioria dos homens com dificuldade de encontrar um relacionamento é superar a timidez com mulheres, saiba que ser tímido pode ser encarado como algo normal, desde que não atrapalhe sua vida e o relacionamento com as outras pessoas, se você está enfrentando este problema descubra o que precisa ser feito. Superando a timidez você conseguirá abordar naturalmente qualquer mulher e alcançar rapidamente o sucesso na sedução.

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Assuma sua timidez: O grande problema dos tímidos é se esconderem atrás da sua timidez, não tenha medo de assumir seu problema e encarar a realidade de ser um homem que encontra dificuldades para se interagir com as mulheres.

Aprenda a se controlar: Transpiração em excesso, pânico, falta concentração e raciocínio diante das mulheres são as principais evidências da timidez , por isso é importante saber controlar estes impulsos, algumas técnicas de PNL podem ser muito úteis para este tipo de problema.

Pare de pensar negativamente: Para superar a timidez com mulheres é muito importante que você mude seus pensamentos, sempre que estiver preste a enfrentar uma situação que te deixa tímido comece a debater seus pensamentos negativos com atitudes positivas, sempre pensando em alcançar o sucesso e nunca o contrário.

Evite pessoas críticas: Absorva apenas as críticas de alguém que conheça e que tem alguma afeição por você, algumas pessoas sentem prazer em diminuir o próximo e usar do seu veneno para baixar a auto-estima alheia, se pretende superar sua timidez fique longe delas.

Enfrente a timidez: Este é o passo mais importante para superar sua timidez, faça uma lista com todas as situações que deixa você tímido, então pegue esta lista e comece a enfrentar todas as situações que você escreveu nela. Exemplo: Se você escreveu que fica tímido na presença de uma mulher linda, então procure uma mulher linda e converse com ela, faça isso mesmo sabendo que poderá ser muito constrangedor e desagradável.

Faça algo que goste: Comece a fazer um curso, dança ou pratique algum esporte, mas faça algo exclusivamente por prazer.

Conquiste seu amor próprio: A auto-piedade é uma das maiores barreiras para superar a timidez, conquiste sua auto-estima e demonstre para você mesmo ser um homem de sucesso.

Aprenda a lidar com a rejeição: Seja confiante e não tenha medo das mulheres apenas por imaginar que poderá ser rejeitado por elas, nenhum homem do mundo é capaz de agradar todas as mulheres e com você não vai ser diferente.

Olhe nos olhos das mulheres: Olhar nos olhos das pessoas é um ótimo exercício para superar a timidez, com isto você ganhará confiança e segurança quando estiver conversando.

Converse com as mulheres: Faça amizade com várias mulheres e converse com elas, quanto mais você interagir mais será normal o simples fato de conversar com uma garota e isto é o primeiro indício de que você já está superando a timidez com as mulheres.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

1 Comentário

  1. Adriano 4 anos atrás

    Sou tímido desde criança, cheguei vezes em chorar por não ter amigos pra brincar, na adolescência me ofendiam com racismo e outras coisas e hoje com 19 anos trabalho em um local em que várias pessoas circulam constantemente. Há um departamento em que só trabalham mulheres, é necessário passar por ele todos os dias, meu olhar é fixo no chão. Me acho a pessoa mais feia do mundo , não suporto olhar no espelho nem a minha sombra, me sinto desconfortável em sair de casa, me sinto inferior a todos que me rodeiam. A única coisa que tenho orgulho em mim mesmo, é a minha cor da pele.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.