Como ser extrovertido e triplicar seus encontros

Como ser extrovertido e triplicar seus encontros
setembro 12, 2016 Adriano Moura

Extrovertido

Antes de começar a aprender como ser extrovertido, considero de fundamental importância que você conheça algumas regras que serão importantes para que adquira uma personalidade altamente atraente para as mulheres. Clique aqui e aprenda agora.

Aprenda como ser extrovertido e triplique seus encontros

Extroversão é a qualidade da pessoa que consegue expressar seus sentimentos de maneira eficaz e ao mesmo tempo está receptiva ao comportamento dos outros. Resumindo, extrovertido é aquele que consegue se comunicar bem, interagir em grupos; diferente do introvertido, que geralmente prefere ficar sozinho e costuma se retrair na presença de pessoas, principalmente desconhecidos.

A introversão está diretamente ligada a falta de autoestima e timidez, provocando no sujeito dificuldades de relacionamentos, profissionais, pouca qualidade e quantidade de amigos, consequentemente estes fatores podem diminuir ainda mais a autoestima e a qualidade de vida do sujeito.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Um homem que pretende se relacionar bem com as mulheres e conseguir evoluir pessoalmente, socialmente e profissionalmente, precisa aprender como ser extrovertido, ou pelo menos diminuir seu nível de introversão, visto que atualmente a comunicação é importante em todas as esferas da vida, e aquele que não sabe se comunicar de maneira assertiva encontra sérias dificuldades para se posicionar como alguém de alto valor social.

Como ser extrovertido

Melhore sua autoestima: Na maioria das vezes pessoas introvertidas tem baixa autoestima, por isso possuem dificuldades para se relacionar em público, a insegurança é um bloqueador da comunicação, pois a pessoa assim está sempre demasiadamente preocupada com a opinião alheia.

Outro ponto negativo do introvertido, é que ele não confia nas suas próprias convicções, sempre acha que as pessoas estão mais certas do que ele, neste caso sempre está com medo de que os outros realmente descubram a sua verdadeira personalidade.

Adquira um comportamento assertivo: Quanto mais conseguir fazer com que as pessoas respeitem as suas convicções, maior será a sua confiança em se comunicar e consequentemente a sua autoestima elevará, para isso é importante se comunicar com assertividade. Lembrando que assertividade não é apenas falar certo e sim, falar de forma clara, coerente e objetiva.

Perca o medo das pessoas: Nem todo mundo é ruim, obviamente você precisa saber se defender, mas isso não significa que deverá se esconder das pessoas, pelo contrário, aprenda a tirar proveito das suas amizades e parcerias, ninguém consegue crescer na vida sozinho, é fundamental que tenha suporte daqueles que querem o seu bem.

Não deixe que o fato de já ter sido enganado ou magoado por outras pessoas, tornem você uma pessoa que tem medo do mundo e por isso prefere se afastar, escondendo-se no seu mundo pensando ser a melhor forma de proteção.

Se você se esconder do mundo, talvez nunca seja magoado, fique constrangido ou entre em conflito com alguém, mas por outro lado também estará abrindo mão de se relacionar com pessoas maravilhosas, que poderiam tornar a sua vida muito melhor.

Não tenha medo de se relacionar, expor suas ideias e conhecer pessoas novas, você precisa disso tanto para o seu crescimento pessoal quanto para alcançar a felicidade, um verdadeiro Homem Alpha precisa ter qualidade nos seus relacionamentos.

Se quiser aprender mais sobre a personalidade masculina que atrai as mulheres, clique aqui para baixar as 10 Regras dos Alphas.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x