Um homem de valor precisa ter indisponibilidade

Um homem de valor precisa ter indisponibilidade
janeiro 18, 2013 Adriano Moura

homem de valor

Quanto maior o valor atribuído a um homem pelas mulheres, maiores serão as suas possibilidades de obter o sucesso na sedução, isto porque elas estão atentas o tempo todo e buscam sempre os melhores para seus relacionamentos.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Neste artigo estarei abordando como ser um homem de valor usando a indisponibilidade, esta é uma tática capaz de despertar de maneira surpreendente o interesse das mulheres em relação a um homem.

Os seres humanos, incluindo homens e mulheres, muitas vezes não confiam totalmente no seu poder de julgamento, ou em alguns casos tem medo de arriscar em algo que não foi avaliado anteriormente.

Este é o motivo que um produto novo no mercado precisa de uma forte estratégia de marketing para conseguir disputar com aqueles que estão a mais tempo. Geralmente as pessoas sempre continuam optando pelo que já estão acostumadas, ignorando algo novo, sem ao menos se preocupar se este possui mais qualidade.

Por outro lado, se este produto começa a ter grande saída e se esgotar nas prateleiras, aqueles que optavam em usar o antigo ficarão motivados a experimentar a novidade. Isto ocorre porque ninguém quer arriscar primeiro, e as pessoas possuem uma tendência a confiar na análise de outros.

Seguindo o mesmo raciocínio, um produto que está sempre em abundancia nas prateleiras e com isso precisa abaixar o seu preço e fazer promoções, muitas vezes não possui nenhum valor, as pessoas preferem comprar uma marca que está sempre em escassez, pois confiam nos julgamentos feitos por outras pessoas, afinal, se tanta gente compra mesmo sendo mais caro, certamente possui boa qualidade.

 
Tudo que possui pouca disponibilidade, geralmente possui mais valor:

  • As pessoas pagam mais caro e esperam horas por um cabeleireiro bem requisitado, pois se tantas pessoas o procuram e seu salão está sempre lotado é sinal de qualidade, são poucos aqueles que costumam ir a um salão que está sempre vazio nos fins de semana.
  • Se você precisa fazer uma refeição em um lugar desconhecido, certamente vai escolher aqueles restaurantes que estão mais cheios, se algum estiver completamente vazio será sua ultima opção, pois vai desconfiar que há algo de errado (a higiene do local, a comida não é saborosa, os preços são exorbitantes)
  • Muitas vezes, se você está escolhendo algum produto e um vendedor te apresenta uma marca com o preço 5 vezes menor que os demais, imediatamente vai descartar, pois achará que o preço baixo é sinônimo de falta de qualidade.

As pessoas procuram sempre aquilo que é muito requisitado, quanto maior é a escassez, maior é a procura e o valor atribuído.

 
O que isso tem a ver com ser um homem de valor na sedução ?

Tem tudo a ver com atração, pois este princípio também é usado pelas mulheres na hora de selecionarem um homem.

Elas atribuem pouco valor para aqueles que estão sempre disponíveis, pois isto é um indicio de que outras mulheres que o julgaram anteriormente não se interessaram.

Por outro lado, um homem que está sempre com a agenda lotada e a sua companhia é disputada por várias mulheres, terá alto valor atribuído, pois se tantas mulheres estão interessadas é sinal que já o julgaram anteriormente e encontraram nele grandes virtudes masculinas.

 
Confira abaixo como ser um homem de valor demonstrando indisponibilidade para as mulheres:

  • Não ligue para elas todos os dias ou fique horas em uma ligação telefônica, sempre diga que precisa ir no momento em que a conversa estiver agradável.
  • Não fique o tempo todo nas redes sociais
  • Não atenda imediatamente as solicitações de uma mulher
  • Procure fazer amizades com muitas pessoas, principalmente mulheres
  • Tenha uma vida movimentada, atividades variadas, muitos programas, passe um tempo com a família, visite velhos amigos.
  • Faça uma viagem sempre que possível
  • Foque nos estudos e no trabalho
  • Saiba dizer “Não” para as mulheres

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

11 Comentários

  1. Felipe 4 anos atrás

    Não poderia concordar mais com este artigo.

  2. Jesus Solitár 4 anos atrás

    Realmente, muito bom esse artigo. Foque nos estudos e trabalho. Uma das coisas que muitos deixam de fazer.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Jesus Solitário, realmente é preciso focar em outras coisas, buscar o desenvolvimento pessoal e certamente conseguirá atrair mulheres de maneira natural.

  3. cledson 4 anos atrás

    Adriano, como eu posso aplicar essa regra da indisponibilidade na escola sem afetar os estudos?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Focando mais nos estudos do que nas mulheres.

  4. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    tudo bem adriano! minha dúvida: essa fase de ser um homem difícil é quando se já esta em um relacionamento… é só seguir as regras de indisponibilidade acima… mesmo ela sendo namorada… abs e muito obrigado!

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Claudiney, a indisponibilidade geralmente deve ser aplicada na fase de atração. No relacionamento é importante também ter vida própria, pois ninguém pode estar disponível o tempo todo, a diferencia é que deverá sempre dar assistência a sua namorada, não deixando que ela se sinta sozinha e abandonada. O ideal é usar o equilíbrio.

  6. cledson 4 anos atrás

    Adriano, essa regra da indisponibilidade se aplica tambem num namoro?

  7. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    De maneira alguma, no namoro precisamos viver a nossa vida, mas não devemos ficar indisponível.

  8. Julio 3 anos atrás

    Adriano comecei mal com uma garota, jurei q ela tava afim, mas eu n investi,faltou coragem,já tenho o tel dela,e somos conhecidos antigos,mas sem amizade,n sei como faço pra me aproximar n quero botar tudo a perder,ela demora muito pra responder as msgs,mas sempre responde,sorri muito,e retribui todos os toques e gestos q faço,mas n deixa claro se tenho ou n chances, oq faço? como começo?

  9. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Julio, talvez ela esteja esperando mais atitude sua.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x